Ironía do destino - parte 05

Um conto erótico de Andrew
Categoria: Homossexual
Contém 1131 palavras
Data: 03/07/2012 22:15:53
Assuntos: Gay, Homossexual, Sexo

Não acreditei no que os meus olhos viam, o lugar era magnífico, um praia linda, de água num tom meio cristalino, muitas dunas ao redor, falésias encobrindo umas as outras, perfeitas montanhas de areia. Olhei para ele chocado.

-não me diga que nós estamos em...

-sim, estamos em canoa quebrada. Vem vamos pra casa de praia dos meus pais.

-casa de praia dos seus pais? Desde quando eles têm casa de praia, não vai me dizer que vocês são ricos, você nem parece ser rico.

-pois é, as aparências enganam, meu pai é dentista e minha mãe é ginecologista.

-caramba, está explicado o fato de ele ter te dado um carro da Ferrari. Porque você não me contou antes?

-fiquei com medo.

-Medo? De q? De eu ser um golpista e só me interessar pelo seu dinheiro?

-quase isso 

-não acredito que você tenha imaginado isso de mim. – meu humor já não era mais o mesmo, fiquei com raiva, esse filha da puta achar que eu só estava com ele por causa que ele é rico.

-desculpa, não leva a mal, eu não queria te magoar, foi só um pensamento bobo.

-um pensamento bobo que tem a consequência de destruir uma relação.

-por favor, me perdoa. –ele já estava com os olhos vermelhos.

-tudo bem Henrique, eu te perdoo, essa vai passar, mas a próxima não tem volta, se você não confia em mim, é melhor nem ficar comigo.

Ele me abraçou pedindo desculpas, me beijando, lambendo meu pescoço, puxou minha mão e fomos em direção ao carro. De lá partimos e fomos para tal casa de praia. Ao entrar eu quase desmaiei, a casa era linda, enorme, com ilustrações oceânicas, que dava um ar paisagístico. Um ambiente bastante aconchegante, e ao final da casa, a piscina, parecia uma piscina olímpica, era enorme. Ele me jogou lá dentro, eu fiquei puto, já era quase noite, tava frio, eu sai da piscina e fiquei me tremendo, ele chegou perto rindo de mim, eu dei um empurrão nele, ele caiu dentro, depois saiu e me puxou junto com ele pra dentro de novo. Ele começou a me abraçar dentro da água, me encostou no canto da piscina e começou a me beijar, logo o frio passou, dando lugar ao calor do tesão, peguei no pau dele, tava duraço. Ele deu uma mordida no canto meu lábio, pedindo pra mim chupá-lo. Não tive tempo de pensar, ele já foi me levantando e me tirando da piscina, em seguida veio por cima de mim, me deu um beijo e sentou na cadeira e me chamou.

-vem And, me faz feliz.

-não sei, o que ganho em troca?

-ahh, fala sério. Vai ficar fazendo chantagem comigo?

-claro que não Rick, mas quero você pra mim em troca.

-então você já tem, agora vem. Olha só, está duraço, babando, pulsando de tesão, não acredito que vai deixar ele assim.

-bem que eu podia, mas também não consigo resistir olhando essa delícia na minha frente.

Abocanhei com tudo, chupei muito, ele se contorcia todo, gemia, me chamava de delicia, dizia que minha boca era maravilhosa. Nem avisou nada e gozou na minha boca, desgraçado, além de não avisar, quase me matou engasgado com tanta porra e ainda ficou fudendo minha boca até sair tudo. Quando ele parou, eu olhei com raiva para a cara dele.

-que foi? Você não gostou?

-não desse jeito, você foi bruto comigo só pra matar seu tesão.

-desculpa, eu pensei que você tava gostando.

-eu gostei, mas não tava nada confortável, da próxima eu vou morder pra fazer você parar, ai sim, você vai sentir desconforto.

-ohh meu amor, vem cá, desculpa, eu pensei que tava te dando prazer, vem, eu vou te dar prazer.

Ele desceu pro meu pau que também não é nada pequeno, lambeu super bem e em seguida abocanhou, chupou muito me levando ao delírio, logo gozei também. Ele chegou perto do meu ouvido.

-amor, quero te fuder.

-então vai em frente, sou todo seu meu gostoso.

Ele se posicionou no meio das minhas pernas, e encaixou aquele monstro bem na entrada no meu cuzinho.

-peraí, não vai lubrificar, você tá louco em meter isso seco em mim?

Ele riu e logo deu uma cuspida no pau e começou a enfiar, olhei pra ele com cara de nojo.

-desculpa, não dava tempo de pegar o lubrificante, eu tava tarado pra entrar em você.

E assim começou a me fuder, metia e tirava tudo, em um instante enrrolei minhas pernas na cintura dele, ele me olhou surpreso pela iniciativa, eu o olhei também e respondi.

-você nem ouse mais sair daí, se é pra fuder então faça isso de uma vez, fica só com frescura de tira e bota, enfia logo essa porra e goza dentro de mim.

Ele ficou assustado com minha reação, e em seguida obedeceu, me fudeu durante uns 22 minutos e logo gozou dentro do meu cuzinho, caiu por cima de mim e ficou fungando no meu ouvido. Depois balbuciou alguma coisa que entendi ser “eu te amo” e assim respondi o mesmo a ele. Logo em seguida dormimos por mais ou menos uma hora, quando acordei o pau dele ainda tava dentro de mim, eu comecei a apertar ele com meu cuzinho, e logo o sentir tomando vida, Henrique acordou, olhou pra mim com um sorriso.

-já quer de novo, não pode nem me deixar dormir?

-claro, tem que me dar leitinho pra mim crescer fortinho.

Ele riu, e assim atendeu meu pedido e meu deu mais leitinho, transamos muito. Olhei pra ele e em seguida fiquei olhando pro céu, as estrelas estavam lindas, olhei pra ele novamente.

-eu to vivendo um sonho e desse sonho jamais quero acordar. - eu falei a ele.

-pois eu estou vivendo uma realidade melhor do que qualquer sonho que eu já tive.

Eu fiquei muito feliz em ouvir aquilo e dei um beijo bem calmo nele. Em seguida me lembrei da palavra que ele disse “realidade”. Droga.

-henrique?

-que foi amor?

-que horas são?

- são 22:30hs, porque meu amor?

-você prometeu me levar pra casa antes de 22 horas, minha mãe já deve está preocupada, porra, o que vou dizer a ela. Vamos levanta daí e vamos embora, me leva pra casa.

E assim ele fez, chegamos, dei um beijo nele e sai do carro. Quando entrei em casa já passava de 23:00hs, fechei a porta com o maior cuidado, quando tava subindo a escada pra ir pro quarto, a luz da sala de estar se acende, porra, era minha mãe.

-onde você estava até essa hora mocinho, o que estava fazendo?

Droga, pensei comigo, tô ferrado, quando fui responde-la...

Continua pessoal, comentem e avaliem, bjs e até o proximo conto, amo todos vocês, fiquem com Deus.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RICK R.L a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa Adorei So que eu so tenho uma coisa pra dizer “posta logo o proximo pq eu to doidinho pra.ver o que vai acontecer“ Nao demora

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo seu conto esta muito bom mesmo , vou deixar uma critica nao quero que fique zangado comigo e tal mas é para o seu conto , tipo vc tem q dar mas realidades aos fatos , detalhar mas um pouquinho, e da um pouco de coerencia por exemplo um dentista e uma ginicologista dao uma ferrare para o filho. Um exageiro eu acho , mas entao seu conto esta perfeito a pesar disso , estou agardando a continuaçaoooo bjsss

0 0