Casa dos Contos Eróticos

Fodança no Cinema Pornô

Categoria: Homossexual
Data: 26/07/2012 23:23:52
Nota 9.25

FODANÇA DO CINE PORNÔ

Blz galera. Tô de volta pra contar um lance que fiz hoje no cine pornô que tem aqui perto de casa. Bem só pra relembrar sou Zion, 22 anos, baiano (Salvador). Isso aconteceu mais cedo; Ddesde ontem queria ir no cine pornô mas fiquei sem coragem, hoje, acordei no tezão da porra, depois de ter batido 4 punhetas na madrugada de ontem, tomei coragem e fui no cine. Vesti uma bermuda, calçei um tênis, peguei minha camisa e sai rumo ao cine privê nem banho tomei (risos) queria que os caras sentissem o cheirão que exalava da minha pica, ainda das punhas da madrugada de ontem.

Quando cheguei ja senti um cara passando a mão na minha pica; nem dei trela ele era feio e velho. Fiquei um tempo ali parado quando um negão massa passou do meu lado e roçou a pica dura e pra fora da calça na minha mão, fiquei no tezão da porra. Fui em direção as cadeiras e escolhi uma no meio pra sentar, ele veio e se sentou do meu lado. Logo ele tirou uma lapa de pica pretona e começou a bater punheta, pegou minha maõ e levou até a pica dele e começei a punheta-lo. O cheiro forte da rola dele exalava e eu ficava maluco de tezão; não resistir e cai de boca na kcetona. Só fui interrompido quando ele anunciou que iria gozar na minha boca, na mesmo hora eu dei um pulo e me sair. Odeio que gozem na minha boca, eu sim gosto de gozar na boca deles (risos).

Não demorou muito eu abaxiei minha bermuda e começei a bater uma punheta, quando olhei pro lado tinha um cara em pé vidrado na minha pica que exalava um cheiro forte da porra (risos) tava sem lavar a noite toda e amanhã tbm (risos); O cara veio, sentou-se do meu lado e começou a pegar, ficou cheirando a mão dele e começou a cheira minha pica, fiquei maluco de tezão, ele meteu o bocão e chupava muito gostoso. Quando peguei na rola dele era bem fininha e grandinha, tava com cheiro similar ao meu, me deu mais tezão ainda, cai de boca, chupei por um tempo mas gozei logo na boca dele, ele chupava muito gostoso.

Levantei e fui dar uma volta. Sentei em outra cadeira quando um cara aparentemente 40 anos veio e botou a picona pra fora, começei a chupar, mas a rola era tão grossa e grande que mau cabia na minha boca, chupei pra caralho ele dava altos gemidos massa, mas o cara disse que queria me comer e eu me sai. Não iria nunca dar meu cú num cinema pornô, os outros caras iram cair matando em cima de mim e a pica desse cara parecia mais uma tora de bambu (risos).

Depois que ele foi embora um outro negão veio e sentou do meu lado, pediu pra chupar minha pica que a essa altura ja tava dura, meio meladinha e exalando cheiro de rola misturado com mais gala e salivas (risos), caiu de boca me fez gozar de novo, eu tbm cai de boca nele (ele gozou no chão). Quando ja fazia meia hora que tinha gozado resolvi dar um rolé na parte de cima do cine, la tava rolando uma foda massa de uns carinhas novinhos, entrei no meio e o carinha começou a me chupar, botei a camisinha e meti toda no cuzinho dele, gozei pra caramba dessa vez a porra, parece que nunca ia terminar (risos).

Fiquei ali parado vendo os caras comerem ele sem pena, o cuzinho dele ja tava todo esfoladinho mas ele não parava, dava feito macho baiano, (risos); Sai dali e voltei pra parte de baixo, quando um garoto de programa veio na minha direção com um pauzão da porra duro e passou a mão na minha bunda, falei pra ele que não iria pagar pra trepar com ele, ele disse que não cobraria pq eu era o mais novinho dali e ele tava no tzão da porra por mim, fomos pra frente na segunda fileira quando ele tirou a pica pra fora do shorts quase sair correndo, uma priroca grossa e grande do caralho e exalava o cheiro de pica triplicadamente que a minha, dai fui a loucura ele pedia pra eu cheirar a rola dele, o saco, a cueca, a virilha o pentelho grande e chupar só a kbcinha da rola dele que tava toda suada, disse que tinha vindo de uma ‘rave’, e não tinha passado em casa aind,a me amarro em caras que curtem cheiros de machos tbm. Assim eu fiz, chupei so a cabecinha da rola dele , depois fui chupando até quando conseguir botar toda na boca. Ele meteu a mão na minha pica e apertava e cheirava a mão, do nada ele agaixou e caiu de boca na minha pica que eu pensei que ele ia arrancar de tanto que chupava, me confessou que adorava cheiro forte de rola tbm rsrs. Ele chupou tanto que quando eu ia gozar ele disse pra não gozar, queria me dar cú, eu claro adorei, botei a camisinha e meti a vara sem pena, botei toda de vez, o carinha deu um suspiro forte, dei umas bombadas, mas ele contaria muito o cuzinho que gozei logo. Quando tirei a pica de dentro a camisinha tava cheia de sangue das metidas que dei (risos) ele tirou-a e caiu de boca na aminha pica toda melada de gala e limpou todinha. Chupei ele mais um pouco e ele gozou. Depois disso ficams conversando, trocamos telefone depois me sair.

Quando faltava (1 hora) pra terminar a sessão fui pra última fileira onde sentei numa cadeira sozinho, quando eu menos eperava apareçe um cara massa dizendo que tinha visto o cara me chupando e que queria me chupar também, a essas altura minha pica ja tava ardendo de tanto que foi chupada (risos) mas, como um bom baiano dei a pica pra ele chupar, ainda tava molinha e achava que ia pagar mico se não subisse por conta das outras gozadas que havia dado, mas me surpreendi quand ela começou a ficar dura, o carinha caprixou na chupada que dei mais uma gozada. As pernas tremiam pra porra (risos), dei um tempo ali sentado, depois dei mais um rolé pelo cinema e me sair. Voltei pra casa com um sorrizão da porra, minha mãe perguntou onde eu tava, falei que tava com uns amigos, disse pra ela que tava cansado por que haviamos panfletado para uma festa que teria a dois dias, e fui tomar banho, quando tirei minha cueca sentir de novo um cheiro massa da minha rola exalando, não resitir e bati uma punheta, mas dessa vez paguei mico sozinho pois não consegui terminar pq tava muito sensivel (risos)... Enfim quem quiser sentir o cheirão da minha pica, pentelho, virilha, cú suado hehehe só pedir msn e marcamos um sarro, ambos exalando cheiros de rola e demias.

Ah esqueci de falar do perfil do carinha GP que comi, quem mora em SSA sabe: ele faz estilo muleke (Marginalzinho) usava Kenner, cyclone, boné pala reta, batidão e mochila, era meu sonho comer um cara desses e foi realizado sem menos esperar (risos). Comentem aew galera, e aguado vocês pra um sarro comigo. Abração

Comentários

08/09/2012 15:10:54
Cara que Cine é esse, qdo for pra lá me chame, mas tome banho antes. tacosta@ig.com.br
29/07/2012 13:43:15
Bem safado
27/07/2012 08:18:14
Nem terminei de ler, não deu tesão. Muito nojento chupar um pau que não foi lavado, não tenho tesão no odor que exala do copro das pessoas que não tomam banho. Aff... Ninguém mereci!

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.