Uma vida de esperança - A primeira vez!

Um conto erótico de DeBemComAVida
Categoria: Homossexual
Contém 4153 palavras
Data: 25/07/2012 13:46:46

Olá a todos, daqui quem escreve é o Pedro. Primeiro de tudo queria agradecer do fundo do coração todos os comentários que fizeram como forma de apoio. É incrível como pessoas que não conheço pessoalmente possam me querer tanto bem. Acreditem que tenho uma enorme gratidão para com todos, é algo que nunca irei esquecer.

Estas últimas semanas não têm sido muito fáceis, mas tenho de olhar em frente e seguir o rumo certo para não me perder. E tenho tido uma enorme família e amigos sempre a me lado. Mas o meu grande pilar tem sido Afonso, sem dúvida alguma, o homem da minha vida!

Estou agora a escrever porque um dia destes Afonso me convenceu a voltar a faze-lo para que me pudesse distrair, e confesso que foi uma boa distração. Por isso hoje publicamos a descrição da nossa primeira vez.

Vamos ser os dois narradores em diferentes partes, para vocês perceberem melhor o que cada um de nós sentiu em cada momento. Espero que gostem.

Para quem está a ler alguma coisa minha pela primeira vez queria só dizer que sou invisual, assim perceberão melhor algumas situações descritas……………….PEDRO…………………..

.

Já fazia quase uma hora que tínhamos saído de casa mas Afonso não me dizia para onde íamos, apenas dizia que era surpresa e que eu não devia me preocupar.

Eu: Amor, vai conta?! Por favor! – pedia com cara de cachorro abandonado rsrs

Afonso: Você pode desistir de perguntar porque eu não vou contar rigorosamente nada.

Eu: Ah, então se não quer contar vou fazer greve de beijos, não há mais beijos para ninguém!

Afonso: Se você conseguir cumprir rsrs mas acho que vai falhar essa promessa, acho não, eu tenho certeza que vai falhar essa promessa rsrs

Eu: Não me desafie porque eu cumpro! – claro que eu nunca iria conseguir cumprir rsrs algum dia eu deixaria de beijar aquele meu Deus grego?! Nunca na vida rsrs

Afonso: Quero ver isso então – disse passando a mão na minha perna.

Eu: Pode tirar essa mão daqui – disse puxando a mão dele – sem beijos e sem contato físico, não há nada pra ninguém!

Afonso: Oh meu gostoso, vai deixar aqui o seu homem a sofrer sozinho vendo esse corpinho todo desfilar para mim sem puder se quer tocar?

Eu: Você merece! – tentei não rir rsrs

Eu por um lado gostava de surpresas mas por outro não rsrs gostava quando era surpreendido na hora mas quando me diziam que tinham uma surpresa para mim e eu tinha de esperar para saber o que era, eu não aguentava esperar rsrs

Mas sabia que não adiantava perguntar mais porque Afonso não iria contar nada, então segui calado para tentar mostrar que não estava a gostar nada rsrs

Continuamos a viagem e eu quase adormeci, não fazia a menor ideia para onde íamos, eram quase nove da noite quando chegamos.

Afonso: Chegamos!

Eu: Onde?

Afonso: Eu já lhe conto. – disse abrindo a porta do carro.

Saí também e finalmente, depois de uma viagem longa, pude esticar um pouco as pernas, até que sinto ele me agarrar.

Afonso: Quero que fique claro que esse corpo é meu e só meu e de mais ninguém.

Eu juro que tentei fugir daqueles braços mas essa tentativa de fugir nem durou um segundo rsrs eu era dele e de mais ninguém e eu queria me entregar por completo, algo me dizia que seria essa noite.

Afonso: Então já começou a falhar a promessa? Rsrs

Eu: Não me provoque se não quer ficar a chupar no dedo rsrs e metade da promessa ainda está de pé, nada de beijos.

Afonso: Nada de beijos como esse aqui?

E imediatamente sinto os seus lábios nos meus. Eu serrei os meus lábios para impedir que ele avançasse mais, mas aí ele deu uma pegada na minha bunda e quando eu suspirei ele aproveitou e veio com tudo, aí não deu mais para segurar rsrs eu me entreguei aquele beijo, e que beijo!

Eu não beijei muitos homens na vida, mas não tenham dúvida de que Afonso beija melhor que ninguém.

Ele sabe trabalhar com a língua, ele sabe trabalhar com a boca, ele saber trabalhar com as mãos! Tudo em uma sintonia perfeita!!

Fomos parando com selinhos.

Afonso: Você é fraco mesmo rsrs

Eu: Você é que é a tentação em pessoa! Eu sou um simples rapaz indefeso rsrs tão indefeso que estou morrendo de frio.

Afonso: Ah mas comigo você frio não passa rsrs vamos para dentro que deve estar tudo pronto.

Ele agarrou meu braço e me encaminhou. Eu não fazia a menor ideia para onde ia. Só sabia que me encontrava no meio da natureza, porque havia um cheiro fresco no ar e podia ouvir as árvores abanarem com o vento.

Funcionário: Boa noite, é o senhor Afonso?

Afonso: Boa noite, sou sim.

Funcionário: Está tudo como o senhor pediu. Está aqui a sua chave. Qualquer coisa é só ligar para a receção.

Afonso: Muito obrigado.

Ouvi os passos do funcionário cada vez mais distantes.

Eu: É agora que me vai contar onde nós estamos?

Afonso: Não sei se você merece rsrs

Eu: Ah Afonso, conta, não faz isso comigo!

Afonso: Eu conto então. Nós estamos num parque de campismo e vamos montar a nossa tenda para dormir.

Eu: Sério? – ainda tentei parecer entusiasmado mas estava à espera de uma surpresa melhor.

Afonso: Eu sabia que você não ia gostar, eu sabia – dizia desiludido.

Eu: Amor não é isso não. Eu só não estava a contar com isso, eu sempre acampei quando era novo e adorava acampar. – isso que dizia era verdade, eu sempre adorei acampar.

Afonso: Mas você não gostou da surpresa, pensei que você fosse gostar, mas no fundo sabia que não ia dar certo. Quer ir embora?

Eu: Claro que não, nem pensar! Quero dormir juntinho a você na nossa tenda – pensando bem a ideia de dormir numa tenda com ele não era má de todo rsrs ia ser uma noite bem agradável.

Afonso: Tem certeza?

Eu: Absoluta! – disse sorrindo.

Afonso: Então vamos ali dentro buscar a nossa tenda para montar.

Eu: Boa sorte para montar a tenda. É que eu não posso ajudar muito rsrs e já está noite, por isso você não vai ver muito mais que eu rsrs

Abriu a porta da suposta arrecadação e eu senti um cheiro de rosas saindo dali.

Eu: Que cheirinho gostoso. Parece que tem um jardim aí dentro rsrs

Afonso: Benvindo à nossa tenda!

Tenda?! Como assim?! Mas a gente não ia montar a tenda?

Eu: Agora estou completamente perdido.

Afonso: Você acreditou mesmo na história do acampamento? Rsrs

Eu: Mas não era para acreditar? Não vamos acampar?

Afonso: Vamos sim. Vamos acampar numa suite no meio da floresta com quarto, cozinha, sala e banheiro. Só eu e você! Mas se quiser podemos fazer uma tenda em cima da cama com os lençóis rsrs

Agora sim eu tinha gostado da surpresa e Afonso percebeu porque eu tinha um sorriso estampado mo rosto rsrs

Afonso: Eu sabia que você ia gostar – dizia todo contente – vamos entrar que aqui está mais quente.

Entramos e podia ouvir lenha a queimar, devia haver uma lareira, mas o calor não vinha só da lareira, vinha de todo o lado.

Eu: Velas?

.

.

.

……………..AFONSO…………..

.

Pedro: Velas?

Eu: Dezenas delas, por todo o quarto.

Ele sorriu ao ouvir isto.

Podem achar estranho eu ter pedido velas porque ele nunca as iria ver, mas ele um dia me contou que podia sentir o calor que elas emanavam e que isso era relaxante para ele. Por isso pedi para colocarem velas por todo o lado. Grande, pequenas, médias, finas, grossas, de todos os feitios. E pelos visto funcionou, porque ele percebeu que havia velas espalhadas.

E por todo o lado havia pétalas de rosa, mas tinha de ser um tipo de rosa que deixasse muito cheiro para que Pedro conseguisse sentir já que não podia ver. Este momento tinha de ser verdadeiramente especial.

A suite estava muito bem acomodada, era uma suite de lucho e tinha costado um dinheirão alugar rsrs mas ele merecia. Em frente à cama ficava o banheiro, mas não era um banheiro qualquer. Tinha duas grandes portas que estavam abertas para trás e no centro do banheiro havia uma banheira, estilo antigo, daquelas de ferro, que dava um ar bem romântico ao local e com certeza nós íamos experimentar aquela banheira rsrs

Pedro: Eu te amo!

Eu: Eu também te amo! E você merece todas as surpresas deste mundo!

Ele estava realmente feliz e só isso valia a pena. Mas eu queria mais rsrs

Então comecei a beija-lo com vontade e logo fui correspondido. Eu queria muito sentir aquele corpo. Queria muito tê-lo só para mim e esse momento estava próximo. Confesso que estava um pouco nervoso, eu sei que o amor que existia entre nós deixaria as coisas acontecerem naturalmente, mas era um momento realmente especial.

Percorria as minhas mãos por todo o seu corpo e podia sentir o seu peito colado no meu, as nossas respirações já começavam a ficar alteradas e os nossos paus já mostravam que o nosso corpo pedia mais e mais. Sinto a mão dele agarrar o meu pau por cima da calça.

Eu: Calma! – disse encostando a minha testa na dele.

Pedro: Amor eu quero muito sentir você, eu não estou aguentando mais! – ele quase implorava.

Eu: E eu também quero você, mas antes preciso fazer uma coisa. – disse pegando numa caixa que tinha no bolso.

Abri a caixa e tirei um anel. Peguei na mão dele e enfiei o anel no dedo sem meter até ao fim.

Ele olhou para mim e pude ver os seus olhos ficarem cheios de água.

Eu: Por favor não chore porque ainda tenho muita coisa para falar rsrs – tentei controlar a voz, porque vê-lo com aqueles olhos cheios de água me deixava desarmado.

Ele então sorriu. Aquele sorriso iluminava mais que todas a velas que existem no mundo!!

Eu: Desde que me lembro sempre achei que fosse feliz, sempre achei que sabia o que era a verdadeira felicidade e que tinha tudo o que queria. E na verdade eu era muito feliz, mas estava longe de saber o que era ter a verdadeira felicidade. – falei enquanto acariciava o seu rosto - Aí você apareceu e a minha vida simplesmente mudou. Eu apenas queria você e isso era a minha felicidade, nada mais importava! Eu queria que você fosse meu a todo o custo e por isso lhe roubei aquele beijo e fiquei com um olho negro rsrs mas faria tudo de novo porque eu sabia que você sentia algo por mim. Eu me apaixonei completamente por você e em poucos dias não aguentava estar longe de você. Sentia saudade de ver esse corpo, sentia saudade de ver esse sorriso, sentia saudade de ouvir a sua voz. Você se tornou a minha razão de viver! E por isso eu quero que todo mundo saiba que esse homem lindo que está á minha frente é meu! Que esse homem lindo por dentro e por fora me pertence. Por isso quero que use esse anel de comprometido até o dia em que tiver de trocar por um anel de noivado, porque pode ter a certeza que não se vai livrar de mim nunca. Eu quero passar o resto dos meus dias a seu lado. Eu quero ter os nossos filhos, não sei bem como mas a gente arranja um jeito. Eu quero ver os nossos netos crescerem e quero amar você de cabelos brancos! Porque você é a minha vida, porque você é meu, porque eu te amo e você me ama também!

Eu então coloquei o anel no seu dedo e limpei uma lagrima que caia pelo seu rosto.

Eu: Tem aqui um anel a mais rsrs

Ele então pegou no anel e colocou no meu dedo.

Pedro: Depois de uma declaração tudo o que eu disser será pouco. Porque é que você tem de ser tão perfeito? Porque é que você tem de ser tão maravilhoso? Porque é que você tem de ser tão perfeito? Eu sei que me estou repetindo mas você é realmente perfeito! Você me fez voltar a acreditar no amor, alias, eu nada sabia sobre amor, você me fez conhecer o amor. Você me fez ver que eu sou cego mas não sou coitadinho. Você me fez acreditar que eu sou capaz de qualquer coisa se tiver força de vontade. Tem como não amar alguém assim? Alguém que apoia em todas as situações, alguém que se preocupa a cada momento, alguém que com um simples abraço faz parecer que todos os problemas são irrelevantes. Você mudou completamente a minha vida e eu só posso agradecer amando todos os dias das nossas vidas, porque sem você eu não sou ninguém. Por isso eu te amei, eu te amo e eu te amarei!

Não há melhor coisa no mundo de que amar e ser amado! Eu naquele momento era o homem mais feliz do mundo, por isso o beijei com todo o sentimento que conseguia transmitir num beijo.

As nossas línguas se cruzavam com ardência e as nossas mãos percorriam o nosso corpo. Mais uma vez a nossa respiração estava alterada. Então fiz algo que não tinha feito até então, comecei a desapertar a sua camisa. Então senti as suas mãos me tocarem com mais força……………..PEDRO………………

.

Quando sinto ele abrir minha camisa o meu coração parou! Era tudo o que eu mais queria mas aí caí na real e percebi que este era o momento. O meu corpo sentiu um choque com o toque de suas mãos no meu peito e eu agarrei o seu corpo com toda a minha força!

Eu: Eu quero você! – dizia já com a voz ofegante.

Ele não falava.

Eu podia sentir os nossos paus duros se roçando por baixo das jeans, quase a explodir de tanto tesão. Quando dei por mim já estava sem camisa e ele começou a desapertar os botões do jean, aliviando um pouco a pressão no meu pau.

Eu tentei desapertar os botões da sua camisa mas eu estava fora de mim e acabei por arrancar alguns botões. Eu queria tocar o seu peito com urgência! Eu queria “ver” com as minhas mãos.

Tirei a sua camisa por completo e encostei o meu corpo no dele! Podia sentir sua pele quente, fervilhando, aquecendo a minha.

Afonso: Você me deixa louco!

Ele começou puxando as minhas jeans até ao joelho e fiquei apenas de cueca. Já podia sentir o meu pau melado molhando a cueca.

Ele me empurrou para trás e eu fiquei deitado na cama. Então puxou aa jeans para o chão e foi pegando no meu pau por cima da cueca.

Eu: Não faz isso que eu não aguento mais! Tira logo tudo de uma vez!!

Afonso: Calma meu safado – dizia com tesão na voz – você vai ser todo meu!

E começou a tirar a minha cueca roçando com a mão propositadamente no meu pau. Aquele toque me arrepiou da cabeça aos pés e encolhi a barriga me contorcendo de prazer!

Ele então agarrou o meu pau com vontade e foi puxando a pele para baixo deixando a cabeça exposta, cada vez mais babada.

Eu: Chupa por favor! – a minha voz quase não saí, eu estava perdendo o controle do meu corpo. Era um escrava nas suas mãos.

Ele aproximou o rosto do meu pau e pude sentir a sua respiração, o que me deixava explodindo de prazer.

Ele então largou o meu pau e foi passando a língua na minha perna e depois na minha barriga. Contornando o pau mas sem tocar nele. Eu começava a perder o juízo perfeito, eu queria que ele metesse o pau na boca o mais rápido possível!

Eu: Chupa logo! – eu juro que não sei como é que ele estava conseguindo se controlar, se fosse ao contrário eu já estava como pau dele na minha boca à horas rsrs

Ele então passou a língua na cabeça, bem levezinho, mas naquela hora eu pirei. Eu fui ao céu e vim!

Ele por fim pegou no pau e meteu a boca até ao fundo de uma vez só, com certeza também já não aguentava mais adiar!

Eu senti uma descarga de adrenalina pelo corpo todo e agarrei os lençóis a minha volta na esperança de conseguir controlar o que sentia, mas era impossível!

Então peguei na sua cabeça e comecei a fuder aquela boca linda e maravilhosa que me deixava no céu. Ele não tentou fugir e tentava engolir ao máximo, engasgando algumas vezes. Eu estava fora de controle!

Com tanta engasgação eu começava a sentir a sua saliva escorrendo para o meu cu. Ele também percebeu e começou a passar os dedos naquela zona logo a baixo das bolas, descendo cada vez mais.

Eu: Se continuar assim eu vou gozar!

Ele não parou.

No ponto em que estava bastava mais uns segundos e eu gozaria!

Ele começou a passar um dedo bem no buraquinho e eu senti o meu cu piscar, implorando para que fosse invadido. Ele ainda esperou uns segundos mas por fim começou a forçar o dedo que foi entrando lentamente. Nesse momento não aguentei mais e enchi a sua boca de porra. Nunca gozei tanto na vida! Eram jatos atrás de jatos e ele não conseguia dar conta de tudo rsrs Contorci o meu corpo tentado libertar todo aquele tesão e ele continuava chupando e me dedando numa sintonia perfeita.

Senti que toda a adrenalina saiu junto com aquele gozo e fiquei em transe pr uns segundos.

Depois de sentir o meu pau completamente limpo, Afonso subiu pra cima de mim e procurou a minha boca.

Naquele momento ele beijou os meus dentes, porque eu estava com um enorme sorriso de satisfação.

Foi então que senti o seu pau duro roçando no meu também duro. Porque apesar de ter acabado de gozar, o meu pau continuava duro, era muito tesão acumulado.

Agora chegou o momento de satisfazer o meu homem!

Correspondi ao seu beijo e puxei-o para debaixo de mim, ficando eu por cima. Fiquei sentado sobre ele.

Naquela posição podia sentir o seu pau roçando no meu rabo, duro como pedra.

Eu: Agora é a minha vez de lhe dar prazer! – disse sorrindo.

Mal acabei de falar e se sentou encaixando melhor o seu pau debaixo de mim e começou a me beijar. Mas eu empurrei-o para que se deitasse. Continuei a beija-lo enquanto me movimentada para cima e para baixo pressionando o seu pau.

Comecei a beijar o seu pescoço e fui descendo cada vez mais. Passei nos seu peitos completamente duros e os deixei bem molhados com a minha saliva. Ele urrava de tesão e isso me aquecia ainda mais!

Passei no seu umbigo e explorei aquele pequeno buraco com a minha língua, ele encolhia a barriga tentando fugir de tanto prazer mas eu não deixava rsrsrs

Continuei a descer e senti o seu pau tocar no meu queixo. Peguei dele com vontade e não ia fazer como ele fez comigo, porque estava morrendo de vontade de ter aquele pau na minha boca rsrs então comecei a chupar com vontade, num ritmo alucinante.

Ele estava com tanto tesão que começou a gozar na hora, durou puco mas eu não culpo rsrs ele já estava tentando aguentar à muito tempo.

Senti os jatos tocarem no fundo da minha garganta e tentei engolir tudinho. Aquele gozo foi especialmente para mim e eu não iria desperdiçar nada.

Ele urrava de tesão e agarrava os meus cabelos. Continuei chupando sem parar e aquele pau não baixava de maneira nenhuma, então podíamos avançar rsrsrs

Voltei a procurar a sua bocaAFONSOEu apaguei por uns segundos mas logo comecei a sentir sua língua tentando invadir a minha boca. Claro que não a podia deixar do lado de fora e abri minha boca rsrs

Os nossos paus continuavam duros feito pedra se roçando um no outro. Aquele corpo me deixava louco e eu queria senti-lo, centímetro por centímetro.

Agora era a minha vez de atacar rsrs

Deitei me sobre ele e agarrei naquela bunda tesuda, avisando que dentro de minutos ela seria minha rsrs

Ele ao sentir as minhas mãos colocou as pernas à minha volta, pressionando ainda mais os nossos paus.

Eu: Você vai ser meu por completo!

Pedro: É tudo o que eu mais quero!

Deixei a sua boa e fui imediatamente para o pau. Agora chupava como se fosse a ultima vez que visse aquele pau! Levei o dedo à sua boca e pedi para ele encher bem de saliva.

Com o dedo bem molhado fui metendo naquele buraco apertado para que se preparasse para o que estava para vir. Ele movia o ventre para cima e para baixo fodendo a minha boca lentamente enquanto eu fodia o seu cuzinho com o meu dedo. Coloquei um segundo dedo e ele soltou um gemido mais alto.

Pedro: Eu quero sentir você inteiro, dois dedos não são suficientes – dizia entre suspiros.

Então num segundo me sentei no seu peito e levei o meu pau à sua boca.

Eu: Prepara ele!

Ele logo o envolveu com aquela boca maravilhosa enquanto eu o punhetava levemente. Sentia a sua saliva começar a molhar as minhas bolas, então vi que estava preparado.

Levantei as suas pernas e apoiei-as nos meus ombros. Queria penetra-lo de frango assado para poder ver o seu rosto.

Apontei o meu pau naquele buraquinho apertado e não podia esperar muito mais.

Comecei a forçar e ele cerrou os olhos.

Eu: Meu amor, entrega seu corpo, deixa que te ame por completo – falei procurando a sua boca para mais um beijo.

Ele já à muito tempo que não era penetrado e o meu pau não era muito pequeno, ainda causava estragos rsrs

Ele foi relaxando e a cabeça finalmente passou. Podia sentir as suas pregas cedendo conforme ía penetrando mais e mais.

Ele gemia cada vez mais alto, mas aos pouco ia se entregando ao prazer, começando a rebolar ligeiramente.

Finalmente senti o meu pau completamente aconchegado, esperei uns segundos para ele se acostumar.

Pedro: Fode logo que eu não sou um menino que precisa de proteção! – quase gritou agarrando o meu rosto com as duas mãos.

Eu: É pica que você quer?! É?!? Então você vai ter!

Tirei o pau totalmente e meti de uma só vez! Ele gritou de tesão.

Pedro: Você é o meu homem! AHHHHHHHH! Come o seu homem!!!

Eu comecei a meter num ritmo alucinante, sentindo o meu pau dilatar aquele buraquinho que ainda lutava para manter as pregas intactas!

Deitei me sobre ele e metia cada vez mais fundo. Ele arranhava minhas costas com as suas mãos, pedindo mais e mais. Os nossos corpos estavam completamente suados.

Comecei a meter num ritmo frenético e ele deitou a cabeça para trás dizendo um monte de palavrões que não vale a pena repetir aqui rsrs

Eu: Era isso que queria do seu homem?

Ele não respondeu, apenas me puxou para ele e sugou a minha língua, num movimento desesperado.

Fui abrandando e agora tirava o pau quase por completo e estocava bem fundo. Repeti isso mais algumas vezes até que sintro o seu buraco trincar o meu pau.

Ele estava gozando de novo sem nem tocar no seu pau.

Ao ver aquela cena comecei a foder de novo com um ritmo acelerado, Também não faltava muito para voltar a gozar.

Aquele cu trilhando o meu pau adiantou o processo e segundos depois eu estava gozando naquele buraco apertado. Enquanto sentia os jatos saírem do meu pau caí deitado sobre o seu corpo, os dois completamente suados.

Fiquei assim parado com o pau dentro dele, sentindo alguma porra cair para fora.

Pedro: Você me arrombou rsrs

Eu: Você me deixa louco! Num nível de loucura que só existe num manicómio rsrs

Pedro: Queria sentir você sempre dentro de mim – disse apertando a minha bunda, não deixando que o meu pau saísse de dentro dele.

Eu: E eu assim morreria feliz!

Pedro: Imagine só eu contar aos seu familiares que você morreu com o pau bem dentro de mim rsrs

Não consegui conter o riso rsrs

Eu: Você entendeu o que eu quis dizer. – disse enquanto acariciava o seu rosto.

Eu sabia que ele não me podia ver, mas aqueles olhos me encarando transmitiam todos os sentimentos possíveis.

Eu: Eu te amo…

Pedro: Eu também te amo…

Eu: Para sempre…

Pedro: E para todo o sempre…Bem gente, e foi assim a nossa primeira vez, espero que tenham gostado! Nós gostamos muito de partilhar com vocês e confesso que não foi fácil de escrever, porque tivemos de parar muitas vezes para alivar um pouco os ânimos, vocês entendem rsrs escrevemos em dois dias, com muitas pausa pelo meio rsrs

Bem comentem e deixem a vossa opinião que é muito importante para nós! Um grande abraço destes portugas que vos adoram de coração!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DeBemComAVida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu acompanhei toda a linda historia de vocês,só que na época não tinha como comentar.Também estou passando um momento difícil,na verdade o mais difícil de toda minha vida,mas sei que Deus vai resolver da melhor forma possível e tudo vai ficar bem.Tomara que voltem logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Ah que bunitinhos. Ótimo como sempre. Estou esperando até hoje, tive que vim dá um puxão de orelhas em vocês, CONTINUA LOGO OU PELO MENOS DIZ QUE VÃO CONTINUAR OU NÃO.. POR FAVOOOR!!! ^_^

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso, fantástico, demais, todas as qualidades possíveis estão nesta história.Adorei, e que ótimo que vcs voltaram, tudo de bom pra vcs e aguardo a continuação!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Que maravilha que voltaram :) mega feliz!! Muito linda a primeira de vcs :)

0 0
Foto de perfil genérica

Querido que Deus possa te reconforta,tente segia vida com apoio do seu amor,amigos e principalmente sua mãe e sua irmã.

Desejo que possa continua a nos deliciar com seu talento e carinho.

Abraços.

Boa Noite

0 0
Foto de perfil genérica

que bom que vcs voltaram fico super feliz.e que volta foi essa hein essa primeira vez foi um acontecimento rsrsrs. estou contente por vc estar a cada dia melhor Pedro. espero que vc continue a escrever e o afonso também bjs adoro vcs dois

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto, amei por causa que a série vai continuar... Infelizmente ou felizmente, não sei, a vida é cheia de ciclos... Temos que aproveitá-los ao máximo junto das pessoas que mais amamos. Força, muita força Pedro, você é um guerreiro... E continua. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso!!Quem bom que vcs voltaram estava com saudades de vcs por aqui espero que continuem a dividir com a gente essa história linda que é a de vcs.

0 0