Menino lindo da escola

Um conto erótico de Ricardo
Categoria: Homossexual
Contém 393 palavras
Data: 24/07/2012 21:24:07

Olá mim chamo Ricardo, tenho 16 anos 1,72 de altura, cabelos pretos e olhos verdes, 63 kg, moro em Alagoas,na sétima serie,tiver que mudar de escola, pois a minha tinha fechado,fiquei muito triste pois na nova escola não conhecia os alunos,e isso mim deixava apreensivo.finalmente chega o tão esperado, primeiro dia de aula,cheguei mais cedo e sentei-me mais no final da sala,a galera começou a chega e aos poucos,a sala encheu tinha unas 40 alunos,eu estava um pouco sem jeito,mais logo passou, alguns meninos vieram mim cumprimentar,e engatamos um papo e tal eu estava de costa pra porta conversando,quando chega um menino lindo ele era amigo do Felipe,que estava conversando comigo,então Felipe nos apresentou,Ricardo esse é meu amigo Yuri.

Eu:e ai beleza Yuri

Yuri:beleza,você é novo aqui,NE!

Eu:sou sim é meu primeiro dia de aula aqui....

Ele parecia ser muito simpático, educado, e alegre sem falar que era muito lindo, tinha 17 anos 1,70 de altura, 68 kg, cabelos liso castanho escuro e olhos azuis, seu olhar era penetrante ele sentou do meu lado tentei não olhar muito para ele, pra não dá bandeira, no intervalo vir que todas as meninas da sala, viam falar com ele, e percebi que ele dava mais atenção em especial a uma delas, então descobrir que os dois estavam ficando, foi um balde de água fria, pensei... kara ele é hetero não vou ter chance com ele.Depois de um tempo nos tornamos amigos,sempre fazíamos trabalhos juntos,sempre fui muito bem em matemática,e o ajudava a fazer os exercícios,quando chegava em casa só conseguia pensa nele, e naqueles olhos azuis, que deixava qualquer um apaixonado,quase toda noite,teclávamos no fece, falávamos da escola,sobre musica,filmes etc.

Gostávamos de ir ao cinema eu ele e Felipe, e jogar vídeo game,quando eu o via conversando com alguma menina ficava muito irritado mais,não demonstrava. O final do ano chegou, e nas férias, continuamos a fazer as mesmas coisas de sempre, como ir ao cinema com outro amigo em comum. Ele não havia percebido que eu, o olhava não como um amigo, mais sim, com olhos de quem ama.Continua em breve,espero que estejam gostando,comentem meu MSN,ricardoamigo50@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rickylove a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Horrível!! Muitos erros de português ("mim" chamo é foda!), texto curtíssimo e superficial. A história até que tem um bom potencial, mas não foi devidamente trabalhado. Enfim, não gostei.

0 0