Minha Patroa, Minha amante !

Um conto erótico de Mendes
Categoria: Heterossexual
Contém 616 palavras
Data: 03/07/2012 20:25:55
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Ola queridos leitores , Bom venho relatar um fato ocorrido no ano passado , pensei bem e decidi relatar esse Fato..

Não vou revelar Nomes por segurança Pessoal mesmo, mais ela podemos chamar de Lu.

Lu minha patroa que é um tesão de Mulher, do tipo de mulher que tira a atenção de qual quer Homem casado , solteiro e etc.. Uma Mulher Morena , Baixa , Seios Grades, Bunda média , pernas lindas, Educada e inteligente Casada e tinha um filho. Ela sempre me elogiava como funcionario e me fazia elogias como Meu Gato, Meu menino.. Eu Tenho 21 Anos e ela 38.

Vamos ao que interessa , Sou Técnico em eletronica e lu me ligou pedindo se tinha como eu arrumar o Dijuntuntor de sua casa, eu claro disse que sim até por que não avia problema algum né ?

Chegando lá percebi que ela estava Sozinha em casa, e eu claro perguntei de seu marido e ela logo me disse que teria ido a casa de uma irma que fico na cidade vizinha, e então fui ver o problema que acontecia em sua casa. Logo resolvi o problema apenas Armando novamente o dijuntos que tinha caido.. Asim que terminei o serviço ela Me agradeceu e disso que adora o meu jeito meio de menino e que adorava fica por perto de mim, e eu disse a ela obrigado e que eu também me sentia muito bem ao lado dela pela pessoa que ela sempre foi comigo. Derrepente fiz um elogia dizendo que ela estava linda, estava com um vestido vermelho marcando o Bico do peito dela , e com as pernas maravilhosa a mostra e um salto, ela Disse Que eu não só estava lindo como sempre fui e falou que eu não tinha visto nada ainda , Eu fiquei meio que fingindo que não intendi né. Logo ela se sentou ao meu lado e disse que eu tinha a Boca linda e eu agradeci e disse que a boca dela era linda, carnuda maravilhosa. Meu coração foi a mil quando ela disse: Oque você acha de experimentar ela ? e colocou suas pernas encima da minha , Fiquei meio sem reação mais logo comecei a gostar da situação a alisei a perna maravilhosa que ela tinha beijando aquela boca deliciosa. comecei a alisar com forças os seios fartos dela que estavam durinho, ela logo levantou e tirou o vestido e eu cai de boca na queles peitos deliciosos, ela tirou minha bermuda e minha camisa e arrancou minha cueca com gosto e caiu de boca no meu Pau que já estava latejando na quele momento. Depois coloquei ela de quatro tirei sua calcinha e chupei o Cuzinho dela gostoso e sua Buceta molhadinha , e na quela buceta piscando meti minha Rola todinha soquei com vontade dando vários tapas e ela gemendo de mais pedindo mais, e eu soquei minha rola nela chamando de safada, piranha, dizendo que sempre tive vontade de meter naquela buceta maravilhosa, e ela dizia: mete, mete meu gostoso.... meu menino maravilhoso.... fode sua patroa fode..... Gostoso... Peguei ela no meu colo e ela foi a mil, meti gostoso e ela cavalgava no meu colo , e eu chupava seus peitos como se fosse uma criança , coloquei meu dedo no cuzinho dela e metia no mesmo ritimo, Logo ela gozou no meu Colo e pediu pra mim gozar na cara dela.. ela se ajoelhou começou a chupar meu pau, quando ela percebeu que eu iria gozar colocou minha rola em direção a se rosto e asim gozei jatos fortes em sua boca seu olho, no rosto lindo dela..

Desse dia em diante sempre transamos quando vamos ao Banco, Quando ela esta Sozinha... Sempre damos um jeito.. Obrigado pela atenção de Todo....

Koringa2_@.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bronks a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fraco... Releia antes de publicar. Erros de grafia, atrapalham a leitura.. Cansa.

0 0