Meu primo fodeu minha boca e minha bucetinha

Um conto erótico de Menina Travessa
Categoria: Heterossexual
Contém 1246 palavras
Data: 03/07/2012 02:57:54
Assuntos: Heterossexual

Logo após minha primeira experiência me tocando com os dedos para obter prazer, começou algo assim como um despertar erótico em minha vida...comecei a usar roupa mais sexy, a flertar com os meninos da escola, me sentia toda uma mulher, apesar de ainda ser virgem.

Outra coisa que mudou, foi que comecei a auto-satisfazer meus desejos, agora eu buscava o prazer, sem timidez nem mêdo...nos aniversários de amigas, ficava com algum menino, porém não passava de beijos e alguma mão que se perdia na escuridão de alguma esquina próxima ao local da festa...se bem que tive alguns convites para ir a algum lugar mais intimo, e tenho que admitir que em mais de uma ocasião eu pensei muito a sério a idêia de aceitar...algo em meu interior se negava...por um simples e principal motivo...meu primo Martin...bem mais velho que eu...a muito havia percebido seus olhares e nos festejos de Natal trocamos alguns beijos. .

No espaço de um mês voltei a me encontrar com ele, e não me refiro como primos, as duas ou três vezes que ficamos a sós, repetimos nossos beijos acalorados, porém um passo adiante demos no quarto encontro, se bem me recordo.

Nos encontramos em uma manhã em minha casa, meu pai estava viajando, minha irmã mais nova na escola e minha mãe no trabalho...minhas aulas começavam as 13:00 horas, não me recordo bem as horas mas deveria ser tipo 09:00 horas...tomamos café juntos, conversamos, e logo começaram os beijos, as caricias, nossas mãos começaram a inquietar-se, em 10 minutos já estávamos em meu quarto...no calor da situação em pouco tempo estávamos ambos sem roupa nos beijando frenéticamente tendo meu corpo acariciado com suas fortes mãos.

As coisas foram acontecendo como que naturalmente, jamais havia estado em uma cama com um homem, não tinha a minima experiência de como deveria proceder...Martin tomou a iniciativa...beijou meu pescoço, desceu até meus pequenos seios, mordiscava os mamilos tesos para em seguida succiona-los quase me matando de tesão...seguiu descendo com seus beijos por meu abdomen e sem que eu pudesse acreditar, ele estava lá...fiquei um pouco desconfortável sentindo sua boca ali embaixo...porém essa sensação de incômodo durou pouco, para que em pouco tempo se transformasse em prazer, lentamente começou a subir minha temperatura corporal...começaram meus gemidos caracteristicos e meu quadril não conseguia ficar quieto, tudo isso parecia um incentivo para Martin que além de sua lingua usava um de seus dedos enterrado em meu rabinho.

Para mim não me importava nada, somente queria que continuasse como ele quisesse...em um dado momento me dei conta que era inevitável, pela primeira vez meu primo me daria o prazer que somente eu havia me proporcionado...meu primeiro orgasmo sem usar meus dedinhos.

Martin percebeu e acelerou seus movimentos com afinco...chegou o momento...eu respondi com gemidos mais fortes e quando chegou não pude conter meus quadris entre suas mãos...foram segundos maravilhosos...sentio meu corpo formigar...sua tarefa estava cumprida...esperou um breve tempo até abaixar minha frequência cardíaca e me abraçou perguntando como eu estava me sentindo..."Maravilhosa"... respondi...ele sorriu e ficamos abraçados por uns minutos em minha cama, sem roupa e olhando em seus lindos olhos.

Enquanto estávamos naquela situação, começou a circular por minha cabeça a idêia que teria que corresponder a meu primo da mesma maneira..em uma ocasião havia visto na internet, sexo oral, me dava asco aquela imagem...e agora sim teria que fazer, sem que ele houvesse sequer me pedido e estava decidindo a coloca-lo em ação.

Novamente começaram os beijos, nossos corpos outra vez grudados, tinha que decidir já, descer pelo corpo de meu primo ou deixar como estava...optei por mais alguns segundos para estender a decisão...comecei a beijar seu pescoço, logo seu peito, agora sim, alguns centimetros mais que descesse seria inevitável, e eu fui...segui a rota em linha reta...lentamente...num breve momento estava ali...pela primeira vez frente a um exemplar de macho, estava duro, cabeçudo, com veias inchadas por todo seu corpo...sem saber como fazer, mas decidida a devolver a ele todo o prazer que havia me dado...sem pensar mais, levantei meus olhos e vi Martin me olhando fixamente, percebi sua ansiedade, não acreditando que eu poderia continuar...abri minha boca e sem pensar em nada mais, me dediquei a tratar que meu primo se "divertisse" quanto fosse possivel.

Não sabia fazer, assim que ia provando, imitava alguma coisa que vi na internet como mencionei anteriormente ou improvisava, as coisas que lhe causavam prazer eu continuava, quando percebia que ele não gemia eu parava...experimentei muitas coisas...percorrer somente com a lingua seu membro...com a boca...introduzi-lo quase por inteiro na boca...provei também lamber seus testiculos, mesmo lhe causando enorme prazer, não fiz mais pois achei um pouco desagradável, mas não deixei ele perceber que eu não havia gostado..haviam se passado alguns minutos e notava-se que ele estava adorando aquelas caricias, agora eu estava em um novo dilema, que deveria fazer, deixar ou não meu primo se acabar dentro de minha boca???

Enquanto me decidia, continuava chupando e mamando e com a mão punhetava suavemente, quando Martin me interrompeu pedidndo para parar...

***Por favor querida, já chega!!!

---Você não está gostando?? o que estou fazendo de errado???

***Muito pelo contrário...eu estou adorando!!!

---Não é justo, queria dar a você o mesmo prazer que me proporcionou!!!

Sua resposta final foi estranha, nem tanto pelo que continha, mas como se expressou:

***Me encantaria gozar em sua boquinha linda, porém eu quero te foder!!!

Isso me fez ruborizar, pegou um preservativo no bolso de sua calça jeans que estava no costado da cama, colocou e começou a me beijar...dizendo sacanagens...senti o peso de seu corpo sobre o meu,,,uma cabeça grossa e dura pressionando a entrada de minha bucetinha...com muito cuidado e paciência ele começou a penetração...abri as pernas o máximo que pude e fiquei esperando pela dor que veio a seguir, ultrapassou meu hímen e foi deslizando até me preencher por completa...seu pau agora entrava e saia sem a mínima dificuldade... me recordo que com o tesão que estava sentindo, até hoje não acredito que fui capaz de sussurrar em seu ouvido:

---Tira fora antes...quero terminar o que comecei!!!

Ele se limitou a sorrir e dizer gentilmente...

***Sua safadinha!!!

Logo a seguir, não sei se por causa de nossos diálogos, tive meu segundo orgasmo daquela manhã... ele desesperado e ao perceber isso meu primo saiu de dentro de mim e tirou seu preservativo com rapidez, sabia que era minha vez de agir, fui novamente até seu membro inchado e duro e me dediquei primeiro delicadamente para depois começar a fazer com força e fazer com que ele terminasse em minha boca...não demorou muito tempo, suas mãos estavam sobre minha cabeça acariciando meus cabelos...chegou o momento...sentia ele pulsando em minha lingua...meu primo começou a descarregar em minha boca, foram quatro jatos fortes...ouvia seus urros de prazer...me deitei sobre seu corpo...aquilo havia sido incrivel...nos abraçamos e fomos tomar uma ducha.

Comemos o que encontramos na cozinha e sai para ir á escola, naquela tarde não pude prestar atenção na aula, recordava o que havia feito, e sobretudo não conseguia esquecer a frase de meu primo""""Me encantaria gozar em sua boquinha linda...porém eu quero te foder""""!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Menina Travessa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

que delicia de narrativa...me transportou a minha adolescencia....

adiciona? maximus0357@hotmail.com

nota dez!

0 0
Foto de perfil genérica

Hummm.... délicia! me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de relato!! Vale um 10! Quer conhecer pessoas e casais liberais no Brasil? Acesse http://www.clube-de-casais.blogspot.com.br e avalie!

0 0