O Namorado da Vovó

Um conto erótico de PSVRabao
Categoria: Homossexual
Contém 602 palavras
Data: 25/06/2012 11:11:31

Olá pessoal, este é o meu primeiro conto, sou viciado em contos, mas só agora tive coragem animo em escrever, sou meio preguiçoso, rsrs.

O que vou contar hoje, é como foi meu primeiro contato com um homem. Desde criança sonhava em virar putinha e sempre fui afeminado. Meus pais sempre tiveram uma ótima situação financeira, e as festas lá em casa sempre foi muito regada e muitos convidados pernoitavam. Na minha festa de aniversario, recebi um presente muito especial, um amigo da minha avó, o Demétrio, um coroa negro de 65 anos na época, bigodudo e barrigudo. Pela manha depois da festa, acordei e me deparei com ele dormindo na sala, fui beber água e quando voltei ele estava de pé dobrando as cobertas podia de longe sentir o cheiro de álcool saindo do seu halito. Terminou de dobrar as cobertas e sentou no sofá, perguntei se podia ligar a TV, ele respondeu q sim, liguei a TV, deitei de frente para a TV com o bumbum pra cima, virado pra ele, mas até então inocente.

De repente ele fala:

Moleque, vem aqui perto de mim!

Levantei e fui:

Tá afim de brincar?

Perguntei de que e ele:

Uma coisa que minha netinha adora, senta aqui no meu colo que te mostro!

Sentei e ele ajeitou minha bunda no meio de suas pernas, me colocando sentado em cima de seu pau duro, eu já havia entendido tudo, sabia o que aquilo significava, tinha visto uns filmes escondido que me pai vez ou outra alugava. Já estava começando a gostar da brincadeira, então ele pediu:

Finge que o titio é uma cavalinho que você está pulando, mas com carinho pra não machucar o titio.

Então eu disse:

O titio quer é que pule em cima do seu Piu-Piu, isso sim. E comecei a roçar a bunda devagar, até q ele disse:

Já viadinho? Então rebola no colo do titio

Rebolei no pau dele por uns 5 minutos até que ouvimos uma porta bater, ele rapidamente me tirou do colo e colocou uma almofada. Era minha prima saindo para o trabalho,atrasada por sinal.

Depois que ela saiu, ele me pegou pelo braço e me levou até a casa de caseiro que estava desocupada, nosso caseiro tinha voltado para o norte, ligou a TV, baixou minha bermuda colocou seu pau pra fora e mandou eu sentar de novo, obedeci, colocou seu pau no meio das minhas nadegas e começou um vai e vem como se estivesse me fudendo, ficamos assim por um bom tempo, até que ele falou:

Gosta de chupar pirulito bichinha?

Respondi que sim, e ele:

Vou te dar uma bem gostoso pra você chupar, levanta e lambe meu Piu-Piu igual um pirulito.

Fique entre suas pernas e comecei a chupar sua rola, não era grande deveria ter uns 12 cm e fino, mais pra mim era a maior do mundo, coloquei sua pica toda na boca, e ele dizia baixinho:

Isso sua vagabundinha chupa o tiozão aqui. Vou voltar sempre aqui pra te fazer de menininha sua bichinha gostosa.

Até que ele começou a se contorcer no sofá e senti um jato quente invadir minha boca, ele pediu pra não cuspir, engolir tudo, e assim eu fiz, engoli até a ultima gota, ele me lavantou, me deu um beijo na boca e disse:

Esse é o nosso segredinho, não conta pra ninguém se não vou preso e não vou poder mais fazer isso com você. Nos recompomos e voltamos para o casarão.

No almoço descobri que Demétrio era namorado da minha avó, mas também meu macho, estava apaixonado por ele...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PSVRabao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Realmente, eu queria ter sido um viadinho precoce como você quando criança.

0 0