Prisioneiro da Paixão 2 – XX – Final - Parte 2 - Fim mesmo!

Um conto erótico de Will
Categoria: Homossexual
Contém 3315 palavras
Data: 24/06/2012 23:36:00
Última revisão: 13/05/2013 11:48:22
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Eu estava feliz, mais feliz impossível. Era incrível como estar com ele me transformava na pessoa mais feliz do mundo. Na verdade tudo na minha vida agora me fazia sorrir, eu ia ser pai novamente, minha empresa estava ótima, bem, agora com um buraco de 200mil, mas recuperáveis em meses, meu restaurante estava quase pronto. E eu estava naquele momento, olhando para o meu amor dormir, nada mais lindo. Depois de alguns anos de sofrimento, eu estava feliz novamente.

Minha vida tinha dado uma reviravolta de 360º, tudo estava diferente, mas agora tudo estava no eixo novamente, novos desafios apareceriam, mas agora eu tinha certeza que meu amor estaria comigomeses depois!

- Pai!

- Oi filha, tudo bem?

- Não sei pai, minha mãe falou pra eu te ligar, ela falou que tá na hora.

Em meses eu não ficava tão aflito assim, putaquemerda! Parecia com a hora que a Clarinha ia nascer, eu estava trabalhando, no escritório, e a Julia me ligou gritando no telefone, avisando que a bolsa tinha estourado, eu corri igual a um maluco para estar com ela naquele momento. Dessa vez a situação era outra, eu estava preparado!

Eu estava a 4 meses namorando com o Rafael e ela sabia disso, ele passava a maior parte do tempo comigo, na minha casa, mas mantinha a sua e ia pra lá as vezes, principalmente quando eu resolvia ficar com a Julia. A gravidez dela não foi fácil, a criança revirava demais, então ela teve que ficar deitada nos últimos meses, assim contratei uma enfermeira para cuidar dela e uma babá pra cuidar da Maria Clara. Ela também não podia ter estresse porque sua pressão estava alta. Mas graças a Deus estávamos chegando no momento maravilhoso, o nascimento do meu filho... Na verdade não sabíamos o sexo, como eu tinha falado que era um menino, ela quis manter a surpresa até último momento, pedindo pro médico não dizer o sexo...

O Rafael entendia perfeitamente minha divisão e minhas estadas na casa da Julia, assim como ele mesmo recomendava que eu passasse os fins de semana lá para participar da gravidez dela e ajudar no que fosse preciso. Ele era um namorado maravilhoso, mas também era muito implicante rsrs. Algumas coisas que eu fazia lhe irritava, como por exemplo o meu apetite. Não que eu comesse muito, mas eu comia rápido, assim ele começou a me chamar de Tazmania, porque era todo agitado e quando estava irritado elevava a voz, esbravejava, assim como, comia como um bicho. Outra coisa que o irritava era minha organização nada organizada, mas todas as pequenas discussões terminavam na cama, debaixo de muitos beijos e abraços e regado de muito sexo...

- Filha, cadê sua mãe?

- Na cama pai.

- E a enfermeira?

- Saiu...

- Tem algum adulto ai?

- Não.

- Quando alguém chegar pede pra chamar um taxi urgente e leva sua mãe pra maternidade, ok filha, eu to indo prai.

- tá bem pai, o que ela tem?

- Seu irmão vai nascer filha, ela tá bem, mas precisa ir pro hospital.

- O que eu faço?

- Fica do lado dela, não sai de lá por nada, ok?

- tá bem pai.

Eu nunca corri tanto, isso porque estava preparado... O Rafael estava do meu lado e tentou me acalmar, mas não conseguia, eu tremia como uma vara verde e suava demais. Ele falou que iria comigo pois eu não estava em condições de dirigir:

- Amor, calma!

- Calma não Rafa, ela está sozinha, temos que ir pra lá... só a Clara está lá.

- Will, Calma! Tudo vai dar certo!

- Ela tem que ir pro hospital logo, tadinha deve estar cheia de dor.

- William! Porra! Calma! – gritou ele, estacionando o carro. – Taz, calma! Vem cá – E me abraçou, depois me deu um beijo – Respira fundo, três vezes... isso... tá mais calmo.

- To amor, desculpa... tem como você continuar dirigindo?

- Tem sim e vou o mais rápido possível.

- Te amo.

- Também de amo, desesperado.

Chegamos na casa da Julia e a encontrei na cama, gemendo de dor.

- Juh, chegou a hora?

- Graças a deus, a bolsa arrebentou, vamos logo...

- Calma! Você tem que relaxar, ficar nervosa não adianta – eu to rindo aqui, lembrando a cara que o Rafael fez pra mim.

- Vamos Will, tá doendo demais porra! – peguei ela no colo e a levei pro carro.

- Will, pega um taxi, eu levo ela. – falou o Rafa.

- tá, vou com a princesa.

Chegamos no hospital e fui logo procurando ela. Quando os encontrei ela estava em trabalho de parto. Do lado de fora, eu ficava andando de um lado pro outro orando para que tudo desse certo. Depois eu vi uma enfermeira e pedi pra entrar, queria estar do lado dela. Ela mais que depressa foi me preparar, me dando uma roupa própria e tal. Era incrível como o Rafa estava sempre do meu lado e a emoção era tão forte que antes de entrar na sala eu roubei um beijo dele, bem na hora que minha mãe entrava na sala. Nossa cruzada de olhar foi muito significativa, ela não me olhava com ódio, mas com espanto e depois compreensão:

- Ela está precisando de você filho, vai lá.

Sai correndo para a sala. Lá ela estava na agonia de fazer força, a enfermeira me apresentou ao médico e me coloquei do lado da Juh.

- Linda, to aqui, vamos trazer esse meninão pro mundo!

- Tá difícil Will... a Clara foi moleza... mas esse já começou me dando trabalho.

- kkk Vamos lá amor, força!

Não demorou muito e ouvimos o choro da criança, o médico pegou ela e a enrolou numa toalha, papel, sei lá...

- É um menino!

- Eu te falei!! Meu filho!! – Eu gargalhava na sala e ela, coitada, ofegante, exausta!

- Tá, você tinha razão! Cadê ele? – o médico lhe entregou aquele pingo de gente. – Ele é lindo, perfeito... parece com você Will... que nome vamos dar?

- Rodrigo. – foi impossível conter as lágrimas. Eu segurei ele e vi que era o modo de nunca deixar de amar meu Digão. Estava naquele momento me tornando prisioneiro do amor de outro Rodrigo.

Eu já sabia que nome ia dar desde que ela falou que estava grávida, eu sabia que era um menino, porque o nome já estava comigo a muito tempo, sei que ninguém entenderia o porquê, mas seria Rodrigo!

- Rodrigo?! De onde você tirou esse nome?

- Julia, vai ser Rodrigo. O nome dele é Rodrigo desde que você falou que estava grávida.

- Tudo bem, nosso Rodrigo...

- Nosso Diguinho!

A enfermeira levou ele pro berçário e eu fui para fora, contar para todos.

- NASCEU!! – ao trio inicial: minha mãe, Rafael e a princesa; se juntaram os pais da Julia e uns primos dela.

- E o que é? – perguntou seu pai.

- Menino! Eu falei que era um menino!!

- Qual nome vão dar? – perguntou sua mãe.

- Rodrigo – o olhar do Rafael buscou o meu na mesma hora, um olhar sério e de vergonha eu só consegui abaixar a cabeça.

- Dá licença, vou atender o telefone lá fora – falou ele saindo da sala. Eu ia atrás dele, mas como uma massa de zumbis do the walking dead, todos vieram me cumprimentar ao mesmo tempo, fiquei cercado e impossibilitado de sair.

- calma ae gente, eu preciso de ar, vou lá fora rapidinho, já volto.

O encontrei sentado em um bando do jardim do hospital, olhando uns passarinhos que brincavam na areia, mas não sorria, estava sério. Eu sentei do seu lado e fiquei em silêncio...

- Porque Rodrigo? Você não vai esquecer ele nunca? Eu vou sempre ser... Desculpa... quem sou eu pra tomar o lugar dele no seu coração?!

- Cala a boca! Tinha que ser Rodrigo, é o nome do cara que salvou minha vida duas vezes, o nome do cara que me preparou pra você e quem me entregou a você. O Rodrigo veio para preparar minha vida para te encontrar, eu tive que passar por todo esse sofrimento para encontrar você no final da jornada e sempre que eu ia me desviar, ele me trazia de volta e sempre apontava pra você. Você é minha felicidade, você é meu homem, meu amor, eu te amo, te amo demais, você é primeiro lugar na minha vida! É meu campeão... O nome do meu filho é Rodrigo, eu tinha que fazer essa homenagem ao homem que revolucionou a minha história.

- Desculpa amor... tive uma crise de ciúmes. – ele estava envergonhado.

- tá tudo bem mesmo?

- Tá sim...

- Eu queria mesmo conversar com vocês. – Era minha mãe... eu comecei a tremer e ele ficou muito vermelho.

- Oi Mãe.

- Vocês devem tomar mais cuidado, poderia ter sido outra pessoa - tive que rir.

- Mãe, eu crente que a senhora ia fazer um discurso enorme... a senhora me vem com essa?

- Ih garoto, vai ser feliz! Você é homem feito... eu já quase te perdi algumas vezes, não vai ser por isso que vou me afastar e nem nada parecido... Rafael, cuida bem dele tá?

- Sim senhora. – e ela saiu.

- E essa agora... – falei.

- É... – ele passou os braços nos meus ombros – Posso ver meu enteado?

- Claro amor, vamos lá.

Passamos direto pelo corredor e fomos direto no berçário. Um enfermeiro perguntou qual era e eu apontei para o meu meninão, lindo, estava agitado, mas parecia bem.

- Ele é lindo! Puxou a mãe!

- Ah pilantra! Claro que não, puxou a mim, lindo como a mim.

- Eu sei amor, to zuando com você. Tá feliz, papai?

- Mais feliz impossível, olha pra ele, lindo... olha pra esse aqui – falei apontando pro reflexo dele no vidro – Lindo também e todo meu.

Como tinha comentado com ele, eu fui para a casa da Julia ajudar ela nesses primeiros meses. Mas nos víamos todos os dias no trabalho e antes de ir pra casa sempre namorava um pouco com ele. O Diguinho chorava demais! Nossa! Oh menino chorão! E toda a madrugada eu levantava para cuidar dele, já que a Juh ficava com ele o dia todo.

Uns dois meses depois o Marcinho voltou, não tinha feito um ano, mas ele fez um intensivão, pois sabia que o restaurante já estava pronto. Assim que ele chegou, eu o coloquei na minha casa, já que não tinha ninguém morando lá por enquanto.

- E ai? Como foi a viagem?

- ótima, dormi o tempo todo rsrs. Nossa Will, nem sei como te agradecer por essa oportunidade...

- Eu sei como! Qual será nosso cardápio de estreia? E nosso cardápio fixo? Quantas pessoas você vai precisar? Quais vinhos? Quais bebidas?

- Nossa! Calma! Tenho que pensar! Mentira, está tudo pronto aqui, tenho vários modelos de cardápios e ingredientes e tudo mais aqui no computador.

Eu tinha adorado, realmente ele montou 3 cardápios diferentes, um fixo, e dois que mudariam de acordo com a época, devido a temporada de pesca dos peixes e diversidade mesmo.

Bem, lá tinha prato dos 4 cantos do mundo e uma sessão para cada parte do mundo, cada uma com uns 5 pratos, simples, ele pegou o típico de cada canto e colocou lá.Num vou entrar muito nos detalhes técnicos, mas sei que iria bombar! Chamei o Rafa e o consultei, ele achou que estava tudo simples demais, que deveria dar uma refinada nos pratos, assim o Marcos mostrou as fotos dos pratos prontos... parecia obras de arte, um mais apetitoso que o outro.

- Retiro o que eu disse! – falou ele.

- Essa é a surpresa, parece que o cara vai comer arroz, feijão e lingüiça, mas é um prato refinado, porém simples de fazer.

- Perfeito!

- então o negócio é começar a convidar as pessoas pra inauguração, chama algumas pessoas especiais e claro o povo da tijuca, Grajaú, Andaraí, Vila Isabel, Maracanã. – falei.

- Tudo bem, e distribuir as pastilhas né?

- Sim, nosso cheiro vai se espalhar pelo Rio.

Saímos dessa reunião e focamos, os três nessa etapa, convidar outros cheffs, moradores do bairro e dos bairros vizinhos. Um mês depois estava tudo pronto...

- Você está lindo! – falou o Rafael. Eu estava com uma camisa social, um jeans, sapato social e um blazer.

- Não mais que você. – Ele estava do mesmo jeito que eu.

- Está nervoso?

- Não claro que não! Só rui todas as minhas unhas... será que alguém vai? Se ninguém for vou ficar decepcionado.

- claro que vão, deixa de ser bobo! Vamos! Você tem que chegar antes.

- Vai ficar do meu lado?

- Sempre amor.

Fomos para o restaurante e a porta estava com um tapete vermelho, flores e holofotes, parecia a entrada do Oscar. Os clientes eram recebidos como celebridades e o Maitre os indicava suas mesas. Toda minha família estava lá e o Rafa ainda arrumou uns repórteres para aumentar a publicidade. Antes de tudo, quando a maioria das pessoas já estavam em suas mesas, eu fiz um pequeno discusso, falando que aquele era a realização de um sonho e agradeci a todos:

- Agradeço ao Cheff Marcio Cardoso, por entrar comigo de cabeça nessa empreitada e o responsável pelos pratos que vocês vão saborear. – todos aplaudiram o Marcinho. Agradeço aos meus pais, minha ex- mulher, meus filhos e principalmente ao Rafael, meu... grandíssimo amigo, que me ajudou em vários momentos da minha vida e agora mais do que nunca merece minha gratidão e meu reconhecimento... Te amo garoto! – A Julia estava de olhos arregalados e olhando de um lado para o outro pra ver a reação das pessoas, mas pareceu que ninguém mais captou a declaração disfarçada. – Desejo a todos uma ótima noite e um ótimo apetite! - Todos aplaudiram e os garçons saíram para atender as mesas.

A noite foi magnífica! Todos comeram, beberam e não teve nenhuma reclamação. Os pratos do Marcos estavam divinos eu adorei tudo, todos adoraram. No final do dia eu estava exausto, mas muito feliz. Eu era feliz, eu sou feliz!

Durante todos esses anos, desde que a polícia tocou a minha campainha, eu tive a certeza de que estava vivendo um inferno, mas eu não sabia que esse inferno iria durar tanto tempo. Não digo que não tive momentos de felicidade durante esse tempo, mas todos esses momentos eram sucedidos por um mar de dor e angústia, ao ponto de até mesmo eu tentar tirar minha vida, e depois me exilar.

No meio desse inferno eu conheci o amor da minha vida, um traficante “fodão” da zona norte do RJ que me ensinou a me entregar totalmente a um sentimento e os prazeres que é amar outro homem. Infelizmente, depois de ser absurdamente feliz com ele e viver um amor único e sem igual, ele foi assassinado em uma troca de tiros. Depois disso, depois de me libertar dessa paixão pelo meu amado Rodrigo, me vi apaixonado de novo pelo meu melhor amigo e novamente eu estava vivendo um amor lindo e intenso, porém nada na vida é perfeito né... Acabou que ele saiu de casa afirmando que era apaixonado por outro cara, mas era uma grande armação, assim pudemos ficar de fato juntos.

Depois de meses na casa da Julia o meu filhinho estava grande o suficiente, então voltei pra casa. Lá liguei pro Rafa, avisando que ficaria em casa direto e ele me pediu para ir pra sua casa.

Cheguei lá e ele já veio logo me beijando e me puxando pra dentro. Eu entrei e ficamos conversando na sala, namorando mais um pouquinho. Então depois de um tempinho, ele me chamou e fomos para o quarto, sabia o que ia rolar rsrs, ele era muito sapequinha! Mas ao entrar no quarto ele abaixou e ficou olhando debaixo da cama, ficou falando. Eu meio sem saber o que estava acontecendo porque ele começou a falar coisa com coisa e a olhar debaixo da cama:

– Tenho uma surpresa pra você.

– O que amor? – eu perguntei ansioso.

Ele revelou uma caixa média, parecia uma caixa de sapato. Abri e dentro dessa caixa havia um bilhete, dizendo: “Guardo aqui minha mochila, lá está seu presente.”

– Que é isso? – perguntei.

– Caça ao tesouro, você tem que achar seu presente.– falou ele sorrindo, encostado na cômoda e cruzando os braços.

Fui até o armário dele e vi outro embrulho menor. Abri e lá havia outro bilhete: “local do quarto com a cor da minha cueca preferida”. Ele tinha uma cueca camuflada que eu tinha dado pra ele, ele adorava, já estava gasta de tanto ele usar. O único lugar do quarto camuflado era um baú médio, onde ele guardava uns livros.

Fui lá, abri e tinha outro embrulho, menor que o outro. Abri e vi outro bilhete que dizia: “estou atrás do retrato, em Madrid, com meu amor.” Fui até lá e atrás do porta retrato tinha uma caixinha, abri e tinha um bilhete que dizia: “Seu presente sumiu ou eu troquei ele de lugar, sei lá. Por via das dúvidas, dá uma olhadinha onde eu guardo o que eu mais amo no mundo.”

– Caralho – pensei – e agora?! O que ele mais gosta? O que ele mais gosta sou eu, mas onde ele me guarda? – Olhei o quarto todo e ele com cara risonha, como se tivesse me pegado. Olhei um guarda joia sobre a mesa do computador, em forma de coração. Pensei: – ele guarda joias no coração? Eu sou sua joia e estou no seu coração.– Fui lá e abri, havia uma caixinha. Eu abri e vi uma aliança de ouro branco, grossa, linda, por dentro estava escrito: “W&R forever”. Ao lado da caixa tinha um bilhete: é, troquei de lugar mesmo, você está no meu coração. Quero você pra sempre no meu coração, na minha vida; casa comigo?

Fiquei com cara de retardado, olhando pro bilhete.

– Casa comigo?– perguntou ele.

– Como casar? Você é louco menino? Casar de verdade? De papel passado?

– Falo mais no morar junto, porque no Brasil o casamento homossexual não é permitido, e... não é era essa a resposta que eu esperava rsrsrsrs. – olhei pra aliança e perguntei.

– Ahh tendi, o que você quer mesmo?

– Quero morar com você, me casar com você.

– caso, claro que caso, te amo mumuxo. – ele deu um pulo em cima de mim e colocou a aliança no meu dedo, e eu coloquei a dele no seu dedo. Rolamos na cama e nos beijamos.

Era muito mais formalidade do que qualquer outra coisa, porque ele já vivia na minha casa e eu na dele, porém agora iríamos dividir nossas vidas de fato, enfrentando tudo e a todos, juntos! O que ele fez foi muito lindo! E ainda rolou outra declaração, ele colocou uma música pra rodar e ficou deitado comigo : http://www.youtube.com/watch?v=iPhVJH65HKc

"Oi, só queria te dizer

foi tão bom te conhecer, eu não sei como explicar

É como se eu pudesse ver o que há dentro de você veio pra me completar

Já no inicio dá pra ver que eu preciso de você como o ar pra respirar

Se um do outro se perder tudo fica sem porque, como talismã sem par.

Quando vem de lá do coração,

a gente percebe na respiração

Toma posse invade que eu te dou o meu calor

Eu nasci pra ser e sou o seu amor

Já no inicio dá pra ver que eu preciso de você como o ar pra respirar

Se um do outro se perder tudo fica sem porque, como talismã sem par.

Quando vem de lá do coação,

a gente percebe na respiração

Toma posse invade que eu te dou o meu calor

Eu nasci pra ser e sou o seu amor." - foi lindo!

- Eu nasci pra ser e sou o seu amor Will!

- Eu nasci pra ser e sou o seu amor Rafa...

- Te amo

- Te amo.

Fim!

Muito obrigado a todos e todas que passaram por essa epopéia por aqui. PApai do céu abençoe a todos e todas e lhes faça muito feliz! Adorei escrever pra vocês e receber os comentários de volta, é muito gostoso saber que o que você escreve é lido e que as pessoas gostam do que sua mente bolou! Muito obrigado mesmo! Grazie mille!

luiz-boladao1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Tazmania a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aqui em 2017 lendo esse conto lindo. Chorei, gritei, fiquei com raiva, chorava como um bobo, passei 2 dias da minha vida lendo esse conto, melhor coisa que fiz. Em muitos momentos da leitura foi com se nunca mais eu fosse ser feliz, de tão triste que fiquei (pode até parecer besteira, mas o seu conto deve ter causado isso em muitos leitores), lembrei do conto O filho do dono, em que um grande amor também morre. Não vou negar que até o ultimo momento eu ainda esperava que o Rodrigo aparecesse e dissesse que teve que se fazer de morto pra começar uma nova vida com o seu amado, sqn. Nossa é tão bom quando eu encontro um conto que me tira o ar como esse, e é dificil. Gostei do fim ser com o Rafael, nada mais justo. Mas sinceramente, eu não queria que essa história fosse a minha, pow, quanto sofrimento pra chegar a felicidade. Você um maravilhoso escritor, consegui ver uma série na TV, ou até um filme com esse conto. Parabéns, vou começar a ler os outros contos

0 0
Foto de perfil genérica

Sem dúvida, uma das melhores histórias que já li aqui, tanto o enredo como a escrita! Amei os personagens e o desfecho foi perfeito! Parabéns, chéri!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilhosa essa história, umas das melhores e mais emocionante, passou tanta verdade, que tive que ler tudo em um dia, nem tudo é o que queremos e o que importa, que agora você está feliz.

0 0
Foto de perfil genérica

Um conto que nunca perde o gosto em uma releitura.Sdds man

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Comecei a ler sua história, mas não sei por que parei de acessar a CDC e me perdi dos capítulos que faltavam. Hoje, de uma hora para lembrei do conto. Fui procurar e encontrei. Puxa! Estou emocionado, muito emocionado. Tudo foi muito perfeito. Me senti parte da história! Muito obrigado por compartilhar conosco. Sempre vou lembrar o seu conto. Valeu!

0 0
Foto de perfil genérica

Sofreu tanto que chegou finalmente a felicidade e amor. Que tudo continue dando certo a vocês dois :P

0 0