O garoto dos meus sonhos /7

Um conto erótico de Toof
Categoria: Homossexual
Contém 1271 palavras
Data: 24/06/2012 23:18:53
Assuntos: Beijo, etc, Gay, Homossexual, Namoro

RECAPITULANDO ....

Eu olhei pra ele bem fundo nos olhos, e comecei a beija-lo com muita vontade, despejando ali todo meu desejo, minha ansiedade, começamos a tirar nossas roupas, ficamos apenas de cueca, quando eu jogo ele na minha cama, subo nele, começo a dar beijos no seu pescoço, vou descendo, pelo seu peito, sua barriga, apertando o seu pau, sua bunda, coxas, até que ele me olha com um sorrisinho safado, que me enche de tesão, dou beijos no seu pau, e vou tirando lentamente sua cueca, quando começo a passar a mão com movimentos leves e delicados, e quando olho pra ele, esta mordendo os lábios, e com uma cara de satisfação diz :

Heron : Você esta fazendo direitinho ...

Confesso que deu certa vergonha, mais aquilo também serviu de alta confiança.

Bom eu apenas dou um sorrisinho, e continuo, depois de um tempo caio de boca na sua mala, foi incrível a sensação, era branquinha, tinha 19, 20 cm, fui subindo e descendo, lentamente, passava a língua por toda parte daquela mala maravilhosa, na cabeça, descia para as bolas dele, e eu escutava ele gemer baixinho pois o lugar não permitia, ficamos nisso um tempinho ate que ele goza .... Depois ficamos conversando, ate que vem sono, e ali dormimos abraçadinho.

No dia seguinte, acordamos com minha mãe batendo na porta, gritando: PEDRO, ABRE LOGO A PORTA, VOCÊ NUNCA TRANCA, POR QUE AGORA RESOLVEU TRANCAR ?

Eu acordo meio zonzo, e fui abrir a porta, quando noto Heron ali, e bateu o desespero : como eu ia abrir a porta com ele deitado de cueca na minha cama ? Com nada no chão para disfarçar que ele dormiu ali, não tinha aonde levar ele. Fiquei meio nervoso e perguntei :

Eu : O que você quer mãe ?

Mãe : É que já são 8, e você já já tem curso ...

Putz, eu tinha esquecido do curso ...

Mãe : ABRE LOGO ESSA PORTA, QUE SUA ROUPA TA AQUI COMIGO !

Demorei uns segundo pra responder ....

Eu : Mãe eu ainda to pelado ...

Mãe : O que esta acontecendo, você não dorme de porta fechada, nem sem roupas por que tem medo ... E agora você resolve fazer isso ? (SIM EU TENHO MEDO) .

Eu : Mãe é serio.

Mãe : Eu também estou falando serio, tem alguém ai com você ?

Eu : Mãe da licença ne, meu quarto, privacidade !Você nunca ligou para as minhas paranoias, não sei por que esta fazendo todo esse interrogatório !

Mãe : Você esta estranho, e você sabe que eu sou muito ocupada, você precisa pegar sua roupa pra ir no curso !

Eu fiz sinal para o Heron entrar no guarda roupa, só pra eu pegar minha roupa e minha mãe ver que não tinha nada !

Eu : É ne, muito ocupada .... Respondo ela num tom irônico. Ele se esconde, abro a porta, ela me entrega a roupa, e com um olhar desconfiança, da uma olhada no quarto !

Mãe : De quem são aquelas roupas jogadas na prateleira da sua coleção ? (Eu coleciono miniaturas de carrinhos de ferro).

Bom nessa hora eu gelo, fico totalmente gaguejando ...

Eu : E-e-e-e , s-s-s , a-a, e as roupas que me emprestaram ...

Mãe : Quem, e para que ?

Eu : E-e do Bruhen V-V-Vitor, é do Vitor !

Mãe : Seu irmão não dormiu em casa, essas roupas não são dele, conheço cada peça de roupa de cada um aqui nessa casa !

Eu : Então, mãe o Vitor anda bebendo muito ta, devia tomar providencias, e ele mandou eu trazer essa roupa pra casa !

O celular dela toca, era um cara que estávamos procurando que lavasse a piscina semanalmente, ela se distrai, e vai. Para a minha salvação... Fecho a porto e o Heron sai, nos beijamos, e rimos, no final, ele disse que foi engraçado minha cara, minha voz, na boa, eu ate suei ...

Depois disso fui procurar minha mãe ela saiu, então fiz o que eu tinha que fazer, nem fui no curso, fui para a casa do Heron. Lá rolou uma pegação muito gostosa, e estava muito calor decidimos jogar bola, nos trocamos e fomos pro clube , depois tínhamos plantão de aulas a tarde na escola, eu não iria, mas obriguei o Heron a ir, por que se ele não fosse bem nas provas, não tinha mais presentinhos hihi 66’. Depois de um tempo decido ir, me arrumo e vou pra escola. Nos dois, fizemos um acordo, ele não encostava em qualquer garota da minha sala, e os meninos não me zoavam com abraços e aquelas graças. Enfim, me decido e vou pra escola, quando chego na sala, vou direto a mesa da Ana Julia pra falar com ela, e a hora que eu olho na mesa do Heron, estava la a demônia, a ordinária, e oferecida da Airine sentada na mesa do Heron conversando com ele, ele estava na cadeira, aquilo me deu uma raiva, que eu olhei com cara feia para os dois, e eu ia brigar com ela, estava decidido, ia chingar ela, mais a Ana Julia me puxa, manda eu sentar do lado dela, que não era pra eu fazer isso, fiquei tão nervoso, eu ia escrever quebrei um monte de vez a ponta do lápis, e ela não saia, com professor na sala, aquela oferecida não saia de cima da mesa, eu não conseguia me concentrar diante daquela sena, e o pior eu era obrigado a me conter, e ele olhava pra mim com uma cara, de desconforto, mais mesmo assim estava morrendo de raiva dos dois! Plantões geralmente duram uma ou duas horas, e esse durou uma hora e meia, e acabou fiquei conversando com a Ana Julia la fora, e nem sinal do Heron passar pelo portão da saída. A mãe da Ana Julia chega e vou embora com elas.

Depois fui pro clube com a Ana Julia, e conversamos muito, e o Heron aparece la.

Heron : Oi Ju ! Oi viida !

Ana Julia : Oi Heron ...

Ele senta do meu lado e me da um beijo no rosto !

Heron : OI AMOR !

Eu : Amor é a Airine não, é mesmo ?

Heron : Para vai, eu não tive culpa !

Eu : Ué, mandasse ela sair !

Ana Julia : Pedro deixa de ser complicado, você sabe como ela ..

Heron : Eu não podia fazer isso ne, ia ser chato, e ela não é chata !

Eu : Heron chega ne ... Ta tudo bem !

Dou um beijo nele, mesmo por dentro eu estava morrendo de raiva .

O sol já vai se pondo, e os meninos chegam, e nos chama pra bater um fut, aceito e vou, e dessa vez eu fiz questão de na escolha de times ser oposto do Heron ... Começamos a jogar, e depois de uma meia hora já estava bem escuro, e o Heron estava correndo com a bola, quando ele passa por mim, diante da raiva que eu estava, passo a perna nele, e sai rolando, e começa a gritar de dor na perna. Na hora eu me senti ate mais aliviado, só que ai a coisa começou a ficar seria, e minha consciência, pesa de tal maneira, que eu fico muito preocupado. Pedi um celular emprestado ligo para o pai dele, que veio busca-lo imediatamente. Eu e o Heitor (um amigo nosso) vai junto, chegamos no hospital, ele fraturou a perna, depois de um tempão ele volta pra casa. E quando vou pra cãs, notei que não achava meu celular, em lugar algum, minha mãe de repente entra no meu quarto, e diz :

Mãe : O que significa essa mensagem do Heron, aquele teu amigo ?

CONTINUA, SE TIVER BONS COMENTÁRIOS ...

Galera que acompanha, valeu mesmo, obrigadão pelas notas e comentários, graças a isso eu posto mais .... Desculpem a narração,ou outra coisa, e a demora, semana enrolada...beijos pra todos e tudo de bom :**

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Toof a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa fudeu kkkk sua mãe mexe no seu celular aqui em casa ninguem ousa rela no meu(a não ser meu namo kkkkk) meu seu conto tá 10 amando

0 0
Foto de perfil genérica

Nao possoo te dar nota 10000000 pq o máximo é 10...então nota 10 aki....mas na verdade a minha nota para vcs é 10000000

0 0
Foto de perfil genérica

Olhe toof eu realmente estou muito feliz pelo relacionamento de vcs dois...queria dar meus parabens..sabe o relacionamento de vcs chega a dá até inveja..kkk..Todo mundo quer um assim..Sabe eu quero que tudo dê certo para vcs dois,e q nada os separe,muito menos a sua mãe,sei que é dificil passar por isso,mas se for assim vc tem q enfrentar ela ok?eu acho isso..e se ninguem aceitar,vc pega ele e vão morar sozinhos numa ilha,tá otimo né,olha vc nao precisa escutar sua mãr,pai,etc..se ele te faz feliz então vá em frente tá?Linda a historia de vcs dois!!!Beijos...E vc esta muito sumido vc não acha não?deixando seus fãs ligados no pc o tempo todo esperando seu proximo conto..e um deles é eu..kkkk...até mais..

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhhhh safadinho ciumento! Tadinho do Heron cara! Espero que vc se retrate com ele.....rsrsrsrs....bjao!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom de mais!!!!! Queremos a continuação! vê se não some mais tanto tempo em! bjs!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Seu sumido, cmo vc pode ainda faz isso kkkk nos deixa curiosos, posta logo essa continuação imediatamente, por q eu to descabelando aq kkkkkkkkk. To aguardando

0 0
Foto de perfil genérica

fud#$.eu!! oq será q tinha na mensagen??!!! bjs.. ótimo o seu conto ... e se controla.. até machucou o Heron ..tadinho rsrs

0 0