Uma vida de sexo - Pegos no flagra pelos filhos 4/4

Um conto erótico de JuniorRJ42
Categoria: Homossexual
Contém 505 palavras
Data: 24/06/2012 21:28:38

Quando a foda com o Gabriel e Rafa.Jr termino ficamos falando de fazer isso de novo so que com Gustavo e Guilherme topei e disse que no dia seguinte podíamos fazer. No dia seguinte Rafael foi pra minha casa depois da academia (moramos na mesma rua,duas casa depois um do outro) e fomos para o banheiro tomar um banho juntos enquanto esperamos os meninos chegarem da escola e começamos a roçar rola com rola enquanto nos beijávamos e a campainha toco era a moça da rota da escola trazendo os meninos, coloquei uma bermuda e fui pegar os meninos no portão enquanto Rafael se secava e ficava pelado com a rola apontando para o teto na minha cama, entrando dentro de casa falei que tinha uma surpresa pra eles, mas eles tinham que tomar um banho primeiro e irem pro meu quarto pelados, eles ficaram apreensivos e foram tomar banho.

Quando entraram no quarto eu tava com cavalgando a rola do Rafael e minha pica tava pingando de tao dura virado pra porta e falei vem mamar o papai vem voces vão tomar meu leitinho pela primeira vez hoje. Gustavo e Guilherme correram pra perto da cama e subiram nela e começaram a tatear meu pau, minhas bolas e a do Rafael que estava entrando e saindo do meu cuzinho. Guilherme foi o primeiro a por a boca no meu pau e lambia e chupava meio sem jeito e Gustavo foi e fico ensinando ele e enquanto isso Rafael bombava forte no meu cu e falava “chupa a rola do pai de vocês seus putinhos, agente vai ensinar muita coisa pra vocês toma o leitinho dele pra vocês ficarem fortinhos e vem tomar do titio depois.” Aquilo foi me dando um tesao tão forte que enchi a boca do Guilherme com meu leite e mandei Gustavo ajudar a limpar a boca do irmão e Rafael começou a gozar no meu cu. Gustavo assim que limpo o gozo que escorria da boca do irmão caiu de boca no meu pau , Rafael falo que queria mamar o Guilherme que não se fez de rogado e enfio a rola na boca do tio e minha rola nem a do Rafael baixaram e continuamos na mesma posição ate que Gustavo falo que também queria gozar e enfio o pau na minha boca e começo a foder minha boca como se fosse um cu e gozo e pela primeira vez senti o gosto do leitinho do meu filho, ate que Guilherme falo que ia gozar e mandei ele gozar na minha boca porque queria tomar a gozada dele assim como ele tomo a minha e enquanto isso Gustavo volto a me chupar, Rafael vendo aquilo não agüento e começo a gozar no meu rabo dinovo e eu sentindo as jorradas dele no meu cu começei a gozar na boca do Gustavo e Guilherme gozo logo depois na minha boca. Depois disso sempre que dava colocávamos os meninos pra chuparem nossas rolas e cuzinhos e transavamos na frente deles.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JuniorRJ42 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

visite nossa página no Tumbr

https://trocatrocadegarotos.tumblr.com/

0 0
Foto de perfil genérica

nossa so de ler tudo isso gozei pelo menos umas duas vezes bem que podíamos marca algo parecido não

0 0
Foto de perfil genérica

depois quero saber o que mais aconteceu com seus filhos e com os outros também.bom demais seus contos,virei fã hehe

0 0
Foto de perfil genérica

cara , surreal essa situação.. incrivel.. num sei se teria essa coragem pra fazer com meus futuros filhos nao.. rsrsrs.. mas que eh excitante... ahh isso eh.! demaaaais cara.. nota 10 ae !!!

0 0