AMIGOS COM BENEFÍCIOS (1x05) Para quê preocuparmo-nos com a morte? A vida tem tantos problemas que temos de resolver primeiro.

Um conto erótico de Calleu
Categoria: Homossexual
Contém 1658 palavras
Data: 24/06/2012 20:53:02
Última revisão: 21/07/2012 12:30:33
Assuntos: Gay, Homossexual

ACBANTERIORMENTE EM AMIGOS COM BENEFICIOS...

- Guh pelo amor de Deus não me deixa aqui sozinho... – ele soluçava e chorava muito – eu errei Guh eu sei, mas eu não posso perder você, não assim, não para sempre, meu Deus Guh acorda eu preciso de você cara! Eu te amo Gustavo – ele colocou a cabeça no meu ombro – desde a primeira vez que eu te vi, desde o primeiro toque, o primeiro beijo, eu senti que você é parte de mim Guh... Não me deixa, por favor... Eu to te pedindo meu Deus não leva meu amor de mim! Sem ele eu sou incompleto! Sem ele eu não vivo! – eu nunca tinha visto Marcelo perder sua pose durona, e me matava o ver sofrer tanto por alguém como eu, odiei meu inferno por me privar de dizer a ele que eu também o amava não tinha duvidas, mas como o ultimo sopro meu coração parou – NÃO... NÃO, GUH NÃO!.... ALGUÉM SOCORRE!... NÃO NÃO ELE NÃO VAI IR ELE NÃO VAI ME DEIXAR!... GUS... TA...VO... EU TE AMO!!!

AGORA...

Não acredito no quanto minha vida mudou até aqui, e no quanto ela ainda vai mudar.

Marcelo estava deitado ao meu lado os olhos fechados juvenis, era triste saber o que ele passou só em saber que poderia me perder, a vida não era injusta e tive que fazer a escolha errada e assim machucar Marcelo, mas ainda tinha uma coisa pendente a me esperar. Marcos, eu não sabia como lidar com ele. Antes que minha mente pudesse se perder em pensamentos inúteis Marcelo parecia ter acordado, continuei deitado com os olhos semicerrados, ele achou que eu ainda estava dormindo, ele se sentou a beira da cama e me olhava com um sorriso tímido “Meu amor” ele riu da histeria em sua voz, parecei totalmente novo pra ele, mas eu sentia sofrimento na voz dele como se por baixo daquele Sorriso existisse dor. “Nunca mais me deixe assim, eu não tenho ninguém Guh só você, sem você eu estou sozinho, tenho tanto medo de ficar só” não era fácil acreditar no que Marcelo falava não da forma com que ele falava, ele estava realmente com medo com dor, era estranho ver um homem másculo do porte do Marcelo com a guarda baixa. Uma histeria me envolveu quando percebi que uma lágrima brotava dos seus olhos deslizando pelo seu rosto claro de seu olho azul, sua cara era de tristeza e o instinto me dominou.

- Ou Celu – como eu o apelidei – porque tá chorando?

- Por que eu sou um bobo só isso, choro por qualquer merda sou uma mocinha!

- Cara não faz isso não vem cá – o trouxe para o meu peito ele se aninhou pousou seu queixo no meu ombro cheirando minha nuca, eu o imitei. Alguns segundos depois sua bochecha estava colada na minha ele respirava de vagar enquanto subia seu rosto para ficar cara a cara comigo eu o fitei e ele acolheu meu olhar com um sorriso de criança colocou a mão nos meus cabelos no topete e fechou em um punho segurando eles delicadamente, pousou sua testa em sua mão em punho segurando meu topete desgrenhado, respirou profundamente com os olhos fechados. Senti o sopro suave do seu hálito quente tinha cheiro de menta fresca, respirei fundo, seu punho se desfez, suas mão deslizaram pelo meu cabelo em quanto ele olhava fascinado até chegar à nuca deslizando para o pescoço e chegando ao queixo, entendi o que ele pretendia na hora e usei minhas mãos segurando seu cabelo curto de cetim ele puxou meu queixo eu trouxe sua cabeça para mais perto de mim.

- Feche os olhos – ele disse. Assenti quando estávamos conectados assim perdíamos a noção do comum – quero testar uma coisa.

- O que?

-Só feche os olhos – ele beijou meu queixo desceu suas mãos para minha cintura e fez um cinto com eles segurando seu pulso com a sua mão esquerda se aproximou devagar colou sua testa na minha e beijou meu lábio superior, ofegante continuou o beijo deslizando seus lábios juntos com os meus enquanto sua língua procurava a minha lentamente o beijo era tão lento e sutil que me dava arrepios ao mesmo tempo ele parava o beijo descia com seus lábios pelo meu pescoço e então parou olhou fundo nós olhos e beijou lentamente a minha testa me abraçou carinhosamente pousou seu queixo em meu ombro e disse - Não há nada que você me faça pra que eu te ame mais não há nada que você me diga pra que eu te esqueça. Você é a maior prova do carinho e do cuidado, você é só meu. Depois de eu sonhar com teu sorriso, eu acordei e vi. Você é o sonho mais real. Que Deus me fez viver – senti as lágrimas escorrerem pelos seus olhos e não hesitei em demonstrar meu carinho por ele.

- Nunca te deixarei ir embora- não queria mais dizer nada aquilo já bastava é era a prova de que eu e Marcelo devíamos ficar juntos.

Estávamos na cama ainda perdendo a noção do tempo e do espaço, quando tocou a campainha.

- Não vai – ele fazia beicinho e olhar de criança pidona – por favor, fica comigo.

- Fico com você para sempre, mas agora eu tenho que atender a porta sim.

- humpf – ele bufou e se virou pra televisão.

Fui depressa demais em direção a porte tropecei na cozinha onde não tinha nada pra se tropeçar, me recuperei e fui para a porta, assim que abri me arrependi de ter desobedecido Marcelo.

- Marcos!

- Posso conversar com você um minuto? – a expressão dele era serena, mas seria ele estava rancoroso.

- Sim hm... Entra senta ali – eu estava nervoso como Marcelo iria reagir aquilo – o que você quer?

- Já faz meses que eu não vejo o Marcelo – entendi ele quer o Marcelo – e quando soube do seu acidente eu achei que ele estivesse com você.

- Ele tava sim comigo ele é meu melhor amigo – ele parecia estar inflando agora, não conheci esse Marcos e eu não tinha culpa se Marcelo era apaixonado por mim eu amava ele agora e Marcos não ia poder fazer nada pra mudar isso.

- Quero o que é meu por direito de volta! – eu esperava por isso, era o preço a pagar por se escapar do inferno – e vou fazer de tudo pra ter de volta!

- Ele fez uma escolha Marcos.

- Se você não tivesse aparecido lá, se você não fosse tão idiota a ponto de bater a merda daquele carro ele teria me escolhido – ele gritava agora – seu merda eu achei que você era meu amigo!

- Certo eu era seu amigo mesmo agora sai da minha casa seu otário se não as coisas vão se complicar pra você! – eu precisava me defender.

- Pensa que eu tenho medo de você só porque você é play boy é, pra mim você é um nada um cara sozinho! – Marcelo entrou na sala correndo.

- Que isso?... Porra Marcos que se quer aqui meu?!

- Quero você!

- Me desculpa Marcos, mas eu amo o Gustavo cara eu só apaixonado por ele – Marcelo parecia calmo, porem os músculos dos seus braços estavam rígidos.

- Vamos Marcos – eu coloquei a mão no seu ombro.

- NÃO toca a mão em mim seu merda! – ele estava em fúria agora segurou meu braço com força. Percebendo que ele não ia desistir fácil quando ele foi te empurrar peguei atrás do cotovelo dele , fiz força com o peito para baixo e virei, mas não queria quebrar o braço dele, ele aproveitou o momento e me deu um soco na nuca. Eu me afastei dele e olhei para o Marcelo ele estava vindo pra briga e quando eu gesticulei pra ele parar Marcos aproveitou minha distração e me atingiu por traz com uma pancada na nuca, isso não surtiu muito efeito eu me virei pra ele agora eu não hesitaria em quebrar seu braço, mas então eu comecei a ficar tonto tudo começou a escurecer.

- Guh que foi – Marcelo me perguntava alarmado – meu deus você está sangrando!

- Ai – foi só o que eu disse quando senti uma pontada forte na cabeça chequei meu nariz e senti a textura do sangue que escorria, dai a vertigem o cheiro do sangue me lembrou o acidente, logo eu não sustentava um peso “de novo não” eu pensei iria voltar para escuridão cambaleei tentando chegar ao Marcelo e quando ele se movimentou eu desmaiei só pude me lembrar do Marcelo alarmado me chamando, mas a essa altura eu já estava só de novo, eu estava de volta ao nada e isso me assustou.

[EPISODIO 1x06] Visão dois Marcelo

Vocês nunca vão querer compartilhar da dor que você sente quando acha que vai perder a pessoa mais importante da sua vida. Guh estava naquela maca pela segunda vez, e era minha culpa, mesmo depois de ter arretrasado o Marcos assim que tive chance, nada vai mudar o que ele fez, eu perdi meu amor para sempre, isso ninguém vai me trazer de volta...

[CERTO PESSOAL AI ESTA MAIS UM CAPITULO, TÓ SEM TEMPO A EMPREZA TA UMA BAGUNÇA E EU TO BRIGANDO COM MEUS PAIS PQ ELES QUEREM QUE EU SAI DE SJC E DEIXE O MARCELO AQUI SOZINHO, MAS EU VO DA A VOLTA POR CIMA]

(OBS: NÃO SEI SE ELE VAI LER ESSE CONTO MAIS ESTIVE LENDO UM CONTO AQUI E ESSE CONTO ME FEZ TER UMA NOVA PERSPECTIVA DA MINHA VIDA COM O MARCELO ESSA PESSOA ME TOCOU PROFUNDAMENTE SUAS PALAVRAS ARRANCARAM LAGRIMAS DE MIM O CONTO É “Adestrando Betão o autor bem é Matheus909” BEM EU NÃO CHEGUEI NEM AOS PÉS DELE NA ESCRITA E MINHA HISTORIA DE VIDA PODE NÃO SER TÃO INTERRESANTE QUANTO A DO e.will COM UM ANJO EM MINHA VIDA MAS EU AGRADESÇO A ELES POR TORNAREM MINHA VIDA NA NET BEM MELHOR]

PESSOAL ADC EU LÁ NU HOTMAIL: emmetlumiere@live.com

Pra gente troca uns lero kk’

DESDE JÁ AGRADESÇO A TODOS OS LEITORES

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DGA/Calleu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Rsrsrsrs....Gustavo eh tudo de bom.....rsrsrs (meu nome rsrsrs)....mas caea, teu conto nao deve nada a ninguem, mesmo! Ta otimo! Abs,

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

tenho fé que vc vai conseguir ficar com o marcelo sua historia é muito bonita

0 0