Realizando desejos

Um conto erótico de Leo
Categoria: Heterossexual
Contém 1138 palavras
Data: 24/06/2012 19:03:29

Oi este é o meu primeiro conto. Me chamo Leo de B.H e sou quase quarentão. Trabalhava na mesma empresa dessa colega a Carol de vinte e poucos anos, uma loira linda e inteligente. Ela, sempre arrumada chamando atenção por onde passava.

Numa dessas tardes sem atividade começamos a conversar amenindades e o assunto voltou para fofocas que aconteceram no passado de outros colegas do trabalho. Os mais diversos boatos que já rolaram pela empresa, até que numa dessas falei: Eu se pudesse na época tal tinha te pegado se eu não tivesse casado. Ela ficou interessada e falou: Você nunca demonstrou nada por mim.

O assunto começou a esquentar e ficou aquele clima de "quero mais". Peguei o msn dela e em outro dia perguntei: Lembra aquele assunto? Me conta melhor aquelas histórias! O clima esquentou e pela CAM começamos a falar nossas vontades e ela começou a se tocar e eu enlouqueci de vontade. A partir desse dia o desejo ficou impossível ser mantido como virtual ou platônico. Após um bom tempo conversando, combinamos de encontrar depois do horário do trabalho pra podermos realizar todos os desejos reprimidos.

Fomos no meu carro até a casa dela e antes mesmo de subir a estava agarrando e começando a descobrir o quão gostosa e safada era.

Ela me beijava e eu alisava a bunda empinadinha. Ela pediu preu esperar embaixo enquanto ela preparava uma surpresa. Em 10 minutos eu entrava e encontrava ela irresistivel de lingirie sexy e uma calcinha enfiada na bunda que me deixou alucinado.

Não sabia se admirava ou atacava. Acordei do transe e comecei a beijar aquela boca e passar a mão nos seios durinhos. Ela arrepiou e a virei de costas e comecei a mordiscar o pescoço e fui descendo lentamente até a cintura e olhando aquela maravilha.

Eu a viro e continuo o caminho até sua bucetinha que nessa hora esta coberta apenas por uma minúscula calcinha com detalhes transparente. Encostei meus dedos e senti ela molhada. Meu pau já não cabia na calça. Agora eu pego essa delicia de jeito e mostro pra ela toda a vontade que ta guardada nesses meses de conversa.

Levanto e ela me ajuda a tirar minha blusa e calça enquanto nos beijamos. Eu não resisto e começa a lamber aqueles seios fazendo ela gemer. Mordo eles de leve e desço tirando a calçinha e a trazendo para o tapete. Coloco minha boca naquela bucetinha depilada só com um tufo em cima e começo a explorar cada canto. Lambia, segurava o clitóris com a boca e sugava de uma forma que ela começou a gemer, contorcer e eu aumentei o ritmo e enfiei um dedo fazendo com que ela sinta todo o prazer de uma bela chupada, coisa que ela confessou que adorava e que se eu pudesse fazia dessa arte uma profissão! Sugava e lambia com vontade enquanto metia meu dedo cada vez mais e apertava aquele peito durinho. Ela começou a gemer..ahh..ahh...eu eu falei : Goza safada..goza na minha boca! Ela começou a tremer, contorcer e o gozo veio junto a uma sinfonia de gemidos, até que me empurrou e ficou caida sem conseguir se mexer, tendo espasmos. Eu aproveitei pra olhar e desejar ainda mais aquela delícia ali.

Quando ela recobrou as forças me pôs sentado de frente a um espelho e tirou minha cueca. meu pau estava muito duro e colocou meus 18 cm naquela boquinha gostosa e alisava com a linguinha enquanto eu via ela no espelho...admirando a beleza e a sensualidade do momento.

Ela lambia e passava a boca nele todo e engolia. Foi aumentando...e eu comecei a ficar cada vez com mais tesão e aproveitei e passava meu pé na xoxotinha dela, que depois de gozar ficou meladinha. Ela chupava e eu gemendo...louco já de vontade de meter ele todo naquela buceta melada.

Não aguentando ela veio por cima e encostou a bucetinha no meu pau...e ficou brincando me olhando com cara de quer dar e falou: mete..mete ele todo em mim...vai! Este pedido foi prontamente atendido.

Eu vi ela descendo devagar e preenchendo ela toda. Deslizou todo pra dentro e senti ela molhada e quente elevando ainda mais o tesão. Falei: Senta sua safada... mete bem gostoso, toma esse pau, toma.

Ela começou a rebolar e a fazer cada vez mais e os gemidos aumentaram.Humm...ela gemia e fazia cara de quem ta derretendo de prazer. Eu segurava aquela bunda e passava a mão no seio e dizia: Usa esse pau..usa...mete bem gostoso igual vc falou que ia fazer. Ela ficava rebolando e eu gemendo vendo ela fazer todos os movimentos possíveis quase me fazendo gozar.

Eu a segurei para reduzir o ritmo. Primeiro as damas. Mudamos de posição e coloquei ela de quatro em frente ao espelho. Queria que ela visse meu pauzão entrando naquele xoxotinha pequena e quente.

Coloquei na entradinha e falei: vem....rebola e enfia essa bunda no meu pau, vem gostosa.Mete gostoso. Ela começou a fazer movimentos curtos e ele foi entrando e eu olhava ele sumir todo e voltar . Ficamos nessa algum tempo até que a segurei pela cintura e comecei a enfiar ele todo e tirar e esfregar na entradinha. Ela gemendo e eu olhando aquela carinha no espelho se contorcendo. Iniciei um vaivem mais forte e a segurei pelos seios bem juntinho de mim. Fui acelerando e aumentando a força, ela gemendo alto e falando e gemendo: humm me come até que ela não aguentando mais gozou, lambuzando todo meu pau, pernas e ficando com as pernas bambas. Que lambança deliciosa. Paramos por pouco tempo e reiniciamos de ladinho a pedido dela. Ela vendo meu pau sumir naquele buraco molhado e falando que meu pau duro daquele jeito a deixava com muito mais vontade de dar.Eu falei: então toma este pau todinho.

Eu já não aguentava segurar tanto. Parei e começamos um 69. Ela me chupava com gula quase engolindo meu pau e mexendo aquela mão sem vergonha. Eu chupava a bucetinha dela de tal forma que ambos gemiamos e parecia que iamos ao limite. Não aguentava mais segurar. Eu ouvia ela gemer abafado com meu pau na boca, comecei a chupar ela com mais vontade e ela fez o mesmo acelerando. Os gemidos tomavam conta até que gemendo falei: Ahh..to gozando ...ah...ela: vou gozar....hum,...Gemidos e ela engolindo tudinho. Eu adorando ver aquela boquinha limpar cada gota do meu gozo. Logo depois tivemos que parar pois tinha que resolver umas coisas em casa. Tomamos um banho e combinamos de realizar todas as nossa fantasias ( brinquedos, outra mulher assistindo/participando e etc). Esta primeira vez não tivemos tempo, apenas para nos conhecermos e sabermos que as fantasias mal tinham começado a acontecer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leo-BH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários