UM AMOR INVULGAR II -VI - O Rgeresso de Stuart

Um conto erótico de Santos Sousa
Categoria: Homossexual
Contém 1512 palavras
Data: 24/06/2012 18:59:14

Stuard tinha acabado de chegar ao aeroporto. Tinha antecipado a viagem com o intuito de fazer uma surpresa a Stive. Desde que se tinham casado era a primeira vez que passavam muito tempo sem se ver. Foi quase um mês viajando a negócios aos EUA e Asia a fim de expandir a Companhia Bretson. Se fosse por menos tempo com certeza que Stive ia com ela mas, como este também estava muito atarefado com a nova coleção de verão então teve que viajar sozinho e estava com muitas saudades de Stive. Não via a hora de se enroscar no seu abraço. Sentir s sua respiração no seu peito enquanto dormia. Tinha saudades da sua cama e de estar em casa. Não pensou que sentiria tanta falta de Stive. Antes podia viajar dias ou meses que não sentiria tanta falta de casa. Nem com a sua antiga noiva se sentiu assim. Como era bom ter encontrado Stive.

Depois de recolher a sua bagagem apressou-se até ao ponto de táxis para poder chegar logo a casa.

Entrou no táxi e disse ao motorista:

- Street Henrique VIII, porta 32, por favor.

- sim senhor – disse o motorista do táxi.

Forma as únicas palavras que trocaram durante o trajeto. Stuart estava mergulhado nos seus pensamentos. Stive ocupava a sua cabeça. Pensou como tinha conseguido passar tanto tempo longe dele e riu para si. Na verdade não tinha conseguido, tanto que fez tudo para apressar os negócios e voltar antes do tempo para casa e fazer uma surpresa ao seu amor, que devia estar com muitas saudades também. Só de pensar nele e lembrar o seu sorriso era capaz de sentir o cheiro de Stive inundando as suas narinas. Lembrar dos olhos de Stive da sua boca rosada e da sua expressão quando faziam amor fê-lo ter uma ereção naquele momento e soltou um suspiro. Parecia que o caminho para sua casa nunca tinha sido tão longo. Por fim chegou ativou o comando do portão mandou o taxista entrar, mas que não se aproximasse muito da casa porque queria fazer uma surpresa. Este parou um pouco mais adiante e ele pagou ao taxista deixando uma boa gorjeta ele mesmo tirou a bagagem do táxi para que este não chamasse atenção do cão e mandou-o embora. Nisto aparece Kody que salta de contente ao seu lado e colocar os pés no seu peito para lamber-lhe a cara e diz para ele:

- eu também estava com saudades garotão, mas deixa-me ir descansar e amanha terei tempo para ti. O cão pareceu que tinha percebido. Acompanhou-o até a porta e por ali ficou. Stive entrou sem fazer barulho. A casa estava tão silenciosa que parecia não haver gente nela. Sentiu o cheiro do seu lar, inspirou por duas vezes e seu coração acelerou parecendo um garoto apaixonado que ia encontrar-se com o seu amado pela primeira vez. Ia subindo as escadas quando viu a luz ainda acesa no atelier de Stive. Pensou, ele deve estar a trabalhar a esta hora. Desceu e dirigiu para a porta pé ante pé. Abriu-o devagar e viu Stive entretido com uma peça que parecia divinal. Ficou ali a admira-lo por uns instantes e notou que ele tinha um visual novo. Deixou crescer o cabelo até aos ombros o que dava um ar mais sexy e provocante. imaginou como seria afogar os dedos nos seus cabelos enquanto faziam amor. Dirigiu-se até ele e agarrou-o pelas costas.

Stive sobressaltou e disse:

- Stuartttt, meu Deus quer me matar do coração!? Mas que surpresa boa, só te esperava na semana que vem.

- hummm, parece que não sentiu a minha falta. Antecipei a viagem porque não aguentava de saudades – abraçou com mais força e beijou-lhe o pescoço.

- você não imagina como foi difícil passar estas semanas longe de você. Estava ficando louco que nem conseguia dormir e passava as noites a trabalhar porque custava muito ir para cama, sentir o seu cheiro mas não te poder tocar meu amor.

Neste momento Stive sentiu qualquer coisa cutucar nas suas costas e sentiu um calor começar a subir-lhe das pontas dos dedos até a cabeça e disse:

- parece que não fui o único a sentir saudades, tem um amiguinho nas minhas costas a pedir para sair de um certo sitio – disse Stive e Stuart riu. Voltou-lhe para si e beijou-o um beijo urgente e selvagem, pura paixão. Como tinha sentido a falta daqueles lábios. Stive fechou os olhos e abandou-se a este momento de prazer. Stuart viu que ficou com os lábios ainda mais inchados de paixão e com o rosto ruborizado. Quando abriu os olhos só viu amor e paixão. Não podia aguentar mais tinha que senti-lo naquele momento. Precisava ama-lo agora ou então ficaria louco. Começou a arrancar-lhe as roupas de forma selvagem. Stive estava admirado com a urgência de Stuart e deixou levar por esta onde de paixão e também arrancou-lhe a camisa começou por desabotoar-lhe as calças e viu que o pau de Stuart parecia um leão furioso querendo sair para fora da jaula. Segurou nele e Stuart soltou um gemido rouco. Neste momento entretanto já estava também sem roupa e Stuart dava-lhe um banho de língua, de forma violenta afastou as coisas que estava sobre a secretaria de Stive para o chão e deitou-lhe em cima da mesa. Começou a acariciar-lhe o corpo todo sem de depois foi beijando-lhe o pescoço. Quando chegou nos mamilos notou que estavam duros de tesão e chupou-lhe arrancando suspiros de Stive que balbuciava palavras desconexas. Foi descendo ainda mais e até ao umbigo e meteu a sua língua, o cheiro de Stive dava mais tesão a Stuart que começou a chupar-lhe o pau com urgência e Stive suspirava

- ahhhh, não pa-ra…pa-ra amor….aahhhhhh.

- como estava com saudades disso meu amor – disse Stuart – verte completamente entregue a mim de alma e coração.

- hummm, se não para vou gozar agora…

- gaza então, quero ver o meu amorzinho goza para mim, eu vou lambem tudo – e voltou a cair de boca no membro de Stive que só conseguiu dizer…

-vouuuuuuuuu gozarrrrrrrr aahhhh – gozou na boca de Stuart que sugou tudo. Parecia que havia anos que tinha tido sexo. Ele foi ao céu do prazer por instantes e voltou. Mesmo depois de gozar seu pau não se abaixou. Puxou a cabeça de Stuart para o beijo e conseguiu sentir o gosto do seu próprio sémen. Depois foi a vez dele. Levantou e empurrou Stive com urgência cima da secretaria e caiu de boca no seus 21 cm de pau tentando engolir tudo. Stuart gemia de forma rouca e pedia mais. Segurou o cabelos de Stive e puxou-o para o beijo e sussurrou-lhe nos ouvidos:

- Agora vai, senta no meu pau, quero sentir-me dentro de ti. Deste cuzinho quente. Vai cavalga o teu garanhão. Stive não peudeu tempo e subiu para a cima dele. Passo saliva no pau de Stuart e no seu reguinho – numa situação de sexo normal terias muitos preliminares, mas neste momento era tudo com urgência – e foi sentando no pau de Stuart e gemia e encarava Stive olhando-o no fundo dos olhos e disse.

- como é bom estar dentro de ti, eu imaginei isso durante toda a viagem. Vai, cavalga, pula no meu pau. Mostra como sentistes a falta do meu pau. Stive começou a cavalga-lo subindo e descendo freneticamente no seu pau. Tinha sentido uma dorzinha no principio mas o desejo falava mais alta. Nem se importou só queria dar prazer ao seu macho que neste momento batia-lhe uma enquanto pulava no seu pau. Stuart puxou para si e beijou a boca afogando os dedos nos seus cabelos novamente. Aproveitou que estava deitado sobre si e fez uma chave com as pernas sobres as suas costas e começou a meter-lhe freneticamente.

- ah que delicia – dizia Stive.

Neste momento Stuart desprendeu-lhe da chave de perna e abraçou-o voltando de frango assado sem sair de dento de Stive e continuou a meter rapidamente e dizia:

- que cuzinho apertadinho você tem amor, sentiu a falta do meu pau, hein? Hoje vou comer você até amanhecer para você aprender a não me deixar na seca tanto tempo. Devia ter ido comigo….ohhhhh que delicia.

Pôs-lhe que quarto e mando ver no seu rabinho. Segurou-lhe pelos cabelos e meteu com força beijando-lhe o pescoço. Stive nunca tinha visto Stuart naquele estado. Estava simplesmente selvagem. Se ele ficava assim toda a vez que viajava ia valer a pena recebe-lo todas a vez…

De repente as metidas ficaram mais urgentes e profundas e não demorou muito e Stuart gozou dentro de Stive que sentir os jatos fortes de Stuart dentro de si gozou sem se tocar… deitou sobre a secretaria e Stuart caiu sobre ele exausto…

Ficaram ali por alguns minutos sem conseguir dizer nada.

Gente fico por aqui, amanhã tem mais… Espero que gostem. Vamos ter que esperar para ver a reação de Stuart em relação aos meninos. São muitas emoções para uma única noite. Ehehehe. Beijos e abraços. A todos vocês meus leitores. o meu mail é blrodry@gmail.com. Se quiseram bater um papo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive santos sousa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

meu que digno seu con to chorei em alguns capitulo9s , nosso tu e um escritor que sabe emocionar....desculpa ter comentando so agora mais que fiquei tão ancioso por ler tudo que nem percebi. mais continua logo vio.....

0 0
Foto de perfil genérica

adorei..............esta demais.............continua logo............nota: 100000000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

meu deus oque foi essa volta estou sem palavras

0 0