O DIARIO DE UM GAROTO BI(GABRIEL)CAP 17.1

Um conto erótico de DIOGO(HYAN)
Categoria: Homossexual
Contém 386 palavras
Data: 23/06/2012 18:54:32

Ela me pegou desprevino e eu fiquei meio sem reação então quando olhei o Gabriel já via aquela cena e quando olhei vi seus olhos marejados e ele segurando o choro porem mateve-se firme e apenas saiu então ao ver ele saindo sai do estado de choque que estava e em um impulso empurrei a M.A

t- ta maluca,eu ja disse que acabou.

m- eu não aceito,você tem que ficar comigo-ela gritava frenética e todos olhavam para a gente mas eu so me preoculpava em ir atrás de Gabriel que havia sumido naquela multiidão me larguei dos braços dela enquanto saia so ouvi ela esbravejar.

Sai correndo diante daquela multidão e até peguei vários nomes por esbarrar nas pessoas,mas eu não o achava em lugar nenhum,eu,paulo e lipe nos dividimos mas nada nem sinal do gabi e ele tambem não atendia as minhas ligações,depois de muito tempo ele manda uma mensagem para o celular do irmão dizendo que estava bem mas não disse onde estava,eu precisava me explicar para ele eu não tive culpa,então eu não me daria por vencido peguei o carro e saí atrás dele não tinha dado tempo ele ir tão longe.

Perto do shopping havia uma ponte que era uma especie de point de encontro,e havia uma pista para caminhada,além de um sitio bem calmo,então de longe eu havistei ele,reconheci pelas suas roupas,na verdade eu era capaz de reconhece-lo pelo cheirinho propio que exalava dele,mal desliguei o carro sai ate mesmo se puxar o freio de mão fazendo com que o carro estancasse e pegasse nome de maluco por parte de alguns ali no meio da rua.

Quando fui me aproximando percebi que ele não estava sozinho,lembram aquela primeira menina que ele dispensou que ela jurou que ele ainda seria dele?pois e amiguinhos parece que ele resolveu dar o troco na mesma moeda.

GALERINHA DESCULPA O TEMPO DE SUMICO E QUE TO COM UMA SERIE DE PROBLEMAS AKI MAS PROMETO NAO DEMORAR MUITO MAIS ESSE TA CURTO PQ FOI DO CELULAR E ALGUNS JA ESTAVAM ANSIOSOS PARA SABER O QUE ROLOU,AH E OS DEDICS EU PONHO NO PROXIMO,ESSE EU DEDICO A TODOS AQUELES QUE COMENTAM,BJOS GALERINHA E COMENTEM MUITO ATÉ A PROXIMA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive hyan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maninhoooo, amei seu conto, finalmente pude ler, esta muito bom, muito bom mesmo

0 0
Foto de perfil genérica

O importante é que você postou, quando ficamos esperando perdemos a "paciência" mas quando tu posta, é um alívio!!! Já imagino que no próximo vai ser bem tenso, choro e desejo muito que se reconciliem! Estas coisas acontecem, na hora é horrivel... mas acaba fortalecendo o relacionamento se superado! O amor de vocês é o que faz, nós eternos apaixonado ir sempre em busca do amor!! E você sempre atencioso, mais uma vez um MEGA PARABÉNS!! =))

0 0
Foto de perfil genérica

Tem pessoas que nascem pra atraplhar outras ne, pelo amor .... adoreei beeijos :*

0 0
Foto de perfil genérica

To aqui.....toooooo aquiiiiiiiiiii!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

mto bom continua logo ansioso aqui *-* adoro uma briguinha de namorados e adoro ainda mais as reconciliaçoes de mais

0 0
Foto de perfil genérica

eu entendo bb vc tambem to sem tempo so entro no pc para escrever o travalho de escola e mal tenho tempo onwwwww posta logo viu meu moranguinho bjo bb te adoro nota 1000000 ta show

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei mtooooooooo... Não gostei da atitude do Gabi, foi mto precipitado em suas conclusões... Mas, fazer o que neh... Continua logo meu maninho te amo mtooooooooo meu bbzão... Nota 100000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Aff tao pequenininho, mais muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Ta curto porém foi bom... Achei errado a atitude do Gabi, mas verei o desenrolar nos próximos capítulos rs.. To adorando. Ve se não demora pra continuar. Parabéns!!

0 0
Foto de perfil genérica

Aeeeee , eu to ancioso e curioso, posta logo.

0 0
Foto de perfil genérica

foi curto mais foi legal não demora muito não por favor

0 0
Foto de perfil genérica

galerinha mil perdoes po esta pequeno mas compenso nos proximos prometo comentem please

0 0