Preparativos para a festa de aniversário...Marido tarado X Esposa gostosa e cansada.

Um conto erótico de Queen
Categoria: Heterossexual
Contém 4729 palavras
Data: 03/06/2012 15:20:16

Faltavam 5 dias para o meu aniversário, eu não gosto de festas mas eu queria que este aniversário fosse diferente, eu queria sim uma festa, uma festa bonita com a presença de todos os meus amigos, familiares, alguns colegas de trabalho, amigos que eu já não os via por bastante tempo mas mantinha contato, mesmo que pela internet.

Eu estava com saudades, e não há motivo melhor para fazer amigos saírem de suas casas, de estados diferentes, do que uma festa de aniversário, eu precisava da festa porque desde que casei não fiz mais festa de aniversário como antigamente, quando era solteira fazia festa até raiar o dia, e depois que casei foquei mais no meu marido, e logo em seguida na família que formamos e sou feliz por isso.

Enfim, eu e o Carlos já vinha nos preparando para essa festa havia 3 meses, liguei para os meus amigos, convidei, contratei o buffet,enfim fiz tudo, estava só esperando o dia chegar.

Mas onde vamos fazer essa festa amor? Perguntei ao Carlos

Onde mais seria? Na nossa casa não é amor! Quer lugar mais adequado?

Tem certeza? Na nossa casa? Será que vai caber todo mundo?

É isso! Eu tive uma ideia, posso resolver isso, se você deixar é claro. Você quer que eu resolva?

Claro, fique a vontade.

Seguimos com a conversa sobre as crianças, o que fazer para divertir as crianças?

Playground,cama elástica,piscina de bolinhas, banheira de espumas,picolé,sorvete,algodão doce,churros.... Carlos sugeriu.

Aceitei de imediato a sugestão dele, liguei para a Vera que concordou em me ajudar, liguei para a minha irmã que topou na hora contratar um DJ muito bom, afinal sou looooooooouca por músicas eletrônicas.

Estava tudo resolvido, em tese, precisava pôr em prática .

Essa conversa foi durante o nosso café da manhã, arrumei as crianças e e as babás as levaram pro colégio, eu estava com tempo livre, então resolvi me estender no bate-papo com meu maridão gostoso. E quando as meninas saíram com as crianças, pulei no colo do meu gostosão e comecei a beija-lo, beeeeeem gostoso, levantamos, e fomos pro quarto nos amassando pelo corredor, até chegar no nosso quarto, ele foi tirando o meu vestido, eu tirando o terno dele, a camisa, a gravata, a calça,ele ficou só de cueca box (eu adoro) eu não resisti e caí de boca naquela pica gostosa, cheirosa, branquinha, eu chupava com sede daquele leitinho,eu adorava a cara dele de safado, os gemidos, me pedindo pra parar,estava uma delícia.

Carlos então me puxou pelos cabelos, me chamou de vadia, e me virou, me colocou de quatro na cama, e perguntou se eu queria rola, e disse que ia me dar, até eu chorar e pedir pra parar.

Ele ficou me pirraçando, passando a cabeça da pica na entrada da minha xota, forçava e tirava, ele queria me ouvir pedir, implorar por pica, e não demorou muito eu já estava fazendo isso, gritava, implorava por pica.

Carlos: - Você quer pica, quer vadia? Fala, Puta! Fala que quer minha rola todinha em você!

Eu: - Eu quero sim amor, quero essa pica dentro de minha buceta, me fazendo gemer,gozar...

Carlos: - Fala que você é minha puta!

Eu: - Eu sou sua puta, sua cadela,sua vadia, sou tudo o que você quer, me come vai!

Carlos não pensou duas vezes e enfiou fundo aquela rola na minha xota molhada, puxando meus cabelos, dando tapas em minha bunda, ora me apertava, ora batia, ele segurava na minha cintura e socava fundo, eu sentia dor, muita dor, mas sentia também um prazer enorme que tomava conta do meu corpo, e eu pedia mais, mais e mais.

Eu gritava: Me fode, me fode porra... Isso, forte amor, forte!

Carlos socava forte, ficamos assim por uns 20 minutos, a essa hora já saíam lágrimas dos meus olhos, era um misto gostoso de dor, e prazer... Eu gozei gostoso várias vezes, mas Carlos ainda estava me fudendo com força total, até que ele gritou: - Porra, eu vou gozar... Ai gostosa, eu vou gozar. Aiiii...Ahhhhhhh!

Gozou e caiu sobre mim, estávamos ofegantes e trêmulos, porque gozamos juntos... Ficamos deitados na cama, conversando, e Carlos ligou, avisou que iria chegar mais tarde no trabalho. Tomamos um banho trocando beijos e carinhos debaixo do chuveiro, e fomos pra cozinha terminar o nosso café, terminamos bebendo um suco e comendo uma fatia de bolo, fui lavar os pratos, quando Carlos se encaixou atrás de mim, beijava o meu pescoço, passava as mãos pelo meu corpo me chamando de gostosa, safada, e disse que adorou me fuder com força antes de ir trabalhar, e ficou me alisando, roçando o pau na minha bunda,e ficou passando a mão na minha barriga, perguntou se eu já estava pronta para ser mãe novamente, eu disse que talvez.

Carlos ficou surpreso em saber que o meu NÃO se tornou um talvez, me deu um longo beijo e apertou minha bunda, e foi quando a babá chegou lá na cozinha e nos pegou no flagra, lógico que Carlos ficou irritado e disse pra ela não ficar entrando assim sem avisar... Lógico que a moça ficou super sem graça, eu não discordei do meu marido, sempre a palavra final é dele mas ainda assim, não tinha como ela saber que estávamos na cozinha.

Bom, neste dia eu não fui trabalhar, pois havia ficado de plantão durante a madrugada e eu precisava descansar, e muito. Fui levar meu marido até a porta de casa, e nos despedimos com um beijo gostoso. Entrei e fui direto pra cama, eu estava quebrada, precisava dormir, apagar, e foi o que fiz. Acordei ás 13:00 h com muito sono ainda, fui tomar um banho quentinho e aproveitei para fazer aquela faxina durante o banho, lavei os cabelos, os pés, as unhas, depilei o que tinha de depilar,usei aquela esponja, escovão.... Eu saí do banheiro outra mulher (risos) não que eu estivesse suja, mas é sempre bom fazer uma faxina dessa, pelo menos 2 vezes por semana. Enfim, resolvi ligar pro Carlos e saber qual o plano pro final da tarde pois estava com vontade de “sair” com ele, ele disse que ia passar em casa primeiro pois precisava arquivar uns documentos, e resolver outras coisinhas, mas que depois disso estaria livre para sairmos.

Fui correndo ao salão, e disse que queria mudar o visual mas sem cortar os cabelos, pintei,escovei,fiz baby liss... fiquei loira pela primeira vez na vida, me senti quase Beyoncé (risos) combinou bastante com a cor dos meus olhos (mel) mas eu queria realçar as coisas, decidi comprar lentes verdes. Feito isso, fui comprar uma roupa bonita, mas não sabia o que comprar, fiquei na dúvida, resolvi consultar uma atendente da loja que me recomendou usar um vestido vermelho, na verdade era um sobretudo vermelho, muito lindo, com uma calça jeans já que estava fazendo frio. Nesta hora me ocorreu uma idéia maliciosa, comprei e saí correndo para comprar uma lingerie extravagante, eu queria algo lindo, e bem chamativo, eu queria que Carlos reparasse em cada detalhe. Achei a lingerie perfeita, marrom com detalhes, em renda dourada, mas resolvi chamar mais atenção procurei uma branca e achei a mais linda de todas as lingeries,espartilho branco e prata, calcinha branca e prata, e liga, comprei, aproveitei e comprei meias 7/8 branca com renda, fiz o conjunto perfeito, faltava comprar os sapatos, comprei um sapato lindo prata. Precisava agora do perfume, mas qual perfume? Aquele que eu usava quando nos encontramos pela primeira vez D &G, comprei também.

Fui pro estacionamento, quando entrei no carro lembrei da maquiagem, eu precisava comprar maquiagens novas, as minhas estavam no final e seria bom ter mais no estoque. Saí do carro imediatamente, e sem querer vi um carro igual o do meu marido, afinal na nossa cidade tem apenas 4 carros desse, mas ainda assim não achei que fosse Carlos, pois ele havia me dito que estava trabalhando ainda, fui pra loja, e comprei as maquiagens, quando estava voltando pro carro vi Carlos, colocando um colar no pescoço de uma mulher dentro da loja, não entrei e fiquei dentro do shopping vagando até eles irem embora e para a minha sorte, a vadia estava de carro, Carlos foi embora e ela foi pegar o carro dela no estacionamento. Foi quando eu apareci, e chamei ela dentro do meu carro e disse que queria dar uma “voltinha” com ela, mas ela percebeu a maldade, e disse que só queria ficar com ele por causa do dinheiro dele e etc... Pedi o que ele deu para ela, pedi tudo inclusive as jóias que ele havia comprado para ela naquele dia, ela não queria me dar, e foi quando eu perdi o controle, e dei um tapa na cara dela, e disse que ele era meu marido e que nunca mais ela chegasse perto dele, pedi também para ela gravar uma mensagem de voz dizendo: Eu só quero o dinheiro dele, porque ele é um idiota,nojento,medíocre, eu tenho total desprezo por ele, mas preciso de dinheiro, ele é a minha saída.

Tomei tudo o que ele comprou para ela, e disse para ela nunca mais ligar pro celular dele, pois eu iria ficar sabendo, antes de chamar no celular dele, chamaria no meu (mentira pura, tive que blefar) pois ela sabia que eu tinha recursos para fazer isso e muito mais. Ela ficou com medo, e me devolveu o colar que ele comprou, e ficou com cara de tacho, me deu até o celular dela... eu q não sou idiota, joguei o celular dela no meio da pista enquanto ia para casa.

Chegando em casa, me arrumei toda, fiquei linda, caprichei no visual, vesti toda a combinação que comprei e quando o Carlos estava sentado lendo e-mails eu passei por ele rebolando, lógico que ele veio atrás de mim, e ficou me tarando, perguntei se ele já havia terminado o trabalho, se já estava disponível para mim e etc... Ele disse que sim, e foi se arrumar, enquanto isso eu fui ver as crianças, que estavam assistindo desenho, Ava e Levi assistiam desenho e o Ben estava correndo,brincando,pulando, sentei no sofazinho deles e fiquei conversando com eles um pouquinho, carreguei meu Benzinho no colo fiz um carinho nele, beijei e abracei todos os meus filhotes, e disse que iria chegar em casa tarde, muito tarde, eu e o papai.

Depois, dei as instruções a babá, e disse que talvez não voltasse para casa, só no dia seguinte.

Voltei pro quarto das crianças, e fiquei observando os meus filhotes enquanto assistiam , estavam crescidinhos e lindos. Voltei ao quarto para pegar o presente especial, a jóia que ele comprou para a vadia, lógico que eu não iria perder a oportunidade de esculachar Carlos. Guardei na bolsa e dei pressa a ele, disse que estava ficando com sono, etc,etc.. Eu queria que o meu momento chegasse logo, eu queria jogar aquele colar na cara dele, enquanto ele estava nu, esperando que eu me entregasse para ele... Só de imaginar esse momento, me dava água na boca, eu precisava dar um tapa na cara dele, um tapa muito bem dado.

Ele adiantou e fomos pro carro posando de casal feliz, e chegamos no carro, para amenizar o ódio que eu sentia do Carlos, eu pensava no Luíz, pensava em tudo o que já tinha feito com o Luiz e pelo Luiz, isso me deixava igual a ele e eu não podia reivindicar nada, sendo que já havia feito a mesma coisa anos atrás. Precisava me concentrar e relevar o que aconteceu, afinal ele não é de ferro, e eu adimito que não venho sendo uma esposa presente como deveria. Ruim mesmo é aceitar a traição! Enfim, lá vamos nós, para o restaurante jantar. Jantamos, o papo estava maravilhoso, e de repente Carlos passa a mão na minha perna, não vou mentir e dizer que não senti um fogo, mas eu tinha que manter o meu plano de vingança, eu tinha que abrir os olhos dele.

Pedimos a conta e fomos pro carro, quando ele perguntou: - Qual será o nosso destino amor?

Eu disse: - Ah amor, você quem sabe. Confio em você de olhos fechados e sei que você tem bom gosto! (ou pelo menos tinha)

Carlos: - O que você falou?

Eu: - Que você tem bom gosto, Querido!

Quando chegamos ao motel, aliás o melhor da cidade, estava tudo perfeito, antes de entrarmos no quarto Carlos começou a me beijar, eram beijos gostosos, quentes, e foi abrindo minha roupa, passando as mãos nas minhas pernas, e subindo mais. Abri a porta do carro e entrei, falei para ele ficar sentado, enquanto eu ia no banheiro, eu disse que tinha uma surpresa pra ele, e que ele iria se lembrar pro resto da vida dele.

Lógico que homem é safado demais para perceber quando uma mulher está querendo a cabeça dele (no sentido ruim, é claro). Carlos estava doido querendo saber o que o esperava, achando que ia afogar o ganso logo de cara. Mas não foi o que aconteceu!

Retoquei a maquiagem, me perfumei mais ainda, prendi os cabelos, fiz um coque bagunçado..ficou sexy! Tirei o colar da bolsa e tirei o sobretudo, ficando somente de lingerie, fui em direção ao Carlos, e comecei a beijá-lo com o colar na mão, ele nem percebeu, ele estava tão animado, começando a entrar no clima, quando ele estava de pau duro, preparado para tirar minha lingerie, eu saí, levantei, fiquei parada olhando pra ele.

Carlos estava com fogo, levantou-se e veio em minha direção, me beijando novamente e me chamando de gostosa, dizendo que me amava, etc,etc... Perguntei : - Você pode fazer um favor pra mim querido?

Carlos: - Lógico amor, quantos você quiser!

Eu: - Então fecha esse colar aqui, pq eu não estou conseguindo, mas tenha cuidado porque tenho muito apreço por ele, é novo e ganhei de uma pessoa que temos em comum.

Carlos: - Ah, certo. Mas quem foi que te deu?

Eu: - Será que você está tão velho assim que não é capaz de lembrar, do que comprou hoje a tarde no shopping? Esclerosado já?

Carlos: - Eu? Você está ficando louca! Eu estava trabalhando hoje a tarde minha filha, você está com problemas! Eu te avisei não foi? Você está trabalhando demais e agora fica com essa mania de detetive. Agora veja só, eu estava lá no meu trabalho e você agora vem dizer que eu estava no shopping vadiando e gastando dinheiro.

Eu: - Você tem razão amor, eu devo estar confundindo as coisas, mas gostaria que você escutasse uma algo antes que eu faça uma coisa.

Coloquei a gravação para ele ouvir, ele ficou sem graça.

Carlos: É, contra provas não há argumentos. Estou arrependido e isso não vai mais acontecer. Aliás todas as vezes que eu tentei algo fora do casamento, você frustrou, arruinou todas as chances e tentativas. É sinal que eu devo ficar só com você, que é a mulher da minha vida.

Eu: Mas em uma coisa você tem razão, eu estou trabalhando demais. Preciso me distrair um pouco e você há de convir. Sabe o que eu preciso fazer? Trair você!

Carlos: - Ah, é mesmo? Precisa me trair não é? E o motorista foi o que? Você acha mesmo que eu sou um idiota? Só um cego não percebia, mas eu relevei tudo porque se eu fosse agir com a força do meu braço, eu seria um foragido agora e meus filhos seriam órfãos de mãe. Eu sou calmo, tranqüilo , mas não queira me ver com ódio.

Eu: - Isso é uma ameaça? Espera aí um minutinho que eu vou retocar a maquiagem pra morrer bonitinha. Ou você quer me matar lá na boate?

Carlos: - Que boate?

Eu: - A que eu vou agora, besta! Vai não?

Carlos: - Levantou a mão para mim, e disse: Se você passar por aquela porta, eu vou pra casa agora, pego os meus filhos, e você não vai me achar nunca mais, além disso tiro tudo de você, pois você está sendo leviana. Você está me entendendo?

Eu: - Jura? Leva mesmo? Tem certeza? Então fique a vontade, vou sair por aquela porta e não ouse tentar tocar em mim. Ah, as malas das crianças está ao lado da cama de cada um deles, espero que cuide destes filhos pois o que está aqui, é só meu! (sabia que ele ia ficar louco,e inventei essa mentirinha)

Carlos: - Você está grávida? Meu Deus, você está ficando louca. Você não vai sair daqui com o meu filho, você é minha mulher e deve me obedecer!

Eu: O senhorzinho quer alguma coisa? Sou sua escrava agora é? Não tem problema, eu dou um jeito de tirar o seu filho de mim agora mesmo!

Carlos, me segurou, me jogou na cama e começou uma luta comigo, tentando me beijar, rasgou minhas meias, puxou minha calcinha, estava arrebentando os colchetes do meu espartilho, ele estava possuído . Ele puxava os meus cabelos, me apertava, mordia minha orelha, meus seios,chupava meu pescoço... Ordenava que eu o chamasse de gostoso, de meu senhor, meu marido, e queria que eu falasse que sou puta, gostosa,vadia,cadela ciumenta e etc... Eu já estava me rendendo, quando Carlos aproximou a mão na minha coxa e foi subindo até chegar na minha xota, me entreguei pro completo.

Eu: - Ai amor, pára com isso! Não faz isso não meu bem! Eu não quero, pára,pára!

Carlos: - Paro não, você está gostando safada! Eu que mando aqui nessa porra. Você é minha e eu vou te comer toda agora!

Dito e certo, Carlos começou a enfiar a rola em minha xota, eu estava com tanto tesão que em poucos minutos eu gozei, e ele percebeu, começou a acelerar, socava forte, dava tapas em minha face e me chamava de puta,vadia,cachorra,vagabundinha,safada..... Os tapas doíam mas vou confessar que gostei um pouco de ver meu marido mandando em mim, como nunca havia feito antes.

Quando ele cansou de ficar por cima, ordenou que eu ficasse de 4, com a cabeça encostada no colchão, eu sabia que ia sentir dor, muuuuuuuuuuuuuita dor, então pedi para ele ir devagar, slaaaaaaaaaaap foi um tapa que levei na bunda, ficou ardendo, e ele puxou meus cabelos, me fazendo gemer, gritar muito, muito alto, de dor e prazer. Eu já estava gozando quando Carlos começou a bombar, bombar muito na minha xaninha, eu gozei feito louca, senti meu corpo tremer, mas Carlos ainda não havia gozado e continuava a me foder como um animal feroz. Ele começou a bolinar meu cuzinho, e dizia vou comer você todinha hoje, você vai ficar acabada, não vai agüentar nem sentar amanhã.

Carlos ajeitou a cabeça da pica na porta do meu cu e começou a forçar, eu sentia dor, e pedia pra ele ir devagar, mas ele não me obedecia, eu então deitei, Carlos começou a me beliscar forte, me dar tapas,puxar meus cabelos, me chamar de puta e me mandar ficar na posição certa pois ele queria comer meu cu, eu dizia que não, e ele me batia, ele realmente me batia com força, eu queria que ele parasse com aquilo, mas ao mesmo tempo eu estava gostando de ter o meu marido macho,mandão,violento... Eu falava pra ele que era pra ele ir devagar, e eu deixava ele fazer o que quisesse comigo, mas ele estava ordenando que eu ficasse na posição certa, queria que eu ficasse de 4 até ele me comer toda. Foi o que fiz, juro que eu estava gostando, no começo doeu um pouco, aliás doeu bastante, mas depois fui relaxando, Carlos arranhava as minhas costas, me batia, apertava meus seios, e quando estava perto de gozar, tirou o pau do meu cu e colocou na minha xota e foi me fudendo gostoso, com força e eu não resisti, gozei novamente, dessa vez foi um gozo mais forte, eu caí na cama, e Carlos em cima de mim, gozamos juntos, eu estava com dificuldade para respirar e ele também, liguei o ar condicionado urgente, levantei e fui buscar água para nós dois enquanto ele descansava. Depois que bebemos água, ficamos deitados, abraçados, e ele me pediu desculpas, disse que não conseguiu se controlar, e disse que devemos passar uma borracha em tudo o que havia acontecido, as traições, as brigas, os momentos de dúvidas em relação ao nosso casamento, e se algum dia estivermos insatisfeitos com o nosso casamento, temos que sentar e conversar até chegar a um denominador comum.

Conversa vai, conversa vem, pegamos no sono. Dormimos gostoso, abraçadinhos, e cobertos com um lençol leve, leve... Acordei durante a madrugada, desliguei o ar condicionado pois eu estava congelando. Resolvi acordar meu marido com um delicioso boquete, lógico que ele acordou rapidinho , e acordou de pau duro, me chamando de amor, e dizendo que queria fazer mais outros filhos em mim....

Sentei, e comecei a cavalgar na rola do meu macho e pedia pra ele fazer o filho que ele queria tanto.. Eu dizia: - Faz o filho nessa puta aqui, faz! Faz bem gostoso, amor, issooo!

Carlos: - Porra Queen, assim eu vou gozar. Toma pica nessa buceta gostosa,toma,toma! Fica de 4 que eu vou fazer logo esse filho, já estou quase gozando.

Fiquei de 4, e Carlos começou a me comer com força, estava doendo. Eu gritava: - Ai amor, tá doendo. Pára Carlos, pára! Não, não para não! Me fode porra, assim mesmo! Isso...Isso! Ai Carlos, eu vou gozar, eu vou gozar.... Ahhh..Ahhhhhh...Ahhhhhhhhhhhh...Aiiiiiiii...Ahhhhh !

Carlos: - Vai gozar amor, então eu vou junto com você! Toma rola, toma, toma... Come minha pica come, issoo.. essa buceta gulosa,gostosa! Toma porra! Toma! Ai Queen.... eu vou go... vou gozaaaaaaaaaaaar!

Gozou bem gostoso, e voltamos a dormir.. Lógico que eu queria fazer xixi, mas Carlos achou que o filho dele, ia descer junto e não me deixou ir ao banheiro. Fiquei esperando ele dormir e acabei cochilando também. Quando estava amanhecendo Carlos me acordou para ir embora pra casa, pois ele não gosta de chegar em casa depois que as crianças acordam para evitar os “por quê” de Ava e Levi .

Fomos pra casa, aproveitei para cochilar no caminho, fiz do banco uma cama, deitei e me cobri com um paletó do Carlos que estava La no banco traseiro, foi só esticar o braço que alcancei com facilidade. Ouvi meu marido falar: - Oh Deus, como a minha esposa está cansada, fico até com pena. Amor já estamos chegando, vou te levar pra cama carregada quando chegarmos em casa, minha rainha! Enquanto isso, pode cochilar aí mesmo.

Assim que chegamos em casa, fui correndo ver se as crianças estavam dormindo, e elas dormiam como anjos, depois fui direto pro meu quarto, me joguei na cama de roupa e tudo, eu tinha que ir trabalhar ainda... Eu estava cansada demais, peguei no sono legal!

Quando acordei, ás 10 hs, fui correndo ligar pro trabalho, quando vi um bilhete do Carlos, dizia assim: “ Amor, não se preocupe em ir trabalhar hoje, liguei e disse que você passou mal durante a madrugada e estava indisposta, por esse motivo não permiti que você fosse trabalhar. Eles compreenderam, e desejaram melhoras, eu te amo muito, agora volta pra cama e vá dormir mais, até logo, beijos do seu maridão!” Fui correndo pra cama, precisava dormir mesmo, muito, muito, afinal foram 2 noites perdidas, consecutivas . Dormi novamente, e acordei 30 minutos depois com o celular tocando, era a professora das crianças, dizendo que o Benzinho estava com febre, e mesmo depois de medicado a febre não passou, e ele sente dor na barriga. Dei um grito : - Putaaaaaaaaaaa que pariiiiiiiuuuuuuuuu!

Tomei um banho, e fui correndo ver o meu filho. Chegando lá, conversei com a enfermeira que trabalha no colégio, e ela disse que pode ser infecção intestinal. Pensei comigo, infecção intestinal sem fezes ou vômitos? Estranho! Liguei para a babá e perguntei se ele havia passado mal nos últimos dias, e a resposta foi negativa, peguei o Ben, a Ava e o Levi, me despedi das professoras, da diretora, e fui pro carro, chegando lá perguntei pro Benzinho se dava pra ele esperar a mamãe comprar um suco antes de levá-lo ao médico, ele disse que sim, eu liguei a TV do carro, saí e tranquei, fui correndo do outro lado da rua comprar um lanche, lógico que quando voltei o carro estava alarmando. Dei uma bronca neles e fui correndo levar o Ben pro hospital, chegando lá, fiquei na fila da emergência, que por sinal estava lotada. Levi ligou pro Carlos e falou que estávamos na emergência do hospital com o Benzinho porque ele estava doente. Carlos pediu pra falar comigo, eu expliquei, e ele veio correndo nos encontrar, eu já tinha quase certeza do que era, mas como não sou médica, não podia diagnosticar, mas arrisquei um palpite, isso é porque ele fica colocando as mãos sujas na boca, etc,etc.. Dito e certo, na hora o médico falou que era isso mesmo, e passou um remedinho, e cuidados.

Fomos pra casa, como a típica família feliz. Levi e Ava queriam ir no carro do pai, e o Benzinho queria ficar com a mamãe, ele foram com o pai e restou o Benzinho comigo. Falei meu filho, vamos passear e deixa aquele abestalhados esperando a gente? Vamos

Sabia que a resposta seria positiva, não existe criança que não goste de passear, mesmo doente. Levei meu filho na farmácia, compramos o remedinho, e fomos ao mercado. Coloquei Ben dentro do carrinho, e fomos garimpar algo. Compramos doces, salgadinhos, e lógico, frutas e verduras, biscoitos, sucos...

Quando chegamos em casa, fui dar banho nas crianças, e fazer o almoço. Quando eu estava fazendo o almoço, fiquei enjoada, enjoada com o cheiro da cebola,do pimentão... Nooossa, arrepiei toda, e fui correndo pro banheiro. Chamei Carlos para terminar de fazer o almoço, e ele mandou a faxineira. Fiquei no quarto sentada, com a porta do banheiro aberta só esperando a vontade vir novamente, para não vomitar no chão. Eu estou grávida, Carlos!

Meu Deus, o que fazer?

Carlos: - Eu sei bem o que fazer!

Eu: O que é então, amor?

Carlos: - É isso! Amor. Vamos?

Eu:- Por favor Carlos, agora não. Nem tenho forças mais, pra fazer nada. Quero dormir!

Carlos: - Ok, vai dormir então!

Eu: - Deita aqui do meu lado amorzão, quero colo!

Carlos deitou ao meu lado, e me abraçou forte, disse que daria tudo certo, e etc,etc... Cochilei, e acordei com o Carlos me chupando, sensação maravilhosa, ele debaixo do lençol, minhas pernas abertas, e eu já estava gemendo e nem percebi, minutos depois eu já estava rebolando na cara dele, com a buceta latejando, eu não demorei a gozar... E foi uma delícia, um gozo após o outro... E foi assim, gozei umas 5 vezes, até que Carlos subiu, deu-me um beijo na boca bem gostoso e demorado,passando a mão em minha coxa, subindo pela barriga, chegando em meus seios, ele apertava com força, e depois massageava, eu estava louquinha de tesão, e ele parecia um touro com todo o gás, estava com muito fogo, sussurrava coisinhas pra mim tipo: “você está muito gostosa! Agora você vai ter rola todos os dias! Minha putinha safada! “

Eu estava adorando, e ñ demorou, ele foi enfiando a pica em mim e me fodendo gostoso, eu estava gemendo de prazer após alguns segundos, e ele estava socando com toda a força em minha xotinha, que já estava doendo, eu então o abracei e arranhei suas costas, ele ficou mais louco ainda, e gemia muito, nós dois, estávamos descontrolados. Enfim, alguns minutos depois, acho que uns 15 minutos depois Carlos gozou e deitou na cama ao meu lado, e me deu um beijão. Levantamos fomos tomar um banho, e é lógico que rolou umas sacanagens durante o banho... Corremos pra sala, para ver as crianças mas elas estavam dormindo, e já tinham almoçado. Meu aniversario era no dia seguinte, e eu estava sem idéia para comprar uma roupa, uso vestido, calça,saia? Chamei o Carlos para ir comigo ao shopping me ajudar a comprar uma roupa para a festa, ele aceitou o convite e nós fomos ao shopping, e quando chegamos lá.... Bom isso é um outro conto!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Mrs. Casanova a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e mais uma vez vc foi excellente como sempre que eu adoro ler os seus relatos.Beijusss

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Me adc no msn, preciso de uma opinião de uma mulher criativa, como você, sobre relacionamentos beijos ralfdibarros@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito linda! Seu conto, na minha opinião eh um dos melhores. Continue escrevendo! Beijos [ah se tiver um tempinho leia os meus]

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito linda! Seu conto, na minha opinião eh um dos melhores. Continue escrevendo! Beijos [ah se tiver um tempinho leia os meus]

0 0

Listas em que este conto está presente