Quando eu engoli porra pela primeira vez!

Um conto erótico de LuaLinda
Categoria: Heterossexual
Contém 1196 palavras
Data: 22/06/2012 14:02:26

Olá, punheteiros queridos! Depois de um tempinho resolvi postar mais uma de minhas lembranças! Espero que gostem!

Dessa vez vou contar como foi a primeira vez que eu engoli porra!

Acho que vocês lembram do meu namorado Xandy, aquele com quem eu fui pra uma festa sem calcinha ("Sem Calcinha na Balada!"); se não lembram ou não conhecem a história, leiam os contos anteriores, clicando no meu nick aparecem todo os meus contos. Mais uma vez quero lembrar que os meus contos são verdadeiros, só conto o que eu experimentei!

Logo que comecei a namorar o Xandy, fui me tornando uma putinha... Não que eu fosse inexperiente, mas algumas coisas eu comecei a desenvolver mais com ele... Foi o primeiro namorado que eu tive que me soltei mais, que aceitei a minha sexualidade e experimentei de tudo! Ele me deixava bem solta e quanto mais assanhada eu ficava, mais ele gostava!

Ele morava em uma cidade próxima, e eu passei a ir pra casa dele passar os finais de semana. Ele me buscava na sexta à noite e me trazia de volta no domingo à noite. Ele me trazia pra casa às vezes de moto e às vezes de carro. Quando vínhamos de moto, ele ficava com uma mão pra trás tocando a minha bucetinha e eu tocando o pau dele e quando vínhamos de carro, criamos o hábito de eu vir chupando o pau dele. Não lembro bem como começou, provavelmente com ele me trazendo de volta de alguma festa, eu meio bêbada, sei lá... Sei que virou rotina, tradição, praxe, ou como queiram chamar...

Normalmente eu pedia pra ele não gozar quando eu vinha chupando o pau dele, eu tinha "nojinho". Quando a gente transava, eu dava um jeito de tirar a boca quando eu sentia que ele ia gozar, pra não sentir nem o gosto... Até que um dia, quando estávamos transando, ele pediu pra eu chupar e gozou na minha boca, segurando a minha cabeça. Levantei, corri pro banheiro e cuspi tudo! Falei pra ele não fazer mais, que eu não tinha gostado, que não queria porra na boca, etc... Ele riu!

No fundo, eu tinha gostado da brutalidade do ato em si, de me sentir dominada, dele ter passado por cima das minhas vontades e me forçado a alguma coisa que eu não queria... Ele me mimava demais e isso não estava programado, por isso eu fiquei "brabinha" kkkk. E assim foi acontecendo, de vez em quando ele gozava na minha boca ou eu deixava escorrer pro meu corpo ou cuspia na pia, não engolia...

Numa certa noite de domingo, me despedi dos pais dele, do irmão, da irmã, dos amigos e parentes que estavam lá na casa dele, entrei no carro e Xandy começou o caminho pra minha casa. Entramos na estrada e eu fui assumir a minha posição de sempre... Beijei Xandy na boca, passei a mão no pau, que já estava duro (acho que ele já ficava com tesão na hora de me levar porque sabia que eu ia chupar aquele caralho gostoso), tirei pra fora da calça e comecei a mamar. Tínhamos fodido o final de semana todo, mas eu continuava com tesão, e isso se refletiu na intensidade do boquete que paguei pra ele. Enquando eu mamava aquela pirocona toda, Xandy dedava minha buceta quando podia, esfregava minha xaninha e meu cuzinho, como sempre, e com o tesão que eu táva, com as provocações dele fui me empolgando e chupando ele cada vez mais forte e gostoso. Dessa vez não fiz nenhuma advertência antes de mamar, porque eu achava que ele já tinha entendido o recado ("Não goza na minha boca", eu dizia sempre, mas dessa vez eu não disse).

Estávamos no meio do caminho e ele puxou meu cabelo, me tirando do pau e me deu um beijão, ele de olhos abertos, pra olhar a estrada. Terminado o beijo, ele direcionou a minha cabeça de novo pro mastro dele. Continuei meu trabalho, muito empolgada! Estava adorando mamar aquele dia, realmente tinha virado uma putinha, me deliciando com o pau dele!

Eu enfiava todo na boca, até a goela, Xandy gemia, chupava a cabeça punhetando forte, apertava com a mão, passava a língua na pontinha, até que Xandy me puxou de novo pelo cabelo me tirando do pau. Não me liguei na hora, mas acho que ele táva controlando pra não gozar. Sentei direito no banco, Xandy abriu minhas pernas, arredou a calcinha e esfregou a buceta... Que delícia! Eu estava enxarcada, não demorou e eu gozei! Rimos, ele chupou o dedo dele com o gostinho da minha xoxota e eu voltei a chupar o pau dele. Continuamos sem falar nada, ele gemia muito e eu continuava com tesão, e mamei mais forte ainda, pra recompensar a gozadinha que ele tinha me proporcionado!

Quando estávamos na reta final, na última avenida antes de chegar em casa (a mesma que encontrei com o desconhecido anos e anos depois kkkk), o Xandy apertou a minha cabeça no pau dele e fodeu a minha boquinha, deu umas duas bombadas e depois só segurou minha cabeça com o pau dele beeemmmm no fundo da minha goela, quase não conseguia respirar, meus olhos chegaram a lacrimejar, engasguei algumas vezes e então comecei a sentir os jatos da porra na goela!Tentei gritar e sair, mas o Xandy me segurou forte e continuava gozando e a porra inundando a minha boca. Com a força dos jatos, e pra não sufocar, a saída foi engolir aquele leite todo, jato por jato, gota por gota e foi então que o carro deu um tranco!

O Xandy saiu da rua, foi pro acostamento, que na época era de terra e parou o carro. Guardou a pica, fechou as calças e saiu correndo! Eu não estava entendendo nada, fui atrás... "Que foi??? O que aconteceu??? Tu bateu em alguma coisa??". Ele se virou pra mim rindo! Voltou correndo, me abraçou, me deu um beijão, eu ainda com gosto de porra na boca e disse: "Perdi uma calota do carro!". Rimos muito e fomos procurar a calota, que foi parar dentro de um clube de regatas que tem no caminho da casa da minha mãe (onde eu morava)! Só soubemos que estava lá porque o segurança veio na nossa direção com a calota na mão! Rimos muito!! Voltamos pro carro, entramos e no caminho até chegar em casa ele me contou que quando gozou ele se desconcentrou da direção e acabou caindo em um buraco, quando olhou pelo retrovisor viu a calota voando e aí parou o carro.

Rimos mais com a história, já na frente do prédio e Xandy me beijou de novo, agora com mais paixão, passado o susto e a situação engraçada e me disse: "Agora que tu já experimentou o leitinho do teu macho vai ter que tomar sempre, viu?". Balancei a cabeça mostrando que sim, ganhei mais um beijão, dessa vez com direito a carinho na xaninha. Saí do carro e fui pra casa!

Não preciso dizer que a partir daí, viciei em leite! Sempre que ele gozava na minha boca eu bebia tudinho!

Gostaram? Comentem! Adoro!

Beijocas e até o próximo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LuaLinda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adoro gozar na boquinha tenho gozo farto, cremoso e docinho me escreva matheus.romao2020@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que história excitante. Esse boquete deve ter sido maravilhoso. Mulheres, vamos trocar experiencias. tonydesantosh@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que história excitante. Esse boquete deve ter sido maravilhoso.

Mulhetes, vamos trocar experiencias.

tonydesantosh@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

VC TEM UMA CRIATIVIDADE INCRÍVEL CARA KKKKK PRA QUEM É MALAKO VÉIO DE INTERNET COMO EU, VÊ LOGO DE CARA QUE MENTIRA RS VC TA LOKO PRA QUEIMAR O ZERINHO HEIN SEU PEDREIRO!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, vamos trocar experiências. amandinhanovinhaf@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

bahhh, vc é tri sem vergonha guria - mto bom !!!

0 0
Foto de perfil genérica

nota dez seu conto se quiser beber esperma de qualidade entre em contato meu e-mail é morenotesaobh@gmail.com.

0 0
Este comentário não está disponível