Uma Bixa Fabulo$a - 1x03 - " Amizade Colorida ?! "

Um conto erótico de DrMilkLover
Categoria: Homossexual
Contém 1831 palavras
Data: 03/06/2012 13:37:49

I got that burnin' hot

Desi-i-i-ire

No one can put out my

Fi-i-i-ire

It's comin' right down through the

Wi-i-i-ire

Here it comes

When I hear them 808 drums

It's got me singin'

Hey-ey-ey

Hey-ey-ey

Like a girl gone wild

A good girl gone wild

I'm like

Hey-ey-ey

Hey-ey-ey

Like a girl gone wild

A good girl gone wild

*

Fiquei com um ódio mortal da Débora naquela hora , se aquela vaca não tivesse bebido tanto , não teria desmaiado e eu estaria ali transando com o Arthur. Mas não , eu sempre posso contar com os meus amigos para estragar tudo . Pedi o Arthur pra levar a gente no Hospital mais próximo ( Eu sou muito cara de pau ) e ele como é muito fofo concedeu . Fomos arrastando a Débora nos nossos braços pelo Shopping todo até o estacionamento e lógico , que todo mundo ficou olhando com cara de bunda , quando chegamos lá , colocamos ela no banco de trás deitada . O Julio e a Juh foram pegar um táxi , pois não cabia todo mundo na Hilux do Arthur e a Débora ocupava um grande espaço no banco de trás .

Eu - Ai Curious Boy ( o apelido já tinha pegado ) , será que ela vai ficar bem ?

Arthur - Claro que vai , vou levar ela no Hospital de um médico amigo meu , fica calmo .

Ele pegou na minha mão e deu um beijo que me fez delirar ainda mais , acho que eu estava me apaixonando por aquele cara . Eu já tinha me apaixonado antes , mas nunca me senti tão seguro em estar perto de uma pessoa antes como eu ficava perto dele . Chegamos no hospital , era um hospital público bem feinho e com um monte de gente esperando atendimento e os médicos fazendo o maior descaso com as pessoas.

Eu poderia ter levado a Débora em um hospital melhor , mas ficava muito longe , então tivemos que esperar naquele hospital pobrinho .

Julio - Sorry Fred ...

Eu - Pelo quê ?

Julio - Por ter interrompido sua transa com o Arthur , eu sei o quanto você queria isso

Eu - Bem , amigos servem pra isso , né ?

Julio - Interromper transas ?

Eu - Sei lá Bee , agora vem cá e me da um abraço

Ele me abraçou , ele tentava passar alegria pra mim , mas no fundo estava triste com medo de alguma coisa acontecer com a Débora , não era a primeira vez que ela desmaiava por conta da bebida . Uma vez ela quase teve uma overdose , mas nem gosto de lembrar disso .

Eu - Tudo vai ficar bem

Julio - Assim espero , Honey

O Médico chegou e nos deu a noticia de que a Débora ficaria bem , mas que teria que parar um pouco com a bebida . PQP , a Débora ficar sem bebida é como Jesus ficar sem a cruz . Liguei para a mãe da Débora ( que não gostava de mim e nem eu daquela velha mal - comida ) e contei tudo , ela mandou a gente ir embora que já já ela ia chegar no Hospital .

Entramos no carro do Arthur que era um luxo , eu e a Juh fomos atras e o Julio na frente . Era umas 5:00 da manhã , por conta do que aconteceu , ficou aquele clima tenso dentro do carro , mas como Julio é meio bipolar nem queria saber , ligou a rádio , colocou na Lady Gaga e começou a dançar . O Arthur olhou pra mim e deu um sorriso e eu correspondi com um sorriso mais sem graça do mundo .

Depois que deixamos a Juh e o Julio em casa . Finalmente , ficamos eu e o Arthur sozinhos no carro , ele me abraçou e nos beijamos até que ele parou me deu um beijo na testa e disse :

Arthur - Vou te levar num lugar lindo

Eu - Com você , eu vou até o outro lado do mundo

Ele estava dirigindo em alta velocidade , comecei a ficar muito assustado mas ele me acalmou me abraçando . Chegamos no local , era uma floresta muito escura , o que me deixou com mais medo ainda . Ele me puxou pela mão e me levou até o alto de uma pedra que estava ali . Agora tudo começou a fazer sentindo , ele estava me levando para ver o sol nascer . Gente , acho que eu nunca tinha visto algo tão lindo como aquilo . Eu já tinha visto antes , mas ver agarrado a pessoa amada é muito mais mágico . Agora eu tinha certeza do que eu estava sentindo : Eu , Frederico Montez , estava apaixonado por Arthur Lago da Silva .

Arthur - Está gostando ?

Eu - Sim , Curious Boy . É quase tão lindo como você

Arthur - Que nada

Eu - Arthur ... Acho que eu te amo

Arthur - Espera ... O quê ?

Eu - Porque está tão surpreso ? Eu quero você , só você e mais ninguém

Arthur - Não estou pronto para um relacionamento sério , sabe ?

Eu - Como assim ?

Arthur - Estava pensando em nós dois termos um relacionamento sem compromisso , sacou ?

Eu - Não , não entendi merda nenhuma - eu disse ficando com uma cara brava

Arthur - A Gente pode ter tipo ... Uma amizade colorida , uma relação de " amigos com benefícios " , só sexo sem emoções .

Eu - Uma amizade colorida ? Resumindo : Você quer que eu seja sua puta ?

Arthur - Basicamente ...

Minha expressão facial ficou séria , não estava acreditando no que ouvia . Aquele idiota queria só me comer e estava pouco se lixando pros meus sentimentos , eu não sei o que deu em mim , mas virei de costas pra ele . Ele tentou me alcançar , correndo atrás de mim e eu só fazia ignorar . Estava lacrimejando de raiva , queria cair ali mesmo e começar a chorar , mas tinha que mostrar que ele não iria me atingir .

Arthur - Espera Fred !

Eu - Vai pro inferno , seu desgraçado . Eu não quero te ver nunca mais

Mandei um dedo do meio pra ele , ele corria muito e conseguiu me alcançar , segurou meu braço com muita força que estava me machucando .

Arthur - Você não vai fugir de mim - disse ele me beijando á força , estava sentindo nojo dele . De repente , dei um chute muito forte no pinto dele que ele quase desmaiou , aproveitei e corri , corri o mais rápido que oude e pra mais longe dali .

Mesmo de longe , dava pra ouvir ele gritar :

Arthur - Isso não vai ficar assim , você vai me pagar , Frederico Montez . Ah se vai ...

*

Cheguei em casa , tinha pegado um táxi , era 6:30 da manhã e as pessoas já começavam a sair de suas casa para ir pra escola ou trabalhar . Estava muito triste e com grande olheiras , tinha passado a noite toda em claro . A única coisa que eu queria era deitar na minha cama pra chorar muito no meu travisseiro . Entrei e a vaca da Gilda estava lá com uma cara de que ia me matar pelos olhos .

Gilda - Isso são horas de chegar em casa , mocinho ?

Eu - Vai se foder , piranha

Gilda - Olha como você fala comigo , heim mocinho ou você quer que eu conte tudo pros seus pais

Eu mexi os braços como se não desse a mínima para o que ela falava e mandei um dedo do meio lindo e maravilhoso pra ela . Entrei no meu quarto e bati a porta com toda a força . De repente , vejo o Bruno saindo do meu banheiro com uma toalha enrolada na cintura .

Eu - MAS QUE PORRA É ESSA ?

Bruno - Desculpa , eu só estava ...

Eu - Fora do meu quarto AGORA !

Bruno - Credo , que bicho te mordeu ?

Eu - Eu pago você e aquela velha da tua mãe pra limpar a casa e me servir e não pra ficar aqui no meu quarto , seu pobre imundo . FORA DAQUI AGORA !

Bruno - Desculpa - disse ele com a cabeça abaixada

Bati a porta com toda a força de novo . Confesso que peguei pesado com o Bruno , mas eu não estava com cabeça para aturar desculpa esfarrapada de gentinha baixo - nível . Me joguei na cama e comecei a chorar apoiado no meu ursinho de pelúcia

( Sim , eu ainda tenho ursinhos de pelúcia ) . Aos poucos fui adormecendo e quando acordei era 11:00 , desci e quando chego a cozinha encontro o Bruno sem camisa mostrando aquele peitoral gostoso .

Eu - Cadê a Gilda ?

Bruno - Foi no mercado - ele falava sem nem olhar na minha cara

Eu - Então , estamos sozinhos aqui ?!

Bruno - É o que parece ...

Eu cheguei mais perto dele e comecei a alisar o peitoral dele e a lamber seu mamilos e com a outra mão alisava seu pau por cima da cueca

Eu - Ai que saudade de você , meu mulato gostoso

Bruno - Não sei se é uma boa idéia

Eu - Está me dispensando ?

Puxei ele e comecei a beija-lo , ele me pegou no colo e me colocou em cima da mesa , eu apertava sua coxas e seu peito muito forte . Estava adorando tudo aquilo , me abaixei e fiquei de joelhos mordendo sua cueca .

Bruno - AHHHHH ISSO SUA VADIA , XUPA O PIRU DO SEU MACHO , VAI !!!

Eu - Claro , meu homem

Puxei a cueca dele e comecei a xupar , comecei muito rápido em um ritmo frenético , ele gemia alto e colocava minha cabeça contra seu pau , xuapava a cabecinha e dava mordidas de leve , estava adorando tudo aquilo lambia com vontade . parei de xupa-lo e desci para lamber suas bolas , lambi tudo , colocava na boca e tirava , ele estava prestes a gozar . Virou meu cuzinho e gozou , melando meu cu todo de porra .

Ele separou um pouco e deu na minha mão pra eu beber e eu como sou uma putinha bem safada bebi tudo .

Eu - Agora você me desculpa ?

Bruno - Claro , seu viado safado - disse ele me beijando carinhosamente

*

Estava me arrumando para ir a balada , quando o Bruno chegou e me abraçou por trás e deu um xupào no meu pescoço .

Bruno - Posso saber onde meu viadinho vai ?

Eu - Vou na Pink Ice

Bruno - Posso ir também ?

Eu - Claro Black Boy

Passei meu perfume da Victoria Secrets e botei minha jaqueta de couro , passei minha maquiagem , meu batom transaparente e meu lápis de olho e coloquei uma calça skinning que valorizava bem minha bunda . Peguei meu celular , minhas chaves de casa e minha maquiagem extra de emergência . Desci as escadas e vi o Bruno me esperando com o carro do meu pai .

Eu - Não acredito que você roubou o carro do meu pai !

Bruno - Tem problema ?

Eu - Não , quero mais é que meus pais se fodam

Bruno - Assim é que se fala - falou e me deu mais um beijo

Ele ligou o carro e saímos , percebi que tinha uma caixa debaixo do meu banco e me abaixei para ver e vi que tinha uma caixa com muita cerveja ali embaixo , abri uma Skol pra mim e pra ele . Essa noite eu queria me divertir e nada iria me impedir , nada a não ser ...

*

Continua ...

E aí o que acharam ? Não esqueçam de votar e comentar e a partir do Capítulo 4 vai haver uma reviravolta na história e o Fred vai passar por uma grande mudança e irá aprender grandes lições de vida.

Quero agradecer aos meus leitores GarotoCeraense , Pietro=P , Edu15 , PatoS2 , Krikasx , frannnh , grimm e a todos os outros que leram mas não quiseram comentar .

Beijinhos da Bixa Fabulo$a ;*

xoxo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive FC_kirasex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

biiiiiiiiiiicha que safado esse ARTHUR LAGO DA SILVA tomara que os países baixos dele estejam doendo ate agora rsrsrs

seu conto é muito divertido esse frederico e muito loco adoooooooooooooooooro

bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, espero que essa bixa fabulosa tome jeito.kkkk torco muito pra que vc encontre um grande amor,e que seja feliz cm ele. Parabens seu conto e otimo.

0 0
Foto de perfil genérica

boa tarde, li seu conto e sei lah... n desceu, axu q pq sou meio romantico, rsrs , mas eh claro q tem seu publico e o q eu julgo ruim se aplica exclusivamente a minha personalidade. obg pela leitura.

Att. Akino.

p.s. n vou dar nota p n baixar seu hank e soh comentei seu conto pelo pedido no final, sinceramente espero q este seja um conto ficticio pq fikei com medo do protagonista macabro.

SE CUIDA!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

''beijinhos da bixa fabulosa'' kkkkkkk muto bom :D

0 0