Noite de Lua Cheia

Um conto erótico de blueyes
Categoria: Heterossexual
Contém 721 palavras
Data: 21/06/2012 20:26:31
Assuntos: Heterossexual

Encontros Nocturnos

Noite de Lua Cheia

Trocámos mensagens quentes durante todo o dia, ele descrevia-me a sua tesão e eu ficava molhada. Só me apetecia masturbar e vir-me vezes sem conta. Finalmente chegou a noite, tomei um banho quente perfumado, tudo me excitava. A água quente do banho em vez de me acalmar dava-me mais tesão, a espuma a deslizar pela minha pele…..Vesti-me de vermelho sangue uma lingerie bem pequena e provocante e uns sapatos de salto alto pretos que realçavam as minhas pernas musculadas.

Era o nosso primeiro encontro conheci-o num café esta tarde quis logo comê-lo e só imaginava como seria aquele grande volume das calças a comer-me. Chegou à hora marcada abri a porta e lá estava aquele homem grande lindo a ocupar-me toda a entrada. Olhei fixamente os seus olhos escuros ele agarrou-me pelos ombros e meteu a sua língua dentro da minha boca não deixando um único sitio por explorar. Coloquei a minha mão dentro das suas calças e tal como o volume mostrava, lá estava o seu sexo grande e duro pronto a ser chupado com gula. Nem fechamos a porta o fogo era tanto eu ardia, eu só pensava naquele pau a entrar dentro de mim loucamente. Sentia-me toda molhada, quente, ardia, a minha cona pulsava de tanto tesão.

Encostou-me contra a parede no corredor, abriu-me as pernas e chupou-me ali sem trocarmos uma palavra. A sua língua lambia o meu mel e chupava o meu clitoris que estava rijo de tanto tesão e eu gemia de tanto prazer. Virou-me de costas e comeu-me ali contra a parede só sentia o seu pau duro entrar dentro de mim bem fundo vezes sem conta cada vez mais rápido até que eu deixei de ouvir, de ver só sentia os tremores a subirem pelo meu corpo e eu gritava cada vez mais descontrolada fode-me, fode-me…. Tive um orgasmo fortíssimo quando me virei e o olhei ele agarrou-me na nuca e enfia-me o seu caralho ainda cheio de tesão na minha boca e enterra-o bem fundo na minha garganta. Eu chupava-o bem gulosa e que bem que ele sabia…ao fim de uns segundos ele vem-se na minha boca e eu gosto de sentir aquele sabor meio doce e gelatinoso a escorrer dos meus lábios que eu limpo com a minha mão e o beijo logo de seguida para ele sentir o seu sabor.

Até aquele momento ainda não tínhamos falado, de repente manda-me vestir um casaco quente, não percebi, ainda estava confusa, não conseguia pensar as minhas pernas tremiam os meus lábios estavam dormentes, então ele agarrou-me por um braço e arrastou-me para o carro, andámos uns metros e parámos num pinhal. Olhei para o seu rosto e ele disse-me despe-te obedeci e o meu corpo já ardia de novo de tesão, que homem aquele que tinha uma energia sexual que só o seu olhar me colocava molhada. Eu era a presa e ele o predador. Avança sobre mim, fico sem respirar, faz-me gemer de dor ao me empurrar contra uma árvore, afunda o seu rosto no meu pescoço cheira-me profundamente e abre-me as pernas e enterra o seu sexo de novo duro dentro de mim. Sempre que aquele pau entrava fundo eu gemia de prazer, primeiro baixo e depois cada vez mais alto e já suplicava para ele ir mais fundo, mas ele ria-se e dizia que não para eu ter calma e gozar, mas eu queria senti-lo cada vez mais fundo, estava louca descontrolada, espeto bem o meu o rabo para ele entrar bem dentro de mim e sentir o meu calor. De repente pára, vira-me de frente e deita-me sobre o capon do carro e manda-me masturbar para ele ver, eu quase não me aguento de excitação, e quando começo a tocar a minha cona encharcada e inchada de tanto tesão ele geme agarra o seu pau e volta a mete-lo dentro de mim e vimo-nos os dois ao mesmo tempo dando uivos de prazer como dois lobos nas noites de lua cheia.

Regressámos a casa eu com um grande sorriso no rosto e ele com uma expressão enigmática agarra-me pela cintura e beija-me pensei que se fosse despedir, mas aproxima os seus lábios quentes do meu ouvido e diz-me baixo agora vou-te foder bem devagar toda a noite…………….

Até já

24blueyes 

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive blueyes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários