O poder das palavras

Um conto erótico de Dea-store
Categoria: Heterossexual
Contém 1567 palavras
Data: 21/06/2012 13:48:55

Oi meu nome è Andrea tenho 32 anos, sou casada ha nove anos com um homem que não deixa nada a desejar a outro. Sou morena, seios médios e um bumbum que chama atenção dos homens, sou bastante cobiçada por onde passo.

Bem depois de ler muitos relatos dos leitores resolvi contar o que aconteceu em minha vida o que veio a mudá-la completamente. Casei com vinte e dois anos, perdi a virgindade com dezesseis anos com o Fernando que veio a ser o meu marido, sempre fui fiel a ele ate que, com seis anos de casamento veio tudo acontecer. Tudo começou em nossas relações sexuais, Fernando è daqueles que gosta de falar muito na hora do sexo e uma das coisas que ele mais falava è para que eu imaginasse que era uma putinha e que ele fosse outro homem. No começo ficava brava chateada não aceitava de maneira alguma, por mais que eu falasse que não gostava, ele insistia no assunto. Foi passando o tempo e eu comecei a entrar no jogo dele e com o tempo comecei a gostar de imaginar que estava com outra pessoa e o meu marido sentiu a diferença, pois fiquei mais solta na cama, quando ele dizia aquelas coisas eu ficava mais acesa na cama.

Com o passar do tempo aquela sensação de ficar com outro começou a tomar conta de mim, eu ficava molhadinha o dia todo só de pensar, não via à hora do Fernando chegar para fazermos sexo, era assim todos os dias, ate que chegou num ponto que eu queria sair com outro homem, eu lutava contra isso, mas não tinha mais força, cada dia que passava eu ficava mais louco de vontade.

Até que num sábado fomos a uma danceteria eu e meu marido, nós gostamos muito de dançar. Naquela noite me produzir toda coloquei um vestido sex preto bem decotado uma calcinha fio dental branca eu queria chamar atenção dos homens, estava muito exçitada. Estávamos na mesa tomando uma dose de vodka, pois havíamos dançado muito quando percebi que um homem em outra mesa não tirava os olhos de mim, ele estava me paquerando descaradamente e eu fingia que não estava percebendo, mas meu marido percebeu e me comentou aquele homem esta te paquerando, mas eu respondi que o único homem que me interessava era ele, meu marido respondeu você esta è gostando isso sim, eu lhe disse estou sim quem não gosta de ser paquerada e sentir-se desejada. Quando olhamos aquele homem estava parado em frente a nossa mesa e se apresentou fiquei sem palavras meu marido o cumprimentou, seu nome era Marcos, sem perder tempo disse ao meu marido posso dançar uma musica com ela, meu marido respondeu isso è ela que resolve então Marcos perguntou a mim e eu sem saber o que responder disse a ele uma musica só. Fomos para a pista de dança, Marcos um homem cheiroso, aquele perfume me embriagou, ele começou a dizer coisas que a muito não ouvia, comecei a relaxar em seus braços, quando percebi estava completamente colada ao seu corpo, senti um volume enorme no meio das pernas fiquei até assustada com o tamanho do volume então ele me disse olha como você me deixou e me puxou mais de encontro ao seu corpo aquilo me deixou completamente excitada, estava sentido algo que eu nunca havia sentido, ele me disse quero você, então eu respondi você esta ficando louco, ele tornou a falar você será minha este è o numero do meu telefone me liga a parti de hoje você è minha. Dançamos mais três musicas e voltamos para mesa, meu marido estava com muito ciúme, marcos se despediu e disse você tem uma mulher muito tentadora. Assim que o baile acabou fomos embora, chegando em casa, fomos direto para cama fazer sexo eu estava excitadíssima não tirava aquele homem da cabeça, meu marido me penetrou de uma só vez, estava completamente molhadinha, Fernando pediu que eu imaginasse que eu era uma puta e ele outro homem acenei com a cabeça que sim, ele me perguntou em quem eu estava pensando e eu lhe disse que era no Marcos, meu marido ficou furioso, mas eu disse a ele para que não parasse de se mexer, pois estava para gozar e gozamos eu havia gozado como nunca antes havia gozado.

No outro dia meu marido disse que era para eu esquecer o Marcos, mas era impossível eu não tirava ele dos meus pensamentos estava louca por ele. Disse ao meu marido que nem mais se lembrava dele, pois meu marido estava com muito ciúme. Na quinta feira meu marido precisou viajar com o seu irmão, pois seu pai havia sido internado, eu ficaria dois dias sozinha, pensava em marcos a todo instante fiquei o dia todo molhadinha só pensava nele, até que não agüentei e liguei para ele. Marcos atendeu e me disse sabia que ligaria, quero você venha a este endereço agora , estarei te esperando, venha com a mesma roupa que estava no baile e desligou. Aquele jeito de falar me deixava mais excitada fiquei sem saber o que fazer, quando dei por mim estava em frente do seu apartamento, vestida como ele me pediu, Marcos abriu a porta e sem falar nada me deu um beijo de língua ali mesmo e disse entre hoje você vai se sentir uma mulher de verdade.

Marcos fechou a porta e me beijou novamente com fúria e eu me entreguei, não tinha forças contra aquele homem, Marcos começou a morder minhas orelhas, meu pescoço, foi tirando meu vestido que caiu no chão da sala, começou a sugar meus seios a lamber, morder de uma forma que eu nunca havia experimentado, eu estava completamente entregue a ele, acariciava meus seios dando de vez em quando mordidas de leve em meus bicos, Marcos se desfez da sua camisa e pediu para que eu beijasse seu peito, fui beijando , mordendo até que cheguei perto do seu membro, desesperada abrir o zíper e arranquei sua calça e sunga ao mesmo tempo e o que vi era uma coisa descomunal, seu membro era muito grande e grosso media 25 cm, fiquei assustada, pois nunca tinha visto outro pinto a não ser o do meu marido que mede 15 cm, Marcos pediu para que eu acariciasse, peguei ele na Mao era muito grande, marcos gemia com o meu carinho num impulso coloquei ele na boca, mal cabia a cabeça, comecei a passar a língua em volta da cabeça, Marcos urrava de prazer e eu chupava como nunca tinha feito antes, eu sentia crescer cada vez mais, Marcos me pegou no colo e me levou para sua cama arrancou a minha calcinha e começou a me chupar passando a língua em volta da minha boceta, chupava meu clitóris, ora passeava com a língua em toda minha boceta, eu estava tendo orgasmo um atrás do outro, gozei como louca em sua boca. Marcos virou para mim e disse agora vou fazer você sentir-se uma mulher de verdade, pegou seu membro e colocou na entrada da minha boceta, fiquei apavorada mal entrava a cabeça, pensei não vou agüentar è muito grosso e grande, Marcos foi forçando aos poucos, parecia que eu estava sendo rasgada ao meio a dor era intensa que tentei sair de baixo dele, mas ele me segurou e eu não tive escapatória, Marcos foi enfiando cada vez mais até seu pinto entrar totalmente em minha boceta, então ele disse agora sim você è uma mulher de verdade, eu estava completamente com o pinto dele dentro da minha boceta, Marcos deixou ele parado dentro de mim por algum tempo para que eu me acostumasse, depois começou a fazer movimento de vai e vem à dor foi passando dando lugar ao prazer, aos poucos fui me soltando e comecei a me mexer também, não passava nem ar na minha boceta, ele havia me preenchido toda, com os movimentos de vai e vem comecei ate orgasmo, Marcos metia de um jeito que me fazia ir às nuvens, enquanto metia me dizia que agora eu tinha um macho de verdade, que eu seria sua putinha pra sempre e eu pedia que enfiasse mais forte e mais fundo não sei como eu estava agüentando aquele membro enorme dentro de mim, só sei que queria cada vez mais, ficamos vários minutos eu rebolando e Marcos enfiando seu pinto em mim. Marcos disse que não agüentava mais e meteu mais forte jorrando seu esperma dentro de mim uma quantidade enorme do seu leite quente, marcos deixou seu pinto amolecer e tirou para fora da minha boceta, aonde escorreu uma grande quantidade de esperma.

Passei a noite com ele, transamos varias vezes e de todas as maneiras, só não fizemos sexo anal, pois Marcos disse que eu ainda não estava preparada para agüentar. Fui embora noutro dia sem antes de Marcos me possuir novamente ,ele gozou dentro de mim e disse para que eu não me lavasse, fui para casa com a minha boceta toda dolorida e cheia de porra, marcamos um novo encontro.

Hoje transo com o meu marido e ele nem precisa pedir para eu imaginar outro homem, pois toda vez penso no Marcos. Como ele disse sou sua putinha, meu marido nem sonha, ele acha que ainda sou aquela mulher fiel a ele, mas hoje sou o que ele quis que eu fosse uma putinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dea-store a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia de contro! Eu sonho com uma mulher assim, sabia? Tem namorado? Adoraria bancar uma mulher como vc, bem safada e gulosa por paus... Faz contato, vai? Você ou qualquer outra mulher desse nível. Sonho todos os dias em ter uma esposa puta! umhomem45@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

QUE DELÍCIA DE CONTO, NAS TRANSAS COM A MINHA NEGA, EU FALO DE UM CARA COMENDO A BUCETINHA DELA ENQUANTO EU FICO EMBAIXO PASSANDO A LÍNGUA, ELA CHUPANDO O PAU GROSSO DELE E ME BEIJANDO, MAS ELA NÃO PARTE PARA A REAL. DEVE SER O MÁXIMO SER CORNO PARTICIPATIVO.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto!Tem alguns homens que incentivam as mulheres a imaginarem outro na cama e acaba se arrependendo dps rs!E pelo seu conto,não tem explicação,uma delicia!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gostei do seu conto fiquei de pau duro quer ser minha amiga me add no msn silvio.neri1970@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Isso, continue a nos contar a medida que for virando uma verdadeira vadia.

0 0