A Cobra

Um conto erótico de jean5000
Categoria: Homossexual
Contém 1396 palavras
Data: 21/06/2012 13:03:23
Assuntos: Gay, Homossexual, saxo gay

O ano era 1986 eu tinha 18 anos 1,65m, 60kg, loiro, pele lisinha, e muito poucos pelos no corpo, fui contratado como ajudante de montador de moveis em uma loja da minha cidade, o montador era Clodoaldo um negão de 1,80 de altura, que sempre andava de qualquer jeito, magro que só sabia fazer isso na vida, e tomar umas pingas a tarde depois do trabalho.

Logo na primeira semana peguei o jeito de como se monta guarda roupas e estávamos fazendo um pra uma coroa loira em um sitio quando percebi que o Clodoaldo sumiu, como estava em duvida sobre uma porta fui procurar onde ele estaria.

Foi quando encontrei ele sentado no tanque de roupas nos fundos da casa e a dna da casa na maior boquete nele, fiquei assustado com o tamanho de sua rola, era no mínimo o dobro da minha e a coroa sumia com ela na garganta, mentalmente me perguntei como ela conseguia, foi quando ele me viu e fez um sinal com a mão pra eu sair fora.

Voltei no quarto e fiquei esperando ele volta, como estava demorando fui de fininho conferir como estavam, ele tava mandando ver na coroa eu podia ver a pika inteira entrando e saindo, meu era muito grande e grossa, como eles não podiam me ver bati uma, pois estava um tesão ver aquela rola imensa entrando e saindo da coroa, gosei rapidinho e voltei a esperar.

Não demorou muito e ele apareceu todo suado, deu uma risadinha e me disse você não viu nada tá, pois a coroa era casada.

Os dias se passaram e eu não conseguia tirar a imagem da rola do Clodoaldo da minha memória, uma noite sonhei que ele estava me pegando a força no fundo da loja em cima de uns colchões, acordei assustado e todo melado, havia gosado sonhando.

Fiquei mais bolado ainda, foi ai que apareceu um guarda roupa pra gente montar em uma cidade longe no domingo e receberíamos por fora só que teríamos que ir na carroceria de uma caminhão Baú até lá junto com a carga e depois voltaríamos de ônibus.

No domingo cedo eu estava na porta da transportadora quando Clodoaldo apareceu aparentando estar meio grogue da noite anterior ainda, falou que havia bebido muito, estava de calça de moleton bem larga com um furo perto do joelho, subimos no baú e se ajeitamos cada um num canto com uns cobertores de carga lá e fomos pra estrada, ele dormiu e eu fiquei ali olhando a parede, foi ai que do nada no buraco da calça apareceu a cabeça da sua rola, ele tava sem cueca, parecia um morango vermelho bem grande.

Eu não sabia o que fazer e como ele estava dormindo fiquei olhando, pois estava a um metro de mim, acho que ele acordou e percebeu meu interesse pelo olhar e disse.

-Quer chupar viadinho, vi quando você estava na espreita lá na fazenda quando eu comia a Rosa, quer o lugar dela?

Engolia seco e não disse nada, nem sim nem não., ai ele insistiu.

-Eu to acostumado a comer viadinho vou ser carinhoso com você, se doer eu paro, vou te fazer fêmea como a Rosa.

Eu me lembrei do sonho que tive e estava com muito tesão louco pra por pelo menos a mão naquela rola dura, falei.

-Pode ser sim.

Ai ele se veio pra cima de mim de joelhos e falou no meu ouvido, vou te ensinar a ser fêmea hoje, ai passou a me encoxar, com aquela pika enorme já pra fora da calsa, eu suava frio e só sentia a coisa dura, meu pau estava como pedra de tanto tesão, foi ai que eu tive a idéia de rebolar pra ele, o que deixou ele mais tarado ainda passando a falar umas besteiras.

-Há meu viadinho esta gostando, vou te ensinar a ser minha fêmea safada, vai pedir rola todo dia safada.

Nisso ele tirou sua calça e ficou com a rola apontada pra cima, me virei e ele me pegou pela cabeça me guinado até a cabeça vermelha da rola, meio sem jeito fui pondo na boca, senti que ele pulsava como um coração quente, e ele foi tirando minha roupa, eu já estava me acostumando na mamada, quando ele pediu que eu virasse que estava na hora de virar viadinho de vez.

Ai ele deu uma afastada e pegou vaselina que agente usava nos guarda roupas e deu uma melada no meu cusinhu e no pintão dele e se ajeitou atrás de mim, quando ele pois a cabeça no copinho co cú eu entrei em transe, tremia minha imaginação foi a mil me lembrei do sonho, já estava pra gosar quando ele enfiou a cabeça, nossa como doeu, tentei fugir mas ele me segurava pela cintura, me disse pra esperar acostumar com a TORA dentro de mim, ficamos paradinhos só com o sacolejo do caminhão que continuava a viagem, foi ai que eu fiquei com um tesão muito louco e comecei a gosar, eu me sentia uma fêmea indefesa nas mãos de um negão, ele percebeu e começou a entrar com o resto da rola em mim, o vai e vem me deixava alucinado, eu conseguia ver a imagem de estar sendo arrombado, eu gosava como louco, ele deu uma acelerada e tirou pra gosar em minhas costas, chegou a jogar porra quente na minha nuca, ai ele me abraçou e disse.

-Vou dar uma enfiada até o pé agora você agüenta?

Fiz um sinal com a cabeça que sim e fui sentindo a Tora negra entrando cada centímetro, eu me lembrava dele com a coroa, e a rola sumindo dentro dela agora dentro de mim, dei mais uma gosada e ele também pois só saiu de dentro de mim já com ela mole.

Descansamos um pouco e nos ajeitamos pois estávamos pra chegar no destino, qual não foi nossa surpresa, o serviço era em uma casa que não estava ocupada e ficaríamos sozinhos pra montar o guarda roupa, assim que o dono da casa saiu ele me disse pode ir tomar um banho e me esperar na cama, que ele montaria o guarda roupa, depois vou te usar de novo minha mocinha., me arrepiei, tomei um banho e fui pra cama como não tinha levado roupas pra trocar, fiquei pelado mesmo, uma hora depois ele apareceu dizendo terminei agora vamos brincar.

Subiu na cama e foi jogando a roupa de lado, e veio na minha barriga e soltou a cobra em cima do meu peito, disse que podia chupar pois ele tinha lavado a rola, ele cheirava suor e isso me deixou com tesão fiz força com a cabeça e dei um beijinho na pontinha, ele se ajeitou e colocou a cabeça na minha boca, comecei a chupar, eu já me achava esperiente na boquete, melava bem gostoso a rola, quando ele deu uma gosada enorme na minha boca, chegando a escorrer pelos lados, me encgasgando, ai ele me disse.

- Viadinho ta aprendendo rápido como agradar o macho!

Ai pegou um pano se limpou e foi se afastando ate ficar no meio das minhas pernas, foi levantando elas pra cima e disse.

-Agora vai ser minha putinha como franguinho assado!

Deu uma guspida na ponta da pika e colocou na portinha do meu cusinho que a essa altura já estava arrombado e piscando como louco, ainda doía da primeira metida dele, mas foi entrando, entrando até que sentir suas bolas encostarem na minha bunda, Ai eu gosei e ele sentiu meu liquido no meio da gente e começou a socar forte no meu cuzinho, me chamava de viadinho gostoso, cuzinho de ouro, safadinho, putinha e me deu uma chupada no pescoço de deixar marca, na hora que gosou com aquela TORA toda dentro., eu babava pensado na posição que eu estava sendo fêmea dele agüentando tudo aquilo dentro de mim, terminamos agarradinhos eu todo gosado.

Depois tomamos um banho juntos onde ele me deu mais umas encoxadas e fomos pra rodoviária pra voltamos pra nossa cidade de ônibus, eu já me sentia fêmea dele e voltei brincando com a rola dele por cima da calça e a vezes por dentro quando ninguém estava olhando.

Já o meu sonho em que ele me pegava numa pilha de colchões no depósito, aconteceu só não foi a força.rs rs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jean5000 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível