Sexo com minha linda e gostosa namorada metida a santinha

Um conto erótico de ColaresFernando
Categoria: Heterossexual
Contém 774 palavras
Data: 21/06/2012 01:57:54

Meu nome é Fernando e moro em Fortaleza - CE, sou um cara altamente safado e tenho uma namorada que nem imagina o quanto faço sexo com outras mulheres. Primeiramente, gostaria de deixar meu email (colaresfernando@hotmail.com) caso alguma gostosa de Fortaleza queira me encontrar para fazermos várias sacanagens para depois publicar na Casa de Contos é so me procurar por email... Mas vamos ao que realmente INTERESSA...

Já namoro a quatro anos com minha namorada Leticia e como todos que namoram devem saber que o sexo em um relacionamento vai evoluindo de acordo com a relação.. Pois bem, ela é super gata, gostosa e metida a santinha, porém na cama ela é muito safada, mas eu que fiz ela mostrar esse seu lado safado de ser..

Como sou novo no site e nao quero acabar minhas historias por aqui vou contar os detalhes iniciais.. Letícia só tinha transado com um único cara antes de mim, ou seja, ela não era mais virgem e isso sempre me deixou um pouco incomodado, porem foi questao de tempo até eu me acostumar, pois deixei de ter problemas com isso apos deixar ela safada na cama e fazer coisas com ela que seu primeiro nao fez..

Já estavamos no auge do namoro, por volta de mais ou menos 1 mes e começei a botar pra cima afim de fuder ela.. o seu jeito santinho me deixava cada vez mais louco e com vontade cada vez maior de fazer ela gozar e depois gozar na boca dela, e isso meus amigos, seu ex ainda nao tinha feito.

FOI QUANDO TRANSAMOS A PRIMEIRA VEZ.. fomos a uma festa e começamos a beber, daí ela ficou muito mais quente, beijos e pegações cada vez mais intensas, foi quando fui deixar ela em casa e fui logo parando no seu subsolo.. ela perguntou por qual motivo eu estava colocando o carro para dentro e eu falei que nao queria parar de sentir aquele tesão que eu estava sentindo e que estava muito afim de chupá-la todinha.. foi quando entrei em seu subsolo, estacionei o carro e fui para o banco de traz com Leticia e fui direto na sua buceta, levantei a sua saia, afastei a calcinha para o lado e meti a lingua naquela buceta tao maravilhosa.. ela gemia fechando seus olhos e mantendo sua boca aberta gemendo loucamente, até eu puxar sua cabeça e meter no meu pau fazendo ela me chupar.. foi quando eu afastei ela de mim e pedi para ela se masturbar sozinha.. no começo ela ficou apreensiva, mas deixei ela bem tranquila, daí foi quando ela começou a se masturbar deixando sua mao e dedos em forma de concha e começou a rodar rapidamente em seu clitóris e gemer cada vez mais e eu deixei ela se deliciar muito tempo sozinha até quando ela falou que estava perto de gozar e eu falei para ela parar e nao gozar e quando passava a vontade mandava ela iniciar novamente e isso sucessivamente até uma hora que tirei a mao dela e meti minha piroca dentro dela e começei a fude-la. Ela estava muito anestesiada e eu enfiava cada vez mais e chamava ela de safada e de tudo que nao prestava. Coloquei ela em cima de mim e mandei ela mexer e fazer do jeito que ela quisesse, porque queria ver ela cada vez mais louca, foi quando puxei ela e coloquei-a de quatro.. nesse momento começei a fuder sua buceta e ela gritar, gemendo muito alto, foi qndo eu enfiei um dedo na bunda dela e disse para ela se masturbar junto com minhas pirocadas, foi quando ela começou a gemer mais alto e dar um enorme grito e gozar muito de ficar ofegante no calor daquele carro. Foi quando vi que ela estava toda molhada e pensei, agora é minha vez.. foi quando sentei ela no banco do carro e coloquei meu pau na boca dela fazendo ela chupar até eu gozar na sua linda boquinha e rosto.. ela cuspiu fora do carro a porra que estava na sua boca, porem a que estava na sua cara pedi pra ela pegar com os dedos e lambe-los até engolir o restante que tinha sobrado.. depois disso ela falou que nunca tinha feito um sexo oral e muito menos um sexo a esse nivel, foi quando ela saiu do carro para subir para seu apartamento e eu sair do estacionamento e voltei para casaPois é, isso foi com 1 mes de namoro e já estamos com quatro anos.. ainda tem muita historia pra contar!!! Caso alguem queira saber mais me procure por email.

Fernando Colares.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive colaresfernando a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível