Braço quebrado cu arrombado‏.

Um conto erótico de mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 721 palavras
Data: 21/06/2012 01:17:34

Oi meu nome é pedro, o que eu vou contar aconteceu comigo e meu pai quando tinha 1¿ anos e meu pai 35. Vamos voltar um pouco mais no tempo.

Desde criança meu pai era quem me dava banho, mas nunca tomávamos banho juntos. Meu pai estava sempre de bermuda sem camisa, me esfregava todinho, lavava meu cabelo e quando ia lavar minha bundinha pedia para que me apóia se nas suas pernas e abrisse bem as perninhas. Abria minha bundinha e lavava, ate colocava um dedo em meu cuzinho e dizia que era para ficar bem limpinho para não sujar a cuequinha.

O tempo passou e comecei a tomar banho sozinho porem um acidente de bicicleta fez com que engessasse meu braço direito e meu pai se ofereceu para me ajudar no meu banho fiquei um pouco constrangido afinal já tinha 1¿ anos mas meu pai insistiu dizendo:

- É melhor eu te dar banho se não você pode ate quebrar o outro braço.

Como meu pai iria me dar banho minha mãe foi ao mercado fazer as compras do mês. Tirei toda a roupa com ajuda de meu pai que ainda envolveu meu gesso com um papel filme para não molhar.

De repente vejo meu pai tirando a roupa e ficando pelado em minha frente, nunca o tinha visto totalmente pelado no maximo de cueca e calção de banho, ele tinha um pau grande e grosso a pele clara e o peito peludo, não era barrigudo sua barriga não era trincada mas era seca pois corria todo final de tarde e nadava muito. Eu era magro como sou ate hoje, tenho a pele clara como ele, na época não tinha pelos no peito alguns no sovaco e no saco. Meu pai então começou a me ensaboar, disse que não iria lavar minha cabeça para não molhar o braço esfregou peito, meu braço bom, minhas pernas me virou e lavou minhas costas e pediu para eu apoiar a mão esquerda no vaso. Fiquei vermelho pois lembrei o que ele iria fazer, ele começou a lavar minha bunda pediu para abrir as pernas abriu minha nádegas e enfiou o dedo em meu cu, dei um suspiro, começou a enfiar e girar o dedo em meu cu, meu pau ficou ereto minha respiração acelerou meu pai encostou a boca emminha orelha e perguntou.

- Quer que eu pare filhão¿

Fiquei parado

- Quer que continue¿

Balancei a cabeça sinalizando que sim sem dizer uma palavra.

Então ele pegou um champoo passou bem em meu cu e novamente com a boca em meu ouvido disse:

- se quiser parar e so dizer

Começou então a forçar a entrada de seu pau em meu cu ainda virgem,não vou mentir doeu ardeu muito mas o tesão que estava permitiu que continuasse. Foi enfinado aos poucos, deu um tempo para me acostumar e enfiou o resto quando senti seus pentelhos na minha bundinha aumentou meu tezão começou a bombar e a me punhetar não demorei muito e gozei nunca tinha gozando tanto em minhas punhetas e nem tão gostoso mas ele não parou continuou a bombar. Resouvel mudar de posição sentou no vaso e eu sentei em seu pau de frente para ele que me orientou a cavalga-lo estava muito gostoso, tão ele me sentou de costas e segurando em minha cintura foi me orientando cada vez mais rápido ate que inundou meu cu de porra gozei de novo quando senti sua porra quentinha.

Parou um pouco me trazendo de encontro com seu peito quente e peludo ficamos um tempo assim. Me levantou me lavou novamente tomou seu banho e enquanto saiamos do banheiro disse com a cabeça baixa sem olhar para seu rosto:

- Sabe o que quero a muito tempo pai¿

- O que filho¿

- Chupar seu pau

_ Então vem filho

Me levou ao seu quarto trancou a porta e para minha surpresa me pediu para deitar invertido em cima dele fazendo um 69 mei desajeitado no começo por ser a primeira vez mas delicioso.

Durante o tempo que meu braço ficou engessado meu pai me deu banho todos os dias sempre rápido no maximo eu o chupava ou ele me comia rapidinho para que ninguém desconfiasse. Depois que tirei o gesso sempre inventávamos um jeito de sairmos sozinhos depois conto como comi meu pai pela primeira vez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive mrpr2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Foi bom tai gostei(sou fan de contos cm incestos), continua, quero saber como foi,,....

0 0