AMIGOS COM BENEFÍCIOS (1x03) Revelações

Um conto erótico de Calleu
Categoria: Homossexual
Contém 1014 palavras
Data: 20/06/2012 22:49:19

ANTERIORMENTE EM AMIGOS COM BENEFÍCIOS...

Tyler era um cara legal, nunca achei que conseguiria um amigo assim do nada, marcamos de sair com nossas turmas e trocamos os números, nada de interesse era só amizade, dessa vez eu tinha certeza disso. Comentei com Tyler meu dilema, ele aceitou o fato de eu ser homossexual e me disse que eu teria que explorar as minhas opções assim quando eu for tomar minha decisão eu estaria certo, eu amava o Marcelo, porem amava Marcos de um jeito diferente. Estou com um dilema nas mãos.

- preciso ter você mais uma vez – ele me olhou no fundo dos olhos e me prensou na prede, seu olho lacrimejou...

[EPISODIO 1X03] Respostas

Decisões difíceis para mim estavam diante de meus olhos e eu estava sendo uma pessoa que não me agradava, porem eu precisava saber ao menos se ele sentia alguma coisa, então fui dominado pelo desejo em um impulso infantil. Já estava a alguns metros da sua casa, decidi ir de carro mesmo que sua casa fosse bem próxima da minha, eu precisava de um transporte de fuga casa alguma coisa desse errado. Desliguei o carro e fui para a porta ela abriu antes que eu chegasse, mas por algum motivo não me deixou entrar ficou na soleira da porta com semblante calmo.

- Fala Guh que se quer? – ele parecia indiferente.

- Olha Marcos foi mal o negocio do telefone, eu estava de cabeça quente precisava de tempo.

- Tudo bem Guh – ele parecia um pouco tenso – precisa de mais alguma coisa? – tinha urgência na voz dele como se ele estivesse tentando me tirara dali, precisava ser rápido e fiz a coisa mais idiota que eu poderia imaginar.

- PRECISO TE DIZER UMA COISA MARCOS.

- O QUE ?

- EU NÃO AGUENTO MAIS FICAR LONGE DE VOCÊ, NÃO SEI O QUE DIZER AGORA E SE VOCÊ NÃO QUISER SER MEU AMIGO TUDO BEM, MAS VOCÊ PRECISA SABER O QUE EU REALMENTE SINTO POR VOCÊ CARA! - ELE ESTAVA ATÔNITO NA MINHA FRENTE - PRECISO QUE VOCÊ ME DIGA ALGUMA COISA!

- GUH... Eu -

- O Marcos – uma voz familiar falava ao fundo – onde é que você guarda achocolatado aqui! – a voz estava mais próxima da porta e Marcos logo olhou pra mim com uma tensão vibrante no rosto – vai, fala logo, eu to com – a voz travou assim que a pessoas estava a minha vista... Era Marcelo estava apenas de shorts foi ai que eu percebi que Marcos estava só de box – NÃO... NÃO GUH NÃO PELO AMOR DE DEUS NÃO É -

- O QUE MARCELO VOCÊ ESTA LIVRE... PELO JEITO VOCÊ TAMBÉM MARCOS, EU É QUE ESTAVA ATRAPALHANDO.

- GUH – Marcos me olhava o rosto enrugado de dor, mas como eles podiam fazer isso comigo cara, eu sei que foi uma escolha as cegas eu sabia que o Marcos podia ter outra pessoa, isso era uma das hipóteses que eu levantei, mas o Marcelo não, pelo menos não agora, eu ainda olhava Marcos que parecia engasgado as palavras não tinham som.

- GUH MANO, POR FAVOR, ESPERA, EU PRECISO FALAR COM VOCÊ, VAMOS CONVERSAR PELO AMOR DE DEUS GUH EU PRECISO DE VOCÊ!

- COMO? ME DIZ COMO MARCELO VOCÊ ESTA AQUI COM ELE VOCÊS NEIM AO MENOS CONSEGUEM SE ESPLICAR! MAS QUE MERDA MARCELO EU CONFIAVA EM VOCÊ! VOCÊ ESTRAGOU TUDO! VOCÊ ERA MEU MELHOR AMIGO EU TE AMAVA CARAMBA!

- NÃO... POR FAVOR, GUH NÃO EU TE JURO, EU AMO VOCÊ!

- ENTÃO EXPLICA ISSO CARA... VOCÊ DOIS! EXPLIQUEM ISSO! – senti calor subir pela espinha fechei minha mão em um punho respirei fundo, coloquei a mão no bolso e peguei a chave do carro precisava sair dali antes que meu lado hostil se mostrasse. Olhei os dois por mais um momento suas expressões de culpa se moldaram em confusão.

- Não Guh você não pode sair dirigindo, olha como você tá! – Marcos segurou meu braço... Coloquei minha mão no seu peito e o prensei contra a parede.

- Quem sabe eu não simplifico pra vocês dois e acabo morrendo de vez!

- Não! Cara por favor, Gustavo não sai assim.

- Me desculpa Marcelo... Não queria ferir seus sentimentos antes, eu só achei que – minha língua travou assim que a primeira lagrima escorreu, isso era sinal de fraqueza pra mim, me virei e corri para o carro antes que eles pudessem me alcançar. Liguei o carro enquanto ouvia os gritos abafados dos dois, acelerei o carro cantou pneus estava instável mais logo assumi o controle e ele parou de patinar... O ponteiro não saiu dos 150 km por hora e eu estava na AV Rodolfo Castteli, isso era imprudente, mas eu realmente não tinha outra solução que limpasse minha mente, foi quando o celular tocou olhei no visor por três segundo... Um (na tela não era o Marcelo nem ao menos o Marcos... Era Tyler) Dois (Não tive tempo para ver que já estava em um cruzamento de onde um motorista bêbado tinha furado um sinal vermelho atingindo o lado do motorista do meu carro, como estava a 150 km por hora o carro girou 360° graus e assim que duas rodas não tocavam mais o chão e o carro capotou só indo parar num poste na frente da minha antiga escola) Três (minha mente se desligou finalmente assim que senti o cheiro do sangue, mas eu não voltei a superfície).

NO PROXIMO CAPITULO DE A.C.B...

ELE ESTAVA ALI, A RAIVA NÃO ME DOMINAVA MAIS, EU ME ENCOMODAVA COM A DOR DELE E RESOLVI FAZER UMA ESCOLHA, TENTAR A SORTE.

- OI – EU DISSE COM UM LEVE SORRIZO.

- OI – ELE ME DISSE SEUS OLHOS COMEÇARAM A LACRIMEJAR – SENTI SAUDADES, VIU DESSA VEZ SEM GAGUEJAR – ELE DEU UM SORRIZO TORTO – NUNCA, MAS FAÇA ISSO COMIGO ENTENDEU – LEVANTEI DA CAMA DO HOSPITAL PRECISAVA RECONFORTA-LO.

- NÃO SE PREUCUPE ESTAMOS JUNTOS AGORA.

[EPISODIO 1X04] A ESCOLHA...

E-mail : emmetlumiere@live.com

entre em contato deixe sua sugestão!

Obrigado pelos comentários !

[BEM PESSAOL ME DESCULPEM SE ESSE EPISODIO FOI MAIS CURTO OU MENOS PICANTE, ELE É SÓ UM FATO CRUCIAL PRA QUE UMA DESCISÃO FOSSE TOMADA, VOLTAREI COM OS CAPITULOS NORMAIS NO PROXIMO EPISODIO... OBRIGADO E ME ADC NO MSN]

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DGA/Calleu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara....que paulada nos cornos foi isto? Meu, eu nao sei oque eu teria feito na hora....to de cara com o Marcelo...mas como eles se conhecem?

0 0
Foto de perfil genérica

Os dois juntos me desculpa mas se não fosse trágico seria cômico.... Continua logo ....

0 0
Este comentário não está disponível