Me descobrindo com o professor - 1

Um conto erótico de Yago
Categoria: Homossexual
Contém 667 palavras
Data: 20/06/2012 19:24:13
Última revisão: 20/06/2012 19:33:02

Oi! Meu nome é Yago, tenho 17 anos, sou branco, tenho cabelo castanho escuro, 1,75 e tenho um corpo definido, dizem que tenho um jeito meio nerd. Eu sempre me considerei hetero, apesar de sempre reparar no corpo de alguns homens, achava que isso era normal e que nunca nenhum homem me atrairia.

Até que vi andando na minha escola um cara lindo, com um corpo forte que me deixou completamente fascinado! Ele é moreno, mais ou menos 1,85, cabelos pretos fazendo um pequeno moicano e uma boca maravilhosa. Ele andava com a diretora. Ainda bem que ia falar com ela mais tarde sobre umas aulas de matemática, assim poderia descobrir quem ele era!

- Bom dia Dona Graça! Já temo um novo professor de matemática?

- Bom dia Yago! Sim temos, acabei de apresentar a escola para ele.

- É aquele cara que a senhora estava agora pouco?

- Sim ele mesmo! Venha cá que eu irei lhe apresentar.

- Professor, esse é Yago, ele é o nosso melhor aluno! Irá competir na olimpíada de matemática esse ano! Ah Yago, e já que você irá representar a escola ele irá lhe dá aulas particulares!

- Oi Yago! Eu me chamo Rafael. O que acha de ter mais aulas? Vai lhe ajudar bastante, não é?

Oh meu Deus e agora o que faço! Estou totalmente fascinado por esse cara! Eu tenho que ficar longe dele, não posso aceitar essas aulas!

- Vai ajudar sim! Vai ser ótimo! (Eu não acredito que eu disse isso!)

- Ok! Então vocês acertam os horários! Yago você poderia levar o professor ate sua sala? Ele vai dar aula pra sua turma agora.

- Posso sim.

No meio do caminho não consegui olhar para ele, então fomos calados até a sala de aula. Quando chegamos lá e durante toda a aula foi impossível não perceber os sussurros e os olhares que as meninas davam pra ele. Ele era incrível! Além de ser um gato era muito inteligente, extrovertido... Eu não acredito que estou tão apaixonado!

Antes de sair ele me chamou para marcar nossa primeira aula.

- E aí Yago que tal começarmos nossas aulas essa semana?

- Pode ser.

- Poderia dar aulas na sua casa?

- Sim. (já estou pensando besteira!)

- Quer carona pra casa? Assim aprendo onde você mora.

- tá tudo bem!

No carro dele acho que fiquei imaginando coisas, porque parecia que ele não parava de olhar pra mim, conversamos quase nada e quando chegamos na minha casa, eu me apressei e disse tiau, ele me olhou sorriu ficou calado me olhando eu comecei a ficar vermelho e ele sorriu mais um pouco e disse até amanhã!

Depois disso só consegui respirar de novo depois que sai do carro! Kkkkk Eu tava muito apaixonado, algo em mim dizia que isso não ia dar certo que eu não devia pensar nisso... Mas algo mais forte dizia pra mim que eu devia aproveitar tudo isso e me jogar nessa paixão!

No outro dia na escola entre as garotas só se falava nele, eu confesso que fiquei com ciúme. Mas não via a hora da nossa aula em casa começar. Enfim quando já estava em casa esperando ele chegar, alguém bate na porta e vou atender, era ele e estava lindo com aquele sorriso no rosto!

Fomos para meu quarto estudar. Ele era muito atencioso e divertido eu aprendi com bastante facilidade até que pedi sua ajuda, eu estava sentado e ele em pé, ele veio por trás e falou comigo bem próximo ao meu ouvido... eu me arrepiei me e senti seu corpo chegar mais perto do meu, senti sua respiração no meu pescoço ficar mais ofegante... Até que como se acrodasse percebeu sorriu um pouco envergonhado e continuou um pouco mais distante, depois disso ele pediu para que a gente parasse. E continuasse depois de manha. Quando foi se despedir notei que ele ainda estava distante... Mas quando foi se despedir parece que ele queria me dizer algo mais estava sem coragem... Não sei talvez fosse só minha imaginação...

# CONTINUA?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Yaguinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bem legal =) espero q ele cresça com o decorrer dos capitulos. obg pela leitura

0 0
Foto de perfil genérica

concordo com o loukinho_cat vc chegou chegando adorei

0 0
Foto de perfil genérica

Ta ai gostei, muito massa teu conto,...vc chegou chegando, maravilhosament octimo...tá esperado oq???continua..please...nota:10'000000000000'.

0 0
Foto de perfil genérica

D+++++++++++kara continua logo q ta muito bom

0 0