UM AMOR INVULGAR II-II

Um conto erótico de Santos Sousa
Categoria: Homossexual
Contém 1150 palavras
Data: 20/06/2012 19:02:03

UM AMOR INVULGAR II-II

Stive estava absorto nestes pensamentos quando de repente algo lhe chamou atenção do outro lado da rua…o que estava acontecendo? Não podia acreditar no que os seus olhos viam…precisava de fazer alguma coisa e teria que ser agora….

Stive parou o carro bruscamente e saiu sem se importar se estava bem estacionado ou não. Ele não ai aturar aquilo. Correu em direção a aquela cena que o chocou e então gritou…

- O que está acontecendo aqui?

Os caras que estavam batendo num outro que estava no chão se assustaram com o grito de Stive e pararam imediatamente olhando para traz. Mas quando viram de quem se tratava continuaram a chutar e a bater o rapaz que estava no todo ensanguentado. Era uma luta muito injusta. Se é que se poderia chamar aquilo de luta já que o rapaz apanhava de cinco e não podia fazer nada. Apenas dizia:

-por favor, me deixem ir embora, eu não fiz nada. Não roubei nada.

Pela sua voz Stive percebeu que se tratava de um rapaz com mais ou menos quinze anos. Pois parecia ter acabado de sair da adolescência. Stive voltou a gritar.

- PAREM COM ISSO AGORA! OU…

Um dos caras veio na direção de Stive e disse:

- Ou se não quê? – disse zombando de Stive – vai querer apanhar também?

- Eu não teria tanta certeza- disse Stive?

O outro olhou para ele já querendo partir para o ataque, entretanto ainda foi dizendo: - ei galera acho que o cara está a fim de encarar o Jotapê aqui! Kkkkkk.

Um deles respondeu - meta a mão na cara dele também enquanto tratamos desse viado aqui!

- Eu já disse para pararem, ou alguém vai se machucar feio – disse Stive.

- O que pensa que é, óh viado do caralho? – esbravejou Jotapê.

- Aquele que te vai ensinar uma lição hoje, a nunca bater nos mais fracos.

- Isso é o que vamos ver – disse Jotapê partindo para cima de Stive com um soco tentado acerta-lo na cara. Stive esquivou-se para o lado e agarrou-lhe na mão torcendo-o por detrás de suas costas. Jotapê gritou de dor?

- Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, quando você me larga vou acabar com a sua raça. FDP.

Stive apertou ainda mais o braço de Jotapê que voltou a gritar mais alto ainda pedindo ajuda para os companheiros.

- AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, DEIXEM ESSE VIADO AÍ E AJUDEM AQUI, PORRA!

Pareciam que tinham ouvido uma voz de comando e mal Jotapê acabou de falar, eles já tinham rodeado Stive enquanto o rapaz ficava ali no chão contorcendo de dor tentando se levantar.

- Vamos dar uma lição nele, chefia pode deixar – dizia um dos rapazes que até agora Stive ainda não tinha visto a cara. Tinha rosto de um menino assustado, loirinho de olhos azuis, com uma carinha de anjo, simplesmente lindo. Stive afastou estes pensamentos. Ao lembrar-se que esta carinha de anjo a um minuto atras estava batendo no carinha que estava ali no chão. Se bem que ele parecia que não o queria faze-lo.

Neste instante um dos caras tenta partir para cima de Stive com um taco de basebol.

- Vou acabar com…não conseguir terminar a frase e já caia no chão com um forte pontapé de Stive na cara dele. O cara caiu inanimado e não se mexeu dali.

Outro rapaz careca com cara de pitbull que ate agora estava com um capucho na cabeça tenta fazer algo que lhe deu muito errado e caiu no chão contorcendo de dor. Ia tentar golpear Stive, quando menos esperava levou também um pontapé de Stive nas costelas… os outros dois vendo aquilo partiram ao mesmo tempo para cima de Stive que nesta hora já estava preparado para o ataque e empurrou Jotapê contra eles e o acertaram em cheio com dois pontapé um na barriga e outro nas costas.

- o que pensam que estão fazendo, FDP – Aiiiiiiiiiii, o meu braço. Stive faz um mortal e acerta os dois caras cada um com um pontapé na barriga e caem desesperados pela dor. Jotapê vendo aquilo tenta correr, mas Stive alcança-o antes e agarra-o novamente pelo braço e leva-o até onde estava o rapaz, que estavam batendo e diz:

- Essa é prá você aprender a nunca mais bater em quem não consegue se defender. Está vendo como você e os seus amiguinhos o deixou? Mais você vai ficar pior…

- cara não me bate não por favor…disse Jotapê já chorando…

- você teve pena dele quando pediu prá você parar? – disse Stive. - Então começa a tirar a roupa agora, vamos! ou vai apanhar como nunca apanhou na vida e vai ficar pior que o guiri aqui.

Jotapê olhou para Stive assustado – tirar a roupa cara? O que você vai fazer comigo? Eu não sou viado não cara. Por amor de Deus não faz isso.

- cala a boca e começa a tirar a roupa, AGORAAA –GRITOU Stive que já perdia a paciência – todo valentão e agora está ai se borrando todo.

Perante este grito de Stive ele começou a tirar a roupa tremendo de medo que nem passarinho novo.

- ok, ok…eu vou tirar….

Depois de tirar toda a roupa. Stive pode ver que até que o desgraçado era gostosinho, barriga tanquinho bem definido. Mas não passava de um covarde e ele tinha nojo de gente assim.

Eu disse para tirar tudo. A cueca também.

- não cara a cueca não…por favor – balbuciou ele.

- EU DISSE TUDO AGORA E VAI FICAR PIOR QUE ESTE MULEKE – disse Stive apontando para o rapaz que estava no chão que entretanto tinha desistido de tentar levantar já que estava todo quebrado. Apenas queixava de dor. Perante este grito ele tirou logo a cueca tapando o seu pau com as mãos e Stive disse:

- Agora corre…

- Ahn, o quê?

- Você ouviu muito bem começa a correr… ou quer que eu te de uma ajudinha? Disse Stive indo na direção de Jotapê começou a correr nu que nem ladrão magro. Aquilo teve muita piada, Stive só não riu porque o carinha que estava no chão estava se queixando de dor. Entretanto os outros já se tinham levantado e ajudaram ao que estava desacordado e saíram em disparada.

Stive nunca tinha pensado, que as aulas de Aikido que havia frequentado por imposição do pai lhe seriam útil algum dia.

Juntou a roupa de Jotapê exceto a cueca que pontapeou para um canto e começou a tirar a roupa ensanguentada do rapaz para lhe colocar a de Jotapê.

Bem gente eu estou impressionado com os vosso comentários eu já não esperava tanto de vocês depois de ter andado desaparecido.

Vou ficar por aqui hoje, mas prometo continuar amanhã. Desculpa os palavrões e as cenas de violência mas fazem parte do nosso romance e depois vão perceber porque. Um beijinho a todos. Mas antes tem algo que eu preciso fazer…agradecer a todos em especial ao meus comentarores: hyan; frannnh; Krikasx; artur Aleandro; Comportadinhaa; Heittor; grimm; Cristian Akino; Hate.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive santos sousa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você deixa um gostinho de quero mais e mais com se conto ;) adorei hehe

0 0
Foto de perfil genérica

ola, venho aki dizer q tu e d++++++++, neu querido...adoro o realismo, cm q vc escreve teus contos...arrazou...nota:10'00000000000'...xau

0 0
Foto de perfil genérica

o realismo de um conto é oque torna ele inesquecivel assim como o seu

0 0
Foto de perfil genérica

como q vc consegue ser tao bom e me surpreender sempre hen??

0 0
Foto de perfil genérica

o realismo soh acrescenta seu romance, obg pela leitura (kk' bom saber q fdp eh a msm coisa akih e em portugal =X)

0 0