Uma Bixa Fabulo$a - 1x05 - " Ombros Amigos "

Um conto erótico de DrMilkLover
Categoria: Homossexual
Contém 831 palavras
Data: 20/06/2012 14:09:12

ADIVINHAAAAAA QUEM VOLTOU ? Sim , eu mesmo !!!! O DrMilkLover , eu sei que vocês devem estar me odiando por passar todo esse tempo sem postar , mas é que andou acontecendo alguns problemas , mas graças ao estímulo de amigos , eu voltei e com tudo . Resolvi que vou colocar novos temas na minha série como Suicídio , Tráfico , Sadomasoquismo e tem mais novidades , a partir do próximo capítulo , a série vai se focar em todos os personagens e não só no Fred . Sem mais delongas , vamos ao capítulo ...

*

Forever can never be long enough for me

Feel like I've had long enough with you

Forget the world now we won't let them see

But there's one thing left to do

Now that the weight has lifted

Love has surely shifted my way

Marry Me

Today and every day

Marry Me

If I ever get the nerve to say

Hello in this cafe

Say you will

Mm-hmm

*

Eu praticamente gelei na hora , minha cabeça girava , de repente não conseguia ver mais o Bruno como meu irmãozinho e sim como um cara que estava ali , totalmente apaixonado e me pedindo em casamento . Não sabia o que dizer , mas as palavras pularam da minha boca ...

Eu - O Quê - Fiz uma cara tipo " ham ? Como assim ? "

Bruno - É isso mesmo que você ouviu Frederico , quer se casar comigo ?

Eu - Mas .... mas ... Bruno , eu só tenho 15 anos e ...

Bruno - E daí ... não há limites para o amor . Eu te amo Fred , te amo , quero você só pra mim , não quero mais esperar quero que você seja meu , só meu !

Gente , confesso que fiz a dramática e comecei a chorar . Olhei para atrás e o Julio me olhava com uma cara de Bixa Fofaa que só ele fazia . Isso não podia estar acontecendo , como assim ? Até pouco tempo atrás , o Bruno era apenas o filho da empregada que brincava de carrinho comigo e hoje , ele está aqui , Grande , Forte e Apaixonado .

Eu - Bruno ... Eu não sei ... Eu não ... Eu não posso - Disse gaguejando e tentando não demonstrar o meu nervosismo , tentativa em vão .

Bruno - Claro que pode !

Eu - Eu acho que ...

De repente , tudo começou a girar e eu senti que tudo estava se apagando , acho que iria desmaiar ...

*

Acordei na minha casa , estava deitado na minha cama . A primeira coisa que vi ao abrir os olhos foi o Julio me olhando e acariciando o meu rosto .

Julio - Até que enfim a Bela Adormecida acordou , heim ?

Eu - Ai Bee , cadê o Bruno ?

Julio - Foi pra faculdade , disse que tinha uma prova muito importante pra fazer - Falou o Julio passando a mão nos seus cabelos - Ele é um fofo , não ?

Eu - Sabe que eu gosto de outro cara ...

Julio - Aff Fred , para de fazer a idiota , o Arthur nunca vai namorar com você . Ele é um troglodita que só pensa em sexo , assim como todos os outros heteros que eu já fiquei .

Eu - O Arthur não é assim e nem hetero ele é .

Julio - Então me explica isso aqui ...

O Julio tirou um celular do bolso , era um iPhone , mas eu não estava preocupado com a marca do celular e sim com o que ele tinha para me mostrar . Foi então que o meu mundo caiu , o Julio me mostrou uma foto do Arthur e uma vadia se beijando . Eu não podia acreditar . No fundo , eu sabia que o Arthur não me amava , mas não queria admitir isso pra mim mesmo .

Eu - Onde arranjou essa merda ?

Julio - Ontem , eu tinha ido ao Shopping e vi ele beijando essa piriguete , eu então tirei uma foto pra te mostrar .

Eu - Ele ... Ele ... Mentiu pra mim - Falei gaguejando , sempre que fico nervoso começo a gaguejar .

O Julio percebeu que o melhor pra mim naquele momento era ficar sozinho . Ele então saiu , se despediu e foi embora . Minha vontade naquela hora era de quebrar alguma coisa , principalmente se fosse essa vadia que estava beijando o meu homem . Meu instinto de passivo gritava dentro de mim . Resolvi que iria me vingar dela custe o que custasse . Peguei o iPhone que o Julio tinha deixado na minha cama , conectei o cabo USB nele e no computador e baixei a imagem para o meu desktop .

Eu - Essa vagabunda vai ver só !

Lembrei de uma vez que o Bruno me mostrou um aplicativo que conseguia " rodar " uma imagem , eu baixei e consegui . Depois de fazer algumas edições na foto , eu estava a um passo de descobrir quem era a vadia que estava beijando o meu macho . Quando de repente , eu consegui virar a foto e vi . Não conseguia acreditar no que estava vendo ...

Eu - Não pode ser ... Essa é a ... Débora !

Continua ...

*

Então gente , gostaram desse capítulo ? Prometo que o próximo não vai demorar e como eu disse , nos próximos episódios , todos os personagens serão focados , não só o Fred . Se tiver algum erro , me desculpem , é que escrevi correndo pelo iPad . não se esqueçam de votar e comentar .

Amo todos vocês , Beijinhos , Bixa Fabulo$a

xoxo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive FC_kirasex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E ADIVINHA QEM É SEU NOVO FAN???? e, sou eu mesmo Loukinho_cat, ao seu dispor....pensei q a gata(o) tinha fugido...tava cm saudades d vc...bom vamos aos coments...oq posso dizer o titulo do conto ja diz tudo, vc é:UMA BICHA FABULO$A...arrazou d++++, nota:10'000000'.ve se ñ demora ta bom...xau...

0 0