Elaine, minha prima - Part 2 1/2

Um conto erótico de A picada do escorpião
Categoria: Heterossexual
Contém 903 palavras
Data: 03/06/2012 09:34:40

Galera vou continuar meu relato com minha priminha.

Depois de ouvir aquilo, tive certeza de que foi sonho. Quando olhava pra ela pensava "não pode ser!", eu conhecia aquela menina, desde pequena, mas ela me olhava com uma carinha de safada.

Fiquei na minha, e como era domingão, minha avó decidiu ir almoçar na casa de um tio meu, levando a Elaine com ela. Fui pra um churrasco na casa de um amigo, fiquei por lá até tarde. Cheguei em casa, não tinha ninguém, mas não demorou muito e o povo chegou, quando a Elaine me viu já veio me abraçando, chegou bem próximo ao meu ouvido e falando só pra eu ouvir "depois que a vó dormir, você vai ser todinho meu!", se afastou sorrindo. Fiquei parado meio que viajando, até minha vó perguntar o que eu tinha feito, e porque eu não fui pra casa do meu tio almoçar, disse a ela que tinha ido a casa de um amigo. A vó foi tomar banho, o vô foi deitar na rede dele na varanda, como de costume. Fui pra o meu quarto assistir tv, tava assistindo um dvd, quando a Elaine entra e diz "oi, vim conversar com meu priminho querido" e sentou na cama comigo. Ela tava usando uma blusinha vermelha, sem soutien, com aqueles seios lindos furando a blusinha, e um shortinho, branco de lycra, bem apertado, realçando aquela bundinha deliciosa, dava até pra ver o contorno exato da bucetinha dela. Fiquei excitado na hora, ela olhou pra o meu pau, que fazia volume no meu short e disse "calma lindo, eu vim só conversar com você agora, mas mais tarde, você não me escapa hehehe" eu fiquei até meio sem graça, mas lembrei da noite passada e perguntei "o que foi aquilo ontem a noite?" tentando entender a reação dela, ao que ela responde "olha, desde que eu vim morar aqui e vi como você ficou lindo e gostoso, me deu muito tesão por você, decidi vir provar ontem, e gostei muito viu! E por acaso você não gostou?" perguntou ela, com um sorriso divertido nos lábios, respondi "gostei sim, mas não sabia que você tinha algum interesse por mim" ela olhando bem pra mim e fala "claro que me interesso, ontem a tarde quando vi o seu pau, me deu um tesão, e quando vi você chegar, resolvi tentar aquilo" eu gostei de ouvir tudo e confessei pra ela "eu também sinto muito tesão por você, mas tinha medo de tentar alguma coisa, ontem quando cheguei e vi os teus seios, igual agora, fiquei louco e vim pra quarto, bater uma punheta hehehe" ela me olha com uma carinha bem safada e diz "agora não precisa mais bater punheta, quando estiver com tesão me fala que dou um jeitinho de te aliviar" eu ainda respondi "opa com certeza" e ela veio me deu um selinho e saiu dizendo baixinho "até mais tarde" piscou pra mim fechando a porta, assim que saiu.

Mais ou menos, meia hora depois que meus avós foram dormir, fui tomar um banho pra me refrescar, devido ao calor. Ouvi a porta do meu quarto abrir e fechar. A Elaine deve ter escutado o barulho do chuveiro, veio me ver no banho, me olhou de cima a baixo e disse "hum... quer companhia?" e já veio tirando a roupa, quando ela tirou a calcinha, pude ver aquela bucetinha, só com uma linha fina de pelos bem aparadinhos, uma delícia!!, meu pau, levantou no mesmo instante. Ela entrou comigo, puxei ela pela cintura e a beijei, hum que beijo delicioso!, que boca macia!, as mãos dela foram passeando pelo meu corpo, as minhas também não perderam tempo, peguei, apertei, todo aquele corpinho delicioso, demorando um pouco mais na bundinha dela. Parei de beijar a boquinha, fui a até o ouvidinho, beijando o pescoço dela e disse sussurrando "você eh muito gostosa, uma putinha safada!" ela me olhou, com cara mais safada do mundo, disse meio manhosa "hum.. Eh? Pode fazer o quiser comigo, sou toda sua!" não aguentei, e em meio aos pingos do chuveiro, chupei os seios dela, ora com força, ora com suavidade, passando minha língua pelo biquinho. Ela, entre gemidos, me dizia que tava muito bom, pra não parar. Peguei-a no colo e levei pra minha cama, deitei ela de costas, fui descendo e beijando cada parte daquele corpinho, chegando ao seu ventre, ela gemeu de um jeito tão gostoso "huuummm que gostoso!!", fui descendo mais, cheguei à aquela bucetinha linda, com o grelinho todo escondido, rosinha, toda molhada já, abri bem as pernas dela. Passei a chupa-la lenta e suavemente, com ela rebolando e gemendo mais ainda "isso, chupa bem gostosinho, chupa... Chupa a tua priminha putinha, chupa!!" eu me dediquei à aquela bucetinha, passava a língua por toda a extensão, me demorando no grelinho com vários movimentos de língua e mais pressão, meus dedos não ficaram de fora da brincadeira não, enquanto chupava o grelinho, fui colocando um dedo na xaninha dela. Quando passei minha língua pelo cuzinho dela, ela tremeu e rebolou mais rápido. Com isso, ela não demorou a gozar, gemendo e dizendo "uau, o que eh isso? que língua gostosa, gatinho você me fez gozar de um jeito tão bom, huuummm... Vem cá vem" e me puxou pra cima da cama, deitei de costas , veio engatinhando, em minha direção, me beijou a boca, pescoço, peito, barriga... Cont.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive A picada do escorpião a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaA picada do escorpiãoContos: 3Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

mano vc ta de parabens isso sim e conto ñ demora muito ñ

0 0
Foto de perfil genérica

Galera! A continuação vem em breve! Só quero ver se gostaram pra eu continuar! ralfdibarros@hotmail.com

0 0