AMIGOS COM BENEFÍCIOS (1x02) Dupla Personalidade

Um conto erótico de Calleu
Categoria: Homossexual
Contém 1428 palavras
Data: 20/06/2012 01:26:16
Última revisão: 20/06/2012 01:30:44

...

[EPISODIO 1x02] Dupla Personalidade

Acordei naquela tarde mais cedo do que o comum geralmente quando eu acordava eram cinco da tarde e eu ia para a academia, mas naquele dia eu estava exausto demais pra malhar, com coisas demais pra pensar, os nomes Marcelo e Marcos rondavam minha mente e eu percebia que estava dividido entre opiniões precisava de mais pesquisa então fui até a internet... Nada produtivo veio de lá só analises psicológicas que começaram a ficarem técnicas demais pra que eu pudesse entender. Desliguei o computador e desci para sala principal para pegar as chaves do carro precisava sair dali o quanto antes minha mente já estava à beira de um lapso.

Já dentro do carro precisava de um destino que não me lembrasse nenhum dos dois, o ruim era que como Marcelo era meu melhor amigo não me sobraram muitas opções, conhecia bem o centro e fui para um MC donald’s com drive na Vila Adyana encontrei umas pessoas conhecidas da época em que eu trabalhara lá, troquei um pouco de papo mais logo a loja estava cheia demais pra que alguém pudesse falar comigo. Não estava satisfeito em ter que ir embora da loja, mas os funcionários estavam ocupados, não tinha gasto tempo o suficiente ainda era pior agora eu estava pensando em hipóteses, desde eu cogitar amar de alguma forma o Marcelo até a atração latente que eu sentia por Matheus, fiquei intrigado por discutir isso mentalmente era como se eu tivesse uma personalidade para cada um dos dois. Olhei o celular enquanto estava no sinal vermelho pegando um retorno para meu bairro havia algumas ligações de trabalho e ao menos uma dez ligações do Marcelo, revirei os olhos e respirei fundo. Estacionei o carro e disquei o numero dele ao primeiro toque ele atendeu:

- Gustavo onde você tá, to aqui na sua casa, mas não tem ninguém aqui e seu carro não tá aqui também.

- Fui comer um lanche, que foi?

-Haa... É que... Bom eu tava com... DROGA! Eu tava com saudades tá satisfeito? – ele se esforçava bem pra manter a pose durona do outro lado da linha.

- Calma cara, não vai ter um derrame só porque disse que tá com saudades, isso não vai abalar sua “masculinidade” hahaha.

- Isso não tem graça Guh – ele choramingou, engoli seco, coitado ele estava mesmo se esforçando.

- Eu também to com saudades – reprimi uma risada, isso era mais novo pra mim do que pra ele.

[ligação de numero Desconhecido]

Droga mais essa agora porque o Marcos tinha que me ligar agora.

- Alo ?

(MARCOS)- Oi Guh – que ironia isso os dois me ligam os dois me chamam de Guh – tudo bem liguei pra saber como você tá...

(MARCELO) – Que aconteceu tu ficou mudo rapá?

- Não Marcelo tem outra pessoa na linha.

- Quem? – Não era uma boa hora pra contar a verdade pro Marcelo tinha que disseminar tudo ainda, nem mesmo eu intendia tudo aquilo.

(MARCOS) – Você tá podendo falar Guh?

- Sim, é só que -

(MARCELO) – Pow fala logo quem tá falando com você Guh!

- Mais que droga me dê um tempo vocês dois!

(MARCELO) – Nossa!

(MARCOS) – Nossa! – os dois disseram em uníssono.

- Olhem vocês dois eu não tenho condições pra falar com nenhum de vocês agora, vou desligar!

(MARCOS) – Mas -

- Não, to desligando, o celular também vai estar desligado então se poupem de tentar me ligar.

[fim da chamada]

Desisti de voltar pra casa, é claro que o Marcelo ia esperar por mim. Precisava saber qual era meu objetivo e o que eu queria, não ia suportar a ideia de magoar o Marcelo ou até mesmo o Marcos. Dirigi até o parque da cidade de SJC e fiquei por lá respirando a brisa... E nos piores momentos é que surgem as melhores pessoas. Um rapaz moreno alto o suficiente do meu porte físico estava do meu lado olhando o lago da mesma forma desinteressada que eu assim que eu o percebi ele também me percebeu, muito simpático se apresentou.

- Oi meu nome é Tyler e o seu?

- Gustavo.

- Se você veio aqui pelo mesmo motivo do que eu acho que isso não vai funcionar.

- Depende, porque você veio aqui?

- Respostas.

- Então isso é uma guerra perdida pra nós dois?

- Acho que sim amigo – ele me olhava risonho, mas com uma tristeza por traz de suas feições controladas para não transparecer o sentimento real a se expressar. Isso me lembrou o que Marcos me disse.

- Vamos te pago um suco.

Tyler era um cara legal, nunca achei que conseguiria um amigo assim do nada, marcamos de sair com nossas turmas e trocamos os números, nada de interesse era só amizade, dessa vez eu tinha certeza disso. Comentei com Tyler meu dilema, ele aceitou o fato de eu ser homossexual e me disse que eu teria que explorar as minhas opções assim quando eu for tomar minha decisão eu estaria certo, eu amava o Marcelo, porem amava Marcos de um jeito diferente.

Chegando à empresa no outro dia avisto Marcelo com aquele olhar de desejo de novo vindo até minha sala.

- Fiz alguma coisa errada? – ele perguntava se ajoelhando perto da minha cadeira.

-Não Marcelo, eu só queria um tempo pra pensar, saber qual escolha eu devo fazer, não quero te magoar cara, eu te amo demais, o negocio é que eu estou gostando de uma pessoa e você tem que saber que eu não vou poder dar a você o que você quer, sinto muito cara, mas eu gosto muito de você pra te deixar ir.

- Isso muda as coisas – ele parecia confuso – eu estava confuso com relação a tudo isso, mas você cara eu te amo também – ele parecia estar falando serio.

- Mas já que essa é uma despedida pro nosso suposto relacionamento eu preciso de uma coisa.

- O que?

- preciso ter você mais uma vez – ele me olhou no fundo dos olho e me prensou na prede, seus olho lacrimejaram, ele então começou a tirar a roupa, a minha e a dele e como ele sempre fazia começamos a explorar o corpo um do outro, sentir a sensação do toque um do outro seus lábios quentes, seu cheiro doce, seus olhos meigos, isso não estava certo, mas ele queria e eu cedi, não resistia ao Marcelo. Essa seria nossa ultima noite como “amigos com benefícios” então esvaziei minha mente por completo, ele parecia carente me abraçou forte cheirou minha nuca passou a mão nos meus cabelos.

- Vou sentir falta do cheiro da sua pele Guh do seu cabelo de cetim, do seu corpo musculoso, dos seus lábios, ho – ele estava de olhos fechados de repente ele começou a sentir todo meu corpo com o dele, ele queria aproveitar ao máximo. Enfim quando ele abriu os olhos seu beijo foi o mais intenso e duradouro, nossas línguas e nossos corpos nus e quentes. Deitei ele na cama e me preparei. Ele me olhava enquanto eu o penetrava a do divagar ao rápido eu estava fudendo ele de novo e pela ultima vez, ele estava de quatro e pediu pra mim deitar pra que ele pudesse cavalgar em cima da minha pica. Urrando de prazer ele cavalgava em cima de mim, o deitei de frango assado para poder ver o seu rosto.

- Mais forte quero fazer você gozar Guh!

- Então aperta esse cuzinho pra mim pela ultima vez Marcelo – não demorou muito e eu havia gozado no seu rabo que agora estava inundado de porra, então já satisfeito do seu cuzinho percorri do seu pé até a virilha com a língua até chegar e abocanhar seu mastro sentir seu sabor de macho pela ultima vez.

- Há Guh cara eu vo gozar assim vai devagar... –ele estava se contorcendo de prazer e assim que gozou tudo na minha boca e eu engoli tudo ele me pegou num beijo sufocante – Quero me lembrar disso pelo menos.

- Eu também.

Já com tudo que tinha certado com o Marcelo, mesmo achando que ele não tinha superado legal isso, precisava exploram o meu foco principal, o garoto que tanto me intrigava. Agora é a hora de reunir respostas.

NO PRÓXIMO CAPITULO DE AMIGOS COM BENEFÍCIOS...

- PRECISO TE DIZER UMA COISA MARCOS.

- O QUE ?

- EU NÃO AGUENTO MAIS FICAR LONGE DE VOCÊ, NÃO SEI O QUE DIZER AGORA E SE VOCÊ NÃO QUISER SER MEU AMIGO TUDO BEM, MAS VOCÊ PRECISA SABER O QUE EU REALMENTE SINTO POR VOCÊ CARA! - ELE ESTAVA ATÔNITO NA MINHA FRENTE - PRECISO QUE VOCÊ ME DIGA ALGUMA COISA!

- GUH...

[EPISODIO 1X03] Respostas...

E-mail : emmetlumiere@live.com

entre em contato deixe sua sugestão!

Obrigado pelos comentários !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DGA/Calleu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sem comentários.... Está simplesmente maravilhoso.... Parabens... Ancioso pela continuação..

0 0
Foto de perfil genérica

Pow meu....tadinho do Marcelo.....nao gosto de despedidas...e tb espero que vc nao tenha feito a maior burrada da sua vida....acho ate valido vc conhecer o Marcos, porem, teu porto seguro ainda acho ser o Marcelo...vou torcer pra vcs ficarem numa boa....ele te ama! Abs,

0 0