Meu tio, com afeto.

Um conto erótico de Homem Sério
Categoria: Homossexual
Contém 1770 palavras
Data: 19/06/2012 23:48:27
Última revisão: 20/06/2012 22:27:26

Meu nome é João Gabriel, meus pais se separam quando tinha 10 anos, seis anos se passaram, agora moro no Rio, com minha mãe, que é uma executiva de uma multinacional que viaja muito a trabalho. Meu pai é médico e tá namorando, a mesma mulher já a dois anos.

Já moramos nos Estados Unidos, por 3 anos e aqui no Brasil, em SP e Minas.

Meu pai brigou na justiça para ficar comigo, mas o juiz não deu credito, disse que filho tem que ficar com a mãe.

Minha familia, tem uma boa situação financeira, não me falta nada, estudo em um colégio legal, já estudei até na escola da ONU, quando moramos nos EUA.

Na nossa família, tem diplomatas e médicos, e muitos deles trabalharam em órgãos internacionais.

Um deles, é o tio Marinho Jr. Ele foi de um programa de medicina esportiva, por dez anos, na ONU.

Na verdade, foi casado com uma prima de minha mãe, elas eram super amigas, mas minha mãe sempre dizia que esta sua prima, era muito futil. Ela se separou do tio Marinho, sem um motivo que ficou claro, para toda familia.

Marinho é um homem bonitão, corpo de atleta, ele praticou judô, a vida inteira desde criança, ainda adulto, nunca deixou de praticar esportes. Ele tem um corpo sarado, forte, definido, ele é bronzeado, tem cabelos pretos e alguns fios grisalhos, olhos verdes escuros, lábios carnudos e uma voz grave, como de locutor. Pelos lisos no peito, pernas e braços, tem mãos e pés grandes, ele tem 1,87m, pesa 85 kg e além de muito inteligente é atencioso e muito carinhoso.

Ficamos alguns anos sem vê-lo, até que agora ele mudou para o Brasil, esta trabalhando em uma Fundação de pesquisa médica. Não acabou de montar o ap, onde mora, mas já se instalou. Ele esta sozinho, sem nenhuma mulher,não deixando de ser assediado por elas.

Por que estou falando dele? Porque minha mãe vai ficar quase um mês fora do pais e meu pai, vai viajar também no mesmo período, assim, minha mãe pediu pra meu tio Marinho, para eu ficar com ele.

Ele aceitou, de boa, nós sempre nos demos bem, quando moramos em NY, ele me levava para passear, me lembro mesmo sendo muito pequeno.

Quando ele me viu agora, ficou dizendo como eu tinha crescido, na verdade a última vez que ele me viu eu tinha 13 anos, e três anos tinha se passado.

Eu sigo o biotipo da minha familia, os homens são grandes, eu tenho 1,76 e peso 70kg, sou branco, tenho cabelos bem pretos encaracolados, tenho pelos, poucos mais os tenho. Tenho olhos castanhos e cílios grandes, que parecem que chamam a atenção, porque ouço sempre dizer que sou bonito.

Fui pra casa do tio Marinho, no sábado pela manhã, minha mãe viajava meio dia. Ficamos o dia inteiro, em atividades, almoçamos no clube, nadamos, meu tio jogou tênis e no final da tarde, passamos na casa de uns amigos dele, só retornamos pra casa a noite, tomamos banho e meu tio pediu uma pizza e ficamos conversando e vendo tv, ele tomou um pouco de vinho e eu suco de uva, queria me sentir como ele, mas beber vinho ele não me deixou.

Ele era muito carinhoso comigo e eu gostava muito disso, nunca me pareceu ser estranho, parecia ser só um amigo mais velho e que me dava muita atenção. Estavamos na sala, sentados num sofá sem muito conforto, de repente fui me encostando nele e acabei deitando a cabeça no colo dele.

Ele riu e disse: "com sono, né, moleque?" eu falei, Pô, tio, você me deu maior cancera... e ele riu e falou não tá acostumado, fica só de videogame...

Fui me ajeitando no colo dele e me acomodei sem perceber, no saco dele. Ele começou a enviar os dedos na minha cabeleira e depois passou a mão no meu pescoço. Cafuné na cabeça quem não quer?, fui ficando cada vez mais sonolento e ele também, não demoramos muito naquela situação, e nem tinhamos arrumado a cama para eu dormir, ele me levantou e disse: "vamos pra cama que tem gente que tá dormindo por aqui"...fomos para o quarto dele, eu estava de short com cueca e sem camisa e ele tava de short também sem camisa.

Ele falou: " hoje, você dorme aqui comigo, amanhã agente arruma sua cama no outro quarto", eu não queria nem pensar nisso, só mesmo deitar logo.

Ele me acomodou e logo em seguida foi deitando do meu lado, e eu sonolento me aproximei dele e o abracei e ele me acolheu, em seus braços.

Ele abriu suas pernas de forma, que eu fiquei no meio delas, fomos nos ajeitando, ele me envolveu em seus braços e pernas ,foi uma situação muito boa, tava muito confortável, nunca tinha sentido aquilo. Eu tava era com tesão e nem sabia.

O mesmo tava acontecendo com ele, virei de costas pra ele, e senti sua pistola dura, encostando em mim. Acho que ele estava sem cueca, só de short ,de ficar dentro de casa.

Acho que ele não queria, exatamente, encostar em mim, seu pau duro, mas estavamos muito relaxados e foi acontecendo tudo muito tranquilamente.

Apagamos assim, eu nos braços dele, tive sonhos memoráveis e acordei bem descansado e com uma sensação de que tinha alguém que me queria bem. Ele me acordou de manhã e eu estava com o pau duro, por sorte eu dormir de cueca que estava toda melada, fiquei com vergonha dele perceber.

Tomamos café e depois fomos a praia, caminhamos, caimos no mar e jogamos frescoball, depois fomos almoçar na casa de uma tia mais velha, que tinha piscina e outros primos da minha idade, fiquei com eles mas, não me saia da cabeça o que aconteceu na noite.

Fiquei um pouco intranquilo, porque queria ficar perto dele e os outros garotos me chamavam e ele dizia:" olha os meninos te chamando lá".

Voltamos pra casa no inicio da noite, na saída ele passou o braço em volta do meu pescoço, até o carro.

Entramos e ele conversando e como sempre atencioso, me contando casos de quando ele era criança no Rio.

Chegamos em casa e tinhamos que tomar banho, eu deveria ter uma cara de cachorro abandonado, porque eu queria muito tomar banho junto com ele e sem que eu dissesse nada ele me mandou para o chuveiro e veio e entrou junto comigo.

Achei aquilo uma maravilha, vê-lo peladão ali na minha frente...nossa, que coisa diferente, ele tinha pelos lisos, em uma quantidade nada exagerada, pelos nos peitos, barriga e pernas, na virilha e saco, tinha um sacão, bagões peludinhos e por fim, uma pica hipnotizante, cabeça expostas e rosada, acho na família todos os homens são assim. O cacete um pouco mais moreno que a pele do corpo, que se destacava na marca de sol e mole era grosso e acho que grande.

Fiquei de pau duro, imediatamente, foi instantâneo, não tive nenhum controle, meu pau ficou duro em riste, em pé. Mesmo com a vergonha que eu fiquei, nada mudou meu tesão, tentei disfarçar, mas foi em vão.

Ele não perdeu a oportunidade e disse, "seu gabrielzinho, tá bravo ai"...eu falei, pô, tio, não faz assim...ele riu e disse, deixa disso, fica tranquilo, é assim mesmo.

Acabamos o banho, vestimos roupas de dormir e ele falou que tinha arrumado minha cama...vi que ele vestiu o short da noite anterior seu cueca. Vesti o meu também sem. Ele foi me mostrar como que ficou o quarto que eu ia dormir, quando vimos que a janela estava sem cortinas...ele falou, putz, a claridade vai te incomodar.

Se incomoda em dormir de novo na minha cama...eu na hora disse que nem ligava.

Deitamos e conversamos mais um pouco, e ele disse: amanhã, você tem aula, vou te deixar lá antes de ir pro trabalho.

Virei de costas pra ele, procurando me aninhar no corpo dele. Queria que ele me abraçasse por trás e foi o que ele fez.

Procurei ficar com minha bunda bem rente a pica dele, e aconteceu logo isso. Senti que o pau dele tava duro, ele não forçava, eu sim. Era uma sensação muito diferente, senti um pau quente, encostando na minha bunda e envolto nos braços dele.

Dormi logo, naquele aconchego todo. Eu fica num tesão inacreditavel, nunca tinha experimentado essa sensação, descontrolada.

Ele tinha uma atitude muito compreensível, nunca falava nada que me desagradasse, mas tinha pulso forte comigo. Eu sentia que queria alguma coisa, mas ele não se aproveitava, por mais que eu desse motivo. Era um carinho cheio de tesão, por parte dos dois. Ele nunca me negava um carinho, eu nem precisa pedir.

Na segunda feira, logo depois do almoço, ele me ligou perguntando se a moça tinha feito almoço pra mim e se tava tudo bem comigo, eu disse que sim e ele falou que iria direto pra casa depois do trabalho.

Quando chegou tomou banho e fomos jantar num restaurante que era muito legal, tinha uma comida muito gostosa.

Fomos e voltamos a pé, chegamos em casa, vimos um pouco de tv e conversamos e eu deitei no colo dele de novo. Deitei minha cabeça naquele colo gostoso, vi que o pau dele ficou duro, virei meu rosto, para o colo dele senti o cheiro e o volume , daquele pauzão. Não resisti e movimentei meu rosto em cima do pau dele. Ele, imediatamente, pediu que eu parasse e ainda falou: vá deitar, você esta é com sono.

Mas, levantou e foi dizendo, vem cá, vamos...parecia meio pai, meio amante, acho, que ele nunca queria me desagradar, se sensibilizava com a separação dos meus pais.

Ele não foi irresponsável comigo em nenhum momento, mas meu tesão era muito explicito e o carinho dele, junto com aquele corpão bonito, me deixavam loucos, sem saber que caminho seguir.

As noite iam passando, e continuavam entusiasmado.

Tomamos banho juntos outas vezes, ele arriscou ensaboar meus cabelos, eu ficava entregue e sempre de pau duro.

Teve uma noite, nós abraçados na cama, prontos para dormir, senti que ele roçou um pouco mais o peru duro em mim.

Eu investia um pouco nisso e ele não avançou.

Foram dias e noites maravilhosas, com o tio Marinho. Meu pai retornou de viagem e foi logo me buscar. Estava muito satisfeito, fiquei com a sensação que podia confiar nele e que ele gostava muito de mim.

Mas, isso não impediu a evolução da nossa amizade com o passar do tempo.

Contarei na continuação.

Abraço a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Homem sério a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero ver a conclusão do conto, maravilhoso. Parabéns. triackled64@gmail.com - Aju-Se

0 0
Foto de perfil genérica

o conto é perfeito ja li varias vezes... Não liga com o que esses idiotas dizem, você é um dos melhores escritores da casa... Te acompanhp ha um tempão

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto que delicia, por favor quero continuação

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom o seu conto,por favor quero continuação...

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, muito excitante, nem percebi se havia erros, apenas percebi que fiquei excitado do inicio ao fim. Que vontade de entrar todinho dentro de voce, menino gostoso e sensual.

0 0
Foto de perfil genérica

OBRIGADO A TODOS PELOS COMENTÁRIOS, NÃO SE JUSTIFICAM OS ERROS DE PORTUGUÊS, VOU REVÊ-LOS, SÓ CONFESSO QUE ESCREVI COM MUITO SONO E DEIXEI PASSAR OS ERROS GRAVES. PROMETO REPARÁ-LOS.

0 0
Foto de perfil genérica

Olha, realmente, o conto é muito bom, bacana e bem diferente dos contos convencionais aqui do site, mas você comete muitos erros de sintaxe e ortográficos, mas nada que prejudique tanto a leitura, de qualquer forma eu concordo com o comentário, se vc estudou em tão bons colégios deveria escrever um pouco melhor, não acha?

0 0
Foto de perfil genérica

estudou em colégio bom e escreve tão mal? "impenotizante"? pqp,

0 0
Foto de perfil genérica

mais uma coisa. não se incomode com esses comentários imbecis. É so uma galera estúpida que não tem mais o que fazer. abraços

0 0
Foto de perfil genérica

gostei. estou ansioso com a continuação.nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Tio e sobrinho
Sobrinho e tio