Nossa festa secreta de casamento

Um conto erótico de Angela e Marcelo
Categoria: Heterossexual
Contém 1039 palavras
Data: 19/06/2012 15:51:26

Nossa festa secreta de casamento

Somos casados a algum tempo, mais parece que foi ontem, ambos gostamos muito de sexo sem limites com falsos pudores para nossas vontades e desejos.Nos descobrimos por acaso ¨leiam nossas historias anteriores, Ângela e Marcelo¨ Desde então temos procurado explorado tudo que se pode imaginar e desejar com relação a sexo, tesão, fantasias e putarias.

Já tivemos muitas transas m lugares diferentes envolvendo outras pessoas ou não, mais uma das mais excitantes e que nunca esquecemos foi a festa de nosso casamento.

Como ambos já éramos separados, fizemos uma cerimônia intima no salão do hotel que iríamos passar a lua de mel. Como sempre fomos um casal diferente, aflorado, Antes da cerimônia fomos ver se estava tudo certo com os preparativos. Vi em banheiro afastado peguei minha mulher e a puxei para lá, entramos arranquei a calçinha dela e falei que iria fude-la e depois ela iria para a cerimônia sem calçinha pois iria ficar dentro da minha cueca.

Encostei ela na parede e comecei a fuder o bucetão dela ela gemia como sempre e escorria, nós notamos que o garson estava escondido nos observando, continuei metendo, fude muito a buceta dela ai prdi pra la abrir o cú pra mim, ela debruxou na pia e eu enterrei o pau no rabo dela ai que ela gemeu de verdade e a buceta escoria de marcar o chão. Já nos procuravam por que já estava na hora da cerimônia, falei amor tenhos que gozar pois temos que ir. Abri a buceta dela e soquei ate encher o buraco de porra . como ela estava sem calçinha deve que fazer força no vaso até escorrer a porra de dentro da buceta. Fui para o casamento excita por que a calçinha dela estava no meu pau, Entramos no salão.Ela com um vestido vermelho aberto até a altura da coxa,comportado na frente mais todo aberto nas costas ia até quase o inicio da bunda. sandalhas de salto alto muito alto, branca para contrastar com as unhas vermelhas, sensual e comportada.

Depois da cerimônia normal , ao final da noite a família tinha ido toda embora. E a festa continuou na piscina, e apenas os amigos de noite ficaram; ela com um biquine minúsculo, bege clarinho que molhado aparecia os mamilos e se reparasse bem dava para notar até a raxa da xota dela. e eu com uma sunga branca que dava para ver o volume de 23cm do meu pau.Quando chegamos na piscina já haviam alguns casais transando nos cantinhos , dentro da piscina etc, Tinha um amigo que já estava transando as duas mulheres que tinha levado para a festa, entramos na piscina e o biquine dela ficou todo transparente quando saiu da água. Sem perder tempo nossos amigos colocaram uma musica e falaram agora é a hora da noiva dar o presente de casamento para o noivo; fazer um streptease na frente de todos. Pegamos uma mesa e colocamos cadeiras em volta para todos, Ela subiu na mesa e começou a dançar já de biquine transparente, Dançava sensual deixando não so a mim de pau duro como a todos que estavam em volta, Ela começa a colocar os peitos de ladinho no biquine deixando aparecer os mamilos, todos gritam tira , tira, ela então tira a parte de cima do biquine e aqueles peitos gostosos brancos e balançando com a dança foi um êxtase ela dançava muito e os peitos batiam muito lindo demais. O pessoal voltou a pedir tira , tira , era a calçinha, eu a pego , a deito na mesa e rasgo a calçinha dela com os dentes e fogo para os outros , ela abre as pernas com aquela xota linda e me pedi para meter, dava para ver o quanto já estava molhada e querendo pau, cai de boca e comecei a chupa-la principalmente no grelo que ela adora , ela comeu a se contorcer e gemer alto, a galera ficou doida olhando, peguei meu pau e quando ela achou que ia levar pau mandei ela chupar gostoso, ela caiu de boca , a esta altura ela era o centro de todas as atenções pois e muito gostosa e sabe fuder muito. Eu sentia a língua dela passando desde o meu cú ate as bolas do saco, ela engolia meu pau com vontade e eu por minha vez fudia sua boca com força, A galera gritava mete, mete, fizemos um verdadeiro show;

Ela não agüentando mais se arreganha e pedi para fude-la, começo então a socar pica na xota dela, depois de comer muito o bucetão, virei ela e abri o rabo dela que já pedia por pica, enterrei de uma vez só ela gritou e gemeu ficando toda mole , a esta altura rolava e tudo em nossa volta uma verdadeira suruba, 1 mulher com um pau na boca e outro na xota, enfim tinha de tudo. Tinha uns dos amigos que estava só e ficou perto de nós nos observando, e se punhetando, eu metia no cú dela e ela olhava o cara se punhetando para ela , isto excita demais ela . Já não esvamos mais nos agüentando puis ela numa posição que a deixou completamente arreganhada, chamei todo mundo para ver a primeira porra que ela levaria depois de casada. Todos ficaram ao redor olhando e tocando, já não agüentando mais e a pedido de todos joguei na minha recém esposa o que ela mais ama, aquele jato de porra quente, sujando-a desde a buceta até a cara, ela se deliciou percorrendo o dedo pelo corpo e chupando a porra, todos ficaram ainda mais enlouquecidos, passamos a noite inteira na piscina entre transas e conversas, para descansarmos um pouco, ficamos olhando os outros fudendo; foi uma noite deliciosa. Não imaginávamos que se casar seria tão bom. Ainda mais quando os noivos (nós é claro) nunca imaginamos que nosso casamento se tornaria esta festa maravilhosa, muito sexo e sacanagem, ainda temos algumas fotos daquela noite, e as vezes matamos as saudades olhando as fotos de sexo do nosso casamento. Mais este é um álbum que apenas os convidados da piscina podem ver.

Espero que tenham gostado do nosso casamento, Se gostaram deixem comentários quem sabe um dia poderão ter acesso ao nosso álb

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Angela e Marcelo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

na proxima chama a gente, adoramos uma diversão assim, eu e meu gato curtimos demais!

0 0
Foto de perfil genérica

mas meu marido disse que o maior tesão da vida dele foi quando soube que um amigo dele tinha me comido. E eu pensava que ele nem desconfiava...rs. mari_sp_37@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

para esta festa nao fui convidada. mari_sp_37@hotmail.com

0 0