Minha Tia é Terrível! Parte 2

Um conto erótico de Cumpricado
Categoria: Heterossexual
Contém 1624 palavras
Data: 19/06/2012 15:11:01
Última revisão: 19/06/2012 15:16:50

Essa é a segunda parte do conto "Minha Tia é Terrível". Se você não leu a primeira parte, procure por "Minha Tia é Terrível, Parte 1".

Imagine você como estava minha situação! Poucas vezes tinha feito sexo na vida, e agora estava ali, com minha tia safada e gostosa, assistindo filmes pornográficos com o volume baixinho, em uma tela gigante na sala da casa do meu tio! Fiquei totalmente maluco de tesão! Percebi que minha tia não ligava muito pro filme, e depois fiquei sabendo que mulheres não são tão estimuladas visualmente como nós homens. Logo me aproveitei de uma cena de sexo oral onde uma mulher ajoelhada sugava profundamente o pau enorme do ator, a ponto de ficar engasgada com aquilo dentro da garganta, e perguntei a ela:

--Você e seu maridinho já fizeram isso?

Ela: -- Não, ele não tem criatividade nenhuma, chega a ser revoltante, só vai na frente, e sem "paixão" nenhuma, e foi por isso que eu o traí!

Fiz olhares significativos para ela e ela não demorou para entender, se levantou de onde estava (do meu lado), e ajoelhou, já mexendo com a mão em meu pênis, que ela estava abaixando pra chupar. Desescorei da poltrona para que ela pudesse puxar minha calça e cueca, me deixando com as coxas expostas até o joelho, e já me punhetando, e eu já ofegante. Ela começou a chupar meu pau até mais ou menos um terço de seu comprimento, Como a maioria das mulheres fazem, equivocadas sobre as reais preferências da gente RSRS. A safada engolia meu pau e logo depois voltava para a cabeça, várias vezes, enquanto levantava os olhos e olhava pra minha cara fazendo cara de submissa. Logo depois tirava o pau da boca com um estalo da boca quando saía e tocava uma punheta enquanto fazia cara de mau pra mim. Que vadia!

Logo agarrei a cabeça dela e comecei a "foder" a boca dela, e ela às vezes engasgava, pois não estava acostumada com aquilo. Pedi que ela fizesse uma garganta profunda, e disse que era só segurar a respiração e parar de frescura! Ela obedeceu feito uma putinha paga e tentou chupar o mais profundo possível, fazendo caretas pela falta de costume. Da minha parte, sentia uma pressão indescritivelmente gostosa na cabeça do pau, e logo voltei a segurar a cabeça dela e "foder" sua boca com várias estocadas, e ela engasgou de novo. Levantei ela com toda a força e atirei na poltrona, como quem quer "mostrar serviço", tentando tirar o short que ela estava usando. Mas estava muito apertado, de forma que eu tive que pedir que ela ajudasse. Logo ela tirou o short e eu quase chorei ao ver meu sonho realizado: a maravilhosa e já descrita bunda branca, à minha total disposição! Dei uma palmadinha e um beijo em cada lado daquela visão fantástica e virei ela, sentando-a, e ordenei que ela tirasse a parte de cima também, enquanto eu, já ajoelhado, tinha um dedo viajando freneticamente no grelinho dela, o que a fez ofegar, me deixando orgulhoso RSRS. Comecei a lamber e enfiar a língua na boceta dela, e logo depois tirar a boca e enfiar um, dois, três dedos, olhando fixamente para a cara dela, pra ver se ela estava gostando, e vendo-a deliciar-se, caí novamente de boca na boceta, chupando freneticamente como se não houvesse amanhã! Ela começou a gemer tão alto (quase gritando), que eu tive que interromper por medo que alguém ouvisse (o que era só paranóia minha, mas sou assim mesmo). Logo levantei e comecei a beijá-la na boca, e depois chupar os mamilos dela, vendo-a contorcer-se, reclamando de cócegas. Resolvi que era minha vez agora de ser "recompensado" novamente e mandei que ela tornasse a me chupar, e ela, agora bem mais ofegante, ajoelhou na minha frente e punhetou, depois do que começou a lamber a glande, fazendo cócegas, e depois lamber todo o cumprimento do pênis, como quem chupa um picolé! Só que homem gosta mesmo é de ver o seu pau abocanhado e chupado com vontade! Guiei mais uma vez a cabeça dela em direção ao meu pau, para mais uma seção de boquete, e ela agora chupava com tanta voracidade e "conhecimento" do assunto que senti o orgasmo chegando.

--Vou gozar

disse, e ela logo tirou o pau da boca e começou a punhetar, sem muito ritmo. Eu agarrei o pinto e comecei a bater eu mesmo a minha punheta, para chegar ao orgasmo mais rápido e mais gostoso, de frente à boca dela. Foi difícil tocar como eu queria, por que o pênis estava molhado, e é difícil bater firme quando ele está assim, mas logo senti o esperma correr e fez um jato tão forte que, tendo entrado direto na garganta dela, vi-a quase vomitar com aquilo na garganta! Gozei gostoso gota por gota na cara de minha tia safada!!!

Fui pro banheiro me lavar, como se estivesse em casa, e quando a gente goza, depois vem a "ressaca", como tudo que é bom nessa vida! Logo me vieram à cabeça as imagens de meu tio e primos, eu estava traindo todo mundo, com aquela vadia que não merecia nada dele! Mas foda-se, Deus criou o homem com tanto desejo sexual, e ainda permite que os homens vivam vendo putaria 24h no dia, pra onde quer que vão, ele vai entender essa fraqueza, RSRS.

Logo voltei do arrependimento e me lembrei que não tinha segurado o gozo o suficiente para comer também a buceta da minha tia, e verifiquei os bolsos da calça, no chão, pra ver se achava algum preservativo. Nada! Olhei na carteira, e achei um, que logo fui mostrar com a maior "inocência" do mundo, para minha tia, que entendeu a brincadeira toda. E ela pediu pra botar a camisinha em mim, e eu entreguei a ela e tirei novamente a cueca. Aquela vadia estava comprando minha cumplicidade a preço de muita sacanagem, e fingindo que estava gostando de tudo! Ou será que ela estava mesmo gostando?

Não sei, só sei que minha rola, quando a apresentei novamente a minha putinha, estava ainda babando e meia-bomba, sem estar totalmente ereta, ainda ofegante da gozada na cara de minha tia. Essa puta limpou a cabeça do meu pau direitinho, com a língua, e isso teve duplo efeito: além de deixar limpinho, ainda deixou meu pau duro, apontando para cima! Ela abriu a camisinha e desenrolou-a em meu cacete, deixando o espaço do ar na ponta, como ela tinha prática nessa matéria, nas noites de chifradas no meu tio que ela sempre fazia! Daí ela olhou no relógio e viu que só faltava uma hora pra meus primos chegarem, e me disse, me apressando para comê-la. Não perdi tempo, coloquei ela de quatro no sofá e comecei a meter com força, de uma vez, naquela boceta rosadinha, ouvindo ela gritar, e seus gritos se misturarem aos gemidos das atrizes do filme que ainda tocava naquela sala. Meti com vontade, e dava tapas na bunda dela, o que me satisfez ainda mais que as meteções na vadia! Ela, excitada, me convidou a terminar no quarto do casal, que era melhor pra ela se posicionar. Aceitei sem pensar duas vezes e levei ela nos braços até a cama onde ela dormia com meu tio. Nesse momento meus remorsos voltaram um pouco, mas logo voltei à buceta de minha tia, e esqueci completamente do que eu estava pensando. Às vezes eu sentia o gozo chegar novamente e tirava da vagina para usar agora os dedos e a língua, para também satisfazer aquela safada, que gemia e empurrava com força, minha cara em direção à vagina, bem depilada, suando bastante, bastante lubrificada dos lubrificantes do tesão feminino.

A essa altura me lembrei que tinha um orifício faltando ser estimulado e com o dedo molhado, pousei suavemente na portinha do cuzinho dela, e vi-a suspirar com essa carícia que agrada a todos, homens e mulheres, por ser o ânus uma zona bastante sensível.enfiei até o fim da unha e perguntei se ela já havia dado o cuzinho, e ela disse que não, e que daria no outro dia, caso eu voltasse, e implorou que eu voltasse para a frente, onde o orgasmo estava chegando, assim como meus priminhos estavam chegando da escola. Punhetei o meu pau umas seis vezes, para que ele voltasse à forma que convinha, e subi na cama, comendo ela agora de ladinho, com estocadas frenéticas, que percebi que ela estava adorando, com os gemidos denunciando o orgasmo já chegando! Também senti que estava perto de explodir e apressei o passo. Ela gozou primeiro, e eu uns quatro segundos depois, ainda dei uma estocada depois que ela gozou, o que a fez estremecer e me empurrar, enquanto ela tinha orgasmos loucos!

Enquanto nos vestíamos, na sala --pois tínhamos deixado as roupas lá-- passava uma cena em que uma atriz boqueteava um homem, enquanto enfiava um dedo em seu cu. Ela perguntou

--homens gostam disso?

eu: --sim, muitos não reconhecem por machismo, por achar que isso é gay, mas o ânus também é zona erógena no homem, por causa da próstata. Me vesti, tirei o DVD, peguei o meu caderno e me despedi da minha mais nova putinha com as palavras:

-- e trate de afiar logo o seu anelzinho com os dedinhos, porque amanhã eu vou comer você por trás!

Ela riu, e me acompanhou até lá fora, onde olhou para os dois lados e, antes de trancar a porta, me acompanhou com a vista até eu cruzar a esquina, eu vi, pois olhei para trás justamente nessa hora.

Ainda tem muito o que contar, aguardem a parte três, nesse mesmo horário, nesse mesmo canal, se tiverem gostado. Comentem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Confidenciais a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Como eu gostava de pegar minha tia igual a vc

0 0
Foto de perfil genérica

oa história, estarei esperando a terceira parte nesta mesma Bat-hora e no mesmo Bat-canal. Abs.

0 0

Listas em que este conto está presente

Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.