Garoto de Programa - amigos da academia

Um conto erótico de GP Billy
Categoria: Homossexual
Contém 1533 palavras
Data: 19/06/2012 01:27:37
Assuntos: Gay, Homossexual

Acordei bem disposto no sabado e ao verificar minhas mensagens no celular vi que Jonas, o instrutor de hidroginástica, me pedia para confirmar minha ida logo mais à academia.

Fred, o gostoso da recepçao, dizia estar com muito tesão, pois queria me foder sem pressa nenhuma.

Tomaz, o proprietário, safadamente me pedia pra que quando chegasse, pois tinha certeza que eu iria, já viesse só com um calção bem largo e sem cueca nenhuma.

Fiquei de pau duro na hora, pois lembrava de cada um, e o que eles faziam comigo quando me pegavam de jeito.

Tomei café. Terminei uma pesquisa sobre o curso da faculdade, pois faria um seminário em duas semanas. tc com alguns amigos e logo em seguida fui tomar banho, pois tinha que estar bem preparado para aquele trio de safados.

Escolhi uma camiseta Nike vermelha com o simbolo branco ...um calçao bem largo tb Nike, cinza com vermelho ... Tênis Nike preto e cinza...uma apequena sacola amarrada nas costas...peguei a Bike e saí de casa .

A academia estava praticamente deserta quando lá cheguei. Fred me recebeu com um lindo sorriso nos lábios.

- Pô Billy, que saudade de vc rapah! Preparado pra hoje? to louco de tesão.

- Quero só ver, hein? e fui entrando rapidinho.

Guardei a bicicleta ao lado do jardim interno, próximo a piscina. Jonas praticamente voltava de um mergulho, vestindo apenas uma sunga verde oliva, que muito realçava seu bronzeado natural.

- Billy, pensei que vc não viesse. Pq não respondeu a minha mensagem? queria me fazer uma surpresa é? e começou a jogar água em mim de longe.

- Vai dizer que não gostou de me ver, seu sacana de uma figa.

- claro que gostei, vem pra cá vem. Dá um mergulho comigo.

- Não, primeiro ele vai me chupar a lingua toda e depois vamos nos molhar no chuveiro da piscina.

Quando olhei pra trás, Tomas estava completamente nú, e andava em minha direção. Parou já me abraçando, tirou toda a minha roupa rapidamente e sussurrou em meu ouvido:

- Saudades de vc, negão gostoso do caralho. E me beijou a boca com muita vontade. Penetrou sua lingua em mim, me fazendo sufocar. Chupei com tesão a lingua de Tomaz, por um longo tempo. Em seguida ele me levou para o chuveiro, fez uma concha com as mãos sobre a minha cabeça e me mandou ajoelhar em sua frente. Ouvi um barulho atrás de mim e vi que Fred totalmente nu. mergulhou para se juntar a Jonas que começava a tirar a sunga dentro da piscina.

- Tomas, enfia teu cacete na boca desse puto e faz ele engasgar...disse Jonas.

- faz ele engolir lentamente até a garganta...disse Fred.

E Tomas atendeu o pedido de nossos amigos. Olhou pra mim, sorriu safadamente, alisou meu rosto, segurou seu cacete grande e grosso e me mandou abrir bem a boca, pois iria socar tudo até o fim. Eu não via a hora de ter o cacete daquele homem novamente na minha boca, pois adorava chupá-lo, morder sua cabeça grande e lisa, lamber toda a sua extensão e guardá-lo bem fundo dentro de mim.

Tomas urrava de prazer, me sufocava, me fazia encher os olhos de água, me enlouquecia com suas ordens...

- Engole ele todo seu safado ... encosta na garganta, agora coloca a lingua pra fora e lambe bem gostoso ... e assim, eu fazia tudo o que aquele coroa mandava.

Tomaz tinha 47 anos, era alto,moreno, cabelos e olhos pretos, tinha o corpo sarado e proporcional, era casado com uma loira linda e tinha um casal de filhos. Costumava me pegar na academia sempre que tinha uma chance, pois me disse um dia que nunca tinha tido seus 22cm de cacete tão bem chupado por uma boca tão gulosa.

Jonas que estava sentado na borda no outro lado da piscina, levantou-se e veio em nossa direção. Já estava sem a sunga. Era um cara da minha idade, tinha o corpo todo esculpido por anos de natação e musculação. Tinha 1,80m cravados, 90kg de puro musculo, uma bunda empinadinha muito gostosa e sua pica media 19cm de gostosura.

- Tomaz, empresta essa boquinha gulosa pra mim agora, vai. E deu uma piscada com o olho esquerdo.

- Ela é toda sua, e lentamente tirou seu cacete da minha boca.

Jonas me invadiu logo em seguida, fodendo com gosto minha boca. Tirava sua pica de mim, se abaixava e chupava minha lingua. Em seguida colocava sua pica de novo em mim. As vezes me sufocava, pois sempre ia mais e mais fundo na minha garganta.

Tomaz estava se punhetando lentamente, quando Fred se abaixou ao meu lado, tirou o cacete de Jonas da minha boca e começou a chupar minha lingua lentamente. Sempre que ele saia de minha boca, ora Jonas, ora Tomas ocupavam a mesma, com seus cacetes duros e latejantes.

- Vamos para a sala de descanso? convidou Tomaz.

Saimos da beira da piscina e entramos nas dependências da academia. Ao chegar na sala, fui colocado de barriga para baixo em cima da enorme cama que lá tinha e Fred teve o previlégio de começar a chupar meu cuzinho, que muita pica tinha levado na noite anterior de Felipe. Ele era o mais novo de nós. Tinha 20 aninhos era alto e forte, as vezes fazia aula de musculação só pra manter a forma, tinha tatuagem, usava brinco de argola na orelha esquerda, tinha uma pica grossa que media exatos 23cm, tb fazia faculdade de educação física e adorava foder um cuzinho.

Sua lingua me levava a loucura. Adorava quando Fred me fazia querer mais. quando me atiçava mais. Adoro esse tesão degaroto. Jonas ficou na minha frente e me ofereceu o cacete pra chupar. Mamei aquele cacete com vontade, de maneira selvagem, arrancando dele gemidos de prazer. O safado se curvou sobre mim, abriu a minha bunda para facilitar o trabalho de Fred. Tomaz começou a dar tapas na minha bunda, me fazendo gemer.

Eu estava totalmente dominado por aquele trio. A boca preenchida pelo cacete de Jonas, o Cu ferozmente chupado por um garoto de 20 anos, Fred, e sendo espancado na bunda por um coroa super tesudo, Tomas. Quando fui colocado de barriga pra cima, Fred tratou de suspender minhas pernas, expondo meu cu para que os outros vissem. Tomas passou a chupar o bico dos meus peitos , dando leves mordidinhas e Jonas não parava de chupar minha ingua e meus lábios em separado, vezes sem conta.

Eu estava sentindo um tesão incrível. Meu corpo correspondia a tara daqueles homem com sofreguidão, suas bocas estavam marcando todo o meu corpo, como eu lhes pertencesse.

Por ter o cacete menor entre os três, Jonas foi o primeiro a me possuir. Bombou em meu cu durante 10 minutos. Me deixando eletrizado com suas estocadas. Quando saiu de dentro de mim, ficou se punhetando a meu lado e passou a vez para Tomaz, que ao meter o cacete no meu cu, se curvou sobre mim e meteu a lingua na minha boca. Fui possuído por ele de maneira selvagem. Adorava quando sentia sua pica tocar fundo no meu cu. Algum tempo depois Tomaz cedeu a vez para Fred, que gostava de meter em mim lentamente. Fiquei totalmente preenchido por esse garoto tesudo. Fred sabia como me dar prazer e tb como ter prazer com o que fazia. Seu vai e vem era lento, preciso, gostoso...era como se tomasse posse lentamente de uma grande conquista, Fui fodido e por ele por um tempo longo. Tomaz mandou me masturbar, pois queria os quatro gozando ao mesmo tempo.

Eu fui o primeiro a gozar, seguido por Tomaz...em seguida Fred urrou de prazer e derramou muito leite em cima de mim, por fim Jonas gozou fartamente, me melando o peito todo.

Me levantaram. Fui levado para o banheiro, onde um bom banho renovou nossas forças. Como prêmio, tive o cacete sugado pelas bocas maravilhosas e sedentas dos meus amigos.

Já era começo de noite quando peguei a bike, me despedi dos amigos e fui pra casa. Prometemos ter um novo encontro o mais rápido possível. Cheguei em casa, tomei um bom banho. Jantei uma comida leve e fiquei vendo um pouco de tv. O celular tocou pouco depois.

- Billy, aqui fala Rogério, um amigo de Felipe, tudo bem com vc?

- blz. e com vc?

- Maneiro. Vc tem algum programa pra hoje?

- Rogério, na verdade acabei de chegar de um programa que fiz com alguns amigos.

- E não vai sair hoje, pleno sabado? vai ficar em casa?

- isso mesmo. to bem cansado.

Notei a decepção em sua voz.

- E amanhã...será q a gente pode se encontrar na praia?

- Nesse caso, sim...adoro praia. Qual q que vc vai?

- Praia do futuro, é mais perto de casa.

- Sem problema. Sempre fico na América do sol ou na Crocobeach.

- Vc conhece a Viraverão?

- Sim, e acho lá maneiro tb. Pode ser lá.

- Chego por volta das 11:00h e vou ficar te esperando.

Mais um programa arranjado..., mais um domingo de praia e sol..., mais um macho pra foder meu rabo, ou ser fodido por mim ..., amigos eu estava curtindo muito essa de ser garoto de programa.

C O N T I N U A

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive j.porto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adoro saber que tudo isso acontece na minha cidade. muito bom o conto

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto (relato). Já li a primeira parte com os três amigos, mas não me lembro o nome. Infelizmente, parece naõ estar na tua página (pois li todos os contos que estão nela). Traz o coto para tua página, or favor. No primeiro relato parece que um dos três tem interesse em manter um caso contigo.Expondo um pouco meu ponto de vista, tenho dificuldade em me relacionar com GP (não pelo dinheiro) pois acho que sexo deve partir do interesse mútuo no prazer que será aurido na relação. Não consigo ver isto num relacionamento com GP. Se estiver enganado, sinta-se à vontade par corrigir-me. Um abraço por trás e um beijo no teu cacete.

0 0
Foto de perfil genérica

]O conto foi bacana, bem legal, mas vc tem mel, né? Só pode, muuuuuito fantasioso, uma trepada atrás da outras, só com cacetudo e, além de tudo, seu cú é relaxado, pra não sentir dor nenhuma depois de dar pra três, sendo que o menor tinha 19cm... aff

0 0