Comendo a Prima

Um conto erótico de André Novinho
Categoria: Heterossexual
Contém 547 palavras
Data: 03/06/2012 00:09:18
Assuntos: Heterossexual

Ps: Todos os fatos relatados a seguir são verdadeiros.

Meu nome é Andre, moro em Manaus e tenho 21 anos ... Como comi minha prima ? .....Minha prima que morava com a mãe dela veio passar um tempo aqui com o pai, meu vizinho e tio. Suzi é o nome dela, uma gata , 16 anos moreninha , cinturinha bem desenhada, uma bundinha linda de se vê e um pircing no umbigo que me deixa tarado .

Um dia passei em frente a janela dela , Suzi estava deita de bruços usava apenas um camisão , que estava acima de sua barriga e uma calcinha minuscula que tava toda enfiada na boceta e no cúzinho dela , deixando a mostra o grelo dela. Aquela cena me deixou louco .. Bati na porta dela e perguntei se meu tio estava, ela disse que não ,e perguntou se ela podia me ajudar . Então resolvi apostar tudo - Você me ajudaria se não deixasse a mostra aquilo tem de bom porque me deixava louco só de olhar ...Ela com uma cara uma cara de puta me perguntou .

- Porque você não pára de fica só olhando e vem provar o que eu tenho de bom ..

Pirei nessa hora , agarrei ela lhe beijando demoradamente, um beijo gostoso e molhado cheio de tesão . Tirei a blusa dela e quase não acreditei que eu iria comer aquela gatinha que sempre me deu um tesão doido .

Fui beijando seu pescoço , e cheguei até aqueles peitinhos , bem durinhos , lindos e deliciosos , lambi , mordisquei , mamei naquela maravilha enquanto meu dedo brincava na xoxota dela que já estava toda molhada .

Fui beijando sua barriguinha , seu pircing e chuegei na xana da Suzi, tava cheirosa, com aroma de tesão .. Cai de boca naquela bocetinha raspadinha , chupei seu pinguelo enquanto meu dedo entrava e saia da boceta dela. Ela começou a se contorcer indicando que iria gozar , então lambia mais forte , metia a lingua mais finda naquela delicia , Suzi gozou na minha boca que delicia provar o gosto daquela ninfeta.

Suzy começou então uma sessão de boquete top, chupava com tanta vontade que gemia , e engolia tudo , uma boca que nada deixou a desejar. Coloque ela em cima de uma mesa e enterei a vara naquela boceta ... a xoxota da Suzi toda enxarcada e ela pedindo pra eu socar mais forte e mais forte , me beijava , me mordia , ria , tava taradona . kkkkkk . Me deitei no chão , Suzi veio e sentou de costas pra mim , encaixando minha pica na sua xana novamente , ela rebolava loucamente e eu amassa aqueles peitinhos e tocava uma sirica no seu grelo, ela gemia e até urrava ás vezes ... Disse pra ela que ia goza , Suzi disse que era pra eu gozar em seus peitos já que eu disse que tinha adorado ela .... Começei a tocar uma punheta e gozei nos peitos dela , Suzi passava o dedo na minha Gala e lambia , que putinha sem vergonha , rapidamente tratou de lamber meu pau todinho pra deixar ele bem limpinho . Suzi voltou a morar com a mãe , mas sempre vem passar o final de semana na cas do pai e eu claro sempre que rola , dou uma foda maravilhosa com a minha prima , minha putinha .

Minha fantasia é praticar de um swing.. se você mora em Manaus e quiser me convidar pararmeu e-mail..andrenovinhosafado@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Andrenovinhosafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível