Minha primeira vez - parte 1

Um conto erótico de JOPE
Categoria: Homossexual
Contém 1042 palavras
Data: 18/06/2012 16:22:54

Meu nome é João Pedro, mas me chamam de Jope, tenho 24 anos e é a primeira vez que escrevo aqui. Sou moreno, 1,80 alt. 82 kg. cabelos e olhos pretos, peludo, um bom físico devido as horas e horas de natação. Sou um tnto tímido e procuro sempre ficar na minha, não gosto de aparecer. Não tenho problemas com assunto namoro e geralmente me dou muitobem com as garotas. Trabalho em empresa de produtos hospitalares onde tenho diversos amigos. Seis meses atrás foi admitido um novo funcionário no escritório e logo nos tronamos amigos. Marcelo é um cara bonitão da mesma altura que eu, moreno claro, olhos e cabelos castanhos claros. 25 anos, e tem um belo físico devido a sua frequência assídua em Academia. As garotas do escritório ficaram malucas por ele. Ele é extrovertido e se diverte com as cantadas que recebe delas.

Depois de dias trabalhando de dias trabalhando juntos ele me convidou pra um chopp em um barzinho próximo a empresa. Ficamos horas batendo papo, ele contando coisas da sua vida e eu da minha. Coisas como familia, estudo, trabalh, etc. Quando dei por mim já eramais de meia noite, disse ao Marcelo que precisa ir porque tería que levantar cedo. Eu moro sozinho em um apartamento, minha família reside em outro estado. Marcelo também está só e moroa em uma pensão não muito longe do meu apartamento. Acertamos a conta e cada u pedou seu carro. Ele saiu na frente e quando estávamos perto do meu apartamento ele estacionou. Alcancei seu carro e perguntei o que estava acontacendo, ele então me disse que estava ansiado e com vontade de vomitar. Como tenho duas vagas no estacionamento contonei seu carro entrando no prédio e chamando pra que ele viesse atrás. Subimos para o meu apartamento e o levei para o banheiro. Deixe-o lá e fui para a cozinha preparar um antiácido e um chá para ele. Depois de um tempo o Marcelo veio para a cozinha e pediu desculpas. Dei o antiácido com o chá pra ele tomar depois fomos para a sala. Descansou um pouco depois disse que ia embora. Disse que ele nem pensasse em ir, não estava ainda nada bem e que deveria ficar. Ele tentou recusar, mas nao aceitei sua recusa. Dei pra ele uma bermuda, uma camiseta, chinelos e uma tolaha de banho.Disse pra ele tomar um banho e vir dormir que no dia seguinte estaria pronto pra outra. Enquanto ele tomava banho fiquei indeciso onde acomodá-lo teinha somente minha cama de casal e o sofá na sala. Quando ele voltou perguntei onde ele preferia dormir no sofa da sala ou na cama. Se quiser você dorme aqui na minha cama e eu durmo no sofá. Ele não aceitou a sugestão e disse por que nao poderíamos dormir na mesma cama, já que era de casal. Disse que estava tudo bem, ele entao perguntou se poderia dormir tranquilo nao? Respondí que com certeza porque minha àrea era outra.

Disse pra ele ficar a vontade que ia tomar banho também, Quando voltei o Marcelo estava dormindo profundamente. Apageui a luz do teto e acendi um abajur, o cobri com um lençol e me deitei. Apageui a luz e adormeci em seguida. Durante a noite acordei sentindo o Marcelo com o caralho meio teso encostado em minha bunda. Me afastei mas ele me seugurou pela cintura. Me sentei e enconstei-me na cabeceira da cama dando um tempo pra ver o que ia acontecer. Ele colocou uma perna sobre minha coxa. Fiquei assustado, mas ouvindo seu ressonar conclui que estava dormindo. Tentei tirar sua perna entao ele enfiou a mão sob minha camiseta e passou a beliscar meus mamilos delicadamente. Meu caralho endureceu na hora. Eu fiquei completamente sem ação entao ela desceu a mão e começou a alisar meu caralho por cima da cueca.

Uma pausa pra esclarecer que eu nunca havia siquer havia imaginado qualqer tipo de relalcionamento com outro homem. Apesar que quando ia ao clube gostava de ver os rapazes tomando banho, se ensaboando e alisando seus caralhos e suas bundas. Achava graça ver eles com os caralhos meio bomba olhando um para o outro, como comparando os tamanhos. Mas nao me excitava e depois nem pensava mais no assunto.

Bem o Marcelo continuo alisando meu caralho entao com as duas mãos pegou minha cueca pelo cós e abaixo até os meus joelhos. Entrou embaixo do lençol e abocanhou meu caralho. Tremendo nem me mexi e sem saber o que fazer. Ele continuou me chupando e lambendo meu caralho e alisando meu saco. Confesso que fiquei profundamente excitado entao comecei a foder sua boca. Ele continuou chupando e alisando minhas coxas e meu saco. Depois de comente duas ou tres estocadas eu gozei na sua boca. Ele jogou o lençol no chão veio pra cima de mim e me beijou a minha boca. Penetrou sua lingua dentro dela com gosto da minha porra e ficou me beijando depois descendo chupando meu mamilos e alisando minhas coxas. Ele ficou um longo tempo naquela esfregação e meu caralho voltou a endurrecer. Ento ele me disse que queria que eu fodesse ele. Eu estava maluco de tesão então me ajoelhei entre suas pernas, as coloquei sobre meus ombros e comecei a pincelar meu caralho no seu anelzinho. Ele gemia e contorcia. Cuspi no meu caralho e forcei ele entrar, que a cabeça passou ele gritou e gemeu: Isso Jope meu fode gostoso cara, enterra esse caralho todo em mim. Fui forçando e meu caralho foi deslizando pra dentro dele. Quando senti minha bolas bater nas suas coxas comecei a estocar com força. Ele gemia gritava e pedia pra mim beijá-lo. Deitei-me sobre ele e alcancei sua boca. Ficamos um longo tempo nos abraçando e nos beijando. Aumentei minhas estocadas e logo em seguida explodi no demorado gozo. Permanecemos abraçados esfregando um caralho no outro. Cai entao para o lado e ficamos de mãos dadas ouvindo somente nosso resfolegar. Marcelo entao deitou a cabeça sua cabeça sobre meu peito e eu fiquei alisando seus cabelos lentamente, aos poucos seu ressonar foi aumentando e ele adormeceu.

Bem foi assim que tudo começou, espero que tenham gostado, mas ainda há muita coisa pra ser relatada...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jope a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que delicia... pelo visto ele ja tinha uma vontade antiga de ter alguma coisa com você pois ele se saiu muito bem!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, muito bom teu inicio...so espero que vc mantenha regularidade na postagem...abs!

0 0
Este comentário não está disponível