Amor maior (Início) REESCRITO

Um conto erótico de Orlando2711'
Categoria: Homossexual
Contém 1277 palavras
Data: 17/06/2012 22:30:50

Aew, sexta agora eu fiz dois anos de namoro com meu brabinho, e decidi terminar de contar a nossa história mas pensei e é melhor eu postar tudo de novo. Todas as informações aqui são verdadeiras, falarei como a minha história começou e sobre os meus relacionamentos.

Eu curso medicina numa famosa universidade particular daqui de fortaleza. Vou começar o meu 3º semestre agora, mas isso não importa, pelo menos não agora. Sempre estudei em colégios particulares, pois segundo o meu pai a educação pública está defasada e atrasada, e por conta disso eu sempre fui considerado "besta" pelos meus vizinhos de rua e sinceramente não acho que sou besta só porque não me envolvo com as brincadeiras bestas ou dou palpite na vida alheia. Mas vamos ao que interessa:

Eu cursava o 3º ano do ens. médio e decidi que estava na hora de cuidar um pouco de mim, sempre fui um pouco descuidado e nunca fui ligado nesse lance de marca, aparência etc. Então resolvi usar aparelho para poder ter um sorriso bonito, na época ainda sonhava em ser jornalista e ser apresentador do JN uahhsuahushas, e achei uma clínica aqui próximo ao colégio que estudava. Fiz todo o processo inicial, e com 2 meses coloquei o tão esperado aparelho. Foi quando ele apareceu, Rômulo 1,80 m cabelos castanhos e olhos claros com 82 kg bem distribuídos e um sorriso contagiante.

-Olá, tudo bom?

Confesso que nunca fui de ficar reparando em homem, mas esse, pelo amor de Deus, lindo demais e na hora fiquei sem reação e ele acabou percebendo

-É acho que não tá bem, nervoso?

-Não, respondi com a voz trêmula e com vontade de fazer que nem um avestruz, enterrar a minha cabeça no primeiro buraco que achasse.

Ele falou o que a dentista deveria fazer e saiu.

Depois dessa minha grande mancada, fui para casa pensando em quanto idiota foi a minha atitude perante a ele, que no começo não significava nada para mim. Entrei em casa, fui direto para o meu quarto, não estava afim de ver a cena que a minha mãe iria fazer, e acabou fazendo, quando me visse de aparelho. Peguei meu macbook e fui ver os recados do meu perfil do orkut e acabei achando a comunidade da galera lá da clínica e cliquei em participar, tipo uns 30 minutos depois atualizo a minha home page e vejo um pedido de amizade do Rômulo, na hora achei que fosse brincadeira mas acabei aceitando e depois vejo um recado dele, me desejando sorte e deixando o msn dele para que em caso de dúvida eu falasse com ele.

Na mesma hora o adicionei, e quando olho no canto da tela, ele veio falar cmg perguntando se estava tudo bem se sentia alguma dor, e comecei a meu queixar pois naquela hora eu já estava arrependido de ter colocado aparelho. Os dias se passaram, semanas e meses, e nos tornamos grandes amigos, mas amigos mesmo de sair para as festas, de falar a vida pessoal mesmo.

Eu sinceramente estava estranhando toda aquela aproximação que nós tínhamos, no começo eu achava que era só amizade, mas depois percebi que o dia que eu não falava com ele mesmo que seja pela net ou então por sms mesmo parecia que não acabava, não sei se vocês me entenderam mas nesse dia eu me toquei que eu estava era gostando dele mesmo.

Tinha dia que ele era todo atencioso comigo, falava de um jeito que eu pensava:

-Ele também tá afim, que eu faço?

Mas a maioria das vezes ele se comportava de um modo que era misterioso falava dos relacionamentos antigos dele como se sentisse falta de cada uma e cada vez que ele fazia isso eu tinha a certeza que ele era hétero.

Me lembro da 1º vez que nos saímos; fomos para um barzinho que fica no aterro da praia de Iracema, ficamos conversando sem nenhuma maldade mesmo eu ficava ali só ouvindo ele sério ele tem um papo ótimo, se qualquer um sentar do lado dele fica abismado como ele sabe levar um com a lábia que ele tem, até que:

- ei ainda tá ai?

-oi?

-to aqui falando que nem um idiota e tu aí só me escutando, abre a boca aí mah.

-foi mal ae, tava viajando aqui, rs.

-valeu, acabo de ter a certeza que eu falo besteira.

-eu não falei isso mah, deixe de frescura...

Foi quando a ex dele apareceu --‘. E eles começaram a conversar mesmo, que eu fiquei num canto da mesa mexendo no meu iphone. Até que me levanto da mesa, e vou embora; sim me levantei porque eu não estava mais aguentando aquela situação e quando menos percebo ele me puxa e :

-que foi aquilo mah?

-aquilo o que? O.0

-essa sua revolta,

-revolta? Tá doido macho? Só não tava mais afim de ficar sobrando na mesa e resolvi ir embora.

-e porque você não me avisou?

-não queria atrapalhar.

-o que?

-teu flashback,

-e eu tava tendo um flashback? Não sabia que me encontrar com uma amiga significa o mesmo que relembrar algo, mas vamos vou te deixar em casa.

-não precisa, já chamei um taxi deve chegar em instantes.

-mas tu não veio comigo?

-sim

-então você vai embora comigo. Nisso ele me arrasta literalmente pra dentro do carro dele que praticamente era uma espaço nave de tão grande rs. Chegando em casa ele me dá um abraço e eu tive a certeza que eu estava gostando dele pra valer, mas será que é recíproco?

Fui pro colégio no outro dia pensando no que tinha rolado na noite anterior, não tinha sido grande coisa mas me deixou confuso. Nesse dia não tive aula no período da tarde e fui pra casa sonhando com minha cama e meu travesseiro mas sabe quando você chega em casa e o cansaço passa e você vai pra frente do computador? Pois é eu sou assim, abro meu msn e vejo a janelinha do Rômulo subindo, achei estranho ele estar uma hora daquela em casa e não no consultório mas mesmo assim fui falar com ele:

-diz aê;

-oi

-topa me ajudar?

-ajudar? O.0 Que foi que tu aprontou dessa vez?

-sai da casa dos meus pais, comprei um apê e to precisando de alguém pra me ajudar a arrumar aqui.

-arrumar ou carregar caixa? Rs

-os dois, vem vitinho? Faz esse favorsão pro teu brother aqui.

Na hora pensei em recursar, pois já estava pensando em me afastar dele já que estava gostando dele mesmo, mas aceitei e ele veio me buscar em casa. Chegando no apartamento dele, realmente estava uma zona e começamos a arrumar. De repente ele tira a camisa e fica só de bermuda, fiquei espantado mas tentei agir normal, o que foi impossível.

Comecei a derrubar as coisas no apartamento e ele me pergunta:

-Tá tudo bem ctg Victor?

-Tá sim, pq? Tô agindo que nem um retardado né?

-Que isso, qd estamos perto de quem se gosta ficamos assim mesmo.

Como assim? Fiz merda, ele já teve se tocado que to estranho e gostando dele, mas fingi que não tinha escutado, foi quando ele me chama para arrumar o quarto dele, fui na maior inocência mesmo, juro que não passou nada na minha cabeça, quando ele para e me olha:

-Desculpa, mas tenho que te falar issoBom esse foi a primeira parte da história, que promete muitas emoções e sobre a parte com conteúdo sexual, nos próximos contos terá e qualquer crítica ou sugestão meu msn é esse:vic-papicu19@live.com, agradeço desde já a atenção dada a este conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Orlando2711' a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eu ja tinha lida da outra vez mas com certeza lerei d novo pois eh mttooo bom

0 0
Foto de perfil genérica

Aii tá curtinho, aumenta um poquinho amore pra gente se deliciar melhor com a sua história.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, mais acho que vc deveria continuar da onde parou,nao reescrever tudo de novo, mais mesmo assaim amo teu conto, e nao demora pra continuar.

0 0