Garoto de Programa - Felipe

Um conto erótico de GP Billy
Categoria: Homossexual
Contém 1307 palavras
Data: 17/06/2012 22:09:38
Assuntos: Gay, Homossexual

Marcamos nosso encontro, para daqui a dois dias...seria numa sexta-feira à noite.

Cheguei no local marcado, Avenida Beira Mar, em frente ao clube Náutico Atlético Cerense, pouco depois das 9:00h.

- Porra véi, vc é melhor ainda pessoalmente...e estendeu a mão para apertar a minha.

- Sorri com seu comentário e tb apertei sua mão. Tudo bem com vc?

- Melhor agora, vc quer beber alguma coisa? talvez uma água de coco? sentar em alguma barraca?

- Felipe, estou ao seu inteiro dispor. Se vc quiser, vou querer tb.

- Estou com um puta tesão, Billy. Melhor a agente sair daqui rapidinho e ficar num lugar mais reservado. ok?

- demorô!

Felipe era um garoto que acabara de fazer 21 anos de idade...tinha 21 cm de pica reta. Era completamente ruivo, seu apelido de escola erra ferrugem. 1,76m de altura, 83kg distribuídos proporcionalmente pelo corpo...um peito lindo, com bicos pontudos...boca vermelha e cheia, olhos claros...cabeça raspada...um tesão de garoto.

- Vc será o primeiro negão que vou foder, sabia?

- vc nunca transou com um negro antes?

- pode acreditar...nunca mesmo. Tô louco pra provar vc todinho, seu safado.

- O bruno não me falou nada de vc. Olha que fiquei no pé dele, pra ver se ele me dizia alguma coisa.

- Sou o que vc vê. Meus pais moram numa grande cidade do interior, o velho é prefeito. Estou cursando o ultimo ano de Administração. Quando cheguei aqui morei 4 anos na casa do Bruno, daí nossa amizade. volto pra lá assim que terminar o curso. Gosto de sair e me divertir...mesmo que tenha que pagar.

- blz então Felipe, pq eu, o modelo 16?

- Primeiro por ser negro. Segundo por causa dessa boca que vc tem. Terceiro pq Bruno passou uma semana inteira se masturbando por tua causa... e começou a rir.

Fomos a uma dos melhores motéis de Fortaleza. Ele pegou a suite 16, estacionou o sorrento 2012. Antes de sair do carro, veio em minha direção e grudou sua boca na minha, num beijo molhado .

- vamos?

O quarto era todo espelhado, a cama redonda ficava bem no centro, tinha uma pequena porta para o banheiro e uma segunda para a area da piscina. Felipe parou próximo da cama e disse:

- tira minha roupa seu puto safado.

Andei em sua direção e fiz o que ele me pediu. Me abaixei para tirar seus sapatos e meias, em seguida fiquei em pé na sua frente e tirei sua camisa de malha azul clara, tirei seu cinto esportivo, depois sua calça jeans escura, deixando aquele garoto lindo e tesudo só com uma cueca branca e preta da D/G.

Felipe passou a lingua demoradamente na minha boca e começou a chupá-la. O garoto colou o corpo no meu, seus braços fortes me agarraram com muita precisão. Coloquei os meus braços em volta do seu pescoço e correspondi aquele beijo com muita vontade. Já estava cheio de tesão... só em saber do seu desejo por mim era razão suficiente para que me entregasse aos seus caprichos.

Ele enfiava a lingua em minha boca, vasculhando cada parte dela... me enlouquecendo de tesão.

- Me dá sua lingua, seu negão safado.

Quando terminei de colocá-la em sua boca, ele simplesmente passou a me chupar com mais intensidade, pensei que fosse arrancá-la. Eu gemia com suas chupadas e mordidas.

- Desce essa boca agora e mama gostoso a pica desse garotão, seu safado do caralho...

Não contei pipoca, tirei sua cueca D/G rapidamente e coloquei sua pica de 21 cm dentro de minha boca gulosa. Felipe gemeu desde o primeiro contato de meus lábios com a cabeça da sua pica. A cada lambida que eu dava ele pedia mais. Não demorou muito para que ele me fizesse encostar aquela maravilha em minha garganta. Só sei que minha boca foi fodida por muito tempo. Rapidamente ele se dirigiu para a cama, deitou com as mãos atrás de sua cabeça e me mandou continuar o que estava fazendo...voltei a chupá-lo com mais vontade ainda, pois ele sempre dava uma jeito de me puxar pelos ombros e beijar minha boca, chupando demoradamente a minha lingua aspera e grande.

- vira esse rabo tesudo pra mim, vira seu puto. mas não tira minha pica da boca. quero ela todinha dentro de vc.

E mais uma vez tive meu cuzinho chupado demoradamente por outro homem insaciável. Meu cú foi gulosamente preenchido por sua lingua. Felipe sabia como usá-la...gemi loucamente com suas cutucadas certeiras bem no centro do meu cú.

Ele começou a bater muito na minha bunda.

- Abre ela pra mim negão, abre. Deixa bem aberta. Quero chupar esse cu demoradamente com vc segurando. E passou a me lamber e chupar com mais prazer ainda. Eu abria o máximo que dava, pois estava subindo pelas p-aredes com as chupadas daquele garoto. De repente ele começou a me penetrar com os polegares de suas mãos Primeiro o esquerdo, depois o direito, entre uma chupada e outra.

_ fica de quatro agora...quero vc inteiro a minha disposição.

Quando a cabeça de sua pica começou a invasão, deitei minha cabeça no colchão da cama e fiquei curtindo sua penetração em mim, gemendo com gosto e pedindo mais...

- não pára garoto tesudo, por favor não pára. me fode como vc quiser, faz o que quiser comigo...quero te dar muito prazer...e Felipe a cada pedido meu, me dava de presente mais um tapa de mão aberta na bunda.

Assim que a penetração acabou, e seus 21cm estavam dentro de mim, Felipe me mandou olhar no espelho da parede lateral, para que eu tivesse a certeza de estar sendo possuído por ele...

Nossa primeira posição foi com a minha bunda bem empinada...depois literalmente de quatro...em seguida o frango assado foi a pose escolhida por ele para me ver gemer e pedir mais pica no cu, não satisfeito colocou as minhas pernas fora da cama e me penetrou com firmeza, arrancando de minha garganta um grito misturado de dor e prazer...o melhor foi quando me levou aos espelhos da parede lateral, me fez colocar a mãos neles e me penetrou fortemente, olhando nossa imagem refletida e sorrindo de contentamento...sempre que dava Felipe me batia com mais e mais força...eu estava a ponto de estourar de prazer com toda essa situação.

Quando ele me mandou ajoelhar a sua frente e abrir bem a boca, soube que seu gozo já estava próximo. Muita porra saiu da pica de Felipe, direto para minha lingua e depois para a minha garganta seca e sedenta desse garoto tesudo. Engoli a cabeça de sua pica e sorvi tudo o que de lá saiu.

Depois que ele terminou, me mandou levantar e me masturbar sozinho em frente ao espelho lateral enquanto chupava meu cu arrombado por ele há poucos minutos atrás. Gozei muito. fiquei totalmente satisfeito.

Tomamos um bom banho juntos, onde Felipe mais uma vez gozou em minha boca.Dessa vez gozamos juntos, pois me masturbei enquanto lhe chupava.

Fui pago até mais que o combinado, R$ 3.800,00 reais...

Ao me deixar na Beira mar Novamente, ele me deu R$ 200,00 reais, para o taxi.

- Negão fica ligado, posso precisar de vc novamente antes de voltar pra casa.

- Sem problemas garoto, é só me ligar. Vlw.

- cuidado. E saiu disparado pela avenida rumo a noite.

Lembro de ter ido pra casa. Cheguei cedo, apesar de ser uma sexta-feira. Quando verifiquei minhas mensagens no celular tinha uma que me chamou a atenção...

" O que tá acontecendo com vc, seu negão tesudo, que nunca mais nos procurou? " Queremos vc na academia amanhã, depois das aulas...abraços Fred, Tomaz e Jonas.

A galera da academia estava afim de uma gostosa putaria e eu estava com saudade daqueles tesudos...o dia amanhã prometia.

C O N T I N U A

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive j.porto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara, muito tesão me deu este conto, bacana mesmo a forma como vc escreveu, apesar de achar que merecia mais detalhes.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu adoro os teus contos,aconpanho desde o início e adoro,vc expressa muito bem os detalhes,ó tesão

0 0