Como aprendi a gostar de sexo anal

Um conto erótico de Beth
Categoria: Heterossexual
Contém 625 palavras
Data: 17/06/2012 22:00:30

Como prometi, hoje vou contar como o “Haroldo” me ensinou a gostar de dar o cú.

Quando eu era casada com o meu primeiro marido (ficamos casados por 15 anos e me casei virgem), depois de uns tempos comecei a sentir vontade que ele metesse no meu cú, mas ele dizia que não tínhamos camisinha, e acabou que nunca aconteceu. Acho até que ele nunca tinha comido um, era tão inexperiente quanto eu.

Bom, depois de três casamentos, muitos namorados, ficantes e coisa e tal, eu já tinha experimentado sexo anal e não tinha gostado, doía, incomodava e uma vez chegou até a sangrar.

Mas em 2011, após quatro meses em sexo (nem me masturbava), conheci o meu vizinho Haroldo (não era bem um vizinho, apenas morávamos no mesmo bairro).

Fizemos sexo oral nas duas primeiras vezes e na terceira me convidou para ir na casa dele. Fui, claro.

Tava doida pra trepar com aquele moreno (1,80, 81 kg, nem feio, nem bonito, charmoso).

Ao chegar, ele me convidou para entrar, sentar, ofereceu agua, bebida...

Eu estava inquieta, mas ele foi chegando, me beijando gostoso na boca, passando a mão pelo meu corpo até chegar à xaninha que já estava muito molhada de tesão.

Ao perceber isso, afastou a calcinha para o lado e começou a me chupar muito gostoso. Não demorou muito e já gozei, inundando a boca dele com meus líquidos. Ele então me levou para a cama e fizemos um 69 gostoso, onde gozei de novo e ele continuava de pau duríssimo. O pau dele não é desses enorrrrmes, mas é grande e não muito grosso.

Enquanto me chupava ele enfiava um dedo, que molhava com saliva, no meu cuzinho que piscava de tanto tesão. Depois de algum tempo, quando viu que eu estava relaxada passou a enfiar dois dedos. Eu me mexia, sentindo dor e tesão ao mesmo tempo, querendo que ele enfiasse mais e mais.

Gozei na língua dele mais umas duas vezes e em seguida, após colocar a camisinha ele ergueu minhas pernas e socou o pau na xana com vontade.

Pedi para cavalgar nele e ele então se virou, de barriga para cima e eu montei nele, que ficou chupando meus seios e enfiando dois dedos no cuzinho. Eu rebolava, sentava, levantava em cima daquele pau, me deliciando. E ia com o corpo para trás para que os dedos entrassem fundo no cú.

Ele, ao perceber que eu estava gostando enfiou logo três dedos de uma vez. Gozei gostoso, gemendo alto. Ele tapou minha boca para que os vizinhos não ouvissem, pois as casas do bairro são bem coladas.

Quando percebeu que eu já havia me acabado de gozar, me pediu para ficar de quatro, passou lubrificante no meu cú e foi enfiando a cabecinha devagarinho. Doía muito e pedi pra parar, mas no fundo, eu queria muito que ele enfiasse tudo. Pedi que trocássemos de posição para que eu controlasse a entrada.

Assim fizemos, ele deitou e eu montei em cima dele, enfiando o pau no meu cú devagarinho. Conforme ia acostumando, ia enfiando mais, até que entrou tudo. Ai a dor deu lugar a uma excitando maravilhosa e comecei a rebolar naquele pau gostoso ao mesmo tempo em que ele bolinava meu grelinho com a mão e chupava meus seios (o que me dá muito prazer). Não demorou e gozei de novo e de novo!

Que delicia era aquilo!!

Ele disse então: _Goza no cú, né danadinha!!!

Continuei cavalgando e pedi que ele gozasse para mim.

Ele então tirou o pau do meu cú, tirou a camisinha e gozou na minha barriga, seios... Foi um jorro enorme, quente, delicioso.

A partir dai, toda vez que transamos, fazemos anal, que com ele, é maravilhoso, excitante, prazeroso!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Beth Cinquenta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns! Li o seu conto e gostei!!! Publique os seus contos eróticos ou vote em um dos contos publicados em nosso site: www.clube-de-casais.blogspot.com.br e ganhe dinheiro mensalmente!!! abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Noossa delicia amiga.... meu marido tbém me ensinou a gostar de da.... rss

beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Foi assim que ensinei minha esposa gostar tambem..

0 0
Foto de perfil genérica

beth vc acaba com o garotão fico louco só de imaginar a deusa que vc eh!!!muito excitante nota dez!!!!!msn rogerbahia22@hotmail.com

0 0