Virgem Casado gozando com Fio Terra

Um conto erótico de felipeksv
Categoria: Homossexual
Contém 495 palavras
Data: 16/06/2012 22:35:40

Estava cedo, ainda eram 8h da manhã e eu tinha resolvido ficar em casa para organizar algumas coisas, responder alguns e-mails até que eu resolvi entrar no bate papo do UOL pra procurar alguém interessante pra passar o resto da manhã.

Conheci um rapaz da Pavuna chamando Nélson Jr...

Como eu já disse antes, sou bco, 1,80m, 90kg, passivo, delicado, tenho 29a... e o Nélson Jr era bco, 1,80m, 80kg, peludasso, barbudo, pau de 16cm pentelhudo, com 32a.

Batemos um papo via MSN, e ele me disse que era casado mas que o casamento tinha sido um erro, que não se satisfazia com a sua esposa e que queria alguém legal pra manter algo sério e fixo. Que sexo pra ele tinha que ter amor, carinho...

Enfim, conversamos muito e marcamos de nos encontrar em Madureira na hora do almoço e fomos pra um motel.

No motel, conversamos mais um pouco e do nada começamos a nos beijar... e muito.

Tiramos nossas roupas e eu pude ver como ele era peludo, o pau do jeito q eu gosto, babão... e o melhor, todo pentelhudo pois nunca tinha raspado o pau e o cu.

Ele estava todo limpinho, cheiroso e começamos a fazer um 69. E do 69 ele começou a me chupar tb dizendo que era a primeira vez. E começou a chupar realmente de qualquer jeito e eu fui ensinando a ele.

Quanto mais eu chupava ele mais o pau dele babava. E eu estava me lambuzando todo e qdo ficava com a cara babada ainda trocavamos um beijo.

E ele era tão bocó que parece que realmente nunca tinha visto outro pau que não fosse o dele pois o meu tinha pele e o dele era circuncidado. Ele chupava e olhava... Ainda dizia que era a primeira chupada dele.

Aos poucos começamos a nos pegar mais, deitei ele na cama e dei um banho de língua... comecei na boca, fui nos peitos peludos, desci pro pau e fui até o cu dele... O cu era gostoso, muito peludo e limpo...

Fiquei mais excitado ainda que coloquei uma camisinha nele e sentei no pau dele enquanto beijava ele. Mas pra meter ele era meio fraquinho.

Mas ele queria era ser chupado... e a todo momento não queria gozar pois estava com medo da mulher perceber q ele ia gozar menos a noite... Ve que coisa boba...

Mesmo assim ele não agüentou pois eu comecei a mamar ele mais ainda e fiz um fio terra nele... coloquei o dedão lá dentro e continuei chupando o pau dele... claro que em pouco tempo ele começou a gozar tudo na minha cara...

E pra finalizar, ele limpou o meu rosto todinho e chupou a porra dele todinha.

Na primeira vez dele foi assim, ele me confidenciou q a esposa adora q ele chupe ela depois q ele goza na buceta dela.

Combinamos de sempre nos encontrar quando a esposa dele der um tempinho pra ele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive FelipeKsv a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei, bastante possivel de ocorrer, bem escrito e diferente. ( amizadecomprazer@gmail.com ).

0 0