Uma vida de esperança...

Um conto erótico de DeBemComAVida
Categoria: Homossexual
Contém 805 palavras
Data: 16/06/2012 18:41:36
Assuntos: Amor, Gay, Homossexual, Romance

Olá de novo, daqui sou eu o Pedro...

Mais uma vez me deixam sem palavras. Acreditem que tenho um enorme carinho por vocês. Chega a ser surreal, porque de facto vocês não me conhecem mas me apoiam como se conhecessem e isso me faz chorar. Mas nem é um choro de tristeza nem um choro de alegria, nem sei explicar.

Só sei que me faz bem vir aqui e ler o que escreveram. Católicos, não católicos, todos acreditam que o meu pai está bem e eu também acredito. Ele já não sofre, ele não merecia sofrer.

O meu pai acreditava mesmo de coração em Deus e nunca se revoltou contra ele.

Quando descobrimos que ele tinha cancro e os médicos disseram que ele tinha de ser operado ele sempre dizia "Se Deus quiser vai correr bem", "Deus é grande". Ele tinha fé que não era o momento, e na verdade ele foi operado e recuperou muito bem, por alguns meses ele voltou a ser uma pessoa "normal".

Mas depois quando os médicos disseram que tinha voltado a aparecer, ele já não dizia que ia correr tudo bem, ele simplesmente deixou andar, parecia conformado, nunca revoltado.

É preciso ser muito forte para de certo modo aceitar o seu destino, e o meu pai não fraquejou, ele podia estar a sofrer por dentro, mas continuou a ser o nosso principal pilar até o último dia.

Acreditem que não digo isto por ele ser meu pai, mas ele tinha um coração de ouro. Ele era capaz de dar o que não tinha, muitas vezes era prejudicado porque não sabia dizer um não.

E agora dói-me o coração porque eu não me consegui despedir dele como queria. No dia em que os médicos me disseram que podia ser a ultima noite eu estava longe e não tinha como voltar a meio da noite, então preparei tudo para de manhã cedo ir o mais rápido possível. Mas por volta das 2h da manhã recebi um telefonema de Sílvia e quando vi o nome dela no celular percebi de imediato o que ela ia dizer. Só me lembro de atender e ouvir o choro dela, ela não conseguiu dizer uma palavra mas também não era preciso. E agora dói porque eu não cheguei a tempo de dizer adeus, acreditem que dói muito, e eu sei que ele não se importa com isso mas eu queria ter chegado a tempo.

O único consolo que consigo encontrar é que quando o voltei a ver ele estava em paz, ele não sofria.

Meu Deus é tão difícil. Pensar que nunca mais vou ouvir a sua voz, nunca mais, nunca mais, nunca mais.

Tenho tanto medo de perder as melhores memórias que tenho dele, porque infelizmente as ultimas memorias que tenho são ele no hospital e não é assim que me quero lembrar dele, não é!

Desculpem o meu desabafo, mas isto é como uma terapia para...

Desde que comecei a escrever este texto as lágrimas não pararam de cair, e às vezes tenho mesmo de parar de escrever porque a dor ainda é muito grande e ainda me domina por completo...

Adorava que conhecessem o meu pai, pobres, ricos, ele tratava todos de igual modo, é uma pessoa incrível...

Ele tinha tantos amigos. Nestes últimos meses ele recebia visitas constantemente e sempre se emocionava. Nem ele mesmo acreditava que houvesse tanta gente que tivesse tanta consideração por ele. Era incrível!

Bom, já não incomodo mais, vou tentar descansar.

Queria só dizer também que Deus me deu o melhor homem que eu podia ter, e todo o amor que tenho por ele é pouco para agradecer tudo o que fez por mim. Afonso tem sido incansável, não me largou um minuto, eu nem tenho palavras para explicar o que isso significa para mim. Como sabem é ele que está a escrever e eu a ditar mas pedi mesmo para ele escrever estas palavras.

Eu sei que você também sofre, e muito, mas tem sido o meu pilar, e o da minha família. A única forma forma que encontro para agradecer é dizer o simples e puro "Amo-te!"

Adeus minha gente e mais uma vez obrigado do fundo do coração, não há explicação pelo que têm feito, vocês são pessoas extraordinárias e espero do fundo do coração que tenham a maior sorte do mundo.

Talvez volte aqui brevemente porque sinto-me mais leve cada vez que partilho alguma coisa com vocês...

Agora vou dormir nos braços do meu homem que só isso me acalma...

E não se esqueçam de dizer um "Eu te amo..." todos os dias às pessoas verdadeiramente importantes, porque assim se elas tiverem de partir sem uma despedida pelo menos sabem que são importantes...

Um abraço apertado, só tenha pena de não sentir os vossos abraços, porque sei que me fariam muito muito bem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DeBemComAVida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito belo o relato de vocês. Nada como algo assim par mostrar que é possível o amor verdadeiro entre iguais. Espero que possam superar a angústia trazida com a perda de uma pessoa amada e que é muito importante na vida de vocês. Um abraço fraterno a toda a família.Por curiosidade, de onde vocês são? Suponho que sejam de uma das ilhas que foram possessão de Portugal, uma vez que utilizam o linguajar de Portugal.Obs.: Não votei nem comentei nos outros contos(?) pois os li todos na madrugada de sábado para domingo e não podia me dar ao luxo de votar ,pois precisava ler todo o conteúdo escrito por vocês.

0 0
Foto de perfil genérica

Fico muito feliz em saber que você sabe que seu pai está melhor agora...tudo ao seu tempo essa dor vai amenizar...e as lembranças de que a gente ama não se apaga...principalmente as lembranças mais felizes...e essas lembranças que vão te encher de orgulho pelo pai que você têm. Um grande Abraço pra você e para o Afonso... não se preocupe em nos agradar (em postar sua historia .... concerteza ficaremos felizes em ler a continuação)... mas se for necessário um tempo pra cicatrizar essa dor.. você a têm!!! Bjs...um Grande Abraço!!!

0 0
Foto de perfil genérica

ola!!!bom oq eu vou dizer agora? apesar d num ser bom cm palavrasmeus colegas ja disseram td...+ o melhor agra e ve q, mesmo ele naum tando ao teu lado fisicament. ele esta em espirito...e cm certeza naum qer t ver chorando...pois apesar desta triste perca DEUS ainda deixou ao teu lado estas pessoas maravilhosas q t amam, e q tambem naum querem t ver tristes...bom força neste momento e q DEUS abençoe...tchal...

0 0
Foto de perfil genérica

Ja que vc acredita em DEUS saiba que talvez tenha sido melhor não ter visto seu pai quando ele se foi pois como vc mesmo disse essas ultimas lembranças que vc tem dele não são aquelas as quais vc quer se apegar por isso eu lhe digo para cada lembrança triste que vc tenha lembre duas vezes mais dos momentos felizes que vcs tiveram da felicidade e cumplicidade que compartilharam e do amor que tinham um pelo outro pois eu imagino pelo pouco que vc descreveu sobre seu pai que ele não queria de ver chorar tanto. durma em paz meu querido e aproveite essa joia que vc tem ao seu lado beijos e tenha certeza que nos sempre estaremos aqui quando vc precisar desabafar

0 0
Foto de perfil genérica

DesCança Amigo. DeuS Está OlhAndo PoR Vocês. Desejo Toda Felicidade Pra Vc PrO Afonso E toda Familia. ObRigaDo PoR conFiaR na Gente. Até Mais...

0 0
Foto de perfil genérica

DesCança Amigo. DeuS EsRá OlhAndo PoR Vocês. Desejo Toda Felicidade Pra Vc PrO Afonso E toda Familia. ObRigaDo PoR conFiaR na Gente. Até Mais...

0 0
Foto de perfil genérica

Sem palavras... Só o que tenho a dizer a vc meu caro, é força e fé. Às melhores lembranças dele, vc pode ter certeza, ficarão em sua mente e no outro seu coração. Dói muito agora porém temos q nos conformar com a dura realidade da vida. Sempre q precisar, desabafe, chore, não prenda, pois isso só lhe fará mal. E sempre se lembre q tem muitas pessoas q sempre te apoiarão e sempre outra te amparar. Vc tem um homem maravilhoso, e este por sua vez, por mais q esteja a sofrer por dentro, sempre fará de tudo pra te ver bem. Fique bem e em paz. Força meu caro guerreiro... Fique com Deus.

0 0
Foto de perfil genérica

Sei que você está sofrendo, mas confia no Senhor que ele te guiará pro caminho da felicidade. Abraços pra você, pro Afonso e sua família. Lembre-se seu pai não quer ver lágrimas, sangue, só Amor. Então seja feliz pois pode ter certeza que ele está. Bjs e até breve amigo

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo estou contigo na tua dor mas lembra-te que Deus é grande e que seu pai está junto dele olhar para ti...........

Pedro teu pai ama-te e sempre te a de amar para todo o sempre pois ele continua a viver dentro dos vossos corações e nunca te esqueças das boas e más horas que passaste com ele.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu querido,tenha certeza que tudo vai passar,mesmo que sofra,sinta saudades,angústia e medo.

acredite que deus está te protegendo.

0 0
Foto de perfil genérica

tudo que vc precisava ouvir os demais jah comunicaram, soh posso reforçar: chore por ele o tempo que achar necessario, quando estiver pronto estaremos akih ouvir sua dor. obg p compartilhar seus sentimentos conosco. melhoras

0 0
Foto de perfil genérica

Eu nao tenho palavras,nao sei o que falar era eu lendo o texto e as lagrimas caindo. So posso volta a repetir pra vc ter forca, eu sei que a dor sempre vai esister mais com o tempo ela vai parando de doer tanto e so vvao restar as lenbrancas boas.

0 0
Foto de perfil genérica

Quero me lembrar de você

Como alguém que sempre ousou sonhar

E acreditar nos sonhos de Deus

Quero me lembrar dos verões

Quero me lembrar das canções

E das lições que me ensinou

Se eu pudesse eu voltaria atrás

E te beijaria muito mais

, ouviria mais os teus conselhos

Sinto tanta falta do teu cheiro

De acariciar os teus cabelos

Mas aprouve a Deus te colher

Minha esperança é que na eternidade eu vou te ver

Na eternidade, sem sentir saudade

Vamos adorar a Deus

Na eternidade com os meus amados

Do jeito que eu sempre quis

Porque lá no céu

Toda hora é hora de ser feliz

viva isso pq na eternidade vcs vao se ver

0 0
Foto de perfil genérica

Meu Querido confia em DEUS... ele nunca nos abandona.... Confia nele.... Fortalece sua FÉ que o mesmo ja esta te consolando... é uma dor INEXPLICAVÉL.... Mais com ajuda DELE se SUPORTA!!!!!!!!!! Vc agora é o Alicerse da tua Mãe e Irmã... Tem que permanecer UNIDOS para o AMOR reinar sempre nos vossos corações... Não tenho palavras para te consolar só posso orar e pedir que Jesus lhe de muita força para passar por essa TURBULÊNCIA....... Beijos e Abraços!!!!!!! Fica com DEUS meu querido AMIGO!!!!!!!! Posso te chamar assim?

0 0