Despertando o amor no Brutamontes (Fim de temporada)

Um conto erótico de Matheus
Categoria: Homossexual
Contém 1722 palavras
Data: 16/06/2012 11:09:34
Última revisão: 16/06/2012 11:24:55

Ok, mais uma fase dessa historia acaba aqui para se iniciar a ultima fase. De ante mão só explico que todo fim de temporada requer um espaçosinho antes de incitar a próxima. Mas farei o seguinte. Vou ficar provavelmente uma ou duas semanas sem postar a continuação desse conto (pronto a enxurrada de. Notas baixas e reclamações vai se iniciar, RS) e quando voltar virei com as partes sendo publicadas diáriamente, vou aproveitar essa pausa aqui para escrever o conto todo e só entãopostar, dessa maneira consigo manter a regularidade e o ritmo.

Quero aproveitar e agradecer a todos aqueles que vem lendo e acompanhando minhas historias. Não vou citar nomes para evitar ser leviano e esquecer de alguem, mas alguns aqui se transformaram em verdadeiros amigos. Pessoas que eram leitores e me procuraram e hoje é com grandeorgulho que hoje posso chama-los de amigos. Quero também agradecer a todo mundo que lê, comenta, da nota, obrigado mesmo, vocês são 10 (espero que entendam o trocadilho) e pedir desculpas a uma pessoa em especial, Hernani espero que esteja lendo isso, me desculpa ter pego no seu pé, você estava certo, as pessoas tem todo direito de darem a nota que acharem que devem dá, e cara eu to sentindo mesmo falta das sua notas 1. Nem que seja só para dar 1, mas volta a pontuar vai, assim eu fico sabendo que você esta lendo. Acho que transcendi isso de pontuação, to mais preocupado em ser lido do que pontuado. É isso pessoal, boa leitura, bom divertimento e muito obrigado!Prólogo da Próxima temporada.

Muitas vezes a cabeça toma atitudes e realiza ações sem que nos mesmos sejamos capaz de entender o que ou o porque estamos fazendo aquilo.

Tiago me apareceu em um momento no qual eu estava fragilizado porque embora eu achasse que tinha superado Bruno, reencontra-lo apenas mostrou que não. E a noticia de seu noivado tinha que enfiado a faca e terminado de matar qualquer esperança que eu nutrisse de algo de verdade acontecer entre nos. Sim porque ate então meu relacionamento com Bruno nunca tinha tido nome. Não era namoro, não era ficar, não era amizade, não tinha definição. Apenas estávamos juntos e tranávamos, ponto.

Já Tiago tinha o mesmo tipo físico, o mesmo jeitão bruto, mas fazia questão de ter algo de verdade comigo. Não se importava em falar para ninguém que estava comigo. Nem ligava se preciso fosse me beijar em publico (coisa que ate me deixava um pouco desconfortável, sempre fui muito reservado). Claro que com o passar dos meses que moramos em Salvador eu já havia percebido o obvio. Tiago gostava era de dinheiro, mas odiava trabalhar ou estudar. Diferente de Bruno ele nunca aceitou nenhuma proposta minha para estudo. Sempre que iniciava o assunto ele encontrava um jeito de redirecionar a conversa parar outro tema. Mas a verdade é que eu de certa forma, estava feliz com ele e comecei a não dará bola para isso. Longe de mim querer tirar onda de bonzão aqui, como já ficou explicitado em tudo que escrevi não faço questões de marcas, ou citar restaurantes caros, carros, valores, etc, etc, etc a não ser que tenha alguma relevância a historia, isso porque, talvez por sempre tido, dinheiro nunca foi algo que realmente me importasse. Eu sempre. Ganhei muito mais do que sou capaz de gastar, sempre apliquei e poupei, então sempre tive bastante, se isso deixava Tiago feliz, foda-se, vamos gastar, afinal é para isso que serve.

Quem viu Tiago antes e depois de mim pode notar o quanto as coisas mudaram para ele. Nunca conheci ninguém que gostasse tanto de uma marca. Caramba, se não fosse uma Calvin Clain, Oskley, Armani ou diabo a 4 o cara detestava. Outra coisa que ele gostava era prata. Correntes grandes e grossas, anéis, pulseiras, o quantidade que compramos desses acessórios chegou a ser ridícula. E por fim bebida. Ele estava em um ponto que não queria mais cerveja. Apenas uísque e de pelo menos 12 anos.

Alguns dias antes do aniversario de minha mãe, comprei um par de brincos para ela na joalheira e a vendedora que já me conhecia pela freqüência que ultimamente esta tendo ali me ofereceu um cordão de ouro que gostei e comprei. Para mim, não para ele, mas ao chegar em casa que ele viu comentou:

Tiago: -Porra cara você sabe que prefiro prata.

Não gostei do comentário dele, afinal de cavalo dado não se olha os dentes. E não era para ele: -não é sua, é minha.

Tiago: -Ah tá, porque senão a gente ia ter que ir trocar.

Sim, claro, bem antes disso eu já tinha notado o agrado dele por dinheiro, afinal, eu não sou estúpido, mas mais uma vez deixei pra lá.

Não havia duvidas que ele era muito diferente do irmão, lembro que com Bruno se eu não pegasse as camisas dele furadas ou rasgadas e jogasse fora, ele as continuava usando ate para ir em festas. Nunca gostou de jóias, a única coisa que o agradava eram relógios, mas de pulseira emborrachada por favor, couro o incomodava e metal ele achava feio.a bem da verdade que o único custo real que eu tinha com Bruno era alimentação. O cara comia por uma seleção inteira de futebol. Passei a precisar ir ao mercado toda semana, coisa que fazia uma vez por mês. Essas pequenas diferenças embora chamasse minha atenção, meu coração continuava feliz por estar com Tiago.

Foi a bendita festa. Morei muito tempo com Bruno para entender que um defeito que ele não tinha era o de mentir. Ele sempre foi muito honesto e sincero comigo em relação a tudo. Tinha algo que ele a meses queria me dizer mas por raiva e rancor bobos da minha parte não dei ouvidos. E a raiva que ele apresentou na festa no momento que toquei no assunto da tal da juíza acenderam uma luz de alerta dentro de mim, e para piorar Tiago peitou Bruno. Ninguém que conheça Bruno o peita, ninguém enfrenta aquele cara porque todo mundo sabe que quando ele se irrita ninguém consegue parar ele, fora o peso absurdo do seu braço. Bruno podia ter 1,76, mas a força física era de um gigante. Ele era maior, mais forte e claramente mais brabo que Tiago, e ainda assim Tiago o peitou? Essas duas questões me deixaram bem desorientado. Eu precisava saber o que Bruno queria tanto me dizer.

Voltamos para Salvador no mesmo dia, a idéia era dormir mais uma noite lá mas não quis. Minha cabeça esta trabalhando muito no assunto Bruno e Tiago, ate mesmo no caminho de volta ele notou que eu estava calado. Ele começou a fazer uma gracinhas, falar besteira e por fim me botou para punhetar ele na estrada, acabou que deixei o assunto se dissipar. Eu queria conversar com Bruno, mas sem que Tiago soubesse. Dois dias se passaram e ele me chamou para ir com os amigos para Morro de São Paulo, uma ilha próxima a Salvador famosa por suas praias e pelos golfinhos, eu deixei ele ir, mas não me interessei pela viagem. Era a chance que eu precisava para conversar com Bruno.

Alguns dias depois chego na porta da loja de Bruno, ele estava sentado conversando com o pai atras do balcão quando me viu chegar. Ele sorriu ao me ver, eu sempre achei o sorriso dele lindo e ao sorrir para mim daquele jeito já bastava. Não era Tiago, e provavelmente nunca seria outro homem. Era ele, era somente ele que eu amava. Antes mesmo de dizer oi para ele naquele dia uma coisa estava certa. Eu precisava terminar com Tiago, eu podia ficar só, mas eu queria Bruno, não importando o que precisava ser feito. Se ele não tinha coragem de assumir o que sentia por mim, eu ia ter que dar um jeito de mesmo não assumindo ele percebesse.

Bruno: -Sabe, mesmo tu não merecendo nenhuma consideração minha, é bom demais te ver cara.

Claro que eu quase engoli as orelhas com o sorriso que abri.

Eu: -Porque não mereço sua consideração?

Bruno fez uma cara triste: -Porque tu se aliou ao Tiago, ele pode ter meu sangue cara, mas o sangue dele tá ruim. Tá estragado. E tu ainda assim só defende ele. To com medo de teu sangue ter estragado também.

Eu: -É por isso que estou aqui Bruno. Eu me toquei que por um motivo besta eu esqueci quem era você. Esqueci da sua honestidade, da sua sinceridade, mas eu lembrei de tudo isso novamente. Vim aqui para escutar você. Ouvir tudo que você tem e tinha para me falar. Se você, claro, ainda quiser.

Os olhos dele chegaram a brilhar de felicidade: -Eu sabia negão! (virou-se para o pai gritou)? Num falei coroa! Eu te disse que ele ia acordar pra real!

Se virou para mim novamente eme abraçou: -Tu não vai gostar, mas só vou falar a verdade, pode perguntar para qualquer pessoa na cidade que tu vai ver, mas é só verdade primo, vamo sair daqui, vamo la pra casa a gente tem muito o que falar.

Segui ele no meu carro ate a roça da família, entramos e nos sentamos na mesa da cozinha, ele trouxe um garrafa de uísque.

Bruno: -Essa eu tava guardando pra hoje, quando tu viesse me perguntar da verdade, eu pensei 10 mil vezes como ia dizer que tu não merecia e como ia enxotar tu daqui por não ter me ouvido, mas não da cara, gosto de mais de você pra fazer isso. Não ia conseguir te tratar mal nunca.

Encheu os copos e começou a falar. Ao terminarmos aquela conversa eu não tinha nem mais cara para olhar para Bruno. Eu nunca senti tanta vergonha de mim mesmo como eu sentia naquele momento.

O fato de ficar com Tiago foi a maior traição que poderia ter feito a alguém. Era tudo muito pesado, tudo muito ruim. Bruno estava certo e agora eu sabia porque. Tiago realmente tinha o sangue podre. E por causa da minha escolha em ficar com entendia, depois de tudo que Bruno acabava de me contar, que Bruno poderia ate me perdoar, mas nunca me aceitaria. Acabei deixando uma ferida tao grande no coração dele que provavelmente nunca iria se fechar.

FIM DE TEMPORADA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Matheus909 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

E nós continuamos sem saber de nada;;; Humpf.... kkkkkk Mas pelo menos chegou a hora de você acordar deste pesadelo ... Agora precisamos saber quais as consequências disso...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara, muito show, o fim da temporada. Ate q enfim ele viu quem era o Thiago e deixo o fofo do Bruno falar...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O que dizer depois de todos os comentários? Li todos hoje, de uma só vez e adorei! Apesar dos erros de português e de digitação, você escreve de uma forma fluente, intrigante, que domina a atenção do leitor. Parabéns, nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom esse final, vc escreve muito bem =) Curtindo muito...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vou morrer de curiosidade, não acredito que vc parou sem contar o que o Bruno falou, vc escreve maravilhosamente bem, abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Matheus vc é um escritor espetacular, e nem todos os escritores mesmo sendo profissionais conseguem escrever uma historia tão boa quanto a sua, pois criatividade é o que ñ te falta, e muito talento!!!!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom,muita saudade de seus contos,esperandoa nova temporada começar ansiosa por demais.

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa, mais ficou muito curto! Desculpa a sinceridade, mais depois de uma temporada tão intrigante e maravilhosa quanto essa segunda, era preciso um final digno, ou no mínimo, que finalizasse alguns fatos que foram abordados. Na minha opinião esse final breve só irá prejudicar a próxima temporada, dado que ela irá demorar pra começar. Mais fico na expectativa, não decepcione.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa matheus finalmente tu acordo eim volta logo com o brutos e eu to esperando essa sua nova temporado viu arrase nota 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Pasmo! Levei um baita susto, Sr. Matheus! Não esperava que tudo essa fosse acabar assim, tão de repente. Junto-me ao time que vai ficar aguardando à próxima temporada com muita ansiedade e poucas unhas. Grande Abraço, 'tá de Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Estou com muita saudades dos seus contos Mateus!E muito.bom ler e reler to das as suas histórias todas as madrugadas. . .

0 0
Este comentário não está disponível