Meu amante. O desejo falou mais alto.

Um conto erótico de Vaall
Categoria: Heterossexual
Contém 588 palavras
Data: 02/06/2012 18:49:20

Oi, sou a Vaall (fictício), tenho 20 anos, morena, 1,60 de altura, seios médios, bumbum e pernas definidos. Vou relatar aqui, uma história que está breve a acontecer, o dia está chegando, e assim imagino que deverá ser. No ano passado conheci um homem, chamado Edu (fictício), mais velho que eu, 32 anos, alto, olhos verdes, e um corpo escultural. O conheci em uma academia de ginástica que eu costumo frequentar até hoje, no começo não sabia sequer o nome dele, logo depois descobri que ele é parente distante do meu namorado, descobri também que Edu era casado, mas mesmo assim trocava olhares comigo naquela academia, e eu, correspondia. Por um longo tempo foi só isso que aconteceu, quentes olhares, um desejo que só aumentava. Mas tudo começou a ficar mais intenso à alguns dias atrás. Ele me adicionou no msn, e então numa manha de sábado começamos a conversar, uma conversa normal, de amigos do msn.

Dias depois ele foi me falando do desejo que tinha por mim, não perdi tempo e falei tudo o que eu queria falar a muito tempo. Não demorou muito, ele me convidu pra sair, e eu aceitei é claro. Não queria pensar se ele era casado ou não, mesmo sabendo que eu tinha namorado, queria ter aquele homem.

Conversávamos todos os dias no msn, marcamos um dia para nos encontrar, em uma rua deserta perto de minha casa, entrei no carro, e fomos para um motel.

No carro, não conseguíamos nos controlar, foram muitas passadas de mão, não aguentei e caí de boca naquele mastro maravilhoso que eu tanto desejava. Ele ficou louco com aquele boquete, quase não conseguia dirigir, gemia dentro do carro com as mãos no volante. Minha buceta latejava querendo aquele pau, enfim chegamos ao motel, ao entrar no quarto, não esperamos um minuto sequer, arrancou a minha roupa, e eu comecei a beijá-lo, tirei sua roupa e chupei novamente seu pau delicioso, ele gemia, puxava meu cabelo, eu estava louca, subindo pelas paredes. Até que Edu me joga na cama, abre minhas pernas e mete aquela língua quente e molhada na minha buceta. Fui ao delírio, ele me chupava como ninguém havia feito antes, não resisti e caí num gozo sem fim.

Logo me colocou de quatro, e de uma só vez meteu seu pau na minha buceta sem dó, me rasgando toda, gritei de dor e prazer, ele bombava forte, puxava meu cabelo e me dava tapas, eu pedia para ele me comer mais, meter mais e mais na minha buceta. Trocamos de posição várias vezes, ele me colocou de lado, segurou minha perna e bombou forte, ele era incansável, logo fui pra cima dele, cavalguei muito gostoso, gemia como uma louca, e ele me chamando de vadia, de puta, dizendo que iria fazer de mim a sua amante escrava. Cavalguei tanto naquele pau, gozei novamente.

Edu me mandou ficar de joelhos, me pegou pelos cabelos e me fez chupar, chupei muito até ele gozar na minha boca.

Encheu minha boquinha com sua porra gostosa, engoli tudo, ele me deu um tapa na cara, me chamou de puta e disse que na próxima semana queria mais, que ia me foder até me machucar, que dessa vez pegou leve, mas que na próxima, ia me arrombar todinha, inclusive meu rabinho.

Espero que tenham gostado do conto, e lembrando que isso não aconteceu, vai acontecer em alguns dias. Depois eu conto como foi, e se foi do jeito que eu imaginei. Beijos a todos, e até logo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vaall a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários