Como muito mesmo

Um conto erótico de GattaGostosa
Categoria: Heterossexual
Contém 886 palavras
Data: 16/06/2012 00:54:51

Bom, como há muito não escrevo não sei se já contei alguns fatos recentes sobre mim... acho que não! A princípio voltei a morar aqui no Rio! (ufa!) e segundo, voltei a estar solteira...No bairro em que moro tem tudo perto, mas, muitas vezes opto por pedir delivery por preguiça ou comodidade mesmo. Uma sexta-feira dessas, carente pedi uma pizza, quando o entregador chegou desci (moro em um prédio com apenas 3 andares e 6 apartamento em Botafogo) vi aquela visão dos céus: descia um rapaz lindo na minha frente. Não muito alto, mas um rosto de príncipe: olhos verdes, cabelos pretos, uma pele levemente bronzeada... estonteante... me apaixonei! E eu, para quem não sabe, sou loirinha, baixinha e lindinha, sou bonita e vaidosa mesmo, mas neste dia especificamente, estava curtindo uma fossa de solteira, então sai de casa com um blusão branco e uma calcinha box. Portanto, quando deparei-me com aquele príncipe fiquei sem graça, mas mantive a pose!

Ele também tinha pedido pizza, então pensei: - Peraí ele mora aqui? Com quem? Desde quando? Não dou muita confiança para meus vizinhos, por isso não sabia que havia um vizinho novo! Aff! Enfim, peguei minha pizza primeiro e subi, percebi então que ele deu uma corridinha para vir bem atrás de mim, antes de sair da escada dei uma olhadinha para trás e o vi olhando para meu bumbum, que apesar da camisa esconder, quem olha de baixo para cima tem uma visão privilegiada. Pensei comigo... esse é safadinho. Chegeui no meu andar e ele subiu mais um lance de escada. Em casa fiquei só pensando nele como seria seu corpo, sua voz, se tinha compromisso e porque demorei tanto para percebê-lo. Durante a semana fiz de tudo para encontrar com ele, mas nada. Já estava desistindo quando na outra sexta pedi pizza novamente e quando fui buscá-la ele já estava lá pegando a dele e era uma pizza bem grande. Sorri aí ele falou comigo: - nos encontramos de novo, acho que temos um gosto em comum. Eu disse: - pois é, mas só pensava no tamanho daquela pizza, deveria ser para pelo menos duas pessoas. Acho que ele percebeu que eu fitei a caixa e me disse algo que me excitou demais: - você com essa pizzazinha... só isso? Eu como logo uma dessas aqui, porque quando eu como, eu como muito! Fiquei louca de tesão pensando naquele homem me comendo MUITO! Subimos conversando e descobri que ele era separado e que estava morando na casa de uma tia momentaneamente, mas que toda sexta-feira se sentia muito solitário porque a tia ia para o baile da terceira idade. Eu ri e achei que fosse um convite bem direto e fui direta com ele também e perguntei se ele queria comer outro sabor de pizza na minha casa, assim a gente poderia jogar um baralho e trocar ideia. Ele nem pestanejou em chegar na sua casa no meu andar mesmo ficou.

Fiquei enlouquecida! Sentamos e coversamos um pouco, mas dava para sentir no ar o clima de excitação por parte dos dois. Depois de duas partidas resolvi investir perguntando como ele conseguia ficar sem sexo depois de separado porque para mim era um enorme sacrifício! Ele foi super receptivo e me surpreendeu dizendo que não estava suportando mais essa vida. Então sentei bem perto dele e disse que queria ver se ele “comia muito mesmo!” na mesma hora ele enfiou a mão dentro do meu short e beijou meu pescoço, fiquei toda arrepiada e disse: -sabia que vc era safado mesmo. Te vi olhando para minha bunda na outra semana. Então me falou que como ele estava sozinho casa naquele dia ficou batendo várias pensando em mim! Fiquei mais excitada ainda. Abaixei sua bermuda e abocanhei aquela pica gostosa, a cabeça rosada, linda! Fiquei chupando enquanto ele empurrava minha cabeça. Passava a língua por suas bolas enquanto ele gemia. Tiramos a roupa e ele sentou no sofá, então sentei na pica dele e comecei e cavalgar, rebolava, sentava e ele chupava os bicos dos meus seios! Uma delícia! Ficamos assim durante um tempo depois fiquei de 4 e ele só bombando em mim com força e eu adorando, gozei muito, pois adoro ficar de 4. Então me encostou na parede e socava mais, com vontade, falava sacanagens no meu ouvido mordendo meu pescoço, apertando meu peito... às vês eu ficava só rebolando na cabecinha do pau dele e ele olhando admirado... realmente ele comia com vontade!!! Qdo achei ele fosse gozar ele se abaixou e começou a lamber meu cu. Enfiava a língua na minha xota me fazendo tremer de tanto tesão, ai que homem gostoso! Quis retribuir, desci e chupei sua piroca como se um doce, um picolé e disse podia gozar ode quisesse e ele queria lambuzar minha cara, então comecei a chupá-lo mais ainda até que não agüentou e com um grande urro derramou todo aquele leite quente na minha cara! Abraçamos-nos e se vc acha que acabou por aí? Ainda não, fomos tomar banho juntos e transamos de novo! Qdo ainda estava vestindo minha roupa e já estava se punhetando de novo e transamos de novo! Minha xota ficou toda inchadinha e vermelha nesse dia, mas valeu a pena! Ainda transamos sempre que temos um tempinho porque esse homem come muito mesmo!

bjus

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gatta. gostosa.RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Otimo conto também sou do RJ gostaria de te conhecer melhor me mande uma msgm thyagokriok@globo.com, BjxXx!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ola gata!Nao sei como te add, pra te responder sobre o meu conto... mais o conto foi real sim e eu gostaria muito de tc um pouco com vc e trocarmos ideias. Ok?Um grd. bjo molhadinho e te aguardo me add.(PROFESSORRISOLINDO@HOTMAIL.COM)

0 0
Foto de perfil genérica

que delicia de conto nota dez!!!!

quer manter contato meu msn e rogerbahia22@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilha de conto!, adoraria fuder sua bucetinha tambem!

add no msn picaman_20@hotmail.com

0 0