Uma vida de esperança - Agradecimento

Um conto erótico de DeBemComAVida
Categoria: Homossexual
Contém 451 palavras
Data: 15/06/2012 20:47:31
Assuntos: Amor, Gay, Homossexual, Romance

Boa noite.

Quem vos escreve sou eu, Pedro, e vim aqui para agradecer todos os comentários que vocês deixaram no comunicado que o Afonso escreveu.

Ele nem queria que eu cá viesse porque está sempre a dizer que tenho de descansar, e a verdade é que tenho. Mas quando ele me disse que tinha avisado a vocês que algo de grave se tinha passado connosco e que vocês imediatamente escreveram palavras de força e de coragem, então me senti na obrigação de agradecer pessoalmente. E apesar de não ser eu a escrever porque realmente não estou bem, eu estou ditando para Afonso escrever tudo o que eu sinto.

Muita gente diz que um mal nunca vem só e às vezes é mesmo verdade.

Eu fiquei cego de repente e depois de muitos tratamentos falhados houve um em que miraculosamente, porque nem os médicos sabem explicar muito bem o que aconteceu, recuperei parte da minha visão. Eu gostaria de ter contado ao pormenor, porque na verdade é um momento que eu gostaria muito de partilhar, mas neste momento nem sei se vou continuar a escrever a nossa história.

Vocês devem estar pensando que eu devia estar feliz da vida por ter recuperado parte da visão, mas na verdade quando recuperei o meu pai já estava sendo tratado no IPO (Instituto Português de Oncologia) no Porto, cá em Portugal. Tinha sido descoberto um cancro na bexiga. Ele foi submetido a uma operação e depois teve várias sessões de quimioterapia. Quando se pensava que o pior tinha passado o cancro voltou a aparecer e todos os tratamentos que fez não tiveram resultado.

E é com muita dor no coração que digo que ontem o meu pai partiu.

Ainda parece que é apenas um pesadelo e que amanhã eu vou acordar e vai estar tudo bem.

Já sinto falta de ouvir a sua voz, já sinto falta de o ouvir chamar "filho", já sinto falta do seu abraço que tantas vezes me amparou quando eu tanto precisei.

Eu continuo a acreditar em Deus, e acredito que ele ainda tem planos para mim, mas se eu tivesse de voltar a ficar totalmente cego para não perder o meu pai, eu não pensaria duas vezes.

Já vos mostrei um pouco de mais de mim, senti necessidade de abrir o coração para vocês.

Apesar de não nos conhecermos pessoalmente eu sinto uma grande admiração por vocês por todo o carinho que mostraram. Obrigado pelas palavras.

Vou dormir porque aqui em Portugal já é quase uma da manhã e o dia de hoje foi muito longo. E os próximos dias e semanas não vão ser muito melhores.

Um abraço muito apertado, tenho o maior respeito e admiração por vocês...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DeBemComAVida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

amigo quero dizer que o que precisar que estiver a nosso alcance pode contar com a gente pois admiramos muito esse ser que vc é sei que é dificil mas força kra aki vc tem amigos que torcem por vcs abraços para os dois

0 0
Foto de perfil genérica

meu querido,acredite que seu pai está em um lugar melhor cheio de paz e de luz.

Deixe o tempo atenuar suas dores e a saudade vai ficar sempre no seu peito,com força dos seus amigos,marido e família conseguiram vencer esta fase ruim.

Muita paz e fé.

0 0
Foto de perfil genérica

Força amigos tenham fé....eu tbm já passei por essa dor....pois minha avó paterna e uma tia materna morreu de cancro tbm.....outra coisa eu sou de portugal se quiserem falar, desabafar meu msn é felipe310784@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

sabe q o melhor de deus ainda esta por vir,ele reconfortara nao so vc mais toda a sua familia pq os planos deus sao perfeitos ,força muita força pois vc e um guerreiro numca estara so,sempre estaremos aq para ajudar vc.e como vc disse naos nos conhecemos pessoalmente,porem somos como um todoq na hora da dor por mais distancia entre nos sempre estaremos aq pra tranmitir força

0 0
Foto de perfil genérica

Força e perseverança Pedro... Saiba q às vezes Deus faz seus planos e escolhas q parecem difíceis para nós, e é, porém ele tem um propósito nisso tudo. Esse foi o dia dele porém, pense q seu pai não esta mais a sofrer e q a missão dele aqui neste mundo se cumpriu e nunca perca a fé pois o ele estara ao lado do Papai do Céu olhando por vc e sua família os guiando pelo caminho da luz e da Glória. Força meu amigo. Sei bem como é a dor da perda porém não pode fraquejar pois vc é un rapaz guerreiro e seu pai estará sempre orgulhoso pela família q tem. E ele não te abandonou e nem abandonará, pois, ele sempre estará perto de ti, em alma, espírito e amor... Sempre serei admirado pela sua força de vontade de viver e enfrentar os obstáculos. Nunca desista pois vc é uma pessoa forte, sonhadora, amada e feliz. Fique em Paz e que Deus conforte esta dor q está ai em teu peito.

0 0
Foto de perfil genérica

Tenha forca pedro,sei que de onde seu pai estiver ele vai ta te protegendo, te apoiando. Tenha fe. Que deus protega vc,o afonso,e toda sua familia.

0 0
Foto de perfil genérica

Força amigo...fiquem em paz

Deus é sábio é supremo confie ele sabe o que faz...qualquer coisa estarei por aqui

0 0
Foto de perfil genérica

Pedro, pelo o que você já mostrou aqui no site, o seu pai te ama muito, isso nós sabemos, e não sou devoto de nenhuma religião, mas acredito que nossa "vida" não para por aqui. Acredito que o seu pai continua "vivendo" em outro lugar, acredito que ele não se foi espiritualmente. Da mesma forma que você em uma época não o via, ele está com você, você não pode toca-lo, mas ele está com você...isso sim eu Acredito. E você tem o Afonso ao seu lado, ele não pode substitui-lo, mas ele está com você assim como o seu pai. Força, viva feliz, não se entregue á tristeza, lembre-se seu pai não se foi como pensamos, ele sempre estará contigo, te protegendo, te amando, e de olho em você, porque se você sorrir ele também irá sorrir, se você chorar, ele vai chorar.... Se recupere o mais rápido possivel, e viva cada segundo ao lado de quem ama, mesmo que você não possa vê-lo, toca-lo, ouvi-lo, sempre quem te ama estarão com você.!!! Seja Feliz.

0 0
Foto de perfil genérica

boa noite, meus pesames, neste momento sofra com toda a intensidade, chore p ele pq ele te amou e sempre fez d tudo p vc, quando uma boa pessoa parte n deve ser esquecida, contudo, n viva p chorar, reserve seu tempo, mas n esqueça q apesar d um amor partir, ainda tem muitos amores q precisam d vc. n qro parecer dissimulado, mas amo vcs, amor d amigo (estou chorando). obg p tudo e reserve o tmpo q precisar, um abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

eu nem posso imaginar o quanto vc deva etar sofrendo mas eu sei que o tempo nessas horas e o nosso unico aliado. que deus te abençoe e acalme o seu coração.

0 0
Foto de perfil genérica

Força amigo! E lembre-se Deus não comete erros. Pode ter certeza que onde quer que seu pai esteja ele está bem. Abraços e fica bem, pode ter certeza que todos aqui adoram vc e o Afonso.

0 0
Foto de perfil genérica

Nessas horas so um ombro amigo, e a lembrança de quem tanto amamos, a perda essa não temos como evitar, mas a vida continua e ele se foi mas as lembranças os carinhos de quem esta vivo, ajudam nesse momento, lembra nele sempre mas lembra que vc ta aqui e tem muito ainda pela frente.

0 0
Foto de perfil genérica

Emocionada aqui e que Deus sempre os ilumine, dando força que vcs precisam nesse momento.. Sem palavras :'( Abraço forte!!

0 0
Foto de perfil genérica

Força querido Amigo....... Deus sabe de todas as coisas. Ele está nos braços do Pai Celestial!!!!!!!!!

0 0