Férias com o primo

Um conto erótico de Primeira vez com o primo
Categoria: Homossexual
Contém 2014 palavras
Data: 14/06/2012 22:25:26
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá, bem este é meu primeiro conto aqui, então, vou começar falando sobre mim, meu nome é Fernando, tenho 19 anos, sou mineiro de Uberlândia, tenho 60 kg, 1,84 de altura, olhos e cabelos castanhos.

Como todos os jovens da idade, gosto muito de curtir a vida, ir em baladas, sair com os amigos, com os primos e tals. Foi em uma dessas baladas da vida que tudo começou, na verdade eu já tinha alguma atração por homens, mas nunca tinha ficado com nenhum, fico com garotas e sempre vou para os finalmentes com elas, mas nunca me senti satisfeito em fazer uma mulher feliz sexualmente, sentia que faltava algo no sexo que me deixasse completo. Bem no inicio deste ano, tirei férias do trabalho, da faculdade e resolvi ir passar umas férias com a familia do meu pai em Brasilia. Chegando lá fui pra casa dos meus tios que são muito acolhedores, como é de costume eu sempre ir pra lá, me senti em casa. Cheguei numa sexta feira, meu primo o Gustavo, do estilo popular, play boy, moreno, olhos e cabelos castanhos, cabelos lisos, 1,80 de altura, do tipo não sarado mais sexy ao qual me chamava muita atenção, veio me falar sobre uma festa que ia rolar em uma boate na Asa Norte, uma festa muito boa por sinal.

Enfim, eu, meu primo e uns amigos dele resolvemos ir pra essa tal festa, de costume fizemos um esquenta em casa antes de irmos, quando foi lá pelas 23 hrs meu primo resolveu tomar banho e eu também, entrei em um banheiro e ele no outro, tomei banho e fui para o quarto dele para se trocar, estava só de cueca quando ele entrou no quarto enrrolado naquela toalha, com aquele belo sorriso no rosto, não pude deixar de dar uma sacada na mala que ele apresentava atraz da toalha, acho que ele percebeu porque ele me encarou com um olhar de eu vi o que você estava olhando, mas disfarcei. Chegando na festa começamos da beber e dançar, o meu primo e os amigos começaram a fletar com algumas garotas conhecidas. Eu que já estava meio sob efeito do alcool, resolvi dar uma volta dentro da boate pra vê se achava algo interessate, me dei mal, não tinha nada que me interessasse naquele lugar, então resolvi curtir o som ambiente, voltei e fiquei perto do meu primo com os amigos, a boate lotada e tava meio dificil de andar, foi quando o meu primo veio me avisar que ia ao banheiro, chegou perto do meu ouvido, encostou a sua mao na minha cintura e sussurrou no meu ouvido aonde ia, na hora que senti aquele homem encostar em mim, minhas pernas tremeram e eu suei todo, mas me controlei, fiz com a cabeça que tinha entendido o que ele tinha dito e fiquei encarando ele com um sorriso meio safado no rosto, ele riu e se virou rumo ao banheiro, fiquei por lá até que ele voltasse, antes de voltar ele pegou algumas bebidas pra gente, bem ficamos por lá anoite toda, e eu de vez em quando dando uma encarada nele, mas com medo de que ele não queresse nada comigo e eu virasse piada pros amigos.

Alta madrugada, quase todos alcoolizados, depois de mais algumas encaradas no primo, meu tesão quase me deixando em estado de exctase, meu primo veio em minha direção puxou o meu braço e balançou a cabeça pra eu seguir ele, respirei fundo e fui, ele me levou para pegar mais algumas bebidas, na verdade acho que ele arrumou uma desculpa pra me fazer algumas perguntas:

- O Fernando, você não vai ficar com alguma menina não?

- O primo, to meio afim não e você vai pegar alguem?

- Vamos vê o que vira né, mais Fernando você tem que aproveitar a noite..

- Eu sorri, olhei e disse, ah primo hoje to afim de fazer outras coisas mais tarde!

- Ele pegou a bebida e disse: Então vamos.

Peguei a minha bebida, olhei pra ele e fui na frente, No meio da muvuca, senti a mão dele encostar na minha cintura e seu corpo se juntar ao meu, na linguagem popular uma bela de uma encoxada, fui ao delirio e voltei, olhei com um olhar de o que é isto pra ele e ele disse:

- É o tumulto

Olhei denovo e disse:

- Relaxa, até que eu gostei.

Ele com uma cara de safadão disse:

- Hmm, bom saber

Voltamos pra perto dos amigos dele e eu fiquei a noite toda encarando ele e o danado me dando uns olhares maliciosos, já não me aguentava mais de tanto tesão, quando ele disse que estava afim de ir embora, fui o primeiro a apoiar a idéia, então fomos para a fila do caixa pagar, ele atraz de mim me deu uma cutucada e disse que a minha olhada pra ele no quarto tinha deixado ele meio pirado e que ela certamente iria ter uma resposta mais tarde, e eu apenas começei a rir (acho que foi de nervoso), então, chegou a minha vez no caixa e fui pagar a conta. Paguei, e fui pra fora esperar os outros, meu primo veio me dizer que os amigos iriam com agente pois estavam de carona e outro menino tinha ido embora, bem fomos todos. Como de costume, o famoso papo masculino: Sexo e Mulheres e por assim foi até deixar-mos o ultimo garoto em casa. Quando ele desceu, meu primo ficou olhando ele entrar em casa, e eu olhando meio que para baixo e pensando no que poderia rolar na volta pra casa. Bom, o carro começou a andar e o silêncio tomou conta dentro do carro, até que o Gustavo me perguntou o porque do meu silêncio? Eu, disse que estava pensando em algumas coisas que não poderia contar para ele.. Ele, parou o carro me olhou e disse: É, você com as suas olhadas e agora com pensamentos que eu não posso saber! Depois dessas palavras o silêncio voltou a reinar dentro do carro.

Depois de alguns minutos, ele voltou a insistir querendo saber o que eu tinha pensado até que eu resolvi falar que o meu pensamento tinha sido erótico (isso foi a palavra chave).

Gustavo: Erótico? Com quem?

Eu: Sim, foi com uma pessoa

Gustavo: Quem? foi com a pessoa que você estava olhando?

Eu: Deixa pra lá (morrendo de medo de levar um fora)

Gustavo: Fala Fernando? Eu não vou contar pra ninguém

Eu: Foi, foi com a pessoa que eu estava olhando sim, satisfeito?

Gustavo: Ah, essa é a resposta que eu queria, desde quando você chegou eu estava te observando Gustavo, você com as suas olhadas, deixando eu encostar em você, aquela olhada dentro do quarto, o seu jeito de conversar comigo, imaginei que você estivesse afim de mim, mas você sabe que eu sou hetero né?

Eu: Sim eu sei ...

Gustavo: Me conta como foi esse pensamento?

Eu: Ah, nada demais Gustavo, imaginei nós dois fazendo sexo, eu chupando o seu pau, você me comendo.. essas coisas!

Eu já estava super desanimado imanginando que a minha noite tinha acabado ali dentro do carro e com aquela cvs, quando o Gustavo disse:

Gustavo: Hmmmmm, você está afim de ir pra casa?

Eu: Lógico, nós vamos pra onde Gustavo?

Gustavo: Me dá sua mão ...

Eu: (Gelei, pensei mil coisas) entreguei a minha mão a ele, e ele levou para onde eu mais sonhava .. (pirei)

Gustavo: Sentiu? vou realizar o seu pensamento, o que acha?

Eu: Com um enorme sorriso safado respondi: é tudo o que eu quero...

Nisso, o Gustavo começou a apertar minha mão em cima do seu cacete e dizendo: começa o seu trabalho primo, você me deixou cheio de tesão, eu mais que depressa começei a abrir o botão da calça e abaixar o ziper, enfiei minha mão por dentro da calça por cima da cueca, começei a apertar mais forte aquele cacete que só crescia na minha mão, depois de algum tempo fazendo estes movimentos, ele pediu o que eu mais queria: Chupa? Eu fiz que sim com a cabeça, ele parou o carro no acostamento e abaixou a calça com a cueca e voltou a digirir, quando eu olhei aquele cacete de 18 ctm, grosso, com alguns cabelos no saco e com uma cabeça roxa, não pensei em outra coisa e cai de boca, meu primo soltou um gemido e disse: Isso chupa gostoso chupa, começei aumentar os movimentos, enfiei aquele pau até a minha garganta, começei a lamber o saco, coloquei cada bola dentro da boca, e ele gemendo pedindo mais e mais.

Depois de uns 20 minutos chupando, ele parou o carro atraz de uma construção, 2 ruas abaixo a casa deles e disse que não conseguiria chegar em casa sem fuder o meu cuzinho.

Então, ele deitou os bancos do carro e terminou de tirar sua calça com a cueca e depois tirou a camiseta, ficou do jeito que eu mais sonhava em vê ele: Nú e com aquele cacete super duro, latejando e pedindo um cuzinho. Tirei a minha roupa, ele pegou uma camisinha que tinha dentro do porta luva, colocou no seu pau, me virou, me colocou meio que de quatro, minhas mãos apoiadas no banco de traz e as minhas pernas abertas sob os bancos do passageiro e do motorista.

Deu uma bela deslizada no meu cuzinho, que já estava piscando pedindo rola, e começou a forçar a entrada, que por sinal estava bem apertada, pois nunca havia dado o meu rabo, depois de algum tempo forçando a cabeça entrou, arregaçando as minhas pregas, senti uma dor infernal, meus olhos se encheram de lagrimas, ele parou para que eu me acostumasse com a dor, e depois de alguns minutos empurrei meu corpo contra o corpo dele pedindo que ele continuasse, ele começou um leve movimento de vai e vem, eu sentindo uma dor que depois de alguns movimentos se tornou prazer.

Ele agarrou na minha sintura e começou a aumentar os movimentos de vai e vem, cada estocada ia mais fundo me deixando louco de prazer, começei a gemer e a pedir mais e mais, ele gemia e falava que meu cuzinho era o melhor do que muitas bucetas, ele estava literalmente louco de tesão, falando que nunca havia sentido um prazer daqueles.

huuuuum, vai delicia, mete mete mete mais, seu gostoso, realiza o meu pensamento - Eu literalmente submisso a ele, claro, vou te deixar sem pregas priminho, que cuzinho mais gostoso, devia ter te comido há mais tempo, rebola no meu cacete vai, sente ele entrar em você... delicia, delicia, você tá me deixando louco ... e assim foi por alguns minutos, até que ele anunciou que ia gozar, senti aqueles jatos quentes de porra dentro do meu cuzinho, o seu pau pulsando forte e ele com o corpo todo suado encostado ao meu e eu gozei sem ao menos encostar no meu pau, gozei no banco do carro mesmo! Ficamos na mesma posição por algum tempo, ele sussurrando no meu ouvido que adorou regaçar o meu cuzinho, que eu chupo uma delicia o cacete dele, que a minha boca era quente ... Depois de alguns minutos, vestimos nossas roupas, voltamos os bancos, eu limpei o meu gozo no banco de traz, nos ajeitamos e voltamos para casa.

Antes de eu descer do carro, ele puxou meu braço e disse que tinha sido uma das melhores tranzas dele e que ele concerteza ia querer outra, eu sorri e disse que era só ele falar, descemos e fomos dormir!

No outro dia de manhã, acordei e fiquei pensando em tudo o que tinha acontecido, tudo perfeito, realizei o meu desejo de ter aquele homem pra mim. Minha tia, me viu acordado no quarto e perguntou se a noite de farra tinha sido boa, eu disse que sim e fiquei imaginando:

Ê como foi perfeita a minha noite, como o seu filho come bem um cuzinho!

me adc no msn: nando.balb@hotmail.com

Dê o seu voto, depois posto outras coisas que aconteceram nessas férias :)

Abraços!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Balbino a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Um excelente conto. Curto muito sexo entre primos, é bem excitante. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

kara, muito fodastico o conto, ja t add. mlks do rio.. meu msn é lucas_sopragalera@hotmail.com

0 0