Uma vida de esperança - Comunicado

Um conto erótico de DeBemComAVida
Categoria: Homossexual
Contém 421 palavras
Data: 14/06/2012 20:24:25
Assuntos: Amor, Gay, Homossexual, Romance

Bem gente daqui é o Afonso, infelizmente o pior aconteceu. Eu queria muito dizer que Deus me ouviu, mas sinceramente não sinto que isso tenha acontecido, talvez mais tarde venha a perceber qual o significado disto tudo.

Já há alguns meses que vínhamos vivendo uma fase muito complicada e infelizmente terminou da pior maneira possível. Não vou dar mais detalhes sobre o que aconteceu porque envolve mais directamente o Pedro e ele é que decide a quem contar.

O dia de hoje foi um sofrimento. Pedro está dormindo aqui ao meu lado, mas foi preciso tomar um calmante para conseguir adormecer. Nunca o vi sofrer tanto, estou arrasado, de coração nas mãos. Não sei o que fazer. Tento ser o seu pilar mas ele está sem forças para nada e eu também começo a perder as minhas forças.

Da maneira que Pedro está ele não volta a escrever aqui tão cedo.

O meu anjo está sofrendo tanto!

E eu choro escrevendo isso, mas ao escrever para vocês sinto que posso deitar tudo cá para fora. Porque ao pé do Pedro tenho de ser forte, ele precisa de mim mais que nunca.

Para mim escrever é como uma terapia e sei que vocês que lêem de certa forma compreendem-me e percebem o que eu sinto.

Eu sei que este texto está uma confusão, com falta de coerência, mas desde que o comecei a escrever não consegui parar de chorar.

Estou completamente perdido e tento pensar que o dia de amanhã vai ser melhor mas eu sei que não vai. Esta ferida vai demorar a curar. Se algum dia chegar a curar verdadeiramente.

Espero que compreendam.

Sou inteiramente grato por todos os que acompanharam esta nossa história e com os comentários e com as notas sempre mostraram que gostavam e torciam por nós os dois.

Espero um dia continuar a contar porque havia mais coisas que gostaríamos de partilhar, mas neste momento lembrar o passado não é fácil.

Talvez volte aqui para contar como vão correndo os nossos dias e com certeza que se um dia me der vontade de continuar a nossa história assim o farei e vocês serão os primeiros a saber.

Obrigado do fundo do coração!

Um grande abraço deste português que vos escreve do outro lado do oceano. Apesar de Pedro estar dormindo eu sei que ele também vos agradeceria.

Mais uma coisa, se têm pessoas que amam de verdade não tenham medo nem vergonha de dizer 'eu te amo', porque amanhã pode ser tarde demais...

Fiquem em paz....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DeBemComAVida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

não importa oque esta acontecendo na vida de vcs eu tenho certeza que vcs vão superar tenham fé em deus que essa fase concerteza vai passar eu da minha parte vou estar rezando para que deus acalme os seu corações boa noite e fiquem vc e o pedro bem deus abençoe os dois

0 0
Foto de perfil genérica

não importa oque esta acontecendo na vida de vcs eu tenho certeza que vcs vão superar tenham fé em deus que essa fase concerteza vai passar eu da minha parte vou estar rezando para que deus acalme os seu corações boa noite e fiquem vc e o pedro bem deus abençoe os dois

0 0
Foto de perfil genérica

Ola meus queridos ao ler seu comunicado hoje me deu uma tristeza muito grande não por não continuar o seu conto(não que isso seja insignificante mas se torna ao saber que vcs estão passando por um momento difícil..

Saiba que hoje minhas orações São para vcs..

Lembre se Deus nunca nos da carga maior do que possamos carregar.. Creia tudo passará há tempo para tudo...

Muita paz meus anjos felicidade para vcs...fiquem beem...

0 0
Foto de perfil genérica

boa noite, seria egoista n compreender seu problema (estou chorando e nem sei porque), hj vou mover-me em oraçao por vcs, obg por todo o tempo que dividiram conosco. por favor n nos deixe ignorantes quanto a sua dor, msm q seja soh p compartilha-la, n precisa expor seu problema, mas me corroerei por dentro enquanto n houver noticias, perdao se pareço indiscreto, mas pessoas tão boas não podem sofrer tanto, é uma injustiça!!!! gostaria eu de poder aliviar seu fardo tomando parte p mim. desculpe a invasão, mas ao compartilhar sua historia fico emotivo. obg sr's e n levem-me a mal, minha unica intençao eh tentar aliviar seus sentimentos. pf compartilhe qq coisa caso isso lhe conforte. meu email e msn cristian.akino@live.com (quase n entro nesse msn, mas respondo todos os email's) sinta-se a vontade a dividir qualquer sentimento, bom ou ruim.

0 0
Foto de perfil genérica

Desejo muito que vcs superem essa fase, tambem acho que o tempo e o melhor remedio para curar as feridas. Espero que tudo de certo pra vcs e que sejam muito felizes.

0 0
Foto de perfil genérica

Desejo de coração que Papai do Céu esteje ao lado de vcs dando força, apoio e tudo mais que precisarem. Um mega abraço à vcs!!

0 0
Foto de perfil genérica

Força, acompanho a história desde o início! Lembrem-se Deus é o nosso pilar mais forte!

0 0
Foto de perfil genérica

Sinto Muito de verdade...temos um ditado que diz que "o tempo é o melhor remédio"... de certa forma sim é verdade...é um remédio que acalma...apesar de não curar...desejo do fundo do meu coração que você Afonso e Pedro superem essa dor.Um grande abraço e sejam fortes.!!!

0 0