Meus Amigos 2

Um conto erótico de Alencar
Categoria: Homossexual
Contém 712 palavras
Data: 14/06/2012 16:39:48

Quem já leu meus contos sabe que tenho 18 anos, sou moreno de sol e malhadinho, com uma pica de 18cm. Meu amigos é branco, cabelos preto, olhos pretos também, bem malhado e gostoso, ele é desses que fazem as brincadeiras de adolescente, mas ele era sempre o 'ativo', nunca deixava que pegassem na bunda dele e nunca passava a mão no pau dos amigos (sim, a gente fazia isso as vezes kkk)

Um dia eu estava na casa, estávamos só eu e ele, tínhamos acabado de chegar do treino, suados e cansados, e ele foi tomar banho e me deixou no pc. Como eramos íntimos, ele se trocou na minha frente mesmo, e eu pude ver aquela pica linda, não tão grande, de 16cm, mas muito gostosa, e quando ele virou pude ver aquela bunda deliciosa, redondinha e lisinha, fiquei imaginando como ninguém tinha comido ele ainda. Depois que ele entrou no banheiro não perdi tempo e peguei sua cueca e fiquei passando na minha cara, tirei minha roupa e fiquei passando ela no meu cu, imaginando ele me comendo, e passei no meu pau, pensando em comer ele. Depois de uns 10 minutos escuto ele desligando o chuveiro, coloco minha roupa, e coloco a cueca dele aonde estava. Mas ele saiu rápido do banheiro e eu ainda estava muito excitado, ele percebeu e disse:

- Porque ta de pau duro? Finalmente vai me dar essa bundinha? - Nisso ele me pegou a força e começou a me "fuder". Eu de roupa e ele pelado, comecei a gemer, só pra entra na brincadeira, mas uma hora não aguentei e virei ele e falei:

- E se eu quiser te comer vadia? - E comecei a brincar com ele, mas como sempre ele ficou bravo e começou a fazer lutinha comigo, e sempre que podia ele tirava uma peça de roupa minha, mas isso somente porque eu deixava, pq era mais forte que ele. Quando fiquei completamente pelado, peguei ele e comecei a roçar meu pau na bundinha deliciosa dele, quando percebi que ele ficou excitado.

- Mano... é por isso que vc não deixa a gente a gente pegar na sua bunda, vc gosta

- Que isso cara, ta achando que sou viado? É que estou na seca faz tempo

- Então ta na hora de acabar com essa abstinência - E comecei a chupar ele, no começo ele rejeitou, mas depois gostou e tava gemendo até, depois de alguns minutos chupando fui virar ele pra lamber o cuzinho, mas ele não deixou. Me virou e começou a chupar a minha bunda, já ia enfiar até que eu falei:

- Você só mete nessa bunda depois que chupar minha pica

- Só tava esperando você pedir - E fez um puta de um boquete pra mim, acho que não era a primeira vez que el fazia aquilo, lambia, enfiava tudo na boca, chupou minha bolas, fez serviço completo. Depois de chupar muito, ele começou a enfiar no meu cu. Não foi difícil, não era a primeira vez que levava no rabo. Mas apesar do pinto dele não ser grande, ele era um ótimo fodedor, gemia alto com ele em cima de mim, fudemos em várias posições, de 4, frango assado, de ladinho... Até depois de me fuder por uns 15 minutos ele anunciou que ia gozar, eu como não perco tempo já me coloquei prontamente pra tomar toda aquela porra, e depois de uma boquete ele gozou na minha boca, e para a minha surpresa ele me beijou, tomando um pouco de esperma. Já estava prestes a gozar numa punheta deliciosa quando ele falou:

- Cara espera, eu quero dar para vc! - Aquilo me pegou de surpresa, nunca pensei que ia conseguir comer aquele cu gostoso

- Ué, vc não é todo machão?

- É que você teve tanto prazer, que quero sentir o que você sentiu também - Não perdi tempo, coloquei ele de quatro e comecei a lamber aquele cu virgem, era apertadinho uma delicia, e ja estava piscando pra mim. Comecei a forçar meu pau la dentro, foi dificil mas depois de um tempo consegui meter tudo, e já fazia um vai-e-vem frenético no cu dele, ele gemia, ou melhor, gritava de prazer, até que eu gozei no cu do meu macho, e depois limpei tudinho com um cunete.

Até a próxima pessoal.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Joshex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito foda, continua... lucas_sopragalera@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

amigos
contos com amigos