comendo na oficina

Um conto erótico de mestra da orgia
Categoria: Grupal
Contém 617 palavras
Data: 02/06/2012 15:04:03
Assuntos: Grupal

Então, meu nome é Carol, tenho 21 anos e uma longa experiência na arte do sexo. Antes de contar o que me aconteceu, irei me descrever! Sou gordinha, 1,60 metros, seios fartos, lourinha dos olhos claros, enfim, sou toda cheinha, mas o que realmente chama a atenção dos homens em mim, são os seios.

Bom! no dia 12 de julho do ano passado, dia do meu niver, estava indo de moto para a fazenda de um tio meu em campinas, para comemorar o niver com a familia, quando estava quase chegando ao local, faltando uns 24 km para chegar, o pneu da minha moto furou, a estrada estava deserta, eram quase 12:30hs , hora de almoço, tive que empurrar a moto por uns 500 metros até chegar em uma oficina. Chegando lá, expliquei o que havia acontecido para o mecânico, mas ele disse que era para eu esperar q tentaria resolver o problema.

Quando olhei pra dentro da oficina, tinham tres rapazes assistindo tv, como a oficina era feita de tábua, me aproximei para espionar o que eles estavam assistindo, pois, a fisionomia deles estava totalmente de expressão de desejo, e notei que eles acariciavam o pau deles por cima da bermuda, já presumindo o que poderia ser a atração, fui lentamente confirmar o que era. Ao espionar pelas frestas das tábuas, vi o filme do alexandre Frota com uma atriz porno, a qual não lembro o nome, fiquei olhando e as cenas começaram a me excitar, derrepente, o outro mecânico me chama para avisar sobre o concerto da moto e então, ao me virar derrubei uma chave, a qual fez barulho, fazendo com que os outros 3 viessem lá de dentro ver o que estava acontecendo. nervosa, mas excitada, eu fiquei olhando para os 4 com desejo enorme, um deles percebeu a minha intenção e perguntou se eu já havia pagado o conccerto e eu respondi que não, foi quando ele propos que ao invés de pagar em dinheiro, eu poderia pagar em "favores sexuais" e eu de imediato aceitei.

Eles tiraram minha ropa e começaram a chupar meus seios, um de cada lado, enquando os outros dois, um chupava minha buceta enquanto o outro me dava a pica dele para eu chupar! Naquele momento, estava realizada, sendo chupada por tres homens e com um pau na boca, humm humm huuum, que delicia!

Depois, o que estava chupando minha boceta, começou a enfiar o pau dele, primeiro de vagar, depois bombava feito um louco, e eu não podia nem gemer, já que estava com uma pica na boca. Em seguida, um dos que estava mamando, resolveu parar e passou o pau dele para eu chupar, nessas alturas, eu já estava uivando feito cadela no cio!

depois, o que estava comendo minha boceta, gozou. Ai, os outros 3 resolveram me colocar de 4, assim, enquanto um comia minha boca o outro ficava enfiando o dedo no meu cuzinho e outro estava com a pica em minha boca. Até um certo momento em que o q estava bulinando meu cu, resolveu enfiar a pica dele, a qual doeu horrores, mas em seguida o cu foi alargando e já não doía mais! Logo, os dois gozaram e só me restou o ultimo, que começou comendo minha boceta ao mesmo tempo em que enfiava os dedos no meu rabo, e eu ía a loucura. depois passou a comer só o meu cu, que a essas horas já não tinham pregas, mas mesmo assim, o prazer era enorme, eu me senti uma puta profissional! Enfim, foi o melhor presente de aniversário! Hoje, adoro fazer programas a tres, adoro sentir quatro bolas batendo em meu rabo. Qualquer programa, carolzitalaestrini@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mestra da orgia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários