Um grande amor 10

Um conto erótico de Joao
Categoria: Homossexual
Contém 2039 palavras
Data: 13/06/2012 22:55:41

-O que esta acontecendo aqui – me viro para traz muito assustado e vejo Igor e Cadu olhando a gente se pegando.

- Nada que interessa a vocês dois.

- Como não eu sou seu namorad…- nem deixei ele terminar de falar.

- Epaaaa você fo meu ex- namorado, e porque você não vai ficar com a SUA NAMORADA? E em vez de cuidar da minha vida. Igor ficou calado e saiu de cara feia, e cadu ficou me olhado.

- E você porque não vai pegar a sua prima?

- Porque quem eu amo é você e mais ninguém.

- Bom , não quero discutir com você hoje cadu então xau. – disse e fui puxando Paulo para meu quarto, fechei a porta e ele já veio me beijando , coloquei meus braços em volta do seu pescoço e fiquei beijando ele por bastante tempo, ate que ele me pega no colo e me deita na cama, e fica em cima de mim e me agarrar , ate que ele tirou a camisa que meu deus oque era aquilo, ai ele começou a me aperta mais com aquele corpo lindo, ate que ele me coloca em cima do seu colo e começa a me apetar, ate que alguém bate na porta de novo.

- Paulo você esta ai?? – pergunta o pai dele.

-Sim pai oque foi – diz ele me olhando.

-É que já quero ir embora, então vamos?

- Já estou indo pai vai decendo.

- Ta, e Tchau João.

Eu olhei para a cara dele que estava praticamente rindo, e olhou em meus olhos e me deus mais um beijo muitoo bom e foi vestindo a camisa, ai eu consegui ver que ele tinha O corpo. Antes de ele sair eu pulei em seu colo e dei mais um beijo nele que foi bem demorado, e fui parando bem devagar. Quando ele saiu do quarto ,eu deitei na minha cama e fiquei pensando nele, quando nem percebi Igor entrando no meu quarto e nisso ,ele pula em cima de mim e me deu um beijo que foi ate que forçado ate um momento , mais depois eu retribui, mais ai e lembrei oque ele me fez e o empurrei.

-Para Igor eu na quero mais você.

- Eu sei que você quer isso.

- Eu não quero mais desiste, vai ficar la com a sua NAMORADA.

- Ela foi um erro eu quero mesmo é você.

- Mais eu não te quero mais e saia do meu quarto agora.

Nisso ele abaixou a cabeço e se foi. Bom gente eu não intendo mesmo o Igor uma hora ele fala que me ama e tal mais ai ele me trai e depois fala que, ele me ama isso para mim é uma loucura pois se ele me amasse mesmo não faria nada disso. Bom dessa vez tranquei a pota do eu quarto para ninguém entrar do nada e fui dormi pensando no Paulo. No outro dia bem cedo acordei e nem se passou 2 minutos o Paulo me liga.

- Oi João.

- Oi , como consegui-o o meu numero?

- Peguei com a sua mae.

- Um bom saber.

- Mais na verdade eu te liguei querendo saber se você gostaria de sair comigo hoje.

- Eu quero sim, mais vamos para onde??

- Para a fazenda do meu pai, mas la não haverá ninguém, e é bem bonito tem uma bela cachoeira perto de la que quero te levar para conhecer. – pensei comigo, “ hum tenho certeza que vai rolar algo “

- Esta bem eu vou mais que horas??

- Pode ser la pelas 2 horas ?

- Tudo bem, as 2 confirmado em.

- Um beijo então .

Fiquei super animado com o convite dele, de me levar na fazenda do seu pai, tava ate pensando no que iria rolar e tal kkk . Nisso era 11 horas d amanha meu pai e minha mae haviam saído para almoçar fora , e minha mae iria mostrar para ele como a cidade havia mudado e tal , mesmo eles sendo separados eles eram muito amigos e isso que eu achava legal neles , bom nisso a campainha toca e fui correndo atender pensando que era o Paulo que havia chegado mais cedo mais ai me deparo com Igor com um buque de flores enorme em frente da minha casa com um sorriso lindo , mais eu não poderia me abalar pois depois que ele me fez não iria perdoar dessa vez, e disse:

- João volta par mim, eu sei que errei , mais estou arrependido eu so quero você, e dessa vez eu prometo que não vou te trair de novo. - Bom eu olhando aquela cena eu so olhei para o rosto dele e disse :

- Não me desculpa. – nisso fechei a porta bem forte na cara dele e fui subindo as escadas e deixei ele gritando o meu nome.

- JOÃO , EU NÃO VOU SAIR DAQUI ANTES DE FALAR COM VOCE . – ele ficou gritando por uns 10 minutos ate que eu abri a porta de novo e disse :

- O que é ?

- Por favor me perdoa João eu te amo muito ,, eu ao queria ter feito isso com você.

- Igor eu não tenho que escutar mais essas suas desculpas e vai embo….

Antes de eu terminar ele me agarra para um beijo meio que calmo , e muito bom ao acaso, ate que eu escuto alguém falar:

- Que legal isso – Parei de beijar na hora e fui ver que era o Paulo parado atraz do igor

- Paulo não é nada que você esta pensando , foi ele que me agarrou.

- Bom isso não pareceu.

- Paulo me escuta foi ele que me agarrou. – já estava chorando , o Igor estava rindo daquilo vendo que nada mais iria rolar entre eu e Paulo.

- Você João só esta brincando com os meus sentimentos, eu achei que você estava gostando de mim , mas percebo que foi um engano tudo isso.

- BOM SE VOCE ACHA ISSO DE MIM E NÃO QUER ACREDITAR NO QUE ESTOU TE FALANDO, EU NÃO LIGO MAIS, QUERO QUE VOCES TODOS SE EXPLODAM EM UMA GRANDE MERDA , CANSEI DE VIVER NESSA VIDA, E IGOR VE SE ME ESQUECE DE UMA VEZ SEU MERDA, E VAI PROCURAR OUTRA PESSOA SEU BOSTA, EU JÁ TE PERDOEI 1 UMA VEZ E FAZER A MESMA BURRADA É MESMO UM IDIOTA, E VOCE PAULO NÃO QUER ACREDITA EM QUE EU FALO, VAI PARA A PUTA QUE TE PARIO, QUE BOSTA – disse super alterado, estava cansado de tudo aquilo sempre me traiam e voltavam com o rabo entre as pernas pedindo perdão, e paulo era um babaca de não acreditar em que eu estava falando, e soquei a porta de casa na cara dos dois .

Subi para meu quarto super irritado, que so lembro de ter deitado em minha cama e dormi ate a noite. Acordei e vi em meu celular umas 30 ligações de Paulo e muitas mensagem dele pedindo desculpas e que acreditava em mim e blablabla. Como eu estava muito irritado nem me importei, e entrei em meu notebook e li alguns contos desse site que nem lembro o nome mais eram muito bonitos e tal eu curti altos kkkk . No outro dia minha mãe havia convidado o pai de Paulo para almoçar em casa e logico que o filho viria de brinde. Nisso ele chega e fui subindo para o meu quarto e nem cumprimentei ele. Ate que se passou um tempo ele batee na minha porta perguntando se poderia entrar e disse:

- João me desculpa de ter duvidado de você ?

- Não te desculpo. – disse serio para ele

- Vai João eu sei que você quer me desculpar – disse ele vindo andando ate que coloca seus braços em minha cintura e olhando em meus olhos repete- em você me perdoa – agora ele disse falando em meu ouvido e o beijando em seguida, me arrepiei todo no momento que ele beijou meu ouvido .

-Eu vou pensar no seu caso e disse me soltando dele mais ele me puxou pelo braço e fiquei agarrado em seu peito ate que ele me olha nos olhos e me da um beijo bem calmo que não consegui resistir e me entreguei me todo a ele. Ele foi me beijando e me empurrando direto para a porta, enrosco a minha perna em sua cintura e com umas das mãos na chave da porta e tranquei para ninguém entrar do nada. E ele foi me levando em seu colo ate o a cama e ficou em cima de mim e começou a me beijar bruscamente com muito desejo , que parecia que aquele momento nunca mais iria acontecer. E começou a aperta a minha bunda e deu um sorriso e continuou a me beijar, ate que a minha mãe bate na porta para estragar o clima.

- Filho o almoço esta pronto, e depois que vocês terminarem de se agarrar podem descer.

Na hora Paulo ficou com cara de espanto, apos escutar o que a minha mãe havia dito eu o acalmei ele e dessemos super envergonhados em olhar para a minha mãe.

- Bom Paulo quando você iriam falar sobre vocês dois? – disse o pai dele na maior calma do mundo.

- Em breve pai.

- Bom filho você sabe que eu aceito numa boa né.

- Eu sei pai – nisso ele da um abraço no pai dele.

- Eai quando ira pedir meu filho em namoro ? porque ele é um menino de boa família e não quero que ele fique nessa só de “Ficar” que vocês jovem falam hoje em dia. – disse meu pai olhando para ele.

- Em breve também senhor Campos.

- Para pai assim você vai deixar ele nervoso – disse eu segurando a mão de Paulo por de baixo da mesa.

Minha mãe só sabia rir pois foi ela que contou paras os nossos pai sobre essa historia. O almoço foi ate animado todos rindo e conversando e tal, vocês devem estar se perguntando como o pai do Paulo não ficou triste pelo filho gostar de homem e tal mais ai eu percebo que as pessoas mais esclarecidas e tem mente aberta aceitam isso mais fácil que as outras, pois sabem como é amar alguém e tal, pelo menos foi isso que o pai do Paulo me respondeu quando o perguntei. Vocês tinha que ver aff eles pediram para a gente se beijar na frente deles eu fiquei super envergonhado e falavam “ BEIJA, BEIJA, BEIJA ,BEIJA” kkkkk as vezes nem acredito que tenho uma família tão boa e pais que me apoiam pois vejo tantas historias que os pais não aceita a opção do filho ou da filha e mandão embora de casa e tal , para mim isso é muito ridículo pois eu não escolhi ser gay mais sim nasci assim, desde sempre soube a minha opção e tal.

Bom o almoço foi bem tranquilo, o pai do Paulo iria viajar para a sua cidade e nos despedimos dele e eu dei um super beijo na boca dele e disse “ Eu não esqueci o que você disse na mesa sobre me pedir em namoro “ ele deu um sorriso e confirmou com a cabeça e disse que em breve iria fazer isso.

Já estava em janeiro desse ano, e daqui algum tempo eu iria voltar para as aulas e ainda bem não ia ver nem cadu e nem Igor pois como eles já estavam indo para a faculdade não iriam me encher o saco o resto do ano , pelo menos eu pensava né. Eu e Paulo já estávamos bem firme, quando ele me pediu em namoro foi muito legal fiquei super feliz pois elee me levou para tal da cachoeira que era muito bonita ao acaso, e agente estava se pegando ate que ele me beija e passa algo duro para a minha boca e para de me beijar , ao tirar vejo que era um anel de prata muito bonito, o abracei e ficamos nos beijando ate que a minha primeira vez com ele foi na tal cachoeira kkkk .

Faltava uma semana para minhas aulas começarem , estava em casa muito feliz pensando em meu namoro com o Paulo, nisso escuto alguém bater em minha porta , pulo daa cama para ver quem era ate que me assusto com oque eu vejo era …………………

OIi gente, desculpa pela demora para posta mais tive muitas provas e não deu mesmo para postar , queria agradecer aos comentários e mandar um beijos para todos vocês que lê o meu conto ate proxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive joaocamposs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa demais mesmo amando o conto 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom mesmo... Não demora mais não hein! Curioso demais aki, nota 10

0 0