Vizinhança - O começo de tudo

Um conto erótico de Safadão
Categoria: Heterossexual
Contém 798 palavras
Data: 13/06/2012 16:29:28

Oi, é o seguinte esse acontecimentos começaram a acontecer quando eu tinha uns 14 o 15 anos. Morava com meu pai, até hoje ainda moro, porque minha mãe se separou dele quando eu era pequeno e nunca mais apareceu. Como moramos somente eu e meu pai, várias vezes ele trazia algumas mulheres e fazia sexo com elas e também tanto ele como eu tbm, as vezes, ficava só de cueca box pela casa, afinal só vivia nós dois mesmo. Moramos em um condomínio residencial, a nossa casa é uma das ultimas junto com a do meu amigo Dudu que mora com seus pais. Eu e dudu somos amigos apesar dele ser um ano mais novo que eu. A mãe dele se chama Gloria e o pai, Elio. Descreve tudo mundo porque todos faram parte dos contos. Quase que esqueci, as casas são do mesmo jeito de 1º andar onde quem sobe as escadas e se vira para tras vê quem ta na sala.

___________________________________________________________________________________________

Numa tarde o dudu tava aqui em casa jogando video game comigo, nesse caso meu pai estava de bermuda. Já estava anoitecendo quando a mãe de dudu chegou la em casa procurando por ele. Meu pai foi la em cima e avisou a ele que a mãe dele tava la embaixo procurando ele. A gente mandou meu pai dizer a ela que ele já vai,estamos só terminando a partida. Meu pai desceu e quando chega la embaixo da o aviso a Gloria, que senta-se e elogia meu pai.

Gloria - Para um pai solteiro até que você da conta na cozinha, o cheiro que vem de lá ta otimo!

Pai - Obrigado, mas se num fosse eu quem seria?! (risos) Vem aqui na cozinha comigo da uma olhadinha.

Os dois caminham para a cozinha, chegando lá meu pai começa a mexer no armario procurando o tempero, enquanto isso Gloria chega perto do fogão e se curva um pouco e diz:

Gloria - O que tem aqui no forno ?

Quando meu pai se vira que vê ela naquela posição vai se aproximando e diz:

Pai - Uma lasanha...Gosta de lasanha? - Ele já se aproximou tanto que tava quase encostando o pau dele na bunda dela.

Ela percebe se levanta rapido se vira para o meu pai e diz meio que se esquivando dele:

Gloria - Gosto, mas já preparei meu jantar. Obrigada!

Meu pai segura nos braços dela, puxa ele para perto dela e agarra ela e os dois se beijam. Nessa hora eu vou chegando na cozinha vejo a cena e subo correndo para quando eu e o dudu descer eu fazer tipo um barulho para que eles percebam. La na cozinha Gloria se solta do meu pai e diz:

Gloria - Você ta louco ? Se nossos filhos aparecerem ?

Pai - Desculpa, foi impulso.

Meu pai foi se afastando dela e disse pegue isso, e deu a ela uma lasanha dessas que já vem pronta.

Pai - Você diz que pediu isso e que depois me dava porque na sua casa tinha acabado.

Ela aceitou e eu e dudu descemos eu falando bem alto qualquer lorota para eles escutarem. Chegando la em baixo Gloria já vinha saindo da cozinha dizendo:

Gloria - Vamos filho, que a janta hoje vai ser lasanha que o Seu Haroldo me deu, porque as la de casa se acabou.

Me despedi de dudu, e eles foram embora, nisso meu pai não saiu da cozinha. Quando cheguei lá ele de costas para mim disse.

Pai - Vá tomar banho que eu coloco já a janta!

Então eu subi e fui tomar banho, no banheiro do meu quarto. Enquanto isso, meu pai foi para a sala ligou a TV no canal adulto da TV por assinatura, tirou a bermuda, baixou a cueca box branca e começou a se masturbar. Quando terminei de me arrumar que sai do meu quarto logo vi aquela cena, pois como eu disse quem fica na varanda do 1º andar vê quem ta na sala, parei e fiquei olhando ele logo gozou em cima da suca barriga desligou a TV foi no banheiro la de baixo limpou a barriga e vestiu a cueca. Quando eu desci ainda dava para perceber que ele tinha batido uma porque sua pau ainda fazia volume e a parte da cabeça do pau dele que tava babada melou um pouco a cueca. Jantamos e fomos dormi.

________________________________________________________________________________________________

No proximo conto vocês vão saber como eu sei isso que aconteceu entre meu pai e a Gloria, e o porque que ela começa a fazer sexo com meu pai e o que eu e o dudu vamos começar a fazer. Portanto os proximos contos serão mais quentes e narrarei tudo que rolou de sexo entre essa vizinhança.

Qualquer coisa se não gostarem desse, esperem que os que tão por vim são melhores.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luan_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários