Garoto de Programa - Beto

Um conto erótico de GP Billy
Categoria: Homossexual
Contém 1521 palavras
Data: 13/06/2012 02:54:40
Assuntos: Gay, Homossexual

Por volta das 18:30h cheguei a Sauna Dragon, localizada próximo ao Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. O ambiente é de primeirissímo mundo... algumas pessoas entraram praticamente no mesmo momento que eu e levei pouco mais de 5 min para fazer meu cadastro e finalmente ter acesso as dependências do local.

Alguns garotos de programa trabalham no local, todos vestindo sungas pretas. Notei que alguns olhavam pra mim com muito desejo, mas, como são todos muito educados, deixaram que eu me trocasse sem tantos alardes.

Fiquei na área de bar, próximo a piscina de forma retangular, pedi uma Coca-cola com gelo e sentei para melhor apreciar um show de stripper que estava acontecendo.

Quando terminou, tiro a toalha que estava em volta de minha cintura e completamente nú, caio na piscina para me refrescar um pouco...demorei talvez uns 10 min, tomei em seguida uma ducha, me sequei com a toalha que estava na cadeira em que havia sentado, olhei no bulova a hora - 18:58 - e fui procurar pelo massagista Torquato. Ele na Verdade, foi quem me achou...

- Billy?

- sim, vc deve ser o...

- Torquato, eu mesmo...tudo bem com vc?

- sim, blz.

- O Beto já está lhe aguardando em sua suíte...vamos?

Segui Torquato pelas escadas até o segundo piso, onde fui introduzido em uma suíte espetacular...estilo oriental. Beto estava sentado confortavelmente em uma poltrona de couro preta, sorriu ao me ver...

- Sabe garoto, gosto muito de pontualidade. A proposta é muito simples, não gosto de foder homens, mas gosto de vê-los sendo fodidos. E é justamente isso que nosso amigo aqui o Torquato, vai fazer com vc...pelo menos nas próximas duas horas. Voce sabe que terá q fazer tudo o que nós mandarmos fazer...em compensação, será muito bem pago pelo serviço todo...vc Aceita?

- Aceitei no momento em que vc me ligou...e sorri safadamente de volta.

Torquato ficou na minha frente me avaliando...era um homem bonito, pouco mais de 20 anos, musculoso, ombros bem largos, uma tribal no ombro direito, e simbolos chineses no braço esquerdo, seu peito era bem volumoso, com bicos pontudos e duros, a barriga era malhada na proporção, o volume da sunga era bem regular, coxas lisas e grossas...

- deita na cama...

Fui amarrado pelos pulsos e pelos pés, tive meu olhos vendados, mais nada disso me assustou, muito pelo contrário, fiquei com um tesão incrível, pois minha pica cresceu rapidamente. Senti que Torquato começou a lamber meu pé esquerdo, chupando cada dedo de forma gulosa, me fazendo vibrar sempre q lambia a sola do meu pé, sempre que largava um dedo. Beto só vibrava, encorajando-o a fazer mais e tudo com bastante tesão.

Senti a lingua do garoto subir pela minha perna, passar pela minha coxa e parar na virilha esquerda. sua boca começou a dar leves mordidas no corpo de minha pica, me fazendo desejar muito mais daquela boca profissional...

Torquato abocanhou meu cacete inteirinho, fazendo Beto vibrar de prazer...

- Isso garoto, chupa essa vara escura todinha, agora enquanto vc faz isso, olha pra mim e me mostra como vc está gostando desse cacete preto...

Não tinha como eu ver, mas com certeza Torquato era bastante obediente...Quando ele largou meu cacete senti uma falta tremenda daquela boca em volta dele. Mas ele não parou. Sua pequena lingua macia percorreu cada gomo do meu tanquinho rijo, buscando o bico do meu peito direito...Quando lá chegou me fez arfar de prazer, pois sabia como me excitar...em seguida passou a alternar as chupadas em meus peitos com muita vontade...

- Tira sua sunga Torquato, ouvi Beto falar da poltrona onde estava sentado.

Quando Torquato voltou a procurar minha boca, senti que ele já estava totalmente nú e que seu cacete, que tinha um tamanho normal - não cheguei a saber naquele dia - estava totalmente rijo e era bem quente.

- Agora fica de cocoras em cima da cara do Billy, e deixa ele chupar seu rabo até vc não aguentar mais e sentar em cima desse belo cacete preto, grande e grosso como vc gosta.

- Sim...pensei que vc não me pediria isso ... pois sabe que fico louco ao ter um cacete dentro de mim.

E o garotinho com cara de anjo do prazer fez o que lhe foi ordenado. Seu cú era bem cheiroso, limpo e sem pelos. Ele abriu sua bunda em cima de meu rosto e sentou bem em cima da minha língua. Quem chupou um cú sabe que a pela desse orifício é bem sensível, e ao sentar em minha lingua Torquato começou a gemer baixinho. E cada vez mais eu abria minha boca e esticava a minha língua para dar mais prazer aquele lindo garoto da sauna.

- Olha pra mim garoto. Tá gostando?

- sim senhor...adorando...a lingua do Billy é quente, grande e bem durinha...

- me diz o que ele tá fazendo agora...

- com voz tremula ele disse....ele está nesse momento enfiando ela bem dentro de mim...e isso ta me deixando louco.

- vc quer que ele pare de fazer isso?

- não, senhor.

- pois peça a ele para não parar.

- Por favor Billy, não para ... enfia mais, vai...me deixa louco cara...adoro isso...me come com tua boca tesuda...por favor aaahhhhhhhhhhhh1

e não parava de gemer, pedir, até mesmo implorar por minha lingua em seu buraquinho pequeno, quente, amaciado e gostoso.

- Dê prazer a ele tb, não seja egoísta...vc sabe o que quero dizer.

Senti sua boca novamente em torno da cabeça da minha pica, que voltou a ser chupada freneticamente por Torquato. Se eu tivesse com as mãos livres, daria muito tapa naquela bunda linda que ele tem...ah se dava, kkkkkkk.

- Vc sabe que já está chegando a hora, não é mesmo?

- sim senhor!

- então quando vc quiser, é só começar...

Fui chupado pór mais ou menos 10 min e chupei seu rabo ao mesmo tempo. Torquato tirou o cu de minha boca lentamente, como se não quisesse fazer isso de jeito nenhum. Virou-se em cima de mim e colou sua boca na minha, chupando freneticamente minha lingua com toda a sua volupia. Uma camisinha foi colocada em mim, por mãos firmes que estavam com luvas cirurgicas...não me importei com isso, pois com certeza Beto não queria nenhum tipo de contato com nenhum de nós dois. Torquato passou uma espécie de creme em si próprio e em toda a extensão de meu cacete, para logo em seguida começar a sentar em cima dele lentamente.

no começo ele sofreu um pouco, pois vc sabem que sou um negro dotado, mais lentamente ele foi conseguindo sentar em meu colo e automaticamente começou a cavalgar em cima de mim.

Beto vibrava com a cena, pois mandava ele acelerar os pulos.

Torquato já gritava de prazer, sempre que encostava a bunda em meus ovos...me fazendo querer fodê-lo mais rápido e mais forte. Quando ele me ofereceu a lingua para chupar, sentí seu cu se contrair em torno de minha pica, fazendo meu gozo vir de forma avassaladora. Prontamente a camisinha encheu de gozo, me fazendo urrar de prazer. Em seguida foi sua vez de gozar fartamente em meu peito, na verdade nos dois.

Eu ainda estava amarrado, quando senti sua boca colhendo de cima dos meus peitos o seu próprio gozo. Torquato tinha feito um bom serviço.

Depois que tudo acabou, fui solto, sentei na cama. fiquei olhando para Torquato que timidamente me deu mais um beijo.

- Rapazes, eis os envelopes. Aos melhores, o melhor... tem um jantar pago lá embaixo pra voces. Com certeza foi uma das melhores transas que já presenciei em muitos anos. E saiu do quarto por uma outra porta.

Torquato olhou pra mim, sorriu e abraçados fomos tomar uma ducha e fazer uma boa sauna.

No jantar, que por sinal estava delicioso, conversamos e vimos que tinhamos muito em comum.

- Posso te fazer uma proposta? perguntou Torquato timidamente.

- sim, claro.

- Gostei de vc e gostaria muito de te ver novamente. Isso será possível?

- Vc sabe que tudo o que nós fazemos, não pode haver sentimentos, só tesão...sem amarras, liberdade...não acho que seria uma boa ideia. Desculpa.

- tudo bem, só perguntei, pq gostaria de sentir vc me segurando, enquanto me fodia.

Aquilo me pegou de surpresa, deixei com ele meu numero e que teria um tempo livre pra ele. Ele guardou o numero, sorriu se afastou e foi atender outro cliente. Fiquei por lá mais uma meia hora e depois segui para minha casa, levando R$ 3.000,00 reais no bolso.

Dois dias depois, após meu treino de musculação na academia quando me dirigia ao banheiro para tomar uma ducha, notei que pelo espelho alguém me olhava...

- Posso te pedir um favor?

- sem problema.

- vc tem como me mostrar a academia, pois acabei de mudar aqui pro bairro, na verdade estou chegando tb na cidade, sou de São Paulo, e pretendo fazer umas aulas de musculação?

- Apesar de não trabalhar aqui, mostro sim.

Daniel era um homem divorciado, 1,75 m, + ou - 70kg, me disse ter 35 anos, era oriental, sem filhos ...

C O N T I N U A

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive j.porto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bah cara que conto em!!!! muito bom mesmo

0 0
Foto de perfil genérica

vc po um acaso não atende mulheres porque se atender tambem vou fazer que nem o guga05 e juntar todas as minhas moedinhas para te encontrar rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, cada vez eu me melo mais......vou arrebentar meu porquinho e ver se consigo te contratar ta? Rsrsrsrsrs

Bjao!

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão. Fiquei enlouquecido. Leia minhas aventuras, meu msn está no final delas, e me adicione.

0 0